Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Kitty Pryde em Sab Jul 06, 2013 5:51 pm

Ficha de reclamação de
Kitty Pryde


NomeKitty Pryde
Idade16 anos
ProgenitorHipnos
MotivoPor Kitty ser uma garota calma, ama os pássaros e também desde pequena gostava de ouvir e tocar músicas em liras e flautas.
Progenitor mortalTeresa Pryde, 30 anos. Atualmente está morta.
Defeitos e qualidadesKitty é uma garota impaciente, mas como sua maior qualidade é ser piedosa.
Cidade natal e atualNasceu em Long Island e atualmente vive no acampamento
Habilidadeº Artes Marciais - Kenjutsu: em tradução literal: "Técnica da Espada", é a arte marcial japonesa clássica do combate com espadas. Pode também ser chamada de kendo ou heihô/hyôhô , entre outras denominações possíveis.
HistóriaKitty Pryde nasceu em Long Island, em uma manhã sem nuvens, porém ainda fria. Sua mãe, Teresa, deu esse nome a ela em homenagem a sua avó, Katharina Pryde. Teresa pensava que Kitty estivesse nascido morta, pois Kittye era uma menina muito quieta, e dorminhoca. Com 5 anos, Kitty começou a tocar lira com sua mãe, e já aprendia muito bem. Kitty com 9 anos entrou para uma Academia de Kenjutsu, perto de casa. Kitty levou apenas 2 anos para ser especialista em Kenjutsu. Quando se tornou especialista no Kendo, ganhou o apelido de Lince Negra. Com 13 anos, Kitty conheceu Logan, um garoto que usava muletas, e acompanha Kitty a todo local.
Kitty voltava para sua casa a noite, sozinha após seu treino de Kenjutsu, quando um homem a perseguia lentamente. Kitty olhou para trás e o homem tinha sumido, mas ela não respirou aliviada quando Logan apareceu em sua frente. Ele deu risada do susto que ela tinha tomado e ele diz:

-Sua mãe quer lhe ver, ela precisa te contar algo.

Kitty ia questionar, mas apenas o seguiu direto para casa, aonde estava sua mãe na porta segurando uma mochila. Kitty abraçou a mãe e a sua mãe, Teresa, disse:

-Kitty, eu devia ter lhe contado isso logo, mas eu achei que ia demorar mais. Você é uma semideusa, Kitty. E não posso mais abrigar você aqui, vá com o Logan para O Acampamento Meio Sangue, é um local seguro para você, minha lince negra.

Kitty pegou sua mochila e empunhou sua espada de Madeira, e junto com Logan e com sua mãe Teresa, fugiram para o Acampamento Meio Sangue.
avatar
Kitty Pryde

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/07/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum