Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Alexa G. van Hohenheim em Qui Ago 01, 2013 7:34 pm

Ficha de reclamação de
Alexa Grantz van Hohenheim


NomeAlexa Grantz van Hohenheim
Idade15 anos
ProgenitorAres
MotivoAres é deus da arte mais bela, a da guerra. Guerras brutas, guerras sanguinárias, é pelas guerras que o mundo evolui.
Progenitor mortalJohana van Hohenheim, 39 anos. Sofre de câncer pulmonar, já participou do final da 2° Guerra Mundial, ao lado inexplicavelmente, da União Soviética.
Defeitos e qualidadesAlexa é temperamental. Apesar de ter como qualidade a carisma, ela tem como defeito a brutalidade e uma fúria imensa.
Cidade natal e atualAmsterdã, na Holanda / Long Island, USA.
HabilidadeArtes maciais - Kung fu
HistóriaAlexa nasceu na capital holandesa, Amsterdã, no dia que sua mãe, Johana, uma ex-combatente do exército Holandês. Alexa, assim que nasceu, já não demonstrava que choraria muito, pois chorou pouco, ao contrário de sua mãe. Com 4 anos, Alexa estudava toda a história e a arte da Guerra com sua mãe, e para alegria da mesma, Alexa já conhecia muitas das armas usadas desde as guerras primórdias. Era uma garota um certo que violenta, brigona, sempre era expulsa de colégios por bater em seus colegas de classe, e até em professores. Johana achou melhor que quando Alexa fizesse 7 anos, ela praticasse uma luta, algo para que seu estresse diminuisse. Ledo engano. Alexa ficou mais perita em combates, principalmente kung fu. Com 10 anos, Alexa conheceu um garoto chamado Kerry, um garoto de muletas, com roupas bregas e uma touca, digamos, fora de moda. Mas Alexa se sentia bem com ele, mesmo a forma indiferente que ela o tratava.
Alexa se mudou para Long Island, no dia que fez 13 anos, Alexa foi atacada por uma Górgona. A garota ficou assustada, mas Alexa foi salva por Kerry. Alexa contara tudo a sua mãe, Johana, e ela soube da verdade: Alexa era sim, uma semideusa. Foi um choque, um choque imenso para a garota. Semideusa? Eles não existiam, não era? Errado. Eles existiam, ela era uma deles. Alexa ouviu a frase que ela mais odiaria por ter aceitado:

-Você não pode ficar aqui, tem que vim comigo pro Acampamento, aceita?

Era Kerr, preocupado. Alexa aceitou sem negar a nenhum momento, e se despediu de Johana, sua amada mãe, que estava ficando pior pelo câncer que tinha. Com uma mochila nas costas, Alexa saiu de sua casa, seguindo para um novo mundo, um mundo que apenas ela sentiria a terrível paz, ou a prazerosa dor.
avatar
Alexa G. van Hohenheim
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum