Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Kitty Pryde Sáb Jul 06, 2013 5:51 pm

Ficha de reclamação de
Kitty Pryde


NomeKitty Pryde
Idade16 anos
ProgenitorHipnos
MotivoPor Kitty ser uma garota calma, ama os pássaros e também desde pequena gostava de ouvir e tocar músicas em liras e flautas.
Progenitor mortalTeresa Pryde, 30 anos. Atualmente está morta.
Defeitos e qualidadesKitty é uma garota impaciente, mas como sua maior qualidade é ser piedosa.
Cidade natal e atualNasceu em Long Island e atualmente vive no acampamento
Habilidadeº Artes Marciais - Kenjutsu: em tradução literal: "Técnica da Espada", é a arte marcial japonesa clássica do combate com espadas. Pode também ser chamada de kendo ou heihô/hyôhô , entre outras denominações possíveis.
HistóriaKitty Pryde nasceu em Long Island, em uma manhã sem nuvens, porém ainda fria. Sua mãe, Teresa, deu esse nome a ela em homenagem a sua avó, Katharina Pryde. Teresa pensava que Kitty estivesse nascido morta, pois Kittye era uma menina muito quieta, e dorminhoca. Com 5 anos, Kitty começou a tocar lira com sua mãe, e já aprendia muito bem. Kitty com 9 anos entrou para uma Academia de Kenjutsu, perto de casa. Kitty levou apenas 2 anos para ser especialista em Kenjutsu. Quando se tornou especialista no Kendo, ganhou o apelido de Lince Negra. Com 13 anos, Kitty conheceu Logan, um garoto que usava muletas, e acompanha Kitty a todo local.
Kitty voltava para sua casa a noite, sozinha após seu treino de Kenjutsu, quando um homem a perseguia lentamente. Kitty olhou para trás e o homem tinha sumido, mas ela não respirou aliviada quando Logan apareceu em sua frente. Ele deu risada do susto que ela tinha tomado e ele diz:

-Sua mãe quer lhe ver, ela precisa te contar algo.

Kitty ia questionar, mas apenas o seguiu direto para casa, aonde estava sua mãe na porta segurando uma mochila. Kitty abraçou a mãe e a sua mãe, Teresa, disse:

-Kitty, eu devia ter lhe contado isso logo, mas eu achei que ia demorar mais. Você é uma semideusa, Kitty. E não posso mais abrigar você aqui, vá com o Logan para O Acampamento Meio Sangue, é um local seguro para você, minha lince negra.

Kitty pegou sua mochila e empunhou sua espada de Madeira, e junto com Logan e com sua mãe Teresa, fugiram para o Acampamento Meio Sangue.
Kitty Pryde
Kitty Pryde

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/07/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos