Escolta - Christian - Corrida Maluca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Hipnos em Sex Ago 09, 2013 10:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CHRISTIAN
Era uma noite como qualquer outra. Christian estava assistindo um pouco de TV para clarear a mente e havia um hotpocket no microondas. A porta de sua casa abre-se as pressas e o pai do garoto surge com o rosto corado de álcool. Alegre e um tanto melancólico, o homem desaba coisas sem sentindo pra cima do filho - Monstros estão vindo de todos os cantos pra te buscar, tenho que te levar logo para o acampamento, sua mãe me aconselhou já faz muito tempo... - ele soluçou e caiu no chão, pois acabou perdendo o equilíbrio. Christian calmamente pegou seu lanche e encostou na parede vendo a decadência de seu pai - sua mãe é uma deusa muito sábia Chis... - soluçou novamente e arrastou-se para pegar as chaves do carro. O pai do garoto o pegou pelo braço e começou a arrasta-lo pra fora de casa.

Regras:
- Mínimo de sete linhas por post;
- Pense bem antes de escrever qualquer coisa, já que seus atos e escolhas tem consequências;
- Siga o roteiro, por favor;
- Christian, não é permitido o uso de poderes, apenas das armas iniciais que estão em sua posse, caso eu as dê a você;
- Máximo de 48 horas para postagem.

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: Escolta - Christian - Corrida Maluca

Mensagem  Reeve Duvivere em Sab Ago 17, 2013 9:24 pm

Meu protetor? Aquilo estava começando a ficar interessante, não que já não estivesse antes, mas agora, isso havia se multiplicado. Virei a cabeça e passei o machucado em meu ombro esquerdo, limpando um pouco do sangue que escorria em meu olho. Encarei a vampira, sem dar atenção ao que saía de sua boca, me focando em como iria lutar contra ela. Eu não tinha a mínima ideia de como lutar contra uma vampira grega, nem contra qualquer outro tipo de monstro, enfim. Lacaile poderia me dizer como derrotá-la, mas nem sempre eu teria um sátiro albino protetor ao meu lado. Vendo Veronika caminhando até mim, fiz o mesmo, indo de encontro a ela. Estava atento a qualquer ataque da traiçoeira vampira, e assim que estava perto, flexionei os joelhos, ficando numa altura em que minha cabeça estivesse de frente com a barriga da vampira, e nessa posição, desferi 2 golpes em X na sua barriga, utilizando a adaga.
Reeve Duvivere

Pontos : 25

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 18, 2013 3:56 am

CHRISTIAN
Lacaile, ao longe, parecia estar indo bem em seu embate contra Karloi. Por outro lado, Christian, teria um pouco mais de dificuldade, pois durante todos esses anos, ele nunca teve que combater monstro algum. Entretanto, por um momento de sorte, o garoto conseguiu com louvor acertar a vampira grega. Seu corpo naturalmente estava reagindo aos estímulos da batalha. Com sua adaga ensanguentada, o garoto se coloca pelas costas da inimiga. Porem a mesma já se encontra bem diante do moleque e com suas mãos frias, aperta o pescoço do garoto sem dó ou piedade. A Ferida da beldade já cicatrizava, assim como os sentidos do garoto se esvaiam devagar. Logo o garoto definharia e a missão de Lacaile de o proteger seria falha. Chris fechou os olhos e sentiu um amor que a tempos não sentia. Apesar de estar sendo sufocado até a morte, alguém o abraçava em seu interior - Força filho... - foram as palavras que ecoaram em sua mente. No mesmo instante uma aura alaranjada corria pelo corpo do garoto, como uma cosmo energia. Sua adaga ficara diferente da anterior e em seu braço esquerdo, um escudo de bronze celestial - viva - ecoou novamente a voz e no alto da cabeça do garoto, uma coruja reluzente girava. A vampira soltou a mão do pescoço do garoto e o fitou embasbacada. 

Regras:
- Pense bem antes de escrever qualquer coisa, já que seus atos e escolhas tem consequências;
- Christian, não é permitido o uso de poderes, apenas das armas iniciais que estão em sua posse, caso eu as dê a você;

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Reeve Duvivere em Seg Ago 19, 2013 10:03 pm

Aquilo era incrível. Aquele amor que eu tinha sentido, ninguém nunca havia me causado aquilo, nem mesmo meu pai que em seu tempo de vida, fez o que pôde para me manter feliz. Era como se minha mãe, que eu nunca tinha conhecido, estivesse falando comigo por dentro, com a minha alma. Ela pedia para que eu vivesse, para que eu tivesse forças e deu a entender que queria que eu continuasse a lutar, e foi o que eu fiz. Minha adaga não era a mesma, e não somente sua aparência tinha mudado. A lâmina estava um pouco menor e parecia muito mais afiada. No meu braço esquerdo, o escudo de um material reluzente o suficiente para me fazer não olhar muito para ele, com medo de ter algum problema de visão, me fez distribuir força entre meus membros. Quando vi aquela coruja na minha cabeça, fiquei tão assustado e surpreso quanto a vampira. Aposto que Lacaile também, mas eu estava ocupado demais para ver se ele estava observando. Segurei firmemente o escudo, e aproveitando a distração da vampira, bati com meu escudo em seu corpo, fazendo-a se desestabilizar um pouco e me aproveitando disso, tentei uma estocada com a lâmina de minha nova adaga no peito de Veronika.
Reeve Duvivere

Pontos : 25

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Ter Ago 20, 2013 7:43 am

CHRISTIAN
O garoto de Atena havia ganhado o poder de realizar um milagre. Assim que reclamado, sua mente começou a funcionar como um processador de dados. Todos os movimentos da vampira já estavam armazenados em sua memória e desta forma, o menino sabia exatamente o que fazer. Veronika estava com um talho no peito, mas ela precisaria de mais determinação da parte do garoto para ser extinguida dessa vida. Christian estava pronto para assumir o controle da batalha, mas o ferimento em sua testa era tão profundo e latejante, que seus sentidos nublaram-se. A ultima coisa que viu, foi Lacaile decepando a cabeça de Karloi e o desespero de Veronika pelo fato. Os olhos do garoto se fecharam, seu tato se foi, fazendo seu corpo desabar no chão. Sua audição apenas captou o seguinte antes de também sumir - Nos encontraremos novamente...
Christian teve um sonho estranho. Nesse mundo de fantasia, ele havia visto vampiros, um garoto bode e um acidente horrível com seu pai. Chambers abriu os olhos e, quando notou estava deitado numa maca. Seu corpo estava enfaixado, assim como metade do seu rosto. Sua adaga e escudo estavam encostados num canto - Ai está você, sobreviveu, que bom - disse uma voz simpática e profunda. Chris focou os olhos na criatura e viu um garoto corpulento vestindo apenas metade de um macacão velho. As alças estavam pendidas pela cintura, deixando o peito do garoto exposto. O garoto estranho estava lhe trazendo uma espécie de bebida medicinal e alguma coisa para comer - Bem vindo a acampamento, me chamo Albafica teu médico por ora. Se não fosse Lacaile, você não chegaria aqui - comentou o grandalhão. Na mesma hora Chambers arregalou os olhos e percebeu que tudo quanto havia sonhado, realmente havia acontecido. 
FIM

★ RECOMPENSA
> 1 Nível + 60 XP
> 1 ponto em adaga/faca/foice
> 1 ponto em combate corpoxcorpo

Regras:

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal: