Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Alice Summers em Qua Jul 10, 2013 9:17 pm

Ficha de reclamação de
Iamela de Sousa Freitas


NomeIamela de Sousa Freitas
Idade18 anos.
ProgenitorFilha de Apolo.
MotivoMe senti como filha de Apolo logo que vi que ele adora Haicais, coisa que eu amo. Também sou apaixonada por música, e poesia, e todo o tipo de narração de história. Também sou sociável, e sempre tão alegre que alguns me disseram que sou idiotamente feliz. Posso passar o dia tentando aprender uma música nova no violão, ou escrevendo uma história! Sou apaixonada pela luz do sol, e adoro ficar na praia pegando um solzinho e uma brisa no rosto. Pra ficar mais perfeito, só falta eu aprender a nadar pra curtir um dia de sol na praia com tudo que tem direito!
Progenitor mortalFui criada pela minha mãe até os 12 anos. Ela tocava violão perfeitamente bem, sendo que foi ela quem me ensinou. Também parecia fascinada com a mitologia grega, coisa que não entendia, até o dia que descobri que era uma semideusa. Ela era linda, e parecia estar sempre com o astral lá em cima. Quando eu tinha 12 anos, a escola onde eu estudava e ela trabalhava explodiu. Ela não resistiu aos ferimentos.
Defeitos e qualidadesQualidades: Sou sociável e tenho bastante senso de humor. Odeio ver qualquer um triste. Estou sempre feliz, sendo que algo realmente sério tem que acontecer pra me deixar triste. Sou bem companheira e conselheira.
Defeitos: Sou meio controladora, querendo sempre que tudo esteja organizado. Tenho TOC com coisas que precisam estar em ordem alfabética. Sou teimosa e ciumenta.
Caracteristica especial: Tenho uma cicatriz por todo o braço esquerdo, e tenho mania de passar os dedos por ela quando estou nervosa. Outra mania que tenho é falar comigo mesma quando faço ou digo alguma idiotice.

Cidade natal e atualNasci em Osasco, e depois que perdi minha mãe, morei pelas ruas até chegar no acampamento.
HabilidadeAprendi a tocar flauta transversal, violão, e sei atuação.
HistóriaDepois que minha escola explodiu, e eu descobri que minha mãe havia morrido, um garoto um pouco mais velho do que eu me raptou, dizendo que eu era uma semideusa. Levei dias para acreditar, achava que ele era louco. Até que um dia fomos atacados por uma Manticora. Ele a derrotou, mas ficou muito machucado. O ajudei a se recuperar, e depois ele começou a me ensinar técnicas básicas de lutas. Ele não sabia quem era seu pai olimpiano, e nem tinha ideia de quem seria o meu. Ele já tinha passado pelo Acampamento, mas resolveu voltar para o mundo para continuar batalhando com monstros. Vivemos nessa irregularidade por anos, até que um monstro muito poderoso, que nunca tinhamos encontrado antes atacou. E depois, desapareceu. Ou foi o que tinhamos pensado. Meu amigo começou a apresentar um comportamento estranho, cruel. Então um dia eu o flagrei espancando um garoto na rua depois de assaltá-lo. Já havíamos roubado antes, para podermos sobreviver. Mas não daquele jeito. Dias se passaram até que ele surtou de vez. E só então percebi que ele tinha sido possuído. Então, naquele restaurante, depois dele ter matado dezena de mortais, eu assassinei meu melhor amigo. Nessa batalha, ganhei minha cicatriz no meu braço esquerdo. Por que eu não conhecia nenhuma outra solução. Ele não morreu imediatamente. Mas nos seus últimos instantes, voltou a ser o que era. E me perdoou, e pediu que eu fosse feliz e vivesse o máximo que eu pudesse. E é o que eu tenho feito desde que me consolei do que eu fiz. Juntei as armas que ele tinha conseguido com o tempo pra nós e me pus a caminho. Sabia que nas escolas sempre haviam sátiros. Fui a uma e ficava vigiando de longe, em busca das caracteristicas que meu amigo me disse que os Sátiros tinham. Quando encontrei um, ele me ensinou o caminho do acampamento, e me trouxe até aqui. Cheguei até a Colina e observei todo o acampamento, um pouco assustada. Mas sabia que o acampamento era meu verdadeiro lar.

Alice Summers
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum