Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Reeve Duvivere em Sex Ago 02, 2013 2:47 pm

Ficha de reclamação de
Christian Chambers


NomeChristian Chambers
Idade16
ProgenitorAtena
MotivoEscolhi Atena por me parecer mais com ela. Raciocínio rápido, mente mais desenvolvida que a das outras pessoas, inteligência maior que a dos outros, ser bom em estratégias de guerra e também os filhos de Atena tem aracnofobia, o que eu também tenho.
Progenitor mortalDerick Chambers, foi um físico teórico que trabalhava na University of California, era um homem muito inteligente para sua idade, apenas 27 anos. Mesmo assim, o homem era considero o mais inteligente da universidade, tendo ganhado também vários prêmios por isso. O homem não costumava falar muito, era um pouco arrogante e extremamente perfeccionista e sistemático. Seu modo de pensar, o tornava um pouco frio, mas não impiedoso ao ponto de não pensar duas vezes antes de matar alguém.

Motivo de ser filho de Atena:

Defeitos e qualidadesComo seu pai, é arrogante e perfeccionista ao extremo, além de ser um pouco egoísta. Apesar disso, é carismático e fofo, um semideus alegre e que consegue se adaptar à tudo.
Cidade natal e atualNasceu em Los Angeles - Califórnia, e não tem outra casa se não o acampamento.
HabilidadeQuando era criança, adorava esportes radicais (Apesar de seu pai não gostar muito e acabar não o deixando fazer, apenas restando o parkour e esgrima, que não era radical) e por isso, desenvolveu suas habilidades com o parkour, conseguindo escalar coisas com facilidade sem ajuda de objetos (o que torna perigoso), além de saber manusear uma espada melhor do que uma pessoa que nunca tenha visto.

HistóriaChristian nasceu em Los Angeles - Califórnia, e foi criado por seu pai mortal desde então. O garoto sempre fora mais inteligente, mais desenvolvido do que os outros, e também o seu raciocínio era mais rápido. Adorava esportes, qualquer tipo, apesar de não se misturar muito com as outras crianças por ter um "papo mais inteligente" e as outras crianças não o entenderem. Seu pai que tinha uma condição financeira muito boa, mesmo não se taxando de rico, pagava qualquer tipo de coisa que o filho queria, mimando-o, mas incrivelmente não deixando o garoto mesquinho e fresco. Parkour, esgrima, escolinha de futebol, basquete e todas essas coisas, apesar de as duas últimas (Basquete e futebol) terem sido canceladas, pois o garoto tinha algumas dificuldades por conta do DDA.

Apesar disso, nada o impedia de continuar o parkour e a esgrima, ate se dando melhor com eles do que as outras coisas. Inesperadamente, seu pai um dia chegou em casa bêbado, com uma história de monstros e acampamento, deuses e semideuses e sobre Christian ser filho de uma deusa. ele apenas disse isso, não disse o nome da deusa e nem nada. Mesmo bêbado, chamou o filho para o carro, dizendo que ia levá-lo para um tal de acampamento onde ele ficaria seguro. Na estrada para Long Island, um carro branco estava seguindo o de Derick. Em desespero, virou uma curva com tudo, e bêbado, capotou o carro. Christian apenas bateu sua testa, abrindo um corte que seria resolvido com uns 7 pontos, mas seu pai... Estava morto. Depois de ser resgatado pelo homem do carro, notou a morte do seu pai e não expressou nada. Uma única lágrima caiu de seu rosto, ignorando todo som que tivesse ali, chegando a ouvir o "ping" da lágrima caindo ao chão.

Com o corte, ele desmaiou em questão de segundos nos braços do homem, que antes de desmaiar, conseguiu ver dois chifres. Bem, talvez fosse apenas uma alucinação causada pelo acidente, mas não. Ele acordou numa espécie de enfermaria, onde esse homem estava ao seu lado, junto com outro homem que era metade cavalo. De um jeito ou de outro, ele havia chegado no Acampamento Meio-Sangue.
avatar
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum