Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Lucy J. Kurnova em Qua Set 04, 2013 7:55 pm

Ficha de reclamação de
Lucy Kurnova


NomeLucy Kurnova
Idade13 anos
ProgenitorNyx
MotivoO motivo de ter escolhido Macária é a afinidade com a noite. Fico fascinada com a noite, encantada com os mistérios desta e fico mais a vontade durante esta.
Progenitor mortalVincent Kurnova - Astrônomo. Originalmente americano, passou parte da vida viajando pela Europa, mas voltou para os Estados Unidos após o nascimento da filha. Passa a maior parte do tempo envolvido em pesquisas, mas desde que a jovem foi para o acampamento se dedica a ficar com ela nas suas raras visitas. Tem um comportamento meio avoado.
Defeitos e qualidadesQualidades: A paciência, a suavidade, se importar com as pessoas.
Defeitos: Quando fica com raiva de alguém, é uma péssima inimiga.

Cidade natal e atualNascida em Washington, mas mora no Acampamento Meio-Sangue.
HabilidadeArmas de Fogo - Você sabe manejar armas de fogo com maestria, além de atirar com precisão.
HistóriaTudo começou a 17 ~ 18 anos atrás, com a ida repentina de Vincent a Russia para negócios relacionados a empresa que trabalhava. Envolvida com reuniões, convenções, jantares e outros eventos, quase nem notou a aproximação repentina de uma bela mulher que lentamente foi a conquistando com seu jeito e inteligencia. Deste romance, acabou nascendo Lucy. Pouco após o nascimento da criança, a mulher foi embora, explicando ao homem que não poderia ficar mais, que era perigoso, mas entraria em contato quando possível. No inicio, a promessa foi cumprida, mas depois ele sumiu de vez. Afetada pelo sumiço da mulher, criou a filha sozinha por todos estes anos. No começo, a deixou completamente no escuro sobre a historia de sua mãe, mas depois acabou contando como a conhecerá e como a jovem nascera. Havia, sim, contado a verdade, mas não toda ela. Ocultara da jovem que a mulher era um deus, é verdade, mas isto era apenas para protege-la do mundo que ela pertencia. Foi iniciada, então, em artes márcias no dojo de sua família, onde seu tio era um dos instrutores e se tornou relativamente boa devido aos seus reflexos rápidos e pré-disposição a embates quando preciso herdados de sua mãe. Mesmo estranhando seu comportamento distante quando tocava no assunto, as lagrimas do pai ao contar a historia ou mesmo seus problemas de atenção e hiperatividade, Lucy fora ensinada logo cedo a não fazer perguntas sobre isto e evitar sempre que possível o assunto. Quando a empresa da mãe abriu uma filial em Nova York, as duas se mudaram para lá. Foi quando finalmente conseguiu arrancar da mãe a verdade: era uma semideusa. Assustada e com medo, ficou sem reação nos primeiros dias. E então os ataques começaram. Lentos e isolados, sempre sem nexo. Depois começaram com violência e a jovem precisou procurar o Acampamento Meio-Sangue para sobreviver.
avatar
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
90/110  (90/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum