Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Sab Ago 24, 2013 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


"A muito tempo atrás, na velha Europa, os reinados e vilarejos temiam o fogo consumidor vindo dos céus. Os dragões europeus eram considerados como um ser maligno e caótico, mesmo que não seja necessariamente esta a situação de todos eles. Nos mitos inglêses a figura do dragão aparece constantemente, mas na maior parte das vezes é descrito como mera besta irracional, em detrimento do papel divino ou demoníaco que recebia no oriente. Durante a idade média as histórias sobre batalhas contra dragões eram numerosas. A existência dessas criaturas era tida como inquestionável, e seu aspecto e hábitos eram descritos em detalhes nos bestiários da Igreja Católica. Segundo os relatos tradicionais, São Jorge teria matado um dragão. Muitos povos celtas, por exemplo, possuíam imagens de dragões em seus brasões familiares, e há também muitas imagens de dragões como estandartes de guerra desses povos"


Ian fechara o livro que estava lendo, pois seus olhos coçaram. Ele havia passado a manhã toda lendo sobre coisas do mundo fantástico e depois de quase cinco horas exercitando seu cérebro e forçando seus olhos, o garoto sentiu desgaste e fome, pois ninguém é de ferro, nem mesmo os semideuses. O garoto pegou qualquer coisa pra comer em sua mochila e resolveu dar uma volta pelo acampamento. É bom tomar Sol, ver pessoas, interagir e tudo o mais que uma pessoa comum faz. O curioso, foi que assim que resolveu pegar na maçaneta, um TOC TOC TOC insistente ecoara pelo chalé de Atena. 
Ao abrir, havia um garoto ruivinho com uma boina grande. seus olhos eram verdes e a parte de baixo de seu corpo era castanha avermelhada, como uma cabra Toggenburg. O sátiro entregou um pedaço de papel mordido à Ian e sorriu - Isso é pra ti -  O garoto de Atena desdobrou a folha e seus olhos correram pelas letras ali escritas. O sátiro se foi saltitando até a porta de outro chalé. Ian ainda estava parado, pois o conteúdo da carta lhe martelava a cabeça:

"Se você recebeu isso, quer dizer que foi convocado para uma missão. Prepare suas coisas e esteja na colina por volta das 18h de hoje. Atenciosamente, a diretoria."

regras:
- Arrume suas coisas e siga para a colina, diga quem estava lá para te dar orientação;
- Arrume suas coisas com quantos itens quiser, lembrando que alguns dracmas podem ser precisos na viajem;
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


Última edição por Hipnos em Sex Jan 24, 2014 2:08 pm, editado 2 vez(es)


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith em Sex Jan 31, 2014 6:54 pm

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Aproveitei a vulnerabilidade dela para girar a lamina da foice de forma quase hábil considerando os padrões de um Ceifador e desferir um golpe no pescoço dela enquanto usava minha telecinese em uma simulação quase parecida com a Geocinese. Usei pequenas pedras, areia, poeira, terra... Qualquer coisa do tipo para jogar contra a face da mulher para dificultar ataques futuros dela e facilitar os meus. Considerando que a alma dela parecia frágil, decidi que causaria 15% de dano a alma dela também. Olhei ao redor e me afastei dos destroços do muro, circulando ela sem lhe dar as costas. As vezes olhava pelo canto dos olhos para trás e fui recuando até a sombra de alguma coisa - arvore, construções, uma carroça... Tanto faz. - e me abaixei nas trevas, deixando a foice levemente encostada na coisa e ao alcance da mão. Limpei o sangue que havia escorrido da boca e usei as trevas para restabelecer meu corpo e minha alma.

Eu esperava que o drakopo pudesse sentir toda a dor que aquela mulher estava sentindo. No céu, vi em desespero que eles estavam tendo dificuldade e respirei fundo, gritando alguma coisa como "a palavra HIPNOS não te lembra nenhum EFEITO, não?" para o rapaz, revirando os olhos. A sugestão era clara: tentar causar algum tipo de hipnose em algum dos aliados ou - de preferencia - no oponente para combinar os ataques. No caso do oponente, a implicação seria ele fazer alguma coisa que normalmente não faria, como parar de atacar ou se movimentar, deixando-o mais sucessível a ataques.


Armas e Equipamentos:
> Capa Negra.  Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 15% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.
★ Tempelis Deprani.  [Foice dourada com a haste toda adornada com passarinhos e flores de lis. A lâmina era bem lisa e afiada. Vira um brinco de ouro maciço em forma de pena. Ao golpear o ar, algumas partículas de pó dourado podem se espalhar no ambiente e deixar o oponente sonolento.] {by Hipnos}

Passivos:
Perícia com Foice I. Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.
In-Justiceiro. Ceifadores de Tânatos, por mais que trabalhem para a morte e se fortaleçam com a escuridão, tem como objetivo caçar as almas dos monstros e seres malignos, dentre outros. Por conta disso, conforme a maldade e malignidade do oponente cresce, aumenta também as chances de êxito em esquivas e ataques, bem como planejamentos, do ceifador.
Elo Espiritual. Os ceifadores conseguem perceber o mundo a nível espiritual e energético. Identificam auras e aprendem muito sobre as diversas situações em que se encontram a partir disto. Também podem reconhecer traços de energia de seres que estiveram ou tocaram em certos lugares e objetos, cada ser tendo sua marca de energia espiritual.
Cura Sombria I. Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.
Memória Eidética. Você tem o dobro da capacidade convencional das pessoas para armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Assim você consegue adquirir extremo conhecimento, lendo livros inteiros de gramática, teóricos e podendo lembrar de todo conteúdo destes, mesmo que se passe um grande período de tempo.
Inteligência Avançada. Os filhos de Athena são dotados de um nível intelectual avançadíssimo, superior a de qualquer mortal, semideus, monstros e deuses em sua maioria. Possuem uma memória desenvolvida e um QI avançado, podendo utilizar dos dados que armazena em seu cérebro para criar teorias e soluções, utilizando-se de seu ótimo raciocínio.
Estrategista. Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.
Físico Atlético. Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.
Dano Espiritual I. Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico. Causa dano no HP e MP, repartidos na proporção desejada pelo usuário (inclusive 0%/100% e vice-versa.)
Aura Negra I. Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.
Visão Noturna. Podem enxergam perfeitamente no escuro.
Ambidestria. Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.
Perícia de Curta Distância. Filhos de Athena são extremamente habilidosos no manuseio de armas de curta distância, como facas, adagas e punhais, executando os golpes com grande eficiência e os movimentos com uma técnica única.
Arremesso boomerang. Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.

Ativos:
Telecinese Inicial. Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultâneamente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa inferior ao de seu próprio corpo. Custo: Quantidade pequenina de energia. {Exatidão Variável e Criteriosa}

Referencias:
- Artes Marciais - Domínio do Kung Fu. [Alfa / 0 pontos]
- Guarda Costas. [Alfa / 0 pontos]
- Foices e Facas. [Alfa / 2 pontos]
- Agilidade e Reflexos. [Alfa / 2 pontos]

godricsen hffley


and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
avatar
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Dom Fev 02, 2014 5:08 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Maya usou a brecha que surgira para dar um golpe fulminante, distraindo a garota com alguma coisa que lhe afetasse a visão, porem a ceifadora não contava com o que estava acontecendo: A guerreira de armadura avermelhada estava com a alma viva e seu espírito estava crescendo em proporções absurdas e de forma tão grande que o golpe e a distração foram barrados por uma aura carmim que se expandia do corpo da atacante. A filha de Athena parecia ver a alma dela como se fosse um fogo consumidor. Apesar do susto, a menina não atacara, apenas se levantou, dando tempo para que nossa heroína chegasse na sombra mais próxima para se recuperar.

A batalha nos céus continuava acirrada, mas Maya não tinha tempo para conferir os resultados que o filho de Hipnos estava tendo, pois a guerreira já estava a olhando e balbuciava algo enquanto segurava sua lança serrilhada. Maya percebeu que rodeando a lança havia um rosário com uma cruz de madeira e que de seus lábios, era proferida uma reza, A aura carmim criava um vácuo ao redor da oponente, deixando a ceifadora com um pé atrás em relação a vitória certa - Eu sou Johanna, filha de São Jorge, e detenho o titulo de santa do corpo, uma das doze do clero e vou matar você! - afirmou veementemente.




MAYA 112/120HP 65/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

JOHANNA 500/600HP

 
regras:
- faça o que quiser, lembrando que Duncan está sobre o teu controle agora.
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith em Qua Fev 05, 2014 10:22 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Mas que maldição! Eu estava ficando sem energias e a mulher precisava tomar dano ESPIRITUAL para aparentar ser ferida. O que eu faria? Precisava de alguma ajuda no quesito atacar o espirito. Peguei a foice de novo e me ergui, olhando-a com uma calma fingida. Estava cansada demais para continuar a luta sozinha e dei um sorriso. ─ DUNCAN, PODE VIR AQUI, POR GENTILEZA? DIGAMOS QUE SUA PRIMA PRECISA DE UM CONSELHO. ─ Chamei, com a cabeça levemente pendente sobre o ombro esquerdo, porém com os olhos fixos na mulher. Não queria um conselho, precisava de alguém para distraí-la um tempo enquanto eu procurava um brecha na defesa dela. Ao que tudo indicava, não havia como causar dano físico, mas eu não havia conseguido transferir o dano físico para espiritual quando tentara.
Estava realmente preocupada com o que aconteceria, mas decidir fingir que achava possível ganhar ela sob qualquer coisa. Investi contra ela e fingi desejar golpeá-la com chutes, mas foi apenas para desviar a verdadeira atenção, tal como nem mesmo cheguei a me aproximar o suficiente para tal. Me joguei para o lado, quase caindo no chão no processo e então iniciei o verdadeiro truque. Girei a arma e desenhei um arco de baixo para cima, da esquerda para a direita, deixando uma lamina de luz partir da foice. Me afastei dela o máximo que podia e da forma mais rápida. Um ataque dela poderia me ser letal. Meu sorriso havia se apagado, dando lugar a uma expressão séria. ─ Sou seguidora de Thanatos e filha de Atena. Chamo-me Maya. ─ Quando meu quase primo chegou, dei um meio sorriso frio. Com um ar meio maligno, até. ─ Duncan, está é Johanna. Digamos que ataques físicos não funcionam com ela, se é que me entende. Juntos? ─ Ainda sim, não tirei o olhar dela. Precisava que o rapaz distraísse ela e, então, eu gastaria algum tempo para observar o estilo de luta dela e aprender as brechas e os detalhes. Mesmo como santa do corpo, deveria haver alguma coisa que eu poderia usar.


Armas e Equipamentos:
> Capa Negra.  Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 15% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.
★ Tempelis Deprani.  [Foice dourada com a haste toda adornada com passarinhos e flores de lis. A lâmina era bem lisa e afiada. Vira um brinco de ouro maciço em forma de pena. Ao golpear o ar, algumas partículas de pó dourado podem se espalhar no ambiente e deixar o oponente sonolento.] {by Hipnos}

Passivos:
Perícia com Foice I. Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.
In-Justiceiro. Ceifadores de Tânatos, por mais que trabalhem para a morte e se fortaleçam com a escuridão, tem como objetivo caçar as almas dos monstros e seres malignos, dentre outros. Por conta disso, conforme a maldade e malignidade do oponente cresce, aumenta também as chances de êxito em esquivas e ataques, bem como planejamentos, do ceifador.
Elo Espiritual. Os ceifadores conseguem perceber o mundo a nível espiritual e energético. Identificam auras e aprendem muito sobre as diversas situações em que se encontram a partir disto. Também podem reconhecer traços de energia de seres que estiveram ou tocaram em certos lugares e objetos, cada ser tendo sua marca de energia espiritual.
Cura Sombria I. Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.
Memória Eidética. Você tem o dobro da capacidade convencional das pessoas para armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Assim você consegue adquirir extremo conhecimento, lendo livros inteiros de gramática, teóricos e podendo lembrar de todo conteúdo destes, mesmo que se passe um grande período de tempo.
Inteligência Avançada. Os filhos de Athena são dotados de um nível intelectual avançadíssimo, superior a de qualquer mortal, semideus, monstros e deuses em sua maioria. Possuem uma memória desenvolvida e um QI avançado, podendo utilizar dos dados que armazena em seu cérebro para criar teorias e soluções, utilizando-se de seu ótimo raciocínio.
Estrategista. Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.
Físico Atlético. Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.
Dano Espiritual I. Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico. Causa dano no HP e MP, repartidos na proporção desejada pelo usuário (inclusive 0%/100% e vice-versa.)
Aura Negra I. Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.
Visão Noturna. Podem enxergam perfeitamente no escuro.
Ambidestria. Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.
Perícia de Curta Distância. Filhos de Athena são extremamente habilidosos no manuseio de armas de curta distância, como facas, adagas e punhais, executando os golpes com grande eficiência e os movimentos com uma técnica única.
Arremesso boomerang. Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.
Aprendizado de Golpes. Filhos de Athena são capazes de gravar os movimentos realizados a cada golpe de seu oponente, de maneira que se o mesmo golpe for repetido ele já saberá a defesa mais eficaz para se proteger.

Ativos:
Lâmina de Almas. Concentra energia espiritual na lâmina de sua foice, atirando projéteis super afiados, luminosos e do tamanho e forma da lâmina. O número de lâminas que pode se lançar de uma vez é, no máximo, metade do valor do level, arredondado para baixo.(20 de MP)

Referencias:
- Artes Marciais - Domínio do Kung Fu. [Alfa / 0 pontos]
- Guarda Costas. [Alfa / 0 pontos]
- Foices e Facas. [Alfa / 2 pontos]
- Agilidade e Reflexos. [Alfa / 2 pontos]

godricsen hffley


and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
avatar
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Qui Fev 06, 2014 1:03 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Maya distraiu a garota de couraça avermelhada e conseguiu com sucesso outro ataque espiritual esplendido. Parece que Johanna é meio burrinha apesar de tudo. Quem sabe, São Jorge seja um deus grego disfarçado de santo ou algo parecido. A santa estava se contorcendo no chão, mas sua aura violenta só se estendia mais ainda. Era como se a guerreira tivesse uma alma gigante e uma vida inesgotável de puro furor. A ceifadora até deu um passo atrás. Dunca chegou e o plano estava pronto para ser executado: O garoto de Hipnos distrairia a invasora e a filha de Atena ficaria com os ataques feitos de alma. O plano parecia ótimo a princípio, mas apenas uma coisa estava faltando... O que Johanna era capaz de fazer.

Duncan bateu com as botas de prata na lateral do Grifo, o fazendo dar um rasante contra a moça, mas a santa empunhou a lança e o afastou antes mesmo que pudesse encostar na mesma. Maya já preparava outro golpe e o grifo sombreava a visão da mulher de cabelos cor-de-cobre. Porem, algo aconteceu: a aura da cavaleira estendeu-se criando um globo translúcido carmesim ao redor de si e desse circulo, uma chuva de agulhas vermelhas rompeu-se para todos os lados. Alguns soldados que apareceram do nada foram mortos em poucos instantes. Um ou outro grifo que passava por cima de Avalon, caíra morto, assim como algumas pessoas da vila que estavam no lugar errado na hora errada. Maya conseguira esconder parte de si, mas teve o deleite de ser perfurada por doze agulhas penetrantes e fulminantes da oponente. Era como picada de escorpião, porem queimava muito. O grifo recebeu bastante dano, mas Duncan não saiu ileso dessa chuva mortal. O garoto estava caído em escombros e seu animal se debatia no meio dos corpos sem vida... Johanna revestiu a lança com essa aura, transformando-a numa lança bem mais amedrontadora.




MAYA 100/120HP 45/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 80/100MP 100/100MP 

JOHANNA 400/600HP

 
regras:
- faça o que quiser, lembrando que Duncan está sobre o teu controle agora.
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith em Qua Fev 12, 2014 3:23 pm

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
As pessoas normais achariam isto estranho, uma vez que acham que Ceifadores são robôs a serviço da morte, porém eu estava preocupada com as pessoas dali. Tinha energia para apenas mais alguns golpes e temia que não fosse o suficiente para derrota-la. Agora estava com meu "primo" e o parceiro dele caídos. Pela essência espiritual que sentia, pelo menos eles não me pareciam mortos. Repito: não PARECIAM. Eu não conseguia fazer uma analise completa com o meu instinto natural gritando para matar logo aquela maldita mulher e proteger o rapaz. Sim, eu tenho crises de guardiã. Com o alvo caído no chão e a energia envolvendo-a, fiquei me perguntando para o que aquilo servia. Me lembrava vagamente algo que tinha visto com... Filhos de Ares, eu acho. Será que tinha alguma relação? Peguei uma pedra ou qualquer coisa pequena e arremessável para jogar rente ao corpo dela e verificar o que ocorreria com a coisa antes de realizar o ataque. Caso a pedra parecesse não sofrer danos - o que indicaria que não era um escudo -, eu lançaria mais um ataque espiritual contra ela, enviando a lamina rente ao chão.


Armas e Equipamentos:
> Capa Negra.  Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 15% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.
★ Tempelis Deprani.  [Foice dourada com a haste toda adornada com passarinhos e flores de lis. A lâmina era bem lisa e afiada. Vira um brinco de ouro maciço em forma de pena. Ao golpear o ar, algumas partículas de pó dourado podem se espalhar no ambiente e deixar o oponente sonolento.] {by Hipnos}

Passivos:
Perícia com Foice I. Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.
In-Justiceiro. Ceifadores de Tânatos, por mais que trabalhem para a morte e se fortaleçam com a escuridão, tem como objetivo caçar as almas dos monstros e seres malignos, dentre outros. Por conta disso, conforme a maldade e malignidade do oponente cresce, aumenta também as chances de êxito em esquivas e ataques, bem como planejamentos, do ceifador.
Elo Espiritual. Os ceifadores conseguem perceber o mundo a nível espiritual e energético. Identificam auras e aprendem muito sobre as diversas situações em que se encontram a partir disto. Também podem reconhecer traços de energia de seres que estiveram ou tocaram em certos lugares e objetos, cada ser tendo sua marca de energia espiritual.
Cura Sombria I. Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.
Memória Eidética. Você tem o dobro da capacidade convencional das pessoas para armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Assim você consegue adquirir extremo conhecimento, lendo livros inteiros de gramática, teóricos e podendo lembrar de todo conteúdo destes, mesmo que se passe um grande período de tempo.
Inteligência Avançada. Os filhos de Athena são dotados de um nível intelectual avançadíssimo, superior a de qualquer mortal, semideus, monstros e deuses em sua maioria. Possuem uma memória desenvolvida e um QI avançado, podendo utilizar dos dados que armazena em seu cérebro para criar teorias e soluções, utilizando-se de seu ótimo raciocínio.
Estrategista. Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.
Físico Atlético. Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.
Dano Espiritual I. Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico. Causa dano no HP e MP, repartidos na proporção desejada pelo usuário (inclusive 0%/100% e vice-versa.)
Aura Negra I. Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.
Visão Noturna. Podem enxergam perfeitamente no escuro.
Ambidestria. Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.
Perícia de Curta Distância. Filhos de Athena são extremamente habilidosos no manuseio de armas de curta distância, como facas, adagas e punhais, executando os golpes com grande eficiência e os movimentos com uma técnica única.
Arremesso boomerang. Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.
Aprendizado de Golpes. Filhos de Athena são capazes de gravar os movimentos realizados a cada golpe de seu oponente, de maneira que se o mesmo golpe for repetido ele já saberá a defesa mais eficaz para se proteger.

Ativos:
Lâmina de Almas. Concentra energia espiritual na lâmina de sua foice, atirando projéteis super afiados, luminosos e do tamanho e forma da lâmina. O número de lâminas que pode se lançar de uma vez é, no máximo, metade do valor do level, arredondado para baixo.(20 de MP)

Referencias:
- Artes Marciais - Domínio do Kung Fu. [Alfa / 0 pontos]
- Guarda Costas. [Alfa / 0 pontos]
- Foices e Facas. [Alfa / 2 pontos]
- Agilidade e Reflexos. [Alfa / 2 pontos]

godricsen hffley


and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
avatar
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 17, 2014 12:36 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


A pedra que a garota jogara se desfez em instantes antes que chegasse a 2 metros da garota. Isso significava que Johanna tinha mesmo uma aura violenta e protetora ao seu redor que a mantinha ilesa de danos externos. Maya não tinha tantas opções assim, mas manteve seu pulso firme em golpeá-la de forma espiritual, porem a menina de Atena precisava de uma brecha antes de gastar mais um montante de energia.

O grifo de Duncan continuava se debatendo e a moça de armadura carmesim irritou-se e desferiu um golpe de misericórdia no mesmo, calando o animal para sempre. Maya sentiu uma vibração ao redor da garota, como um ponto cego e, bem naquele momento, a garota lançou um golpe rente ao chão. A lâmina avassaladora cortou o céu, dragando a alma do grifo do filho de Hipnos para somar ainda mais no ataque. Johanna estava de costas e aos poucos virava para fitar novamente a menina de Thanatos.

Por um momento a barreira da moça guerreira ficou vermelha viva, mostrando que parte do golpe da nossa heroína foi bloqueado, porem lá dentro, a garota fora empurrada contra sua própria barreira violenta, por causa do impacto da lâmina de almas de Maya. A cupula de energia se estilhaçou em zilhões de fragmentos , deixando a inimiga carmesim em frangalhos. O rosto da garota estava ensanguentado e seus olhos loucos olhavam para a filha de Atena com um que de loucura. A moça empunhou a lança e - Coração de cavaleiro - falou a moça num tom cruel e desesperado. De seu corpo uma energia luminosa fluía até os céus como numa coluna. O drakopo que voava brilhou e se fundiu à energia de Johanna, transformando a coluna numa fonte de luz avermelhada que cegou Maya por instante.




MAYA 100/120HP 25/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 80/100MP 100/100MP 

JOHANNA 220/600HP

 
regras:
- faça o que quiser, lembrando que Duncan está sobre o teu controle agora.
- Sempre leia esse Spoiler, pois pode haver dicas ou obrigações a serem cumpridas;
- Eu sou o narrador, então não faça nada, tente (principalmente em batalhas);
- Armas e poderes em spoiler em todas as suas postagens, por favor. Não sou adivinho;
- Sem tempo para postar ^^


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum