Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel em Dom Ago 11, 2013 10:21 pm

Ficha de reclamação de
Elizabeth Colsen Jeckel


NomeElizabeth Colsen Jeckel
Idade16
ProgenitorDeméter
MotivoDesde pequena, Elizabeth já era fã de plantas. Seu pai sempre a incentivou também, ele dizia que tinha algo a ver com a sua mãe, mas ela não entendia direito. Quanto mais crescia, mais a menina desenvolvia esse gosto pela natureza. Ela vivia numa casa bem pequena, mas não podia faltar plantas na mesma.
Progenitor mortalJared Jeckel, moreno, alto, magro. Um homem simpático e bonito, embora o mesmo nem ligue para a sua beleza. Amigável com todos. Calmo, porém teimoso. O mesmo tem uma afeição muito grande pela natureza. Atualmente, ele trabalha numa fábrica perto de sua casa.
Defeitos e qualidadesAssim como o seu pai, Elizabeth é bastante calma, raramente a tiram do sério. Ela faz amigos com bastante facilidade, embora seja meio tímida no inicio. Também é teimosa. As vezes a confundem com uma filha de Atena, pelo seu hábito de leitura. A mesma tem os polegares verdes, pelo fato de ser prole de Deméter.
Cidade natal e atualNascida em Berlim, na Alemanha. Elizabeth viveu lá até ir para o acampamento.
HabilidadeElizabeth é boa com esconderijos, algo como subir em árvores com facilidade e ficar em lugares apertados para esconder-se. A mesma desenvolveu essa habilidade nas escolas por que passou, quando tentava se esconder dos outros alunos, ou até mesmo se esconder dos 'professores'.
HistóriaNaquele dia, Elizabeth havia decidido não ir para a escola, estava cansada, embora nem ela mesma soubesse o motivo para tal cansaço. Passou o dia inteiro deitada, no seu quarto, olhando para o teto. Levantou-se apenas quando seu pai chegou em casa, com um amigo, e foi preparar café para eles. Antes que ela terminasse de preparar o café, seu pai e o tal amigo lhe chamaram para ela sentar-se a mesa junto deles. Ela o fez, e logo os dois começaram a falar algo sobre um acampamento. Elizabeth nem prestava muita atenção no que eles diziam, somente quando começaram a falar sobre a sua mãe, ela deu ouvidos. Explicaram-lhe que sua mãe era uma deusa, e que existiam mais adolescentes como ela, num lugar conhecido como Acampamento Meio-Sangue, também falaram sobre os riscos de viver fora do acampamento, por causa dos monstros e etc., eles passaram horas explicando tudo para a garota, nos mínimos detalhes, para que ela acreditasse. No fim, o tal amigo do seu pai levantou-se e revelou suas pernas de bode, ou melhor, de sátiro. Foi quando Elizabeth acreditou realmente em tudo o que eles haviam falado. No outro dia, Elizabeth teve que partir com o Sátiro(Peter) para o acampamento.
avatar
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum