Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Zoey DiLaurent em Qua Jul 10, 2013 6:01 pm

Ficha de reclamação de
Zoey DiLaurent


NomeZoey DiLaurent
Idade17
ProgenitorHipnos
MotivoMe considero uma filha de Hipnos por ser calma, gentil e amigavél. Sempre gostei de dormir, sinto uma ótima sensação quando fecho meus olhos e começo a dormir, com certeza é uma coisa que sempre gostei de fazer. Outro motivo é que sempre tive afinidade com a flauta, não sei porquê. Uma das coisas nas quais eu me sinto bem e me faz ficar tranquila, é estar dormindo ou tocando uma bela melodia ao som de minha flauta.
Esses foram um dos poucos motivos de ser filha do deus do sono.

Progenitor mortalMilla Evan DiLaurent. Uma jovem mulher que vieta de uma família simples do Texas que estava na faculdade para ter um futuro melhor. Conhecera Hipnos em uma bela tarde, porém ela nunca saberia que o mesmo é um deus.
Ao longo que se conheceram, Milla se apaixonou por Hipnos e depois de quase um ano juntos, ainda apaixonados um pelo o outro. Milla descobrira que estava grávida de Zoey. Após o nascimento da semideusa, Hipnos tivera que partir, nem ao falar para aonde estava indo, não mandara cartas e nem ligava.
Com o tempo Zoey nasceu e foi crescendo, sem conhecer seu pai. Milla muito triste com a partida de Hipnos, foi criando e educando Zoey com muito amor e carinho. No aniversário de 5 anos de idade de Zoey, o deus apareçara no meio da noite, deixando um endereço com Milla e lhe contando toda a verdade.
Milla não acreditara muito, mas guardou o endereço. Ao longo dos anos Milla fora educando Zoey. Com o passar do tempo, Milla fora percebendo que havia algo de estranho em Zoey e fora percebendo também que Hipnos estava falando a verdade.
Assim que Zoey completou 17 anos, uma harpia a acertou a mesma muito forte na cabeça e estava quase a matando. Um ato heroíco. Milla conseguiu matar a harpia e levou Zoey para o endereço que Hipnos havia lhe dado, o Acampamento Meio-Sangue.

Defeitos e qualidadesAs qualidades de Zoey é ser amigavél, gentil com as pessoas, ser útil e ter uma facilidade de mexer com poderes hipnoticos.
E um de seus maiores defeitos é ser tímida, um pouco fechada com os outros e preguiça. Ela faz quando quer e na que quiser, sendo rápida ou lenta.

Cidade natal e atualCidade Natal: Dallas, Texas
Cidade Atual: Long Island, Nova York

HabilidadeFlauta transversa e Artes plastícas
História Sempre passei tive uma vida não muitp normal, muitas pessoas me acham uma aberração. Eu conseguia dormir por quase dois dias seguidos e sempre via monstros me perseguindo e tentando me atacar, mas quando eu contava para alguem, eles sempre achavam que era outra coisa e diziam que eu era encrequeira.
A cada escola que eu frequentava, eu era proibida de participar da atividade extracurricular que eu mais gosto, aula de musica, sempre quando eu tocava minha flauta, eu fazia os outros alunos desmaiarem de sono. E isso sempre acabava na sala do diretor e algumas vezes expulsão.
Certa vez quando estava voltando para a casa depois de levar uma suspensão, vi uma criatura me perseguindo enquanto eu estava bem perto de casa. Depois de um certo tempo, quanro eu estava no quintal de casa, ela pousou bem na minha frente.
Ela tinha asas, corpo de mulher, garras e rosto assustadores. Parei bastante atônita e fui dando alguns passos para atrás, ela foi se aproximando de mim e eu peguei um pedaço de ferro e comecei a bater nela. Depois de bater três vezes com o fetto naquele monstro, ela reagiu e jogou fe lado o meu unico modo de defender. Sem nada em mãos para me defender, ela arrancou um pedaço de madeira um pouco grande que tinha na varanda da minha casa e arremeçou com bastante força o pedaço de madeira contra mim.
O pedaço de madeira bateu com muita agressividade em minha cabeça, comecei a cambalear e cai no chão, comecei a ver minha visão ficar escura. Antes de desmaiar, eu ouvi um barulho de tiro de espingada e no chão vi minha mãe enfrentando aquele monstro. Ela correu até a mim e vi seu rosto, estava bastante preocurada e com lágrimas em seus olhos e por fim, eu desmaiei.
Acordei em um lugar estranho, uma enfermaria que parecia ser de um acampamento. Esfreguei os meus olhos e me levantei, ficando sentada na cama.
- Aonde eu estou ? E cadê minha mãe ? - Perguntei assustada.
- Bem vinda e você estar na enfermaria do Acampamento. - Falou um garoto louro que aparentava ter uns 15 anos.
- Acampamento ? - Perguntei sem entender nada.
- É... O Acampamento Meio-Sangue... -
Na hora que eu ia fazer outra pergunta, um homem muito estranho apareceu, ele era metade humano e metade cavalo. Muto estranho. Logo pensei que era mais um daqueles monstros que iria me matar.
Mas não, ele se apresentou. Era diretor daquele acampamento. Seu nome é Quíron. Logo que Quíron se apresentou, ele dissera que eu sou uma semideusa e que os deuses da mitologia existiam.
Minha reação era dar uma gargalhada, pois aquilo era um mito e não existia. Mas depois ele falou que este acampamento tem muitas pessoas como eu e quando perguntei sobre minha mãe, ele me falou tudo o que aconteceu e como fui parar ali.
Assim que ele terminou de conversar comigo, o garoto que estava ali e o Quíron, ficaram boquiabertos, fitando o que estava a cima da minha cabeça.
Quando olhei tinha um tinha uma imagem de um rio em forma de holograma, eu não que rio era aquele.
Quíron olhou para mim.
- Seja bem-vinda filha de Hipnos. - Disse ele.
avatar
Zoey DiLaurent
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum