Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 3:32 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


"A muito tempo atrás, na velha Europa, os reinados e vilarejos temiam o fogo consumidor vindo dos céus. Os dragões europeus eram considerados como um ser maligno e caótico, mesmo que não seja necessariamente esta a situação de todos eles. Nos mitos inglêses a figura do dragão aparece constantemente, mas na maior parte das vezes é descrito como mera besta irracional, em detrimento do papel divino ou demoníaco que recebia no oriente. Durante a idade média as histórias sobre batalhas contra dragões eram numerosas. A existência dessas criaturas era tida como inquestionável, e seu aspecto e hábitos eram descritos em detalhes nos bestiários da Igreja Católica. Segundo os relatos tradicionais, São Jorge teria matado um dragão. Muitos povos celtas, por exemplo, possuíam imagens de dragões em seus brasões familiares, e há também muitas imagens de dragões como estandartes de guerra desses povos"


Ian fechara o livro que estava lendo, pois seus olhos coçaram. Ele havia passado a manhã toda lendo sobre coisas do mundo fantástico e depois de quase cinco horas exercitando seu cérebro e forçando seus olhos, o garoto sentiu desgaste e fome, pois ninguém é de ferro, nem mesmo os semideuses. O garoto pegou qualquer coisa pra comer em sua mochila e resolveu dar uma volta pelo acampamento. É bom tomar Sol, ver pessoas, interagir e tudo o mais que uma pessoa comum faz. O curioso, foi que assim que resolveu pegar na maçaneta, um TOC TOC TOC insistente ecoara pelo chalé de Atena. 
Ao abrir, havia um garoto ruivinho com uma boina grande. seus olhos eram verdes e a parte de baixo de seu corpo era castanha avermelhada, como uma cabra Toggenburg. O sátiro entregou um pedaço de papel mordido à Ian e sorriu - Isso é pra ti -  O garoto de Atena desdobrou a folha e seus olhos correram pelas letras ali escritas. O sátiro se foi saltitando até a porta de outro chalé. Ian ainda estava parado, pois o conteúdo da carta lhe martelava a cabeça:

"Se você recebeu isso, quer dizer que foi convocado para uma missão. Prepare suas coisas e esteja na colina por volta das 18h de hoje. Atenciosamente, a diretoria."

regras:
- Arrume suas coisas e siga para a colina, diga quem estava lá para te dar orientação;
- Arrume suas coisas com quantos itens quiser, lembrando que alguns dracmas podem ser precisos na viajem;
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


Última edição por Hipnos em Sex Jan 24, 2014 2:08 pm, editado 2 vez(es)


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Sab Ago 24, 2013 4:04 pm

" Argh"

As batidas repetidas das palavras fizeram Ian armar uma careta, já que a mesma doía levemente graças ao excesso de informações que obtivera nas últimas horas. Após massagear as têmporas, sentiu um alívio eminente e assim, seguiu com a devida cautela para as gavetas, procurando o que iria vestir naquela missão. Não poderia ficar pesado, nunca poderia, e mesmo assim o escudo seria necessário para seus movimentos.

"Tudo tão calmo... tudo tão confuso."

Os olhos do campista corriam janela a fora, observando bem o acampamento. Toda missão tinha risco de morte e aquela visão poderia ser a última que teria do lugar. Por incrível que pareça, o que sentia por Nikka a semanas atras já havia passado e nenhuma outra confusão tinha sido incluída na ficha do garoto até a missão desta noite. Uma camisa branca, coberta por um sobretudo preto, calças jeans e uma bota meio cano velha, mas que era extremamente confortável, essa era as roupas que Ian vestia, enquanto saía do chalé enquanto as horas passavam com grande lentidão. O Garoto carregava em suas costas o escudo, amarrado em seu peito, protegendo as costas e na cintura a adaga, que não o ajudou muito da outra vez e Alkis, a adaga dada por sua mãe, adaga essa que voltava sempre para suas mãos. O elmo, que poderia torna-lo invisível, estava transfigurado em uma touca e isso era tudo que o jovem carregava enquanto seguia para o lugar. Um escudo, duas adagas e um elmo, seriam esses itens capazes de salvar o Semi-Deus?

Essa pergunta só seria respondida pela pessoa que chegasse ao local onde agora estava Ian, aguardando pelas instruções. Logo chegou Quíron, imponente e sábio como sempre e assim que me viu, saldou-me com um aceno e seus lábios moveram-se em uma cumprimento....

Armas:
-Escudo inicial
-Adaga Inicial
-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 4:26 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Ian já se encontrava na colina e aguardava alguém que tavez nunca antes havia visto no acampamento. O garoto cria que era melhor encontrar alguém diferente do que o senhor Dionísio. O por do Sol logo se daria e a temperatura começaria a cair. Porem com o sobretudo, o menino não passaria frio algum. quinze minutos de espera se passaram até que das sombras uma figura robusta e bem masculina se encontrava cruzando os braços e apoiando um pé num dos pinheiros. Ian arregalou os olhos ao perceber quem ali estava. A aura do homem era deveras esmagadora e agressiva, tirando totalmente o garoto dos eixos, desequilibrando sua harmonia mental - Faz tempo que não peço nada a um filho daquela escrota - comentou o homem de farda. Antes que o garoto de Atena pudesse responder, o homem ajeitou os óculos e Ian pode ver globos oculares como de fogo incandescente pronto para aniquilar qualquer coisa - Toma essa passagem só de ida para o Reino Unido - disse o Deus estalando os dedos e, como um lampejo flamejante, uma passagem apareceu no bolso do campista - Quando chegar lá, te dou o restante das informações, até lá, espero que não morra - o deus deu de ombros e desapareceu repentinamente.
O menino-deus queria perguntar várias coisas ao senhor da guerra, mas não havia tempo e o deus já havia ido embora. Porem apesar de estar pensando mil e uma coisas, seus pensamentos foram bloqueados por uma série de buzinadas repetitivamente chatas. No pé da colina estava Argos e suas centenas de olhos, aguardando Ian entrar no banco do carona. 

AVISO:
-Você não me disse quem tava na colina e nem colocou em spoiler os teus itens. Espero que não se repita esses errinhos. Lembre-se que a missão é tua, eu sou apenas o narrador
regras:
- Descreva a viagem até o aeroporto e lá, fale um pouco do lugar, como era e se demorou ou não para o embarque;
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Sab Ago 24, 2013 5:24 pm

"You just better start sniffing your own
Rank subjugation jack 'cause it's just
You against your tattered libido, the bank
And the mortician, forever man and it
Wouldn't be luck if you could get out of life alive"

Knockin' On Heaven's Door, Guns N'Roses

-------------------------------------------------------------------------------- x ---- x -------------------------------------------------------------

A mente de Ian gelou. esperava encontrar Quíron e até projetou isso em sua mente. Talvez encontrasse Dionisio, o que não seria muito bom, mas quem o esperava fez, apenas com sua pressão espiritual, Ian tremer. O garoto fintou os olhos do rapaz a sua frente e conseguiu enxergar na figura o próprio Warman. Logo no inicio, As palavras de Ares já ofenderam a sua mãe. Contudo, guerras internas no Olimpo por poder, títulos e outras coisas eram constantes... Ian não podia e nem devia dizer nada.

Mesmo com toda aquela sensação de morte o assolando, Ian conseguia raciocinar e permaneceu quieto enquanto o Deus passava as instruções. Com um aceno a passagem estava em seu bolso e no outro momento a pressão sumiu, deixando assim que o filho de Atena respirasse aliviado o ar gélido da noite. Os olhos astutos, de quem não deixa nada passar, correram pelo bilhete e após alguns minutos a buzina velha soava acampamento adentro, todos saberiam que o rapaz sairia em missão por que Argos fazia questão disso. Com cautela, os passos do jovem correram colina abixo, enquanto o mesmo pensava no que o esperava lá. Ares não havia fornecido informação alguma e isso precisaria ser revisto.

Na viagem até o aeroporto, Ian tratou de adormecer e repor o cansaço mental que ainda mantinha, quando foi atender ao pedido do Deus da Guerra. Mesmo assim, Argos podia notar que em sua mão, Alkis mantinha-se firmemente pressionada para caso algo viesse a acontecer. Graças aos Deuses isso não viria a acontecer, mesmo que alguns grunhidos tenham sido ouvidos ao longe, como se o furgão viesse a ser vigiado ou perseguido.

Demoraram cerca de duas horas para concluírem o percurso e ao chegarem no local, Argos simplesmente o deixou e partiu, sem esperar por um ai sequer. Ian estava lotado de ferramentas que tradicionalmente iriam chamar atenção.O aeroporto era simplesmente magnifico. Suas paredes eram espelhadas e as janelas gigantes de vidro transparente. A visão no interior era facilitada por esse motivo, assim como a luz que estivesse regendo aquela hora. O interior era dotado de pisos feitos de mármore puro e brilhavam mais que os azulejos altamente polidos nas paredes. A parede era dividida em duas partes, a parte de mogno e a de azulejos brancos que iam até o teto revertido por gesso. O lugar devia ter dois andares ou mais e seu tamanho era indescritível. Contudo, Ian não poderia adentrar ao local com o que carregava, ou teria problemas.Sendo assim, usou de seu elmo para tornar-se invisível e seguir até o depósito do avião, ficando entre as malas. Não iria precisar da passagem, não podia largar suas coisas ali e simplesmente ir para a primeira classe e por isso um lugar entre as bagagens ficou de bom tamanho. Esperava assim, o voô seguir.

[spoiler=Aviso} Mas o spoiler foi postado.. esta lá... armas.. assim como nesse.[/spoiler]

Armas:
-Escudo inicial
-Adaga Inicial
-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 6:13 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


O garoto teve uma sacada de gênio. Tornar-se invisível para seguir viagem, sem precisar gastar a passagem que ganhara. Entretanto, viajar entre as malas do bagageiro de um avião não é a coisa mais confortável da vida. O garoto foi jogado pra cima e para baixo e quase esmagado por um piano e um caixão ao longo das primeiras horas. Enquanto o andar de cima serviam algo para comer, o garoto estava fadado a passar fome por toda a viagem. Alguns minutos depois, o garoto pode sentir passos e vozes sibilantes que diziam o seguinte - Mas eu senti o cheiro! Eu Juro Drake!! - Disse a primeira como uma criança manhosa - Se ele está aqui é só a gente procurar, tenha calma Kon - falou uma segunda com um pouco mais de seriedade. Ian estava se escondendo, mas sua curiosidade era tão grande que o semideus foi dar uma espiada. Ambos estavam com roupa de comissários de bordo e aparentemente tinham a aparência humana. 

regras:

- Descreva Drake e Kon como quiser, e me diga o que fará ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Sab Ago 24, 2013 6:35 pm

A viagem estava sendo complicada por que muitas coisas eram colocadas ali naquele lugar, inclusive pianos (e.e). Mesmo assim, dotado de sua touca, Ian não passava o frio que o voô tratia e ainda conseguia ficar confortável sobre algumas malas que estavam no lugar. Foi quando de repente, surgiram dois rapazes, um magro, alto, cabelos escuros e olhar meio oriental. Não era o humano mais bonito que Ian já vira, o outro era loiro, pinta de nerd clássico, ambos trajavam roupas de Comissários de bordo.

" Se forem amigos do Piloto e algo acontecer.... já imaginou eu pousando um avião?"

O sorriso ia de orelha a orelha até ouvir a o que falavam. "Cheiro?" Por que estariam procurando por ele? Se fosse para encontrar alguém Ares o avisaria. As duas adagas foram pegas pelo garoto e de tão perto seria impossível errar e focou-se no pensamento de ambos. Como mentalista ainda era iniciante, mas com concentração, conseguiria entender o que pensam e assim, agir de forma correta.


Armas:
-Escudo inicial
-Adaga Inicial
-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 6:51 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


O filho de Athena fez o primeiro movimento, mas não estava esperando que os comissários de bordo o notassem ali. Drake, o loiro clássico, pinta de nerd e uniforme bem cortado, passado e com um belo caimento foi o primeiro a olhar para um Ian invisível. Seus olhos eram verdes como esmeraldas e sua pupila rasgada como um crocodilo - Achei Kon - comentou ajeitando os óculos. O outro, mais alto e desengonçado como uma menina desastrada, olhou tímido para trás, mas também tinha pupila rasgada, mas sua íris era lilás como lavanda colhida.
Ian ainda estava invisível, mas sua presença fora comprometida. Ele não sabia como isso podia ter acontecido, mas tinha certeza que estaria numa enrascada logo menos - Cheiro de coruja buraqueira - disse Kon com um sorriso trêmulo e olhos quase que fechados. Drake encostou no ombro do outro comissário, afastando-o um pouco. Ele encheu os pulmões de ar e uma espécie de fagulha se formou. Ian logo sentiu um calor absurdo. O loiro estava pronto para dar uma cusparada de lança-chamas. 

regras:

- divirta-se ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Sab Ago 24, 2013 6:59 pm

"Hoje não."

Eles tinham notado o campista em seu canto, talvez a tensão que se formou liberou hormônios pelo ar e deu a chance de ser captado pelos não tão comissários de bordo. Ainda era um ser dependente de hormônios e quando fui notado, percebi que o primeiro estava pouco atrás enquanto o segundo começava a formar um ataque dentro da boca.

"Crucial... crucial.. guie minha adaga Ártemis, deusa da caça."

Um apelo que não seria atendido, mas que não custava ser feito. Ian lançou assim a adaga na direção da cabeça do atacante, sem tirar os olhos do outro. A distância era muito curta e o erro era quase nulo. Por sua vez, o ataque já estava sendo formado, então se o mesmo caísse, acabaria acertando o irmão com o ataque em formação.


Armas:
-Escudo inicial
-Adaga Inicial
-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 7:09 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


A adaga foi lançada e o mais impressionante, era que o fogo de Drake era tão vivido, de um vermelho que parecia o tom original e a brasa era tão viva que parecia magma recém criado. O cheiro de fumaça era tremendo e o bagageiro tornou-se um inferno de quente. A adaga do garoto derreteu-se por completa, mas por sorte, Ian havia se desviado do rio de fogo consumidor. Drake limpava os lábios e ajeitava a gravata. O garoto de Atena tentava procurar o alto oriental, mas nada de o ver, até ser atormentado por uma voz tímida - Desculpa - disse Kon inspirando. O meio-sangue sentiu seus pelos se arrepiarem. O magricela alto e desajeitado não ia cuspir fogo magmático e corrosivo. Kon estava deixando o ambiente estático e eletrificado. Em segundos uma onda de choque elétrica assolaria o bagageiro. Ian deveria ser rápido e sucinto no que realizará. 

regras:

- divirta-se ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Sab Ago 24, 2013 7:19 pm

"Pense Rápido"

Ian segurava-se com as mãos enquanto o escudo estava em suas costas. ainda estava invisível, era o que daria talvez a chance d mesmo sobreviver. Sabendo disso, Ian moveu-se, balançando o corpo e saltando sobre algumas malas restantes, e enquanto o fazia tirou o escudo e começou a passar a adaga rapidamente no mesmo mudando o seu polo pelo calor a contado, assim, lançou o mesmo sobre a parte eletrificada do chão e jogou o pé para se apoiar. Pisou no escudo e se lançou para a porta, já que a bota tinha solado de composto diferente e não receberia carga elétrica, onde os dois entraram, buscando assim sair dali vivo e ser rápido o suficiente para encontra-los e mata-los, já que ainda estava invisível.

Armas:
-Escudo inicial
-Adaga Inicial
-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 7:38 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Ian sabia o que fazer e a hora exata do que fazer, porem ele só esqueceu de um detalhe. A lava cuspida de Drake havia corroído o bagageiro. O local sofreu descompressão levando todas as maças para fora do avião por um buraco que se alargava. Assim que Ian pegou na porta, seu corpo foi lançado avião a fora. Seu corpo fora lançado numa imensidão de nuvens brancas coladas num céu azul tão bonito que dava até para tirar o fôlego de qualquer um. Apesar dessa paisagem elegantemente bonita, o filha de Atena não teve tempo pra reparar no quão belo estava o Sol, seu corpo invisível caía em queda livre a quilômetros por hora. Ele rodava e rodava e as malas lhe acertavam e até o piano passou zunindo por ele. Porem, apesar daquela confusão, Ian pode ver dois seres alados cruzando o céu como jatos do exército. 

regras:

- divirta-se ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 1:16 pm

O Vazio....




Uma queda enorme faz qualquer um pensar em sua vida, quando não pode fazer nada para se salvar. Ian caía a grande velocidade e tudo que conseguia fazer era pensar mais e mais vezes em formas de sair daquela situação. Se tivesse um pégasos estaria a salvo... mas não tinha. Ares podia ter ajudado ao semideus, mas depender de Deuses era tolice. Lembrou-se então das teorias sobre gravidade, talvez isso fosse possível de ser feito e de quebra iria salvar sua vida.

Usando da telecinese, Ian foi dando cargas opostas ao ar, para diminuir a velocidade da queda. Sua telecinese não tinha poder o bastante para o fazer levitar, já que só podia com corpos com massa menores do que a sua, mas cargas opostas ao ar poderiam diminuir sua velocidade e o fazer sobreviver, pelo menos sobreviver.

Próximo ao solo, ia usar tudo que pudesse para evitar o impacto e cair de forma honrosa.

Armas:
-Escudo inicial
-Adaga Inicial
-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 1:46 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


O garoto continuava a cair numa velocidade incrível e por mais que tentasse usar seus poderes (que não estão em Spoiler), o garoto não conseguia se concentrar neles. Sua mente estava a mil por hora e o que ele pensava ser jatos militares, na verdade eram os comissários de bordo voando como se fossem aviões. Eles tinhas asas de morcego com garras em suas pontas. A do Drake era vermelha e escamosa e a de Kon era azulada com escamas que brilhavam em cores na luz do Sol. As bolas de magma do aeromoço loiro zuniam perto do garoto de Atena e derretiam malas ou mesmo fuzilavam o chão que ainda estava um bocado longe.
A qualquer momento Ian poderia virar churrasco ou mesmo morrer eletrocutado antes que alcançasse o chão. Kon apesar de tímido era muito, muito, muito mais rápido que Drake e em questão de segundos já estava bem próximo de um menino-deus invisível - Ele tá aqui Drake!! - disse o oriental animado gritando em plena queda. Ele apontou Ian e afastou-se. No mesmo momento, uma metralhadora de bolas de fogo consumidoras se lançavam ao encontro do semideus.  

regras:

- divirta-se ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 2:31 pm

Não estava dando certo, precisava me focar mais. Já não bastasse o fato de estar em queda livre, os urubus ainda vinham em minha direção, loucos por carne. o Primeiro já armava mais fogo contra mim e isso por que sequer conseguia me ver. O solo ia cada vez chegando mais perto, e a única coisa que eu poderia fazer eu fiz. usei minha telecinese para trazê-lo para mim, já que mantinha minha mente controlada, evitando o desespero e caso ele começasse a lançar algo, seria desviado pela mesma telecinese, já que tanto seu poder quanto o invocador eram mais leves que eu. Com isso o traria até a mim e se tudo desse certo, o montaria, colocando minha adaga próxima a  sua coluna, o fazendo me obedecer, para não ser morto.


poderes:
Estrategista: Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.

Telecinese Inicial: Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultânea mente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa inferior ao de seu próprio corpo.
- Custo: Quantidade pequenina de energia. {Exatidão Variável e Criteriosa}


Nível 2

Ilusão mental - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine uma grande coruja te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua.


Armas:
-Escudo inicial

-Alkis: Adaga encantada que sempre volta a minha mão
-Elmo Ateniense- Me deixa invisível
- Dracmas que tenho

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 3:05 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Mais uma vez o garoto filho da sabedoria tentava usar seu poder mental para atrair coisas. Entretanto, os comissários de bordo eram, como é que se diz, grandes demais para que a telecinese do jovem semideus pudesse surtir algum efeito. Além disso, a velocidade e a impetuosidade dos aeromoços eram tão grandes que a capacidade psíquica de Ian nem fez cócegas aos dois. O fato era que o garoto de Atena estava desoxigenando e sua mente aos poucos se turvava. Não havia estratégia alguma que lhe pudesse ajudar no momento. Em questão de segundos sua mente apagou e seus cinco sentidos foram sendo arrancados de si um a um. Quando sua visão estava para sumir, ele viu apenas a boca enorme de Drake, junto de seus dentes afiados e enfileirados num sorriso de navalha.


IAN 115/120HP 100/120MP 

regras:

- Descreva a sensação de estar perdendo os sentidos e me diga onde vc estava quando acordou. Nada muito fantasioso, seja simples.
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 3:34 pm

"Existem momentos em que nada importa realmente. A solidão lhe abraça e estar sozinho se torna reconfortante. Isso nos faz lembrar de que não sabemos o real motivo para existirmos. Seria pra ser feliz? Alegre? Triste.. seria por paz? Seria por amor? Meras desculpas, ilusões de uma mente fraca que busca desesperadamente entender o seu propósito, mas... ninguém queria morrer."

Meus olhos foram ficando distantes, o corpo entorpecido caía em uma velocidade incrivelmente grande. Meu suspiro foi de alguém que sabia sobre a aproximação da morte, não podia fazer mais nada, apenas aceita-la. Agora já não conseguia mover parte alguma do meu corpo e as pálpebras desceram sobre a íris, ocultando minha visão, esperando apenas sentir o golpe final que me faria abandonar a vida que tinha. E esperei o silêncio...

Ele me abraçou.

" O campo de treinamento estava vazio e as pessoas caminhavam pelo refeitório. As vozes exaltadas denunciava que estavam felizes, muitos deles voltando de missões ou se preparando para elas. Era sempre um alivio quando um irmão voltava de uma perigosa missão. Eu amarrava minha bota e sentia o vazio do chalé de Atena, todos muito ocupados com seus filhos, talvez estivesse no lugar errado, mas eu os amava, não podia permitir que algo acontecesse a eles.

Afiava a ponta da adaga, não era uma arma muito grande, mas não deixava de ser perigosa o bastante para matar um monstro qualquer. Sentia um aperto toda vez que saía sem dar Adeus a alguém, mas essa era a vida que eu possuía."

Nunca pensei que meus olhos fossem rever algo e confesso que ver os dentes serrados em um sorriso vermelho do monstro não me foi a pior visão, já que estava ali e que eles tinham me salvado. mesmo que para me devorar depois, apenas acostumei meus olhos a visão do lugar. Pareca uma espécie de caverna, mas as paredes eram bem polidas e dotadas de alguns desenhos. Algumas piras estavam acesas e algum lugar recebia gotas de uma abertura, em algum lugar do teto. Eu sentia um lugar macio abaixo de mim, como um colchão ou algo do tipo e a única pregunta que me veio a cabeça foi:

- Por que não me devoraram?

Não sentia minhas armas, mesmo sabendo que Alkis estaria aonde eu quisesse e na hora que eu quisesse.

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 4:13 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Uma caverna úmida e de certa forma bem conservada. O lugar parecia mais uma casa rústica. Móveis de pedra, alguns posteres de filmes de dragões, bibelôs em estantes, uma mesa farta com comidas baseadas em caça e uma porta grande feita de carvalho velho lacrava a caverna. Ian acordava aos poucos e pode ver os comissários de bordo vestidos com roupas comuns, menos Drake que continuava com sua pompa de nerd, vestindo um terno com suspensórios e óculos branco. Kon estava sentado ao lado da cama do garoto e o olhava admirado - Drake!!! Drake!!! Ele acordou!! - disse o asiático com felicidade.
O Loiro de olhos verdes caminhou até onde o filho de Atena estava acomodado e cruzou os braços. Kon não parava de sorrir - Não vamos te devorar, nossa missão era testa-lo. Ordens do senhor da guerra - Drake virou o rosto e soprou a franja. O outro moço cutucou o ombro do rapaz e lambeu um dos dentes afiados - Ares quer que você nos ajude num assunto... é.... hum... ele queria ter certeza que você fosse capaz de lidar com gente do nosso tipo - Kon corou e abriu um sorriso de dentes. Ian estava um pouco confuso, mas agora sabia que podia ceder um pouco de confiança aos aeromoços. O alado oriental ofereceu uma cumbuca de sopa quente para o filho da sabedoria e aguardou.


IAN 120/120HP 120/120MP 

regras:

- Esse é o momento de sanar suas dúvidas a respeito da sua missão. Use com sabedoria ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 4:51 pm

"Um teste!!?"

Ian olhou confuso para os dois, mas mesmo assim não recusou o alimento oferecido pelo rapaz Asiático. Ian olhou bem para sua fece a sentiu que suas palavras eram verdadeiras. Ian tinha a habilidade de manipular as palavras para serem convicentes, era um bom diplomata, mesmo assim, sorriu para o garoto e tomou parte da sopa sussurrando um margo:

- Obrigado... Kon? Ouvi esse nome quando ele lhe chamou antes de tudo.

As vertigens bagunçavam a cabeça do semideus que logo estava sentado, tentando se adaptar e voltando ao seu estado normal. Olhou pelo lugar, buscando seus artefatos e percebeu que eles tinham muitas armas ali, mais do que o garoto em sua casa. Ian sorriu e antes de qualquer coisa perguntou:

- Vocês me venceram. eu quase morri. Gostaria de saber sobre essa missão e quero que se possível, me contem tudo antes de nos conhecermos melhor, mas também gostaria de saber se falhei no teste.

O olhar de Ian agora deixou o de Kon e vagou para Drake, enquanto vez ou outra, entornava a sopa deliciosa que o rapaz trouxera.


Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 5:33 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Kon sorriu quando Ian o chamou pelo nome. Drake ainda estava com o olhar vago, mas olhou de canto para o jovem meio-sangue, pensando na pergunta que o garoto fizera. A unica coisa que podia ser ouvida, era o tic tac dum relógio de parede. O tempo não era tão importante assim, pois Ian não tinha prazo algum a cumprir. O Loiro suspirou e uma fagulha de fogo e fumaça saltaram de sua respiração quente - Hum... primeiro você deve saber umas coisas - começou. Ele puxou um banco e sentou-se cruzando as pernas - Quando o fogo da civilização passou por aqui, nós do Reino Unido vivíamos em plena glória. Todos os nossos reis são descendentes de uma linhagem que vem de Ares. A própria rainha Elizabeth II é filha direta dele, abençoada por Zeus e uma lider nata das amazonas. Ela foi uma ótima rainha - Ian podia ver a empolgação no discurso do comissário - Nós somos os sátiros europeus, mas muito melhores que esses homens bodes estranhos que não protegem nada de ninguém. Somos chamados de Drakopos os homens dragão - o garoto de Atena assentia a cada informação e a cada nova sabedoria, ele compreendia melhor as coisas - Porem, nós só servimos um santo, chamamos os semideuses ingleses de santos, mas enfim... continuando, nós somos ligados por esse Santo até que ele morra e durante seus anos de vida, adquirimos sua personalidade
Kon sentou ao lado do garoto de Atena e o abraçou com força. Ian se sentia estranho, como se estivesse levando pequenos choques de baixa voltagem. Alguns fios de cabelo do garoto estavam de pé e sua pele arrepiara. Os olhos do orienta pareciam estar sempre fechados, mas dava pra sentir seus olhos relampejando - Quando nascemos somos como casca vazia, e aos poucos nosso poder aparece, mas tudo isso depende do nosso santo. Quando mais forte ele é, mais forte nós nos tornamos. E esse nosso laço é tão forte que nós nos comunicamos mentalmente com nossos mestres - Kon apontou Drake com a cabeça, como se dissesse que seu amigo fosse um Drakopo muito forte. 
Drake rolou seus olhos verdes e abriu suas asas de dragão. Ele ainda esfumaçava pela boca e conferia as unhas - Enfim, chega de tagarelar Kon. Ian, você tem que parar um de nós antes que ele destrua todos os semideuses ingleses e os outros Drakopos - disse por fim o loiro. 


IAN 120/120HP 120/120MP 

regras:

- Se houver mais alguma dúvida, basta perguntar no post ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 5:45 pm

Ian Ia recebendo uma nova informação a cada minuto que passava. Nunca tinha ouvido falar daqueles seres, mesmo eles parecendo tão poderosos. Realmente, se tivessem enfrentado os bodes, não daria nem para começar a batalha. Em determinado momento da história IAn foi compreendendo que algo estava errado e ao ser abraçado por Kon sorriu, pela sensação estranha que o mesmo causava, o eletrificando com suavidade. A mão do semideus tocou o braço de Kon e com um sorriso para os dois, sussurrou com toda a certeza:

- É claro que vou ajudar vocês, mas minhas armas são fracas para esse tipo de missão. E como me fizeram perder um escudo.. conto apenas com a minha adaga.

No outro instante, Alkis estava em seu colo, sem ser tocada e Ian desejava que os dois estivessem sentindo-se tão seguros quanto ele.

- E por onde nossa missão começa?

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 6:01 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Ian parecia estar ansioso para ajudar os comissários, mas não sabia por onde começar. Se ele for precisar de armas, teria que ser uma bazuca pra enfrentar os Drakopos. Kon voltou a abraçar o garoto e o mesmo novamente sentiu sua pele arrepiar-se. A porta de carvalho velho ecou num toc toc toc e Drake foi atender. O oriental deu um risinho e juntou as mãos no ouvido de Ian - Você só precisa das armas que tem e de um parceiro - disse o alto desengonçado de olhos puxados com um rosto levemente corado. O ambiente não estava mais tão frio, já que toda vez que Drake abre a boca, o local esquenta absurdamente.
O garoto de Atena pensava sobre o que o altão havia dito, mas algo o fez parar de pensar quando escutou passos voltando até o cômodo - Conheça seu mestre - disse Drake para um garoto novo. Ian arregalou os olhos assim que fitaram o olhar do menino que acabara de entrar. Era ocmo se eles já estivessem vivido várias vidas juntos, como se ele e Ian fossem a mesma pessoa e tivessem  batalhado as mesmas batalhas um ao lado do outro. Não era sua alma gêmea, mas parecia ser. 


IAN 120/120HP 120/120MP 

regras:

- Descreva o menino que entrou, lembrando que ele tem uma aparência normal como um garoto comum. Depois disso, diga-me o que quer fazer.
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 6:13 pm

- Deuses, mas como isso é.....

Ian sentiu a pergunta entalar em sua garganta logo após a visão que teve. Kon o abraçava a todo instante e parecia gostar muito dele, talvez por isso pediu desculpas ao ataca-lo no avião. Ian, poderia ser para eles, algum tipo de herói e já teria seu nome exaltado na Inglaterra e anexos, caso resolvesse aquela situação. Tudo era muito perigoso, mas ao ver aquele garoto, seu cérebro doeu com tantas informações. Um vínculo visual foi criado e logo o garoto estava de pé, frente a frente com o rapaz que o observava. Ele tinha cabelos negros e olhos de igual cor, tão escuros quanto a noite. Possuía quase o mesmo tamanho de Ian e seus lábios eram finos. O corpo era parcialmente definido, não atlético quanto o do Ateniano, mas o bastante para mostrar que o mesmo sempre treinava e por fim, vestia uma camisa negra e jeans claros.

- Por que tenho a sensação de já o conhecer?

As mãos de Ian tocaram o rosto do outro garoto e ele sorriu, encantado com a situação.

- Quero conhece-lo melhor antes da missão Drake, posso? Quero saber o que ele tem pra me contar, preciso disso.

Os olhos de Ian ficaram fixos no garoto agora e seus lábios moveram-se para uma pergunta crucial...

- Qual o seu nome?

Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 7:01 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Um momento de descoberta. Parecia que Ian havia visto a pessoa com quem iria passar o resto de sua vida. Um amor perdido e agora reencontrado. Kon ficou tão emocionado que empurrou o garoto novo pra dentro do quarto e os fechou lá dentro. Ian podia ouvir os risinhos do oriental do outro lado do cômodo. 


Na sala, Drake bafejava uma fumaça negra pela janela. seu amigo preparava um chá com torradas enquanto aguardava o bom humor do aloirado magmático - Onde foi que você achou um Drakopo vazio? - perguntou o alto desengonçado levando o chá numa bandeja de prata. O loiro pegou o chá e desviou os olhos verdes como esmeralda dos de Kon. Este não deixava o sorriso no rosto e esperava esperançoso que seu parceiro lhe dissesse algo. O irritado com a vida suspirou bebericando um gole de chá quente - Eu o salvei antes de se corromper - afirmou. O oriental sorria com os olhos puxados e lentamente tocava o queixo de seu amigo flamejante - Eu sabia que você era uma pessoa boa - comentou e Drake rolou os olhos todo entediado.


No quarto, Ian estava sentado na cama e o menino novo estava escorado numa das paredes de pedra com os braços cruzados. Seus olhos azuis de oceano profundo caiam bem com sua pele pálida e cabelos negros como a noite - Axel - disse o nome como um sussurro. O filho de Atena continuava embasbacado com as possibilidades de ter um Drakopo como parceiro de combate. Por isso e muitas outras coisas, o garoto não conseguia perguntar mais nada. Era tanta emoção de uma vez só que sua mente pifou - Você não é um santo daqui né? - perguntou o drakopo soprando a franja - Enfim, eu sou sou uma extensão de você e seu leal protetor, mas isso não significa que vou ser seu amigo - disse o garoto - faça o que você tem que fazer, e me deixa em paz - completou.
O meio-sangue franziu o cenho e ergueu uma sobrancelha curiosa. Axel saiu do quarto um tanto estressado com a situação e Kon entrou no recinto fechando a porta do quarto. O alto oriental arrumou os cabelos atrás da orelha e fitou o menino-deus com devoção - Não se preocupe com ele, Axel é novo, mas pra ser tão forte quanto Drake, vocês precisam criar um vínculo


Do lado de fora da caverna, uma explosão assolou a floresta que ali cercava a casa dos Drakopos aliados do garoto da sabedoria. A casa de Drake começou a ruir e o chão a tremer com intensidade. A turma correu até o lado de fora e observou um garoto vestindo uma coroa de prata, cravejada de safiras e em sua mão, um tridente entalhado.Em suas costas, uma capa negra e em seu rosto um sorriso sagaz. No ar, um Drakopo corpulento vestindo uma regata branca. Suas asas eram de um tom escuro de azul e seus olhos eram tão claros quanto aquamarina. Seus cabelos tinham o mesmo tom dos cabelos do coroado, castanhos escuros - Devolvam o receptáculo! - exclamou o garoto de mais ou menos 18 anos. O chão tremeu e um combate estava por ocorrer. 


IAN 120/120HP 120/120MP 
DRAKE 500/500HP 1000/1000MP - Drakopo de Magma
KON 230/230HP 500/500MP - Drakopo de Raio
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum, nem voa. 

regras:

- Hora do show. Drake, Axel e Kon, estão sobre o seu comando ^^
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready em Dom Ago 25, 2013 7:27 pm

Mesmo co ma grosseria de Axel, Ian entendia-o. Não tem como confiar em alguém na primeira vez que o vê. Mesmo assim, após a saída do mesmo do quarto a cabeça do meio sangue girou. Sabia que a sua volta algo acontecia. Foi ai, como se em um filme, que um barulho ensurdecedor entrou residência a dentro, sem piedade, avisando que ao lado de fora algo realmente grande estava pra acontecer.

Ao correr para fora, Ian notou que com uma arrogância fora do normal dois seres caminhavam na direção da casa, visando atacar os presentes. Com extrema rapidez planos foram sendo armados na cabeça do garoto que sequer teve tempo de conversar com Axel, que saiu antes de uma resposta e com muita maestria olhou todo o local e procurou árvores realmente grandes, sussurrando ao ouvido de Drake, baixo o bastante para que apenas ele ouvisse:

- Mire nas árvores e use como uma rede para o que esta voando e para o que esta em terra... Assim.. quando passarem serão acertados por fortes cargas e nos dará brechas.

Virou-se para Kon:

- Esteja preparado para qualquer abertura e defesa... sua lava poderá ser muito eficiente tanto na defesa quanto no ataque.

Por fim seus olhos correram para Axel e o semideus falou com um suspiro curto e olhar recatado:

- Quanto a você Axel, preciso que me ajude a não deixar que mais pessoas morram, não se arrisque e vou pedir que confie e em mim..

Após passar as ordens, Ian assumiu uma postura de combate e segurou sua adaga que veio de dentro do recinto. A eminência de um combate era nítida e suas palavras ecoaram pela floresta:

- Prole de Poseidon, peço que ouça a voz da razão e evite o embate, caso contrário..seremos forçados a revidar!

Ian tinha a habilidade com as palavras e facilidade natural em dobrar pessoas com falas simples, esperava que conseguisse mas seu lhar pra Drake mostrava que o mesmo poderia armar a armadilha naquele intante para que sofressem em caso de resistência, ataques seguidos.

equipamentos:


Habilidade de personalidade: - Fala
Estrategista: Como filho de Atena possuía a capacidade extraordinária de fazer planos que mesmo sendo improváveis, acabam dando certo.

Alkis: Adaga encantada que sempre retorna a mão de Ian.


Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Ago 25, 2013 8:35 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


O coroado de capa negra abriu um sorriso enorme. Kon estava pronto para preparar a armadilha com as árvores. Drake na retaguarda abriu suas asas e fagulhou. Era uma aura tão calorosa que Ian teve que se afastar um pouco. Até o solo se derretia e se transformava em maga quente. Axel deu de ombros para o conselho de Ian, mas como sabia que era o menos poderoso no momento, atentou em seguir as ordens de seu mestre. O filho de Atena se concentrou em tagarelar com o oponente. Porem, de nada adiantou. O príncipe de azul cortou o ar com o tridente e riu barulhento - Eu vim buscar esse maldito vazio e se pra tê-lo eu preciso mata-los, então é o que eu vou fazer! - exclamou. A terra tremeu novamente, e Kon desequilibrou-se. Duas ondas de terra acertaram os Drakopos do avião e os fincaram nas paredes da caverna, deixando apenas suas cabeças de fora. 
Ian espantou-se, mas não houve tempo para pensar em nada, o ajudante do garoto de coroa já estava bem a sua frente. Seus olhos claros como água cristalina eram tão misticos que paralisavam o garoto filho da sabedoria - Okeano, não o mate ainda... - disse o reizinho de forma arrastada e tediosa. O corpulento de asas escuras deu um soco no chão e empurrou o garoto pra perto de seus novos amigos. Axel estava sozinho, mas não deixava sua posição de combate por nada. A posição era bem parecida com a de Ian - Deixa que eu cuido desse lacaio sozinho - disse o santo. Seu Drakopo assentiu e voou alto para observar seu mestre. O garoto de capa preta girou o tridente e partiu ao encontro de Axel.



IAN 110/120HP 120/120MP 
DRAKE 400/500HP 1000/1000MP - Drakopo de Magma
KON 130/230HP 500/500MP - Drakopo de Raio
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum, nem voa. 

regras:

- Hora do show. Drake, Axel e Kon, estão sobre o seu comando. Lembrando que eu quero que vc narre algum movimento de Axel nessa postagem. 
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum