Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO}

Ir para baixo

PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO} Empty PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO}

Mensagem  Hipnos Seg Jul 15, 2013 9:24 am


HABILIDADES DOS HUMANOS
PASSIVOS
[Nível 1]
➲ Névoa: Como são humanos especiais, conseguem ver através da névoa. Em outras palavras, consegue ver monstros, deuses e coisas mágicas que os mortais comuns não conseguem.

[Nível 2]
➲ Presença Invisível: São imperceptíveis pelos monstros. A não ser que tomem partido numa batalha, ai será alvo do ataque de monstros, fora isso nada lhe pode fazer.
➲ Olho da Amizade: Ao estabelecer laços com outras pessoas, o mortal junto com seu amigo terão mais chances de sucesso.

[Nível 4]
➲ Óculos da Sabedoria: Apesar de não serem filhos de Atena, os mortais vem coletando ao longo dos anos conhecimentos que lhes fazem únicos. Conhecem de tudo um pouco e podem dar dicas valiosas com seus pequenos surtos de genialidade.

[Nível 5]
➲ Evolução: Assim como a seleção natural, os humanos atuais tiveram que se adaptar ao ambiente para sobreviverem e assim evoluírem. Dessa maneira, os mortais conseguem resistir à mudança de temperatura, assim como mudança brusca de ambiente (deserto, pântano, neve...)
[Nível 6]
➲ Cruz da Fé: Humanos tem uma fé muito maior do que qualquer outro semideus, já que eles não pertencem diretamente a esse plano mágico. Em outras palavras, as orações e preces que realizam tem muito mais chance de sucesso do que qualquer ato de fé de qualquer semideus.
➲ Tecnopatia: Os humanos são os únicos que conseguem usar a tecnologia, sem que sejam rastreados por monstros. Logo, se você for o único humano no grupo, o celular deve ficar contigo!
[Nível 7]
➲ Lágrima da Sinceridade: Ao se exporem sentimentalmente, ou seja, se forem verdadeiros consigo mesmos, os humanos adquirem uma aura inocente e fragilizada que diminui bruscamente as chances de ataques diretos de seus oponentes. 

[Nível 9]
➲ Farol da Esperança: A esperança é a ultima que morre. Dessa maneira o ser humano conseguirá levantar quantas vezes forem precisas para derrotar seu oponente. Superando até a dor física.

[Nível 10]
➲ Imprevisibilidade: Humanos são imprevisíveis e conseguem surpreender a qualquer um com suas genialidades e surtos de inteligência. Por isso, toda e qualquer estratégia descrita por postagem obtêm-se 75% de sucesso. O narrador DEVE considerar suas ações apesar de qualquer coisa.

[Nível 12]
➲ Sol da Coragem: O mortal adquiri um poder interior tão grande que nada o assusta.  Mesmo o pior dos pesadelos é superado, além de certa força extra e precisão.

[Nível 14]
➲ Coração de Amor: Capacidade de mar. Os mortais apesar de violentos, quando decidem mostrar compaixão, transformam a violência do oponente em caridade. Em outras palavras, são capazes de fazer o agressor pensar duas vezes antes de ataca-lo e se atacarem, os golpes terão o dano dividido pela metade. 

[Nível 15]
➲ Déjà Vu: Uma vez por missão, o mortal poderá ter um déjà vu. Ou seja, ao ler a narração do deus, poderá realizar qualquer movimento que queira e o narrador deve aceitar, pois o mortal já havia vivido aquele momento e sabe como contornar a situação. Nada tão miraculoso ou a habilidade pode ser desqualificada.

[Nível 17]
➲ Sincretismo: Magia não tem muita vantagem contra um ser humano, já que é preciso acreditar nela para que surta alguma espécie de efeito. Nesse caso, todo tipo de ilusão, golpes mágicos (tirado os 4 elementos), truques e jogos de sorte e azar, não funcionaram como deveriam. 

[Nível 19]
➲ Sinestesia: Combinação aleatória dos cinco sentidos. Ou seja, o indivíduo consegue ver o som, sentir as cores e ouvir o cheiro.
➲ Poderio de Luta: Um ser humano é muito mais versátil do que um semideus, como tal nesse nivel ele passa a conhecer dois estilos de luta mortal, como o judo.

[Nível 22]
➲ Reserva de Energia: Consegue recuperar 10MP do tanto gasto pelas habilidades ativas. Ou seja, se a habilidade gasta 50MP, ela passa a usar 40MP, pois 10MP foi reservado para utilizações futuras.

[Nível 26]
➲ Conhecimento Mortal: Através de anos vivendo como um mortal em uma vida normal, ou não tão normal assim, você é capaz de se orientar perfeitamente na maior parte das cidades, sabendo como a sociedade funciona e, na maioria das vezes, tendo extensos conhecimentos sobre diversos paises.  

[Nível 29]
➲ Lábia: Entendendo como a sociedade funciona você também entendo o poder da lábia. Usando isso você tem uma grande chance de enganar outras pessoas com uma infinidade de razões diferentes.

[Nível 32]
➲ Tecnomancia Avançada: Através de algum tipo de treinamento você aprendeu, no decorrer de sua vida, a utilizar armas de fogo. É tecnicamente ineficaz contra monstros, mas e se você pedir para um filho de Hefesto forjar balas de bronze celestial?

[Nível 36]
➲ Mente Aberta: Seres humanos são muito mais liberais do que os deuses e seus filhos, como tal é muito mais facil para eles ganharem a confiança de entidades desconhecidas. Como criaturas amigáveis, porem descriminadas. A obtenção de um mascote é muito mais fácil por causa dessa habilidade.

[Nível 40]
➲ Coração de Pedra: Os mortais tem seu lado mais sombrio, e vivendo na sociedade você aprendeu a conviver com isso. Coisas inesperadas e/ou chocantes são muito mais facilmente aceitas e analisadas por você do que para outros semideuses, na maioria das vezes pelo menos.

[Nível 44]
➲ Poder da Amizade: Humanos fazem amizade muito mais facilmente, e como tal tem contatos em vários lugares. Essa vantagem pode ser usada uma unica vez por missão, os benefícios e/ou informações concedidas pelo contato são decididos pelo narrador.

[Nível 47]
➲ Mente Aberta II: Mortais são seres que podem inspirar varias coisas, uma delas é a esperança. Ao utilizar dela para animar seus companheiros eles ganham um bônus de força, velocidade e podem até mesmo superam dores e angustias. Pode ser feito a qualquer hora, mas é necessário de pelo menos metade da barra de energia para animar seus companheiros.

[Nível 50]
➲ Percepção: Por viverem em um mundo normal, coisas estranhas são mais facilmente captadas por mortais, isso significa que pequenos detalhes que podem escapar da visão, audição e similares de outros semideuses e/ou criaturas são pegas por um humano com mais facilidade.


ATIVO
[Nível 3]
➲ Sobrevivência: Humanos têm a capacidade de sobreviver a todo custo, ou seja, farão de tudo para permanecerem vivos.  Conseguem usar suas energias (MP) para converter em vida (HP). O quanto desejarem, até que o MP acabe por completo.

[Nível 6]
➲ Surto de Velocidade: Quando precisam fugir por suas vidas, os músculos do corpo humano trabalham em unidade para dar uma agilidade extrema. Gasta metade do MP total por três turnos de velocidade absurda.

[Nível 9]
➲ Surto de Força: Quando liberam muita adrenalina no sangue, os seres humanos conseguem adquirir uma força sobre-humana capaz de levantar pedras enormes e empurrar carros por pequenas distancias. Gasta metade do MP total.

[Nível 12]
➲ Surto de Pensamentos: Ao pensar em demasia, a mente humana cria uma proteção contra hipnoses, leituras mentais e habilidades nas quais o alvo é a alma, o espírito e a mente. Pensar é extremamente desgastante, por isso consome metade do MP total.

[Nível 15]
➲ Resistência: Não sofre de ataques fulminantes ou críticos. Sempre ficará com pelo menos 10HP antes que finalmente sucumba ao inevitável. Gasta metade do dano sofrido em MP. 

[Nível 18]
➲ Atração Divina: Desde a antiguidade os humanos são alvos do amor ou curiosidade dos deuses. Dessa maneira sempre algum deus ou deusa aparecer para a equipe, ele ou ela darão primeiro atenção ao ser humano pra depois, se quiser, falar com o restante da equipe. Por esse fator de privilégio, o poder divino é tão grande que consome as energias do mortal. 60% do MP total é gasto. 

[Nível 21]
➲ Sentidos Concentrados: Através de extrema concentração o mortal pode 'desligar' seus outros sentidos e focar somente em um, isso vai acarretar em um enorme bônus, como uma visão extremamente aguçada ou um sentido de audição soberbo. A utilização mental que essa habilidade usa é tão grande que metade das energias são perdidas.

[Nível 24]
➲ Trava-Línguas: Utilizando de palavras bem colocadas o mortal consegue confundir alguém e, posteriormente, obter informações dela. Humanos, mortais e semideuses são afetados, mas apenas se eles são até, no maximo, dois niveis acime do mortal. Não funciona em monstros muito mais poderosos. Essa habilidade pode ser sobreposta por outras, ou por traços do personagem/criatura em questão.

[Nível 27]
➲ ???: ???

[Nível 30]
➲ Milagre: Capacidade de realizar o impossível. Consegue ir contra qualquer coisa que o Narrador diz para manifestar um milagre. Toda ação que escrever na postagem seguinte do narrador é considerado como verdade. Sabendo-se que um milagre apesar de ser uma boa escolha, o faz desmaiar por um turno. Uma vez por missão. Gasta todo MP.

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO} Left_bar_bleue999999/999999PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO} Left_bar_bleue999999/999999PODERES&HABILIDADES DOS MORTAIS ESPECIAIS {CONSTRUÇÃO} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos