Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  James W. Strauss em Ter Jul 30, 2013 4:56 pm

Ficha de reclamação de
James William Strauss


NomeJames William Strauss
Idade17 Anos
ProgenitorHéracles
MotivoOs filhos de Héracles são os mais fortes e corajosos dentre todos os semideuses, verdadeiros heróis que nunca fogem da batalha, persistindo mesmo que sua morte esteja certa. Um guerreiro nato que luta com toda sua imensa força em nome daquilo que acredita estar correto. Estas características aplicam-se perfeitamente na minha ideia de personagem ideal, acredito que terei um excelente desempenho no RPG ao interpretar um filho de Héracles. Estes são os motivos.
Progenitor mortalJasmine Strauss,uma mulher de fortíssima personalidade, sempre trabalhou duro para garantir a melhor vida possível para seu único filho. Sempre fora uma aventureira, arriscando-se e viajando ao redor do globo, desvendando-o e encarando seus perigos com um sorriso ingênuo na face. Acima de tudo, uma pessoa de bom coração que ajudava aqueles que necessitavam sempre que podia, e mesmo quando não podia.
Defeitos e qualidadesJames é um tanto orgulhoso demais, embora deixe seu orgulho de lado quando percebe que é verdadeiramente necessário. É bondoso, justo, honrado, corajoso e extremamente forte. Características inatas dos filhos do deus da força. Por muitas vezes acaba sendo impulsivo demais em determinadas ações, e as consequências dessas tais ações podem vir a ser bem problemáticas.
Cidade natal e atualNasceu e viveu durante muitos anos em Londres, antes de mudar-se definitivamente para o acampamento meio-sangue, onde mora atualmente.
HabilidadeDetectar mentiras
HistóriaJames nasceu na Inglaterra, mais precisamente na esplendorosa Londres, e por lá viveu até os seus 16 anos, junto de sua mãe Jasmine. O rapaz cresceu sem a presença de seu pai, algo que sempre lhe incomodara muito, visto que ele via as crianças de sua idade com uma família completa, enquanto a dele resumia-se apenas a sua mãe, que por sinal trabalhava o dia inteiro.

Sempre que o rapaz questionava sua mãe sobre quem era seu pai, esta mudava de assunto e simplesmente dizia-lhe que algum dia tudo se esclareceria. Para James, na época eram palavras sem nexo. O garoto cresceu e com o tempo as perguntas cessaram. Ele cresceu e tornou-se um grande e forte homem, até demais.

O garoto com apenas 16 anos já atingia quase 2 metros e pesava mais de 120 quilos distribuídos em vários e definidos músculos. Era realmente algo anormal, afinal o rapaz nem ao menos malhava tanto para conseguir tamanha definição. Por possuir desde sempre uma força além de sua compreensão, acabou por conseguir muita popularidade na escola, não tendo problemas na hora de arrumar amigos. Possuía também uma beleza única, chamando a atenção de muitas garotas, embora nunca tenha apaixonado-se por qualquer uma delas.

Naquela manhã de domingo fazia frio e chovia forte, Jasmine já havia saído para trabalhar e James, como sempre, se encontrava sozinho em casa. Normalmente seria mais um dia monótono, ainda mais naquela época de férias, a maioria dos amigos do jovem musculoso estavam viajando e isso não era nada agradável para ele.

As coisas corriam normalmente, porém, um estranho som foi ouvido na cozinha e sem demora ele correu para ver o que era. Ao chegar ao local o rapaz tomou um grande susto. Um homem ainda maior e mais forte que ele, deveria ter uns dois metros e meio fácil, vestia um terno da cor da pele dos leões, uma espécia de bege. James não sabia o que fazer, mas, antes que pudesse agir fora interrompido pelo homem. Olá Jake, por favor não há necessidade de se preocupar, vim apenas para lhe esclarecer algo que lhe incomoda a muito tempo. Sente-se. Dizia o misterioso homem apontando para uma das cadeiras.

O jovem sentou-se e começou a ouvir o que aquele homem tinha a dizer, a cada palavra dita ele ficava mais pasmo, o homem estava lhe contando que era seu pai e que era um deus grego, Héracles o grande herói semideus que atingiu a imortalidade. Era realmente difícil de acreditar em algo deste tipo, porém, tudo o que o deus dizia encaixava-se perfeitamente, era como se o deus lê-se facilmente todos os seus pensamentos, espantosamente incrível.

Após muitos esclarecimentos, James acabou por compreender e acreditar nas palavras de seu pai. O deus explicou-lhe sobre o acampamento meio-sangue e assim que sua mãe chegou, o garoto contou-lhe tudo e esta apoiou a decisão do filho de ir ao acampamento, claro, com muita tristeza. No dia seguinte, pela manhã, um sátiro enviado por Héracles buscou o semideus, levando-o até o acampamento onde descobriria mais sobre quem ele realmente era.

James W. Strauss
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum