★ Praia - Local Publico - Oficial

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ Praia - Local Publico - Oficial

Mensagem  Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: ★ Praia - Local Publico - Oficial

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qui Mar 26, 2015 11:02 pm

Arqueio as sobrancelhas e desfaço o sorriso. - Não... Este desistiu da vida para fazer algo mais útil... Se sacrificou por todos. - Falo em uma voz de indiferença. Virou meu rosto para o outro lado e passo a mão em meus cabelos. - O que eu usei como escudo era um merdinha sem valor nenhum que eu havia salvo a vida duas vezes... Não foi nada mais do que um acerto de contas eu tê-lo usado como escudo.- Viro o rosto novamente para a garota, desta vez sorrindo. - Fico feliz que minha reputação esteja tão boa que até os novatos sabem da história. - Suspiro novamente me virando para as estrelas. - É...todos tem um objetivo, mesmo que seja algo que os outros não o considerem de nenhuma importância. - Volto a olhar para Selina. - E pode ficar tranquila... Não mato parceiro por apenas matar, isso não me beneficiaria de nenhum modo... a não ser que ele só esteja sendo um peso para mim.
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 130

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Selina Damien em Qui Mar 26, 2015 11:14 pm

Selina ri e se estica. -Ninguém me contou eu mandei para o ar mesmo.- Bocejo. -continua assim. Mas secalhar precisas de mais calma e eu acho que preciso de mais sono sabes?- A garota se levanta. -Acho que vou voltar para o meu chalé, logo o sol nasce e queria dormir um pouco.- Ela ainda espera um pouco.

Filha de Íris
Selina Damien

Pontos : 18

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Therese Wanderwood em Qui Ago 06, 2015 12:00 am

Hell yeah
be careful making wishes

E
ra bom estar de volta, afinal, Therese passara tanto tempo fora do acampamento que já se considerava uma humana comum. Mas a sensação de deitar contra a pequena grama molhada da floresta, ou de passar os dedos dos pés pela areia era tão gratificante que Wanderwood decidira voltar. Então, apesar de todos os problemas — como o excesso de monstros do caminho de Manhattan até Long Island —, ela estava de volta.

A filha de Eros parou em frente à praia. O vento bateu contra seu rosto e cabelo, a garota tirou os óculos escuros comprados na grande cidade, revelando as orbes castanhas. Muitos campistas olhavam-na curiosos — a garota sempre arracanra olhares —, e ela apenas sorria e jogava beijinhos no ar. Por fim, estendeu a canga preta na areia e tirou a calça jeans e a blusa branca, revelando um biquíni vermelho. Therese colocou novamente os óculos e se deitou sobre a canga, deixando o sol iluminar sua pele morena.

Porque, apesar de tudo, era bom estar de volta.

ei:

gente, quem quiser pode postar me respondendo kkkjjj

# wearing? bikini

beauty queen

beauty queen of only eighteen
Therese

Wanderwood
Therese Wanderwood

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qua Ago 26, 2015 10:21 pm

Ótimos sonhos se projetavam em minha mente enquanto eu dormia de baixo de alguma grande árvore que se localizava perto da praia. O sol escaldante daquele dia projetava maravilhosas sombras, lugares perfeitos para se descansar após um dia cheio de nada para fazer. Mas logo as imagens se dissiparam enquanto meus olhos se abriam lentamente, seguido de um enorme bocejo. Me espreguicei e fiquei lá, sentando mais um pouco, pensando na vida.
 Alguns minutos se passaram, quando uma prole de Eros passa em minha frente em direção a areia. A garota tira suas roupas, ficando só com o biquini, estende uma toalha sobre o solo arenoso e se deita sobre a mesma.
 ''Bom... Dormir novamente eu não irei conseguir, nada mais terá para se fazer por aqui... Que se dane, vou ser um pouco sociável, para variar. '' Penso com um sorriso irônico estampado em meu rosto e ando até a garota calmamente. '' Olá '' Falo me ajoelhando ao seu lado.

Última edição por Gabriel Lebber Daniel em Qua Ago 26, 2015 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Therese Wanderwood em Qua Ago 26, 2015 10:41 pm

– Olá. – O garoto misterioso disse, ajoelhando-se ao lado de Therese. Ela tirou os óculos escuros, apenas para olhar para ele e observar seu rosto angular dele. Hum, legal. Ela subiu os óculos, repousamdo-os no cabelo castanho e sorrindo de lado para ele.

– Olá, sou Therese Wanderwood, filha de Eros – levanta o tronco e ergue a mão para apertar a dele.

Therese

Wanderwood
Therese Wanderwood

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qua Ago 26, 2015 10:48 pm

Me levanto sorrindo e aperto a mão da garota. - Gabriel, ceifador e filho de Ares. - Desvio o olhar do corpo da menina e falo novamente fitando o horizonte do mar. - Bom... Pertence aqui há muito tempo ? - Retorto á olhar para o corpo de Therese.
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Therese Wanderwood em Qua Ago 26, 2015 10:55 pm

Therese sorri; já ouvira falar dos ceifadores, ah, como ouviu. Frios, sem sentimentos, absolutamente impenetráveis. Aquilo era um pouco chato, claro, a vida é mais colorida se você viver aproveitando tudo ao máximo.

– Acho que estou por aqui faz um ano, mas saí do acampamento para ficar em Manhattan, sabe? – estalou a língua e não ficou mais na postura correta, deixando o corpo pender para a frente.

Therese

Wanderwood
Therese Wanderwood

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário