Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Damon Flanagan em Sab Jul 13, 2013 5:47 pm

Ficha de reclamação de
Damon Flanagan

NomeDamon Flanagan
Idade16 anos
ProgenitorHypnos
MotivoAcho Hypnos equilibrado, assim como eu. Admiro isso no deus. Gostaria de representa-lo, sendo seu filho.
Progenitor mortalMinha mãe é Evanlyn Flanagan, uma professora calma e paciente.
Defeitos e qualidadesSou um cara equilibrado, e ao mesmo tempo, teimoso. Gosto de fazer o que quero. Sou de poucos amigos, um tanto anti-social.
Cidade natal e atualNasci em Nova York, e ainda moro lá.
HabilidadeFrequentava clube de tiro, então, sou bom de mira.
HistóriaEra um dia comum, como qualquer outro. A aula tinha acabado, e eu estava no meu alojamento. Chad estava falando com alguém, fora do alojamento. Estava sem nada para fazer e fui bisbilhotar a conversa dele.
- [...] Quando vou ter que levar ele para ai? Acho que ele é filho de um deus menor. Ainda preciso me preocupar muito com ele? [...] - disse Chad
Dirigi-me até sala de psicologia da escola, meu amigo estava enlouquecendo. Abri a sala de psicologia e senti uma forte batida em minha cabeça.

Acordei e me vi em uma floresta. Estava sozinho, completamente sozinho. Levantei-me e peguei um fruto de uma árvore que ali se encontrava. Duas... Árvores? Andavam por ali. OK. Talvez eu fosse o louco da história, não o Chad. As duas árvores foram se aproximando e eu percebi que elas tinham um pouco de aparência humanoide. Elas andaram até mim, e Chad estava atrás delas. Chad aparentava estar acorrentado. As árvores vieram até mim, e eu estava perplexo. Tão perplexo para me defender do soco de uma das árvores. Corri, confuso. A árvore número um me segurou, e eu caí. Ela me olhava com uma cara de amedrontadora. Comecei a ser espancado pela árvore número dois, enquanto a árvore número um segurava Chad. Dei um coice na árvore número dois, e fugi. Peguei pedaços de galhos caídos no chão e joguei nas árvores. Chad lutava para sair das mãos delas. Saí numa rodovia e um carro a toda velocidade me atropelou.

Aquele não era meu dia de sorte, com certeza. Chad estava comigo np hospital. Sabe deus como ele tinha se livrado das árvores. Ele me pegou e me llevou ao estreito de long island, ao tipo de acampamento.
Damon Flanagan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo