Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

2 participantes

Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Atena Sex Ago 02, 2013 4:29 pm

Kurama dormia em sua cama tranquilamente após o toque de recolher, mas algo não estava normal naquela noite: o sonho que tivera. Ao longe, pairava um barco pequeno de madeira com a pintura escrito “Sherman Way, Sidney” que balançava nas ondas. No mesmo ambiente, um homem se mantinha amarrado em uma rua sem saída, com os olhos em desespero, mas sua face desconhecida.

- E então? Precisaremos sequestrar mais quantos adolescentes para que você nos diga onde está?

A voz da figura desconhecida soava grave e gutural, enquanto o refém se encolhia em seus próprios ombros, temeroso. O ambiente foi invadido por um ruído de um deslizar, como um roçar em um carpete e a atenção foi desfocada do refém para um jovem com os braços amarrados às costas e um saco marrom cobrindo seu rosto, as únicas coisas que podiam-se ver eram pontas de cachos ruivos que saiam debaixo do objeto e a voz gutural se fez presente mais uma vez.

- Até que enfim, doçura. Resolveu colaborar e juntar-se à festa.

O mais novo refém se sacudia, tentando inutilmente desvencilhar-se, quando o filho de Afrodite acordou assustado e com a respiração ofegante, encharcado em suor, mas aquela não seria a única surpresa que a noite lhes reservava. Uma luz começou a brilhar no exterior, aparentemente incomodando apenas o campista, quando uma voz ecoou em sua mente.

Sangue e amor juntos prosseguirão
À margem de marsupiais, o incógnito encontrarão
Porém apenas um item o escolhido poderá levar
Em uma arma, dois poderes ao todo ele vai encontrar
Mas atenção! Seja rápido e obedeça...
Ou na morte desapareça.

Dito isso, um arco e flechas com a letra grega alfa entalhada apareceu diante de Kurama no chalé de Afrodite. Ele tinha a única arma que poderia levar consigo e ainda tinham um grande problema: as benevolentes guardavam o acampamento com ordens restritas de atacar qualquer movimentação depois do toque de recolher. O que fazer agora?

Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Kurama Amamiya Sex Ago 02, 2013 7:01 pm

Aquela semana estava ficando cada vez mais estranha, meus pesadelos estavam ficando a cada dia piores, acordei assustado, mas mesmo que quisesse eu não conseguiria gritar, minha voz ficou travada, minha respiração ofegante e eu estava encharcado de suor, ainda era de noite ou seria de manha? Quando eu ia ver a hora em meu Iphone, uma luz brilhou fazendo meus olhos doerem por estarem acostumados a escuridão que estava no chalé, quando eu me levantei para fechar a janela, pude ouvir uma voz falando em minha mente.

Sangue e amor juntos prosseguirão
À margem de marsupiais, o incógnito encontrarão
Porém apenas um item o escolhido poderá levar
Em uma arma, dois poderes ao todo ele vai encontrar
Mas atenção! Seja rápido e obedeça...
Ou na morte desapareça.


O verso que havia me chamado minha atenção foi “Em uma arma, dois poderes ao todo ele vai encontrar” que arma seria essa e que poderes eram estes? Então um arco de prata com detalhes em diamante apareceu diante de mim, ele tinha a letra alfa entalhada em ouro e uma aljava com várias flechas feitas de prata e ouro, uma perfeita obra de arte, em termos de armas, agradeci aos deuses arqueiros, incluindo meu meio irmão Eros.

Peguei minha mochila e coloquei o arco nela, pois acho que seria um pouco estranho eu andar com um arco fora do acampamento, tinha que traçar um plano no mínimo semiperfeito para enganar as harpias e as fúrias que agora montavam guarda no acampamento.

“pense Kurama, Pense...” disse em pensamento enquanto colocava um kit de primeiros socorros na minha mochila e alguns sanduíches, pois ele poderiam serem necessários, além de que, eles me poderiam ser uteis no meu pequeno plano, toquei de roupa, tirei minha camiseta preta que mais parecia um microvestido em mim, coloquei uma bermuda Jeans preta, uma camiseta cinza com chamas negras fazendo um redemoinho na parte da frente e nas costas, uma jaqueta de jeans negro e um coturno preto.

Por mais que eu só usasse meus poderes em casos de situações bem complicadas, como no caso de uma luta com monstros forte demais que eu não conseguiria derrotar só com minhas armas. Fingi que ia para a Arena, pois alguns folhos de Nyx, Erebo, Hécate e Hades quando ficavam sem sono iam para lá treinar.

“Atena, deusa da sabedoria ilumine minha mente....” fiz uma prece silenciosa, comecei a andar calmamente, procurando não fazer barulho algum ate me encontrar em frente ao pinheiro que se encontrava peleu e o velocino de ouro, abri minha mochila e dei um sanduíche a peleu e um afago em sua cabeça e sai, para minha casa que não ficava tão longe assim do acampamento, apesar que de vez em quando eu ficava no apartamento do meu “irmão”.  


Poreres e Armas:
Kurama Amamiya
Kurama Amamiya

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue110/110Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue110/110Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Atena Sex Ago 02, 2013 10:21 pm

Como por mágica, assim que o garoto colocou seus utensílios na mochila e se retirou, a mochila desapareceu juntamente com seu kit de mágica, deixando apenas o arco e flechas ali presente, a mensagem dos Deuses estava clara: Apenas um item. Qualquer coisa que ele tentasse levar a mais ocasionaria em punições cada vez mais sérias. Logo, pegando o arco e flechas e o colocando nas costas, o garoto se dirigiu até a fronteira do acampamento, tendo a sensação de que estava sendo seguido por algo.

Durante o trajeto, podia observar que o dragão que guardava o velocino estava dormindo, mas uma voz esganiçada e gutural se formou atrás de si, uma das benevolentes que estavam vigiando o acampamento com ordem de ataque a qualquer movimento não permitido. Três benevolentes alçaram voo e deram um rasante em direção ao rapaz, atacariam sem hesitar e murmuravam o quanto estavam com saudades das punições que davam no início dos tempos aos campistas que desobedeciam às ordens de Quiron e senhor D. O que fazer? O tempo estava correndo e ele devia ser rápido se quisesse chegar ao seu destino, fora o enigma da profecia que ainda deveria ser decifrado.

Kurama: 110/110Hp
Benevolente 1: 100/100Hp
Benevolente 2: 100/100Hp
Benevolente 3: 100/100Hp


Avisos:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Kurama Amamiya Qui Ago 15, 2013 9:20 pm

Assim que a mochila, e tudo que eu tinha preparado para seguir nesta missão sumiram, exceto o arco que e eu havia ganhado algo me dizia que eu havia desafiado o destino e por isso eu iria ter uma leve punição, eu esperava que o destino ao menos deixasse eu usar algum meio de transporte, quanto mais eu me aproximava do pinheiro onde peleu guardava o velocino de ouro, eu senti que era seguido por algo “Alecto e suas irmãs estão aqui” de todos os monstros, os únicos que eu podia pensar que estavam atrás de mim foram as três fúrias, os monstros que eram tão fortes quanto os deuses, mas que os serviam por livre e espontânea vontade.


Assim que cheguei perto da árvore do dragão peleu, comecei a ouvir um bater de asas, ouvi a voz asquerosa daquelas megeras, elas estavam começando a darem vários rasantes, eu tentava a toda forma esquivar, usando de várias artimanhas, como fingir que eia em uma direção e acabar indo para uma completamente oposta.

Eu podia ouvir seus gurnidos se vangloriando do semideus que seria atormentando por elas, coloquei a mão nas minhas costas, onde se encontrava a aljava, que acompanhava Alpha, peguei uma das flechas e rapidamente a coloquei no arco, rezando para os arqueiros gêmeos e para o meu irmão, para que eles me ajudassem a acertar elas, dei uma piscadinha para cada uma delas, eu não sabia se aquilo funcionaria, mas pelo menos poderia me dar algum tempo para pensar em algo.

Athena, deusa da eterna sabedoria, iluminai minha mente, Afrodite, deusa do amor, Aquecei meu coração, para que este me torne forte.” recitei em minha mente, me preparando para atirar a primeira flecha em uma das três fúrias.


Spoiler:

ps: peço desculpas pela demora, mas e que eu tive alguns problemas com o meu roteador e com a internet.
Kurama Amamiya
Kurama Amamiya

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue110/110Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue110/110Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Atena Sex Ago 16, 2013 9:46 pm

As fúrias aproximavam-se em um trio, dando risadas enquanto salivavam em busca da sua nova refeição enquanto planavam na direção do garoto que já colocava sua flecha no arco e, infelizmente, não mirou em local nenhum antes de atirar. Estava, literalmente, à mercê da sorte atirando no escuro. Graças à oração feita para os Deuses lhes pedindo auxílio, a flecha passou em um rasante, no entanto, na ponta da asa de uma das fúrias, mas isso só fez com que o trio ficasse mais furioso.

Em um rasante, as outras duas que não haviam sido atingidas, na direção dele aproximando-se cada vez mais. A terceira benevolente observava tudo do alto enquanto grasnava para que o matassem, enraivecida pelo arranhão em sua asa causada pela flecha perdida. Se Kurama quisesse escapar, seria melhor que ele agisse com prudência e sabedoria antes que acabasse se tornando a refeição das três irmãs, o que fazer? Correr? Tentar acertar mais flechas? Ele precisava pensar antes de agir. Sua única arma era um arco, mas de que adiantaria se ele não o utilizasse de maneira eficaz? Ele sentia que a resposta dos seus problemas estava diante de si, mas será que conseguiria enxergá-la a tempo?

Kurama: 110/110Hp
Benevolente 1: 100/100Hp
Benevolente 2: 100/100Hp
Benevolente 3: 90/100Hp


Avisos:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Kurama Amamiya Dom Ago 18, 2013 5:09 pm

Ate a frieza possui um ar de nobreza, quando usada corretamente.
Eu tinha conseguido acertar uma das três megeras, e ainda por cima furiosas, um sorriso se formou em meu rosto bem discreto, sabia que tinha brincado com a sorte, mas e como dizem “as vezes o prazer se encontra, quando estamos em perigo” eu aproveitei que elas estavam vindo em minha direção e dessa vez peguei três flechas, coloquei a primeira no arco, mirei em seguida atirei, em seguida corri para outro lugar e repeti o mesmo procedimento com cada flecha, sempre tomando cuidado quando elas chegavam muito perto, pois eu estava sem minha “Soul”, eu sempre ficava tomando cuidado para não correr mais que o necessário, e não demorar em um mesmo lugar mais do que deveria, aos poucos eu podia ver o sol começar a nascer.
Eu já podia ver um pouco melhor a figura das três megeras, eu estava perto do pinheiro de Peleu, que estava soutando um pouco de fumaça enquanto dormia, eu não pude deixar de sorrir para aquele dragão, peguei uma flecha e mirei na fúria a qual eu tinha acertado a primeira flecha.
Me concentrei e a atirei.



Spoiler:
Kurama Amamiya
Kurama Amamiya

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue110/110Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue110/110Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Atena Sex Ago 23, 2013 6:32 am

A prole de Afrodite, definitivamente, estava brincando com a sorte sendo que com nenhuma perícia da arma, tentava realizar movimentos incoerentes com os domínios que tinha sobre o arco e as flechas que lançava, algo bem arriscado para um campista level 2 quando se trata de lutar contra três fúrias. A primeira e a segunda flecha lançadas voaram por entre as duas fúrias mais próximas sem causar dano nenhum, já a terceira flecha pareceu ser a que passou mais próxima da terceira fúria já ferida causando um pequeno arranhão em sua garra.

No entanto, ele esquecia que a velocidade das fúrias era maior do que a sua, penalizando-se por não ter treinado este argumento nas arenas antes de sair da missão. O dragão que guardava o velocino de ouro parecia em um sono leve, acordando com o barulho dos grasnares das benevolentes irritadas e bufando tão forte, pelo incômodo, que acabou por desviar a trajetória da quarta flecha. Agora o que fazer? As fúrias aproximavam-se rapidamente e as garras das duas primeiras rasgavam o ar por entre os cabelos do garoto que continuava a correr, tentando pegá-lo e sendo seguidas pela terceira.

Kurama: 110/110HPs
Benevolente 1: 100/100HP
Benevolente 2: 100/100HP
Benevolente 3: 80/100HP


Aviso importante:

Habilidades de personalidade do Kurama:

Avisos:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena) Empty Re: Caminhos sem rumo - Missão para Kurama (Atena)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos