★ Praia - Local Publico - Oficial

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ Praia - Local Publico - Oficial

Mensagem  Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: ★ Praia - Local Publico - Oficial

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Sab Jan 17, 2015 11:17 pm

[

PRAIA

Encontrando a Sky -N
]

Me levantei da areia e estendi as mãos na direção da Sky, para ajudá-la a se levantar. - Então, o que está achando do acampamento e das pessoas idiotas que o rodeiam? - fiquei pensativo por alguns instantes, e voltei a falar - Brincadeira, tem algumas pessoas legais também. - dei uma espreguiçada gigantesca e comecei a caminhar na direção do mar com a garota. - Sabe, se eu começar a falar muito ou simplesmente falar coisas aleatórias é só me bater, as vezes resolve. - sorri ironicamente e continuei o percurso.

[addictional info.]

Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Pontos : 14

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Sab Jan 17, 2015 11:36 pm

relax

ODISSEUS -q

- Então, o que está achando do acampamento e das pessoas idiotas que o rodeiam? Brincadeira, tem algumas pessoas legais também. Sabe, se eu começar a falar muito ou simplesmente falar coisas aleatórias é só me bater, as vezes resolve.

Sky deu uma risada fraca, mas boa de se ouvir, quando o semideus falou aquilo, e saiu correndo, e deu um mergulho seguido de uma cambalhota na água.

- Respondendo à sua pergunta, sim, eu estou gostando do Acampamento. - Sorriu.

Última edição por Skylar Young em Seg Fev 09, 2015 11:21 am, editado 1 vez(es)

Skylar Young
hit the lights                                                                                    and lose yourself tonight.
thank you, thay.
Skylar Young

Pontos : 27

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Dom Jan 18, 2015 12:03 am

[

PRAIA

Encontrando a Sky -N
]

- Não sei como você gosta desse lugar, só fico aqui por precisar. - mergulhei naquele mar de águas cristalinas; a temperatura era baixa e um arrepio percorreu meu corpo por um instante. Em meio ao mergulho dei um leve puxão na perna da prole de Deméter, só pela curiosidade de ver como ela iria reagir. - Ouvi falar que por aqui tem muitos tubarões. - sorri de maneira sarcástica ao blefar.

[addictional info.]

Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Seg Fev 09, 2015 11:26 am

relax

ODISSEUS -q

Odisseus deu um puxão em seu pé, e disse que ouviu falar que há tubarões na praia. É óbvio que Skylar não acreditou. Ela apenas deu mais um mergulho e voltou para a superfície.

- Se quiser me assustar, vai ter que descobrir meus medos primeiro, prole de Deimos - disse, olhando para o garoto com uma expressão séria no rosto, que nunca conseguia fazer direito. Desfez a careta e moveu a cabeça para um lado e para o outro. - Não sei fazer cara séria, não gosto disso! - Falou, rindo.

Skylar Young
hit the lights                                                                                    and lose yourself tonight.
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Leviah em Qui Fev 26, 2015 2:57 pm

Eu não temerei mal algum, e o Senhor que se foda.

Meu corpo já havia se recuperado do ultimo treinamento, me levantei e peguei minhas coisas, sai do chalé rumo a praia, este seria meu dia de folga, eu estava precisando de um.
Era começo de tarde, o tempo estava bom, o sol era forte mas a brisa era leve e reconfortante, a caminhada não durou muito tempo e ja havia chegado na areia, me sentei e olhei a água.

Filho de Phobos + Daniel Leviah + @CG

Off: Vestindo Camisa do Acampamento e Calças normais (?) e mais sei la to de boa e.e
Daniel Leviah

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Kuznetsov em Qui Fev 26, 2015 3:37 pm

Relaxing Beach  
Party girls don't get hurt. Can't feel anything, when will I learn. I push it down, push it down. I'm the one "for a good time call". Phone's blowin' up, they're ringin' my doorbell. I feel the love, feel the love.
Meus pés nus tocam a areia gélida. Desde minha chegada a algumas semanas, essa foi a primeira vez que vim a praia. Um pouco mais para a orla, sentado, consigo ver um semideus, sempre fui muito aberta, então arrisco me aproximar. Sento-me ao seu lado e sorrio para o desconhecido. - Olá, qual o seu nome? - pergunto arqueando a sobrancelha.

Hanna Kuznetsov

Pontos : 7

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Leviah em Qui Fev 26, 2015 3:52 pm

Uma garota se sentou do meu lado e perguntou meu nome, me virei esperando ver um rosto conhecido.
Ela era nova no acampamento, eu sorri dizendo:
- Sou Daniel, Filho de Phobos, você é nova por aqui não?
Esperei sua resposta voltando os olhos para o mar.

Daniel Leviah

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Kuznetsov em Qui Fev 26, 2015 8:36 pm

Relaxing Beach  
Party girls don't get hurt. Can't feel anything, when will I learn. I push it down, push it down. I'm the one "for a good time call". Phone's blowin' up, they're ringin' my doorbell. I feel the love, feel the love.

Última edição por Hanna Kuznetsov em Qui Fev 26, 2015 9:05 pm, editado 2 vez(es)

Hanna Kuznetsov

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Leviah em Qui Fev 26, 2015 8:45 pm

Suspirei e disse:
- Aqui, bem não temos muita coisa para fazer, a maior parte do tempo se resume em treinamento e trabalho.
Olhei para ela dizendo:
- Eu venho aqui desde meus 13 anos de idade, costumo a ficar durante o ano todo, a maioria dos campistas só vem durante o verão.
Voltei meu olhar para o mar dizendo:
- E se acha que eu vou lhe prover diversão está perdendo seu tempo, eu não gosto de ninguém por perto, se pudesse escolher eu mesmo não ficaria perto de mim.

Daniel Leviah

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Kuznetsov em Qui Fev 26, 2015 9:06 pm

Relaxing Beach  
Mordo o lábio inferior ainda sorrindo. Seria difícil fazer amizade com o acampamento inteiro? Coloco a mão em sua coxa e sorrio pra ele. - Acho que isso vai ser difícil pra você, mas e se tentássemos ser amigos? - pergunto mordendo o lábio inferior novamente. - Não sei, talvez dê certo... - completo sorrindo.

Hanna Kuznetsov

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Leviah em Qui Fev 26, 2015 9:13 pm

Olhei para o rosto dela e imitei sua voz dizendo:
- Eu não confiaria tanto assim em um estranho.
Saquei minha adaga rapidamente e disse copiando a voz do pai de Hanna:
- Tire sua mão dai ou eu vou cortar ela fora.
Olhei para o mar e disse com minha voz normal:
- Eu não sei quem eu imitei agora, mas é parte de ser um filho de Phobos.

Off: utilizei a Habilidade Passiva: ☣ Plágio I: Os filhos de Phobos podem modificar a sua voz para a de algum inimigo ou parente próximo do inimigo, podendo atordoa-los ou induzindo-os à cometer atos sem pensar. Funciona simultaneamente em até duas pessoas.

Daniel Leviah | Trouble
credits @
Daniel Leviah

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanna Kuznetsov em Qui Fev 26, 2015 9:24 pm

Relaxing Beach  
Ele retira minha mão de sua perna e se levanta apontando uma adaga pra mim. Ele repete a minha voz e a do meu pai com perfeição, só que não ligo, nada é impossível sendo um semideus. - Porque? - pergunto, uma lágrima escorre no rosto e o choro vem dentro de mim, cada vez mais intenso, lembrando do falecimento do meu pai. Coisa que já conseguira esquecer, que agora vem um garoto e me relembra, qual o problema dele?

Hanna Kuznetsov

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Leviah em Qui Fev 26, 2015 9:33 pm

Suspirei e procurei nos bolsos pegando um lenço e entregando para ela dizendo:
- Desculpe, eu não sei sua historia e realmente não me importo com isso, mas é bem mais fácil distanciar os outros do que aprender a me importar.
Dei de ombros e sai do local.

OFF: FIM DE TURNO

Última edição por Daniel Leviah em Dom Mar 01, 2015 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : encerrando turno)
Daniel Leviah

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Qua Mar 04, 2015 9:05 pm

Eu sabia que precisava mais do que aquilo para enganar a garota de Deméter, até porque ela parecia ser bem espertinha. Ela deu um mergulho e voltou, dizendo algumas palavras que soavam até como ironia. - Se quiser me assustar, vai ter que descobrir meus medos primeiro, prole de Deimos - ela dizia, seus olhos carregavam seriedade e por um momento eu pensei que fosse verdade, mas logo o momento foi despedaçado junto com aquela cara. - Seus medos? Posso os sentir, mas não posso os desvendar - sorri, com um olhar sádico que por um momento parecia me dominar. - Bipolaridade, sabe? - agora a feição normal foi refeita, dei um mergulho e fiquei alguns poucos segundos, apreciando a vista abaixo d'água.

Última edição por Odisseus C. Etorus em Sab Mar 07, 2015 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Qua Mar 04, 2015 9:17 pm

relax

ODISSEUS -q

Odisseus se sentou próximo de Skylar. "Foi alguma coisa que eu disse?", ele perguntou. A prole de Deméter queria voltar para o abraço de seu pai, ver os filmes que os dois viam juntos nas nevascas, contar para Fanning que viu um monstro e ele dizer que foi só uma ilusão... Mas não podia. Tinha de aceitar aquilo, mas a saudade apertava seu coração.

- Eu comecei a falar sobre medos... um dos meus maiores medos é perder meu pai. - O lábio inferior da menina começou a tremer, mas ela não ia chorar. - Eu deixei ele na colina e vim para o acampamento. Eu... sinto muita falta dele - uma lágrima escorreu pelo canto direito do rosto de Skylar, mas ela logo limpou-a e se recuperou. - É isso.

Última edição por Skylar Young em Qua Mar 04, 2015 9:55 pm, editado 2 vez(es)

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Qua Mar 04, 2015 9:30 pm

Parecia que as palavras que foram soltas ao ar tiveram um efeito indesejado em Skylar, a garota parecia em um transe, ela balançou a cabeça como se estivesse confusa ou como se algo estivesse a incomodando.  - Sim, te entendo. - Skylar não carregava alteração nenhuma em sua voz, mas começava a sair do mar. "Algo que eu disse? Talvez" meus pensamentos eram diversos, talvez eu tenha despertado um sentimento ainda incompreensível na garota. A garota estava na areia e eu fiquei mais alguns minutos na água, até que sai e fui em sua direção. - Er... Eu disse algo de errado? - fui um pouco longe e balancei meu corpo, como um cão querendo expulsar a água depois de um banho.

Ps: Template retirado por bug

Última edição por Odisseus C. Etorus em Sab Mar 07, 2015 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Qua Mar 04, 2015 9:57 pm

Odisseus se sentou próximo de Skylar. "Foi alguma coisa que eu disse?", ele perguntou. A prole de Deméter queria voltar para o abraço de seu pai, ver os filmes que os dois viam juntos nas nevascas, contar para Fanning que viu um monstro e ele dizer que foi só uma ilusão... Mas não podia. Tinha de aceitar aquilo, mas a saudade apertava seu coração.

- Eu comecei a falar sobre medos... um dos meus maiores medos é perder meu pai. - O lábio inferior da menina começou a tremer, mas ela não ia chorar. - Eu deixei ele na colina e vim para o acampamento. Eu... sinto muita falta dele - uma lágrima escorreu pelo canto direito do rosto de Skylar, mas ela logo limpou-a e se recuperou. - É isso.

Última edição por Skylar Young em Sab Mar 07, 2015 11:13 pm, editado 2 vez(es)

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Sab Mar 07, 2015 10:52 pm

A garota estava visivelmente emocionada ao falar sobre seu pai, talvez o vínculo entre eles fosse forte demais. Ela disse que o seu maior medo seria de perder seu pai, e eu havia tocado no íntimo da personalidade de Sky sem intenção. - Há males que são feitos para o bem, você se afastou dele por sua segurança, e acredite, dele também. Eu sei que em um momento desses ele deve estar falando de você e relembrando todos os momentos bons, mas com um alívio de saber que a filha dele está sã e salva. Você deveria pensar assim também, Sky. - falei tudo em um ritmo acelerado e parei para respirar. - Agora, chorar só vai piorar as coisas. - passei o dedo indicador sobre a lágrima que estava escorrendo do rosto da prole de Deméter e olhei para o chão, sem jeito.

Ps: Template retirado por bug

Última edição por Odisseus C. Etorus em Sab Mar 07, 2015 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Sab Mar 07, 2015 11:09 pm

O filho de Deimos fora gentil com Skylar. Nenhum semideus havia feito isso até agora. Ela deu um sorriso contido, e percebeu que um cílio estava na ponta do dedo de Odisseus. Ela respirou fundo e pegou na mão do garoto, levantando-a.

- Eu costumo acreditar que, se você pressionar um cílio entre dois dedos indicadores e fazer um desejo, ele se realizará se, ao pressionar as pontas o cílio ficar no seu dedo. -  A semideusa pressionou a ponta de seu dedo indicador contra o do garoto, e fechou os olhos, pensando "Gostaria de fazer uma amizade duradoura". Separou os dedos, e o cílio continuava na ponta do indicador de Odisseus. - Oh! O seu desejo vai se realizar. Bem, espero.

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Dom Mar 08, 2015 12:45 am

Um curto período de tempo se passou e eu ainda estava olhando para o chão, até que a filha de Deméter ergueu minha mão. - Eu costumo acreditar que, se você pressionar um cílio entre dois dedos indicadores e fazer um desejo, ele se realizará se, ao pressionar as pontas o cílio ficar no seu dedo. - a semideusa citou, fechando os olhos e aparentemente fazendo seu pedido, enquanto apertava seu indicador contra o meu. Eu fiz um desejo internamente que ninguém nunca saberá -q e ela separou os dedos, e por sorte o cílio ficou no meu dedo. Fiquei parado, olhando como se nunca tivesse ganhado nada. - Não existe isso, Sky. Qualquer um pode realizar seus desejos, basta só dedicação. - dei um sorriso amigável e me deitei na areia, olhando para o céu.
Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Dom Mar 08, 2015 12:56 am

"Não existe isso, Sky. Qualquer um pode realizar seus desejos, basta só dedicação."
Odisseus estava despedaçando as crenças da garota, uma por uma. Sky revirou os olhos e suspirou suavemente, deitando na areia a alguns centímetros do garoto. A menina mexeu os dedos do pé, espalhando areia. Depois de longos cinco minutos ela decidiu se pronunciar.

- Pelo o visto, estamos sem assunto.

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Dom Mar 08, 2015 1:03 am

A menina parecia não ter gostado nada da minha resposta em relação ao "cílio mágico", e eu tinha que reverter isso de qualquer maneira. Me virei para o lado depois que ela se deitou na areia e fiquei bem próximo. - É, sem assuntos. - fechei os olhos e falei comigo mesmo no meu interior, antes de tomar a decisão; vários pensamentos tomavam minha mente e estava ainda tudo muito confuso. E em um impulso abracei a garota na areia e lhe dei um beijo rápido, e roubado.
Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Dom Mar 08, 2015 1:18 am

Opa. Um beijo rápido e roubado.
Skylar havia gostado daquilo, e parece que Odisseus estava tentando se redimir. Ou era isso... não, era impossível.
A menina corou imediatamente assim que recebeu o beijo, e as pontas de seus dedos tremeram levemente. A mente dela estava em outro lugar, mas parou na praia assim que sentiu os lábios dele em contatos com os seus. Um pequeno suspiro escapou dos lábios de Skylar e, quase que imediatamente e automaticamente, puxou o rosto de Odisseus e o beijou.

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Odisseus C. Etorus em Dom Mar 08, 2015 10:50 pm

A sensação era instantânea, meu corpo ficou leve e parecia que todos os problemas foram desaparecendo, pouco a pouco. Pude perceber a cor ligeiramente avermelhada no rosto de Sky, também pude sentir um leve suspiro que a garota soltou.
A prole de Deméter puxou meu rosto e deu continuidade ao beijo, a sensação de calmaria percorria meu corpo e eu desejava cada vez mais aquilo. - Olha, agora você já deve saber qual o meu real sentimento. Nunca me senti assim, não sou de me apegar com as pessoas ao meu redor, mas com você é diferente. Eu pretendo estabelecer um forte vínculo, me entende? - disse, olhando no fundo dos olhos da garota.
Odisseus C. Etorus
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skylar Young em Dom Mar 08, 2015 11:08 pm

Quando o beijo terminou e Odisseus falou, Skylar continuou com os olhos fechados, e sorriu ao ouvir a última frase. O garoto a deixava nos ares, e ela se sentia única. Especial.  Tocou a ponta do dedo dele com a mão direita e, delicadamente, entrelaçou-as.

- Você realmente sabe tirar as palavras de minha boca. - Suspirou. - Eu gosto de você. Mais do que deveria gostar.

A garota se levantou e pegou a canga, enrolando-a em volta de seu quadril como um vestido - ela sabia fazer isso até de olhos fechados. Deu um pequeno sorriso para ele e pegou os chinelos nos dedos.

- Tenho que ir. Adeus.

Skylar Young
thank you, thay.
Skylar Young

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado