Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Rachel L. N. Arnk em Sex Jun 21, 2013 8:50 pm

Ficha de reclamação de
Rachel Lynn Neuer Arnk


NomeRachel Lynn Neuer Arnk
IdadeChegada no acampamento com 14 anos, mas atualmente tem 16
ProgenitorApolo
MotivoPor ser um Deus "alegre", e as combinações com meu personagem tem tudo haver, como a alegria de fazer tudo sendo banhada pela luz do sol, como esportes de verão.
Progenitor mortalMeredith Arnk, 38 anos. Vocalista da banda The Naked and Famous, e ex Arqueira Olímpica dos Estados Unidos.
Defeitos e qualidadesRachel é uma garota complicada, o que é seu maior defeito, mas ela também consegue ser amigável e carismática.
Cidade natal e atualMiami Beach cidade atual e natal
HabilidadeSabe dar saltos altos e potentes.
HistóriaRachel nasceu em Miami, em um dia bastante ensolarado. Aos 4 anos, Rachel saia com sua mãe, Meredith, para ouví-la cantar em sua banda chamada The Naked and Famous. Rachel, também cantava, não como sua mãe, mas de modo que encantava por ela ser uma criança. Com 13 anos, Rachel fazia aulas de Arco e Flecha, esperando ser um dia a melhor Arqueira dos Estados Unidos, e também jogava vôlei de praia. Rachel, com 14 anos, voltava da suas aulas de Arco e flecha, quando um homem a perseguia. Rachel ficou preocupada, e como portava seu arco, e ainda estava de dia, ela se sentiu um tanto que segura. Rachel sempre se sentia melhor de dia do que de noite, sempre perto do sol. Rachel assustada tomou um rumo para um beco, e o homem a seguiu e disse:

-Rachel Arnk, você é uma garota muito... Saborosa.

Rachel ficou mais assustada ainda, como assim saborosa? Ele seria um tarado? Um estuprador? Rachel gritou por ajuda, mas ninguem aparecia. O homem que a seguia começou a mudar em um ser gordo, de roupas rasgadas, a pele suja e fedida, e apenas um olho no rosto. Rachel estudara mitologia, e reconheceu que era um Ciclope. Mas, como assim um Ciclope? O monstro gigante avançou na direção dela e ela deslizou por baixo dela, e começou a correr, sem rumo, fugindo do ser que a atacara. Os mortais a olhavam correr, assustada, mas não sabia do por que que ela corria.
Rachel passou correndo pela porta de um galpão e uma mão a puxou para dentro. Rachel soltou um grito de susto, e ouviu uma voz conhecida:

-Rachel, shiu, sou eu, Marko. Faz silêncio.

Rachel reconheceu seu professor de Arco e Flecha, e respirou aliviada. Não tanto, mas ainda assim, bem aliviada, e disse:

-O que era aquela coisa? Por que ela estava atrás de mim? E eu sou saborosa? Como assim!

Marko olhou para a cara dela e disse:

-Você já tinha que saber a verdade. Eu vou ter que conversar com sua mãe.

Rachel abriu a boca para protestar, e o Ciclope invadiu o galpão. Rachel correu e Marko atacou o Ciclope com um... Porrete? Desde quando ele tinha um Porrete? Marko lutava bem, para alguem que era coxo. Rachel ficou com seu arco olímpico na mão, usado em competições, e foi para perto do sol, ainda com medo. Rachel ouviu uma voz suave na mente "Atire nele". Rachel ficou besta. Como ela não tinha pensado nisso? Rachei sacou uma flecha, só tinha aquela, e mirou no Ciclope. Sentiu a perna tremer, e a visão ficar molhada. Ela estava chorando? Estava. Rachel gritou e atirou a flecha, que foi certeira no olho do ciclope, fazendo ele explodir em pó dourado. Rachel ficou abismada e seguiu Marko.
Após correr por meia hora até chegar em casa, Rachel contou tudo a mãe. Meredith olhou para Marko e em seguida se virou para a filha:

-Vá com o Marko, filha. Tem um Acampamento em Long Island, você irá se virar bem lá. E, você já deve saber, você é uma semideusa, como Aquiles, Héracles, todos aqueles que você estudava. Agora vá, meu raio de sol.

Com um beijo caloroso, Rachel saiu de casa com Marko, e juntos, com Marko protegendo sempre a Rachel, e Rachel se mostrando uma garota corajosa, chegaram em Long Island, e juntos, Rachel e Marko chegaram ao novo lar da pequena Rachel.
Assim que Rachel atravessou a entrada do Acampamento, Marko gritou rindo:

-Bem vinda ao Acampamento Meio Sangue!
avatar
Rachel L. N. Arnk
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum