Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Shamira D. W. Heineken em Sex Ago 09, 2013 7:13 pm

Ficha de Reclamação
Shamy Darkholle


Nome — Shamira Maledikt Darkholle
Idade — Dezessete
Progenitor — Érebo
Motivo — Érebo é o deus que mais condiz com a minha personalidade, e o que mais admiro. Não só por ser um deus primordial, mas sim pela área em que seus poderes agem. A escuridão. Isso simplesmente me fascina. A maioria das pessoas têm... pena... por ele ter sido jogado no Tártaro por Nix. Sinto totalmente o contrário disso. Orgulho seria a palavra certa. Aposto que se não fosse a ajuda dada por Hades, Nix não teria conseguido.
Progenitor mortal — Amara Sprout Darkholle. Uma química brilhante, mas um tanto louca. Deu Shamira para sua prima, Katherine, que cuidou e criou Shamira.
Defeitos e Qualidades: Os defeitos de Shamira são bem simples. Ela é egoísta, egocentrista, prepotente, ignorante e arrogante. Suas qualidades são mais difíceis de citar. Ela é carinhosa, na medida do possível, persuasiva, tem lábia.
Cidade natal e atual —  Cidade Natal: Londres, cidade atual: Nova York.
Habilidade — Shamira fazia atividades extras (balé e karatê), por isso tem leveza e suavidade, porém, sabe defender-se.
História —

Shamira tamborilou os dedos sobre a mesa, enquanto apoiava a cabeça na outra mão. Estava entediada, é claro, pois as aulas haviam acabado e não veria seus velhos amigos no ano seguinte. Seus? Não, apenas uma. Uma amiga. Carrie Berckenley. Era tão... estranha quanto Shamira, e os outros alunos costumavam ignorá-las.

Carrie não voltaria para a escola no ano seguinte, pois decidiu ser uma... como disse? Naturalista? Poi bem, já tinha se formado estranhamente, e partiria para um acampamento. Pelo menos, foi o que falara para Shamira.

Shamira levantou-se, alarmada. Só então notou que Katherine, sua tia, havia chegado das compras.
- Querida! Desça aqui! - Gritou a tia lá debaixo.
- Já estou indo! - Gritou Shamira em resposta.

A garota estava esperando aquela viajem durante meses. Iria retornar à casa de campo que pertenceu a sua mãe, e que, antes de morrer, passou para o nome de sua tia.
Agora, depois de três anos sem ir ao encontro da imensidão verde, estava mais ansiosa que nunca.
Desceu as escadas correndo, super apressada, como se sua vida dependesse daquela viajem.
- Pronta, querida? - Perguntou, em um tom que ela usava quando Shamira ainda tinha oito anos.
- Titia, eu não sou mais criança. Por favor. E sim, estou pronta. Vamos? - Disse, apressada, puxando-a pelo braço. A tia já havia arrumado tudo dentro do carro, e estavam prontas para partir.

O motor roncou, quase inaudível do lado de dentro, e a chuva começou a cair. Estava se intensificando, coisa estranha, pois, até o momento em que Katherine chegou, o céu estava limpo e sem nuvens.
O final de tarde foi marcado pela trovoada. Parecia que o céu estava caindo.

A tia já estava saindo de Nova York quando mudou drasticamente de caminho. Ouviu-se uma explosão. À cinco metros do carro de sua tia, uma... bomba? Meteoro? Bem, uma coisa pegando fogo caiu. Teria facilmente matado as duas, não fosse a maestria que Katherine tinha ao volante.
- O que foi isso?! - Gritou Shamira.
- Nada! Não... é... nada. Fique quieta e faça tudo o que eu mandar. Não importa o que aconteça, eu quero que você fuja. - Respondeu, alarmada.
Shamira tentou protestar, mas o som de sua voz foi interrompida por outra explosão, agora mais próxima ao carro. Estilhaços de um material parecido com metal voaram e racharam o vidro do passageiro.

Katherine parou de frente para uma colina. Abriu a porta do carro com pressa e puxou Shamira para fora.
- Corra!
- Mas...
- SHAMIRA, CORRE! RÁPIDO!

Shamira correu colina acima. Não estava entendo nada, e estava mais confusa do que jamais estivera antes. Parava para recuperar o fôlego, e aproveitava para olhar para trás. A tia subira no carro, e gritava feito louca.
Ao longe, podia ver três criaturas enormes se aproximando. Tinham uma silhueta vagamente humanoide, mas eram altos demais para serem simples garotos viajantes de Nova York.
Se aproximavam rápido, e cada um tinha uma bola em chamas nas mãos.
A tia virou-se uma última vez para Shamira, e de seus lábios a garota pode entender uma última palavra: Corra!
E então, explodiu em chamas.

O choque não havia chegado ainda. Parecia tudo um grande e assustador pesadelo. Outra bola de fogo explodiu, ainda mais perto de si. Caiu no chão, quase desacordada. Seus últimos vislumbres antes do desmaio foram um grupo de jovens se chegando do outro lado da colina. Uma garota abaixou-se para ajudar Shamira, enquanto o resto do grupo atacavam os três gigantes.
Então, Shamira mergulhou na inconsciência.


Daughter of Darkness • Miss Nothing • ✖️
Shamy Diamond Heineken
avatar
Shamira D. W. Heineken
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Terras Ermas, em Narnia.

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum