Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qui Set 12, 2013 1:01 am

Ficha de reclamação de
gabriel lebber daniel


Nomegabriel lebber daniel
Idade14
Progenitorares
Motivosou filho de ares, pois em combate eu deixo levar pela minha raiva, quando mais bravo fico mais forte fica meu poder de combate.
eu amo lutar e entrar em batalhas
se eu fico um tempo sem lutar começo a ficar mau humorado.

Progenitor mortalminha mae se chama lila lebber daniel
ela é alta, cabelos loiros medios. olhos azuis, pele clara.
ela participou da ONU,
gostava de artigos de guerra,
sua personalidade era forte, tinha um bom fisico, e colecionava espadas, cimitarras punhais e varios outros tipos de armas brancas.

Defeitos e qualidadesmeu defeitos, sou teimoso, um pouco arrogante, nao gosto quando me corrigem.
minhas qualidades, sou esperto, gosto de aprender coisas novas de preferencia as que me interessam, sou forte agio

Cidade natal e atualnao sei de minha cidade natal, minha mãe nunca falara disso comigo, mas eu morava em uma cidade no interior dos estados unidos.
Habilidadehabilidade com armas brancas, espadas, facões e adagas sempre gostei de brincar com elas, e a habilidade de persuadir pessoas, nao sei se era pelo medo que eu colocava sobre elas, mas geralmente faziam o que eu manda-se, claro desde q nao seja coisas muito grandes como pedir um carro
Históriaeu descobri que era um semideus da pior maneira, la estava eu tranquilo brincando com uma das cimitarras de minha mãe quando eu ouço um grito vindo do hall de entrada da casa, eu saio correndo para ver o que que estava acontecendo e vejo minha mãe com uma garra atravessada em seu peito, o sangue escorria da mão da criatura, era um tipo de homem cobra, quando o monstro nota minha presença ele joga o corpo de minha mãe ja sem vida no chao, e vem correndo em minha direção com a boca aberta falando coisas estranhas como ''jantarei um otimo prato de semideus a la macarronada'' em um momento de desespero eu ergui a cimitarra e a atravessei o monstro, nesse momento meu professor de esgrima aparece derrubando a porta e dizendo pra eu segui-lo sem fazer mais perguntas.
eu o obedeço é obvio, nao tinha nada a perder, minha mãe fora assassinada por um monstro, nao tinha outro lugar pra eu ir. mas quando saimos da casa eu noto que meu professor estava com uma calça meio peluda.
entramos dentro do carro e ele acelerou até no ultimo saindo deslizando na pista molhada por causa da chuva, quando eu resolvo perguntar o que que esta acontecendo
entao ele me explica que eu sou um semideus, que o mundo é um lugar perigoso pra gente do meu tipo e que ele iria me levar a um lugar seguro, depois de algumas horas chegamos a uma colina com um pinheiro no top, subimos e eu vejo um lugar maravilhoso, um acampamento lindo com bosques, casas com diferentes simbolos e pessoas varias pessoas da minha idade estavam la.
depois de um tempo descançando um homem cavalo chamado quiron, me chama para ir diante de uma fogueira para sabermos de qual deus eu so filho.
e quando todos estavamos sentados diante da fogueira um simbolo de um javali aparecera em cima da minha cabeça. e quiron disse ''bem vindo filho de ares''
avatar
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 20
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum