Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades de Personalidade.

Ir para baixo

Habilidades de Personalidade. Empty Habilidades de Personalidade.

Mensagem  Hades Sáb Jun 22, 2013 9:59 am


Habilidades de Personalidade - Aprimoramentos
Os aprimoramentos são habilidades mortais - de personalidade, como já dito -, adquiridas pelos semideuses antes de entrar no acampamento e, principalmente, depois. Essas habilidades são escolhidas de acordo com a história do personagem, interpretando-o em missões e assim por diante, levando em consideração todas as suas individualidades e características que o diferenciam dos demais, por vezes, sem cogitar as heranças divinas. Abaixo segue a lista dessas habilidades e estão separadas por níveis e por positivas e negativas: significa que são habilidades que contribuem em muito para o personagem e são as que podem causar algum atraso no desenvolvimento do mesmo ou mesmo algo não muito importante, mas que faz parte da personalidade do indivíduo. Sempre que possuir um desses níveis, contacte um ADM para atualizar a ficha.

Habilidades de nível 1
✓ Artes Marciais: Você domina um tipo específico de artes marciais/técnica de combate (cite-o).
✓ Armas de Fogo: Você sabe manejar armas de fogo com maestria, além de atirar com precisão.
✓ Lábia: Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.
✓  Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
✓ Riqueza: Você vem de uma família riquíssima, dinheiro mortal não é problema para você.
✓ Musculosidade: Tem músculos grandes e contém uma força elevada. Todo definido, ou seja, não é todo mundo que consegue arrastá-lo/empurrá-lo.
✓ Sorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
✓ Atleta Olímpico: Seu pai te matriculou em algum esporte e você se tornou muito bom nele (cite qual, mas não poderá ser nenhum estilo de luta, seja com arma ou corpo a corpo) Habilidades de Personalidade. New
✓Habilidade Manual: Tem noções básicas de como consertar coisas quebradas, assim como construir e desmontar. Habilidades de Personalidade. New

Habilidades de nível 2
✗ Cavalheirismo: Você é um semideus que não admite agredir a uma mulher, e sempre que uma for sua inimiga, terá dificuldade para enfrentá-la.
✗ Sensibilidade: De nascença, você é uma pessoa que se comove facilmente, você é piedoso a cenas de sofrimento e as lágrimas lhe vem com facilidade. Dificilmente consegue matar.
✗ Azar: Os deuses não lhe abençoaram, o destino costuma pregar-lhe peças, tudo que envolva sorte você tem o hábito de perder. Talvez deva arranjar um trevo de 4 folhas ou uma ferradura.
✗ Honroso: Honra não lhe falta, você jamais trairá seu companheiro, trapaceará ou atacará o inimigo pelas costas.
✗ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas. Habilidades de Personalidade. New
✗ Fobia: Você tem muito medo de algo (cite o dito medo).
✗ Alergia: Você é alérgico a algo (cite à que).
✗ Vício: É viciado por alguma coisa ou coleciona algo (cite) Habilidades de Personalidade. New

Habilidades de nível 3
✗  Confiança Exagerada: Você é totalmente seguro de si, e isso o leva a cometer alguns erros graves em determinadas circunstâncias.
✗  Fama: Ao decorrer da sua estadia no acampamento, a sua má fama corre solta por lá (cite o motivo pelo qual é mal falado, lembre-se que isso deve-se a um defeito ou constrangimento pelo qual passou).
✗  Intolerante: Você é totalmente intolerante, motivos tolos o levam a perder a paciência e a agir irracionalmente.
✗  Inimigo das Letras: Sua dislexia, natural de um meio-sangue, alcançou proporções maiores do que a encontrada normalmente nos semideuses. Isso significa que você possui um enorme empecilho na hora de ler ou escrever. Isso não o dá bônus em habilidades de meio-sangue, apenas agrava a dislexia.
✗  Problemas climáticos: Por vezes, você pode acabar sentindo frio quando está calor, ou calor quando está frio. Até mesmo muito frio ou muito calor mesmo em dias amenos (cite qual tipo de problema é).
✗  Melancolia: Simplesmente sem motivo algum, você se pega chorando , amargurado(a) e nostálgico sempre preso ao passado. Sente-se sempre inferior aos demais, é tímido e nunca toma atitudes.
✗  Desconfiança exagerada: Mesmo em seus companheiros de equipe a pessoa confia desconfiando e por vezes chega ao ponto de não falar todas as suas estratégias de batalha, dizendo apenas o que os outros precisam saber e guardando o restante para si.
✗  Excesso de Autoconfiança: O convívio com seus poderes e outros campistas lhe fez achar que é invencível ou quem sabe você apenas tenha boas armas e jamais encontrou um oponente hábil. Seja qual for o motivo de sua autoconfiança exagerada (cite-o), você tende a se meter em encrencas por achar que nada pode lhe derrotar. Habilidades de Personalidade. New
✗  Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências. Habilidades de Personalidade. New
✗ Desajeitado: Não consegue se firmeza nas mãos ou concentração nos treinos e isso lhe dá um mal manuseio de equipamentos e armamentos. Dessa forma, em combate, pode ser que você erre com frequência ou que seja desarmado com facilidade, apesar da sua perícia. Habilidades de Personalidade. New

Habilidades de nível 5
✓Ambidestria: Você pode usar uma arma de duas mãos em uma mão só, com a mesma habilidade de quem usa com as duas. Pode também usar duas espadas grandes ao mesmo tempo ou até um machado grande e um escudo
✓ Imune à Dor : Numa batalha, você pode focar sua mente em outra coisa e ignorar totalmente a dor.
✓ Perceptivo Seu personagem tem uma grande noção do mundo ao redor. Ele percebe detalhes mínimos que passariam batido por outra pessoa qualquer. Isso ajuda-o a reconhecer pessoas, resolver problemas, perceber armadilhas, evitar emboscadas e perceber estilos de luta e etc.
✓ Concentração: Sua mente pode focar-se apenas num determinado objetivo, ficando assim imune de controle mentais iniciais.
✓ Armadura: Você veste armaduras pesadas como se fossem leves, e com o tempo armaduras de ouro serão como o couro.
✓ Instrumentista: Habilidade musical que permite que o campista saiba tocar alguns instrumento. Um violão, bateria e assim por diante. Essa "habilidade" permite que o campista ganhe um instrumento comum em seu arsenal, além de permitir que compre partituras mágicas.
✓ Amante dos Animais: Os animais tem grande afeição por você, assim como você por elas, o que os leva a obedecê-lo quando os chama.
✓ Imune a Temperatura: Frio ou calor, para você tanto faz, o clima não o incomoda até certo ponto.
✓ Memória: Você consegue gravar sequências, imagens, mapas e frases compridas com facilidade.
✓ Bilíngue: Tens grande facilidade para compreender outras línguas fora a sua natural e o grego, além de falar fluentemente outra (cite qual).
✓ Galanteador: Você sabe as manhas de flertar, seduzir. Talvez não tanto quanto um filho de Afrodite, mas Consegue atrair atenção com seu jeitinho.
✓ Profissão Parental: Você é tão ligado com seu pai ou mãe mortal que acaba adquirindo conhecimento na área em que seus pais atuam (cite a profissão de seus pais). Exemplo: Se sua mãe é médica, você adquire a capacidade de ajudar os outros com primeiros socorros. Habilidades de Personalidade. New

Habilidades de nível 7
✗ Cego de devoção: Você tem um objetivo primário em sua vida, seja ele eliminar alguém, tornar-se algo ou recuperar um objeto. Esse objetivo deve guiar sua vida em todos os sentidos. Nunca pode ignorar a oportunidade de cumpri-lo, mesmo que de forma suicida e todas as suas missões [no começo] visarão apenas esse objetivo
✗ Traumatizado: Algo no seu passado te deu um grande trauma. Mencionar, lembrar ou fazer algo que te dê lembranças disso trará sérias complicações à sua sanidade no momento.
✗ Defeito físico: Você tem uma séria deficiência física (cite, como por exemplo: é surdo, mudo, perdeu um braço, uma perna e assim por diante).
✗ Incapacidade: Você tem uma incapacidade em usar certo tipo de arma. Isso não o impedirá de usá-la, mas a perícia com ela será sempre 0/5 - Alfa. Você não poderá ganhar perícia ao treiná-la.
✗ Bipolaridade: Seu personagem possui um alter-ego dentro de si. O mesmo deve se revelar quando em situações específicas propostas pelo user e aceitas pela staff. Ela acarreta ou não mudanças físicas. A sua outra personalidade fica sobre uma maior interpretação do narrador do que seu personagem principal. Não há acarretamento de qualquer bônus de habilidade ou algo do tipo. (É necessário ao user especificar tudo sobre esse seu lado)
✗ Sadismo: Você vê sangue em tudo, nos seus momentos de sossego e prazer tudo que você consegue pensar é em causar dor ao próximo.
✗ Rival: Você tem um inimigo mortal. Seja ele um NPC ou outro user, é o destino de vocês se enfrentarem em todas as oportunidades que tiverem, até a morte. As batalhas entre os dois ignorarão níveis e perícias.
✗ Descontrole Passivo: Alguma habilidade passiva sua não funciona ou pelo menos não o faz como deveria (se você se cura com sombras, por exemplo, a cura é menos efetiva e as vezes nem mesmo funciona). O motivo deve ser explicado e o poder citado. Habilidades de Personalidade. New
✗ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. Imunidades tornam-se apenas resistências e resistências são ignoradas. Habilidades de Personalidade. New
✗ Ultimo Recurso: Você nunca usa suas habilidades ativas de forma eficiente, pois confia em seus companheiros e não vê necessidade de se empenhar. Porem sua capacidade aflora quando for o ultimo guerreiro de pé num campo de batalha. Seus poderes ativos tornam-se 200% mais eficazes e com gasto de 50% do original. Habilidades de Personalidade. New

Habilidades de nível 8
✓Ataque assinatura: O jogador pode combinar habilidades já possuídas e montar um ataque assinatura, só seu. Gasta a mana correspondente à soma das habilidades usadas e dá um dano mais elevado que o total. Só pode ser usado uma vez contra cada oponente.
✓ Resistente: O personagem aguenta mais golpes do que o comum. Ele não morre com 0 de HP, mas desmaia e pode ser acordado APENAS se seus pontos de vida subirem acima de 0. Ele morre com -10 de HP
✓ Prodígio: Para cada nível que sobe, ganha também 1 ponto em alguma habilidade com arma à sua escolha, que deve ser a mesma sempre (cite a arma).
✓ Estilo próprio: Você tem um estilo só seu de lutar. Isso implica, em termos de batalha, que você pode permutar seu nível de perícia de armas, agilidade, etc. Você só pode fazer isso uma vez contra o seu oponente, pois ele terá "descoberto" seu estilo de luta. Se o oponente tiver problemas de percepção ou sobre algum efeito que o cause isso, pode ser usada à vontade do narrador. (Exemplo: Agilidade (2/15 - Delta), Espada (3/5 - Alfa), numa necessidade de atacar mais que desviar, você troca os dois de lugar. Eles retornam ao normal quando quiser no meio da luta e obrigatoriamente no fim da mesma.
✓ Área Preferida: Você luta melhor em um determinado terreno, talvez por estar acostumado com ele. Pode ser em cidades, becos, florestas, desertos, campos, colinas, vales, rios... Algumas regiões, como o Mundo Inferior, o Olimpo e Atlântida, não podem ser escolhidas. Habilidades de Personalidade. New
✓ Conquistador: Sempre que sair em missões, sua capacidade de vencer é extraordinária. Nas batalhas você atrai conquistas pra você. No fim da missão, você pode rodar um dado que vai de 0 a um terço do número de monstros abatidos por você, arredondado para cima. Poderá trocar o número final por o mesmo valor em perícias ou o mesmo vezes cem em dracmas ou experiência.Habilidades de Personalidade. New
✓ DNA Divino:  O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). Habilidades de Personalidade. New

Regras&Informações:

Créditos: Héstia, Hades, Hipnos e Thanatos.

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Habilidades de Personalidade. Left_bar_bleue99999999/99999999Habilidades de Personalidade. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Habilidades de Personalidade. Left_bar_bleue99999999/99999999Habilidades de Personalidade. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos