Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Invasão - Gigante de Fogo

+13
Maya Goldsmith
Samuel C. Maverick
Perséfone
Corallyne Kramer
Megumi Otake
Jon D. Gilmour
Alicia Miller
Hiccup H. Haddock
Oliver Crowler S.
Joe McDean
Andrew K. Maverick
James Macarthur
Hipnos
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Hipnos Seg Set 16, 2013 7:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :


THE FIRE BREATHING
Além do oceano, no extremo ocidente, mãe e filha, unidas por um laço de amor decidem criar algo juntas, para conseguir um poder ainda maior do que já possuem. Do manto de Nyx foram doadas as sombras da noite que cobrem o luar e tem a capacidade de esconder o Sol. São trevas tão densas contendo um poder assustador que nem mesmo Zeus ousa combater. Das mãos de Hemera, as criadoras da ordem foram presenteadas com o calor de um dia de verão. Um raio caloroso de luz solar tão brilhante quanto à glória da manhã. O olimpo até parece pisca pisca pela intensidade magnânima da luz que Hemera emitia. A tríade de deusas organizadoras do caos, em seu ateliê, forjaram um gigante de sombras negras e o atribuíram com uma alma de luz. Essa luz se tornou como um fogo tão flamejante e quente quanto os raios solares ou o manto da terra. A única missão deste era roubar algo precioso dos mortais. Algo que poderia enfraquecer uma Cronida e roubar parte do poder olimpiano. Mãe e filha, unidas por um laço de amor criaram um poder novo. Uma criatura com corpo de trevas e cuspidora de fogo – Inferno – nomeou Nyx e o lançou das trevas para a luz.

O fogo da civilização estava em perigo eminente de extinção. O Olimpo tremeu, fazendo com que Zeus reunisse os doze grandes numa conferencia para avaliar a situação presente. Hestia também havia sido convocada, pois é a preciosa dadiva dela que estava em jogo. Se Nyx conseguisse absorver um pouco do fogo que move o coração dos mortais e guia os deuses em sua existência, a primordial teria poderes muito maiores dos quais já possui.

THE CAMPING DAY
Era um dia comum no acampamento. Os jogos estavam acontecendo normalmente. Alguns conflitos no caça a bandeira, muita dança no anfiteatro e campistas tentando desvendar alguns mistérios da corrida de enigmas. Alguns filhos de Hefesto preparavam fogos de artifícios para a noite de festividades e alguns outros nada faziam de bom a não ser brigarem por amores não correspondidos. As bigas também estavam sendo preparadas e algumas garotas se concentravam para o dia de amanhã, pois lutariam em campo de batalha em busca de uma grande caçada. Dionísio não gostava de nada daquilo, apenas curtia a festa sem poder beber o que realmente gostava. Neste mesmo dia, antes dos jogos, o senhor D pediu para que Quíron escolhe alguns campistas para vigiarem o templo, já que algo importante poderia acontecer a qualquer momento.

De repente, quando todos estavam distraídos, os céus se abrem e uma coluna de fogo atinge as proximidades do templo. A massa de ar quente rodopiante e vermelha envolve um punhado de terra, derretendo a mesma de tal forma que tudo o que há em volta parece distorcer. O solo vira magma e as colunas do templo aquecem-se de uma vez só, rachando as mesmas, mas não estilhaçando-as. Até mesmo a grama ao redor desaparece deixando apenas terra descoberta. Uma neblina fumacenta branca cobria o solo, sufocando as pequenas criaturas e terminando de fumegar as plantas sobreviventes.  Da cratera do chão, surgia um homem feito de puro fogo e ao redor dele um corpo negro flamejante abrindo-se como asas, ou mesmo como camadas de um repolho. Asas essas que mais pareciam mãos extras feitas de combustão e escuridão do que sublimes asas de pássaros.  A versão maior do homem plantado no centro da cratera era exorbitantemente assustador, como se o próprio Hades viesse visitar o acampamento.  Uma cabeça cheia de chifres e um símbolo estranho iluminando o alto de sua cabeça como uma aureola infernal. O fogo que nele queimava era tão intenso que apenas o vermelho vivo podia ser visto. O calor ao redor dele era insuportável chegava a uns 40ºC a 1 km de distancia. Agora dobre esse valor a 500 metros e triplique quando puder abraça-lo. O gigante de fogo caminhava lentamente até o templo e a cada passo que dava, deixava um rastro de magma e destruição.

Os campistas que foram enviados para vigiar a área, estavam acabado de chegar, mas de longe já suavam e se queixavam do extremo calor que estava nas proximidades da região templária. A fumaça branca impedia uma visão completa do que realmente era, mas um ou outro garoto dava um palpite. A fera não tinha olhos humanos, apenas esferas de fogo vivo que intimidavam.

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Fire_elemental_02_concept_art



Última edição por Hipnos em Sex Set 20, 2013 8:14 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Joe McDean Qua Out 09, 2013 7:15 pm


Thanks Mommy *-*

Gooooooooooooooooods, eu achei que iria morrer, mas eu estou a salvo, a bola de fogo não atingiu o templo e graças a minha Mommy delicious eu estou com life. Liguei para minha mãe desesperado e fazendo altíssimas orações para ela, e gata atende a ligação em menos de um segundo mas eu estava tão desesperado no telefone que nem escutava a voz de minha mãe, apenas pedia Helps. Após ter terminado de ter feito as orações em línguas divinas em minha mão surge um Cálice, um Cálice lindo, dourado e enfeitado todo por diamantes. Dentro do mesmo havia água, eu iria beber a água mas a água evaporou, poxa, eu estava com sede. Logo que a água evapora fica apenas um concha pequena e rosa, abri a concha e percebi um bilhete, o mesmo dizia ''Vale um Pedido, use-o com sabedoria''. Acho que não sou muito inteligente, mas na mesma hora veio uma ideia brilhante em minha mente. Molhei meus lábios e... a primeira coisa que tinha que fazer é ficar distante do gigantão e atacá-lo de longe. Peguei o cálice, a concha e o bilhete e corri para fora do templo.

Corri para a escada do templo e de lá logo avistei o Gigante de fogo. Ele estava causando vários tremores e na terra e várias bolas de fogo indo para tudo quanto era direção. ''aaaargh honey, para um pouco shit''. Eu já estava cansado desse gigante. Corri, mas sabe muito, para bem distante do gigante, com o cálice a concha e o bilhete em minha mão. Limpava o suor que escorria de minha testa e molhava meus lábios super ressecados provocados pelo calor do gigante. 

Após estar muito bastante distante da fera pensei ''Eu preciso ser imune à fogo, poderia pedir isso, mas tenho uma ideia muito mas brilhante, preciso ganhar mais poderes e ficar bem mais forte''. Me ajoelhei ao chão e comecei a pedir para Afrodite, da onde eu estava poderia pedir à vontade para minha mãe, estava longe do gigante e não tinha nenhum tipo de ameaça. - Mommy sexy, Deusa do Amor e da Beleza, peço que a senhora nos deixe mais forte e faça com que nós possamos dividir nossas habilidades e superpoderes herdados dos nossos pais, peço que a senhora faça que nós possamos dividir aqueles nossas poderes de digamos ser ''Passivos'', serei grato à isso, te amo muito mãe, Love you Mother! - Repeti em voz alta, super alta, acho que minha voz era tão alta que até no Olimpo e no Submundo os deuses podiam escutar. 

Fiquei de longe, acho que minha mãe com certeza escutou meu pedido e o atendeu. Compartilhei um de meus poderes, agora todos os semideus ali presentes nesse conflito contra o gigante de fogo ficariam super competitivos, super furiosos, agora eles podem destruir suas ameaças e possuem uma mente de extrema criatividade e até crueldade. Me afastei mais um pouco do gigante, acho que não é era de eu o atacar de perto ainda, então pensei em um plano. 

Meu plano era confundir o inimigo e criar um ilusão em sua mente. Me aproximei só um pouco do gigante de fogo, coloquei meu dedo indicador em minha cabeça e olhei firmemente para o monstro. Primeiro comecei deixando o inimigo sem saber quem é e sem saber onde ele estava, se desse certo, ele iria ficar um bom tempo confuso, depois de ter feito isso comecei a moldar um ambiente ilusório na mente do gigante. Ele estava tendo uma visão terrível de que uma árvore gigante cheia de espinhos enormes estavam o enforcando e cravando seus espinhos por todo o seu corpo e as raízes da árvore destruíam o símbolo pertencente em sua cabeça. O Monstro agora mau poderia se mexer se o plano desse certo e assim os semideuses ali presente poderiam atacar com vontade sem que o gigante revide.

the white swan @ cg


Poderes Usados:

Armas/Itens Levadas:

Poder compartilhado com os Semideuses:

Obs (Importante para os Semideuses, leiam!):


Última edição por Joe McDean em Ter Out 29, 2013 2:20 pm, editado 7 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue290/290Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue290/290Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Maya Goldsmith Qua Out 09, 2013 8:18 pm


Invasão!
Defesa do Acampamento Templo Ceifadores

Eu não estava no Acampamento quando os ataques se iniciaram, mas fui informada por alguns campistas não envolvidos na batalha. Mesmo estando um pouco afastada do Acampamento e cuidando de coisas confidencias. Mas, por fim, eu voltara para auxiliar o Acampamento, pois querendo ou não era para lá que eu voltaria quando fosse perigoso ficar do lado de fora ou quando precisasse de treinos e outras coisas que só ali poderia encontrar. Preocupada, fui direto para o templo. Portava comigo apenas minha foice que ganhara de meu quase tio Hipnos e meu manto. O outro brinco - o de ouro branco - estava comigo também, mas como não fazia nada demais estava desconsiderando ele. No templo, a situação não me parecia nada boa, apesar de nos outros lugares estar quase a mesma coisa. Reconheci rostos familiares - incluindo o tenente dos Ceifadores - então decidi que seria ali que eu ficaria. Tirei o brinco e o ativei, indo para trás da barreira, desenhando um enorme circulo para não passar muito perto de tal. ── ANDREW! ── Chamei preocupada, esperando que ele me ouvisse em meio aquela confusão. Me encolhi ao ouvir Joe gritando, mas percebi logo o que o rapaz havia feito e agradeci silenciosamente. Esperava estar incluída no que ele havia feito. Estendi as mãos para frente e me concentrei nos semideuses caídos. Na verdade, me concentrei nos itens ofensivos levados por eles e os fiz se erguerem. ── Criarei um pequeno problema para nosso amigo se preocupar. Tentem ataca-los todos juntos, isso pode confundi-lo. ── Disse em um tom que todos podiam ouvir, porém baixo demais para o monstro entender. Posicionei as armas para cercar o inimigo e as fiz cair todas ao mesmo tempo sobre o monstro - mas o intuito era criar uma distração e não um ataque propriamente dito. O intuito desse movimento seria força-lo a tentar defender alguns golpes, mas deixaria outros passarem despercebidos pela distração e isso o tornaria vulnerável aos nossos outros ataques. Para completar, arremessei a foice no conhecido Ciclone Negro. Talvez o vento gerado pelo movimento da foice avivasse as chamas também e isto auxiliasse a aproximação destas da criatura e o ferisse.

Armas e Equipamentos:

Poderes e Habilidades:



Code by Kitty Sykes ☀ 2013 SC
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue140/140Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue140/140Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Corallyne Kramer Sex Out 11, 2013 9:36 pm


 
Sacrificio a Éris
 
 
Vyo esperava apenas que uma ideia lhe surgisse, lembrou-se do sacrifício de sangue que fizera pouco antes de sair do seu chalé para a batalha. Parecia não ter adiantado em nada, não sentia mudança em seu modo de pensar ou em qualquer outra coisa. O gigante de fogo agora estava com uma de suas mãos presas ao chão, mas com a outra livre começou a esmurrar o chão abrindo rachaduras e criando bolas de fogo. Varias vinham de encontro a jovem prole da discórdia. Assustada ela apenas se jogou ao chão tentando desviar de uma delas. Irritada se levantou do chão rapidamente adentrando o templo, em sua cabeça o local seria perfeito para tentar um novo sacrifício.
A cada passo que a jovem dava parecia sentir o perigo e sentir que logo morreria, talvez sua única saída fosse pedir a ajuda de algum deus, uma batalha como aquela não seria vencida sem a ajuda de um deles. A jovem adentrou um salão um tanto escuro, avistou algumas estátuas e logo viu a estátua da sua mãe. Se aproximou dessa sacando a adaga. " Você consegue Vyo!" Estendendo o braço e colocando o escudo e a corrente no chão a menina observou o curativo que havia feito, retirou a faixa e respirou fundo.
Segurou com firmeza a adaga e a pressionou com força, um filete de sangue escorreu, não achando o suficiente Vyo puxou a adaga em sua direção abrindo um novo corte. " Oh grande Éris, deusa da discórdia, poderosa que causa intrigas entre todos e com tamanho poder e esplendor conseguiu começar um guerra. Oh poderosa progenitora, ouça a mim, sua pequena prole que neste momento de dificuldade a procura. Ajude-me! Ilumine minha mente e implante um pouco de sua sabedoria, ajudai-me a vencer esta guerra. Ilumine meu caminha e me mostre como proteger o meu lar..." Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo rosto da garota, mas não eram pela dor que o ferimento lhe causava, lhe doía ter que pedir ajuda a mulher que lhe abandonou. " Abençoe-me durante este novo desafio, ajude-me oh grande Éris, receba o meu sangue em seu nome. Aceite meu sacrifício e me abençõe!"
Vyo abriu os olhos limpando sua adaga na calça suspirou, pegou a faixa do chão e a enrolou em seu braço agora estancando o novo ferimento. No chão uma pequena poça de sangue misturado com as lágrimas sinceras da pequena garota. Esta se levantou, suspirando pegou suas armas e seguiu convicta de que neste momento ou iria morrer ou então iria triunfar.
Armas&Poderes:


USING: Isso NOTES: here WITH: here WHERE:here

@Lilah!
Corallyne Kramer
Corallyne Kramer
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 41
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Comece indo até Narnia. Ao chegar lá procure pelo castor branco mudo e este lhe entregara um diamante. Pegue o diamante e vá até a casa do Snape, diga a ele que Lilian o odiava eternamente, receba de braços abertos o Avada Kedrava, morra e vá para o tártaro. Ao chegar lá de um jeito de encontrar a Perséfone, diga a ela que ela é uma chifruda e logo corra, mate os cães infernais e volte a Long Island. Chegando a Long Island procure pela fonte mais próxima, encontre a velhinha que estará sentada ali e apenas aponte para a mesma rindo, apanhe com o guarda chuva e vá parar no hospital. Quando estiver recuperado procure pela ala psiquiátrica, encontre a enfermeira baixinha e gorda. Fique em uma boa postura e caçoe pelo tamanho e largura da enfermeira. Fuja dos seguranças e tente chegar até o Ministério da Magia de algum jeito. Procure pelo Harry e o abrace forte, logo após volte ao aAcampamento Meio Sangue, encontre Quiron e diga a ele que você é um completo idiota e que perdeu seu tempo lendo isto achando que saberia onde eu me encontro. ^^’

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue230/230Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue230/230Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Jon D. Gilmour Sáb Out 12, 2013 11:14 am


OH FUC*

--------------(The Fire)----------------------------------------------------------------------------------------------------



Apenas estava vendo o que acontecia, desesperado olhando para o gigante e apenas queria tentar proteger meu irmão, o que infelizmente acabou falhando. Enquanto tentava proteger meu irmão, acabei me desprotegendo e fui acertado pelo fogo do maldito gigante no meu braço e num ato desesperado comecei a lembrar nas instruções que recebi caso acabasse sendo acertado pelo fogo, mas o desespero era maior e não era tão fácil assim lembrar enquanto estava sendo atingido por fogo! Ah é, eu apenas precisava dominar o fogo. Dessa vez parei e me concentrei vendo o fogo meio que falando com ele pela minha mente. Ainda bem que o calor das fornalhas era quase parecido com aquilo e agora enquanto eu controlava o fogo usando meus poderes, comecei a mexe-lo no ar e joga-lo na grama e pensei "Não custa nada tentar..."
Rapidamente o fogo começa a se atiçar e aumentar enquanto eu o dominava, não era muito grande, mas era alguma coisa já. Tentei fazer com que o fogo fosse na direção do gigante meio que deixando um rastro de labaredas por onde ele passava. Estava tudo bem até eu notar que o fogo estava se espalhando pelo resto do Acampamento, isso seria muito ruim mesmo! O fogo era enorme, porém não custava tentar, mas também o medo falava alto. Simplesmente "larguei" o fogo que estava indo pro gigante esperando que o fogo seguisse seu caminho a acabasse acertando ele, tentei dominar o fogo que estava se alastrando para o resto do acampamento e gritando:

-ALGUÉM ME AJUDA!

Foi o máximo que pude fazer, não sabia se alguém iria me ajudar, apenas pensei que eles iram provavelmente sobreviver.

Armas:

Poderes Usados:





Post: 001, Notes: Luta, Visto, Tagged: Fight!, Coded By:IG from SA
Jon D. Gilmour
Jon D. Gilmour
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 26
Localização : Boa pergunta

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue85/100Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue90/100Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Andrew K. Maverick Dom Out 13, 2013 6:51 pm

No momento exato após o impacto das minhas chamas, expandi minha aura para analisar a situação como um todo. Alicia quase fora atingida em cheio. Senti uma nuvem com sua energia tremulando e se esquivando, apagando-se um pouco em seguida.  Joe havia se enfiado nos confins do templo. A tempestade de energia espiritual que emanava daquele mármore era tamanha que confundia meus sentidos. Eu havia perdido o filho de Afrodite de vista. Jon, Megumi, Vyo... todos pareciam na mesma situação de estagnação durante a batalha. Vamos...

- AJAM!!!

Gritei do fundo de meus pulmões. Moldei parte da cúpula, formando uma espécie de buraco por onde saí. Do lado de fora, a vista era aterrorizadora. Mesmo assim, eu não deveria demonstrar medo algum. Minha força de vontade estava acima disso. Vi o gigante com a mão presa na cúpula. James estava fora do meu campo de visão no momento. Minha atenção decorria toda para o enorme elemental. Seu braço, preso, estava envolvo em dançantes chamas infernais. A essência de Joe, repentinamente, tornou-se visível para mim. Lá atrás, ainda ao pé do templo, o garoto emanava uma estranha energia. Sim, como eu suspeitava, era parecida com a de Dexter. Quando Joe havia se tornado um mentalista? Não importava agora. Seus poderes estavam direcionados ao monstro e, o que quer que ele tivesse em mente, deveria me dar uma grande janela de tempo. Agarrei com força minha foice. Me concentrei em minhas costas por um instante. Delas, quatro asas negras e arqueadas se projetaram. Elas saíam da armadura por meio de mecanismos, construídos por David, que se abriam. As quatro, de grande envergadura, se tensionavam para criar o maior impulso possível. Naquele breve momento, antes de me atirar ao céus, percebi duas coisas. A primeira me deixava profundamente incomodado. A segunda, me agradava tanto que chegava a me preocupar ainda mais.

Joe, de algum modo, roubou parte de minha essência. Algo em suas mãos parecia estar me convidando a... "compartilhar"? Sim, era como se ele pedisse um pedaço de meu poder. Pois bem, assim seria. Que Hades e o submundo protegessem nosso acampamento: O fogo infernal não nos traria mal algum. Quanto à segunda coisa: uma voz  conhecida.

- ANDREW! Criarei um pequeno problema para nosso amigo se preocupar. Tentem ataca-los todos juntos, isso pode confundi-lo.

- Nós vamos trazer ele abaixo, Maya. ESTÁ OUVINDO? SEU SER IMUNDO! AS SOMBRAS DO TÁRTARO ENGOLIRÃO TUA ALMA!

E, em uma rápida contração de meu corpo inteiro, lancei-me aos céus com alta velocidade. As asas, em um grande impulso, me davam uma aceleração que só seria maior se eu estivesse nas sombras. A cúpula negra que permeava minha pele deveria me suprir com a quantidade necessária de trevas para maximizar meus poderes. Dividi, então, minha investida em duas fases. Na primeira, me concentrei no fogo infernal que consumia um dos braços do gigante e o espalhei. Fiz com que ele se locomovesse até seu cotovelo, além de pularem chamas para suas pernas. Eu já havia visto o monstro assimilar o fogo grego de Hiccup, mudando sua composição. Aquele efeito aparentou ser imediato e involuntário. A fraqueza do fogo... era o próprio fogo. Eu forçaria ele a assimilar meu fogo infernal e, novamente, mudar sua composição. Entretanto, não esperaria para ver. Aproveitando das distrações causadas por Joe e Maya, além do mais recém chegado filho de Hefesto, atirei a minha corrente, com uma lâmina na ponta, na direção do símbolo do monstro. Se a primeira parte do meu plano funcionasse e ele se tornasse de fogo infernal, as chamas seriam uma preocupação a menos, deixando todo o perigo para as lâminas que formavam suas asas. Com minha velocidade, esquivaria. Com minha energia espiritual, me tornaria mais veloz e mais ágil. Minha lâmina atingiria o símbolo do gigante de fogo e, assim que se cravasse, a puxaria com máxima força, me lançando ainda mais rapidamente até meu alvo, além de impedir que eu errasse. Meu objetivo era desferir uma grande lâmina à queima-roupa, bem no ponto de impacto do meu gancho.

"Hades, senhor dos mortos. Thânatos, senhor da morte. Dai me tuas bênçãos e graças para que nosso lar não caia. Vossas sombras serão meu escudo e morada, vossos ossos minha espada e lâmina vis. Sinto agora as chamas me invadindo a armadura. Detenha-nas, meus senhores, para que eu mais uma vez cumpra meu dever no ciclo da vida. Uma alma será tomada, mesmo que seja a minha própria. Perséfone, mãe dos jardins do submundo, dos vossos frutos não pretendo comer. Ainda assim, caso seja minha hora, desfrutarei de bom grado de tua companhia, enquanto cuido de tuas flores. Meu alvo se aproxima. A corrente que puxei agora arde em minha mão; já é hora de soltá-la. Permitam-me apenas estas últimas palavras antes de meu golpe; e que meu pai não me mate se elas soarem audaciosas demais."

- MORRA, BASTARDO!

Gritei para que todos ouvissem, quando já estivesse perto demais, além de qualquer defesa do monstro. Isso se eu chegasse tão perto. Seguraria minha foice com toda a força. Energia espiritual se acumularia em minha lâmina e um clarão luminoso, arroxeado, irromperia do ar. Logo após o impacto da energia, usaria de minhas habilidades de ceifador para teletransportar longe dali, diretamente para a direção de Maya e dos outros. Logo após o teletransporte, arremessaria novamente meu gancho em direção ao solo e, uma vez fincado, o puxaria com força para chegar ao chão em segurança.

Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
ITENS LEVADOS:
Andrew K. Maverick
Andrew K. Maverick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 59
Pontos : 47
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue195/240Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (195/240)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue190/240Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Perséfone Seg Out 14, 2013 3:38 am







E é fogo que sobe e me consome todo...


Era de se esperar o pânico dos campistas que estavam naquela luta incessante contra o gigante de fogo. As chamas eram tão fortes que chegavam a arder os olhos dos heróis e os faziam lacrimejar, entrando em contraste com a secura de seus lábios cada vez mais ásperos. O filho de Afrodite pensou rápido pedindo a mãe a habilidade de poder compartilhar os poderes passivos de cada um. Isso seria possível, mas tal troca de poderes estava limitada e deviam ser bem específicos e controlados, senão ia ser uma confusão doida de poderes e não é desorganização que os heróis precisavam em suas cabeças sendo obrigados a se acostumarem com vários poderes novos ao mesmo tempo, assim não dá. Logo resolveu que seu poder auxiliaria todos naquele momento de batalha, fazendo com que o instinto de competitividade de todos ali aumentassem e desse o melhor de si. Apesar da ideia do lindo semideus ter sido um sucesso, seu ataque direto contra o monstro não foi um dos melhores. A besta não tinha nada em seus puríssimos 9 metros, além de fogo. Era um ser comandado externamente por alguém capaz de pensar, então qualquer poder que controlasse a mente da fera, seria inútil.

As bolas de fogos (não eram lá muito grandes, mas causavam um bom estrago) projetadas pelo monstro eram traiçoeiras, sendo atiradas por todos os lados enquanto o monstro se debatia no chão de terra. Infelizmente dois dos campistas por perto não conseguiram desviar facilmente. E foi assim que Megumi e Hiccup acabaram sendo atingidos por elas, caindo no chão logo em seguida e desacordados pelo excesso de dor causado pelas queimaduras, talvez. Juntaram-se a Oliver e Alicia, ainda estirados no mundo dos sonhos, onde não havia um gigante de fogo tentando matá-los e por isso parecia bem melhor permanecer por lá. A sorte dos quatro era que a fogueirona estava presa, senão já teriam sido atacados ou até mesmo, Deuses me livrem, mortos. Por outro lado, Vyo havia se safado muito bem daquela situação apenas deitando completamente enquanto as rajados de Sol vinham em sua direção. Correu para o templo e pediu ajuda, com muita relutância, para sua mãe. Éris não era uma das Deusas mais generosas que existiam no Universo, mas foi obrigada a reconhecer o momento de crise pelo qual todos estavam passando. Logo resolveu ceder à filha algo para ajudar na missão: Um colar com um pingente em formato de maçã, capaz de projetar uma barreira protetora contra o fogo fátuo da besta. Jon estava na luta para conseguir controlar a enorme quantidade de fogo que se alastravam por quase todo o território do Templo com seus poderes básicos de pirocinese, por ser um dos habilidosos filhos de Hefesto. Apesar do destino lhe sorrir e ele conseguir guiar algumas das chamas de volta pro gigante e fazê-lo ficar um pouco mais irritado, ainda era muito grande a barreira por ali e um plano para acabar com todo aquele desastre era mais um problema que aquele grupo de jovens teria que enfrentar. Logo, o controlador das chamas clamava por ajuda e fora escutado por sátiros antes escondidos e agora dispostos a ajuda, antes que suas casas fossem dominadas pelas chamas. Assobiavam em seus flautins cantigas, facilitando, e muito, o trabalho de Jon de controlar o fogo.

Dois novos recrutas se aproximavam e logo se viram na necessidade de adaptarem sua pele ao quente ambiente. Samuel, também um filho de Hefesto, tinha dois caminhos: ajudar seu irmão a dispersar o fogo e tentar atacar o monstro de longe, ou seguir para um confronto direto. Espantado com toda a situação, ficou imóvel por alguns instantes e logo depois resolveu agir. Enquanto isso Maya reconheceu um de seus companheiros e líder do grupo o qual fazia parte e era totalmente devota. Gritava para Andrew, os dois tentando achar a melhor forma para combater aquela fera lazarenta. Ela ativava seus vários poderes enquanto o fogão se debatia tentando sair da armadilha. Os golpes foram acertando o alvo, o qual por sua vez rugia roucamente aos céus, crescendo dentro dele uma raiva incalculável. James acabou perdendo as forças enquanto cedia seus poderes ao companheiro de batalha, desmaiando logo em seguida. Porém o Ceifador estava sentindo os poderes de Joe percorrerem suas veias cada vez com mais intensidade, fazendo surgir dentro dele um instinto de combate mais intenso. Forçou suas asas e partiu céu acima, deixando um rastro de luz roxa enquanto subia e trazendo ainda mais sofrimento ao gigante com os ventos que produzia. Isso combinado ao fogo infernal que subia pelos seus cotovelos foi a gota d´água. Após aquilo ele retirou com muita força seu braço dali e estendeu seus brilhantes braços em um movimento para tentar capturar o anjo da morte acima de sua cabeça. O golpe de suas correntes errara por pouco o grande símbolo do gigante, algo que era protegido por muitos esforços como se fosse sua própria força vital. Depois de tanto rezar para os Deuses do Submundo e seu mestre, seu pedido não fora especificamente atendido, mas o dano causado pelo seu ataque interferira nas asas laminadas, as quais também tentavam caçar e atacar quem estivesse por perto.

Agora danificadas pelo ataque de Andrew, as asas do gigante de fogo foram recolhidas e mais um urro de pura raiva fora expelido pelo monstro. Tão alto que o grito do Ceifador mal fora escutado. Não seria tão fácil assim derrotar aquela fera, mesmo tendo na cabeça apenas... Fogo. Algo parecia protegê-lo de longe, como se o abençoasse ao longe, garantindo com que os golpes dos semideuses fossem dificultados. O ceifeiro caiu rolando a alguns metros do inimigo e por sorte não danificou suas asas. Agora sujo de terra, ele teria que pensar em mais algum plano para coseguir salvar o Acampamento, o qual seria o seu e o lar de muitos outros maltratados pela vida e pelo fato de serem semideuses. Não demoraria muito para o clímax de tudo aquilo acontecer, mas qual seria esse clímax era um complexo mistério.


♦️Alica75/100HP 100/100MP – Perdendo HP até acordar
♦️Andrew195/240HP 190/240MP
♦️Hiccup - 85/100HP 100/100MP - Desacordado
♦️James -  185/240HP 195/240MP - Desacordado
♦️Joe - 130/150HP 90/150MP
♦️Jon85/100HP 90/100Mp
♦️Maya – 120/120HP 100/120MP
♦️Megumi85/100HP 100/100MP -Desacordada
♦️Oliver - 80/100HP 90/100MP – Perdendo HP até acordar (última chance antes de ser retirado da missão)
♦️Samuel – 110/110HP 110/110MP
♦️Vyo95/100Hp 90/100Mp
Observações Importantes:

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Uok1

 
[/color]
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Joe McDean Ter Out 15, 2013 5:09 pm



Die Giant Sucker!


Hahahah' meu pedido feito a minha mommy delicious foi atendido com sucesso. Os poderes agora podem ser compartilhados, mas... Apenas um Semideus poderá compartilhar uma de suas habilidades. Era melhor deixar Samuel compartilhar suas habilidades de imunidade à fogo. Eu usava meus poderes de Ilusionismo para tentar distrair a fera, mas pelo jeito a poder foi inútil a fera, será que meus poderes de mentalista são inúteis ao gigante de Fogo? Sei lá, apenas não usarei mais contra ele. 

Eu tinha um plano, pelo que eu lembre, Samuel é imune à fogo Infernal, Celestial e Fátuo, como seria ótimo eu ser imune à esses tipos de fogo, eu tinha que dar um jeito de avisá-lo. Fechei os meus olhos e me concentrei, ''Rastreei'' a mente de Samuel, eu o achei abri meus olhos e olhei para o mesmo. Eu estava distante de todos ali, então me concentrei novamente e comecei usar meus poderes de telepatia. Mandava uma mensagem através da mente para Samuel, dizia ''Compartilhe seus poderes de imunidade a fogo''. Acho que tinha sido o sucesso o meu plano, mas não tenho tanta certeza. 

Procurava minha Soul-Edge que tinha caído ao chão quando minha maldição estava me fazendo sentir dores terríveis em meu braço. Argh, maldito Mantícora, meu braço estava negro e doía horrivelmente, mas eu posso ignorar a dor, então não irá me afetar assim. Vi minha Soul-Edge ao chão, e com meus poderes de telecinesia fui a levitando do chão bem devagar e fiz ele vir em minha mão, aquele era o presente da minha mãe, tinha o maior cuidado com aquela linda espada chicote. 

Andrew havia acertado as asas do gigante, ele as recolheu. Acho que era a hora perfeita para os semideuses atacarem, mas alguém precisava distraí-lo, certo? Lambi meus lábios rosados e passei minha mão sobre meus cabelos lisos. Flutuei alguns metros para perto do gigante, mas não estava muito perto. 

Agora que estava mais perto do gigante, colocaria meu plano em ação. ''Está afim de escutar uma canção, gigante horroroso?''. Pensei e logo comecei a cantar Sweet Dreams. SWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET DREAM OR BEAUTIFUUUUUUUUUUUUUUUUL NIGHTMAAAAAAREEEEEEEEEEE, EITHEEER WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY I , DON'T WANNA WAAAAAAAAAAAKE UP FOR YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU -  Eu cantava tão alto que eu acho que acordava até o profundo sono de Hipnos. Cantava super ALTO e super fora do ritmo. Totalmente imetódico. Minha cantoria poderia ser escutada por quilômetros. O gigante com certeza ficaria irritado com a cantoria e abaixaria a sua guarda, sua defesa cairia totalmente e agora, só os semideuses atacarem. Não parava de cantar um segundo com meu agudo péssimo e sem total afinação. - SWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET DREAAAAAAAM OR BEAAAAAAAAATIFUUUL NIGHTMARE, SOMEBOOOOOOOOOOOODY PINCH ME, YOOOOOOOOOOOOOOOOOUR LOVEEEEE'S TOO GOOOOOOOOOOOOOOOOD TO BE TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE...
thanks juuub's @ cp! 


Armas/Itens:

Poderes:


Última edição por Joe McDean em Ter Out 29, 2013 2:21 pm, editado 23 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue290/290Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue290/290Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Alicia Miller Qui Out 17, 2013 3:05 pm










Grande invasão

Indo ao encontro do Monstro


Em um ato desesperado e impensado eu havia ido em direção ao monstro que por sorte não me acertara um golpe mas, para me salvar tive que me jogar no chão o que me causou um desmaio por causa da pancada de minha cabeção no chão.

Quando acordei vi um cenário bem mais destruído, e também mais campistas na luta conta aquela fera de fogo. Tinha que fazer algo mas não sabia o que. Percebo que há alguns campistas desmaiados mas estavam perto demais do monstro então decido me afastar "Que os deuses os protejam" eu penso, então corro para longe para tentar ter uma ideia para derrotar aquele monstro.

Fico a uma distância segura do monstro, e ao olha-lo percebo que suas asas estavam recolhidas. Talvez os semideuses que estavam acordados tivessem conseguido fazer algo contra o mostro, o que era um bom sinal. A distancia me deixava pensar melhor , já que eu não era o alvo principal do monstro. Decido então, usar o meu poder Umbracinese I, que me permitia controlar as manipular as sombras. não sabia se isso ia dar muito certo mais não custava tentar. Decido então ir mais para perto, para tentar manipular as sombras contra o gigante.

poderes utilizados:



itens levados:
Tags

Com: ??? Vestindo: ??? Ouvindo: ??? Notes: ???

Thanks Pabs @ Wonderland Editions


Última edição por Alicia Miller em Qui Out 31, 2013 11:52 am, editado 1 vez(es)
Alicia Miller
Alicia Miller
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 27/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue75/100Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Samuel C. Maverick Qui Out 17, 2013 8:06 pm

Um Pouco de Diversão XD


Aquela luta estava ficando cada vez mais perigos e precisava ser terminada logo antes que algo mais grave acontecesse. A criatura foi forçada a recolher suas asas.
- Finalmente acho que estamos indo à algum lugar -  murmuro
Enquanto olhava criatura de fogo se debater sou surpreendido com uma voz em minha mente que dizia para mim compartilhar  minha Piroimunidade Básica, aquilo parecia loucura como eu iria dividir minha habilidade, mas não custava tentar aquela altura do campeonato tínhamos que tentar tudo que estava ao nosso alcance, então me concentrei  em minha habilidade e em todos que estavam ali presentes, senti como se minha habilidade começasse a se expandir alcançando todos
- Eu só posso estar ficando loco , não é que pode dar certo - murmurei
- Ouçam todos não temão mais o fogo, pois ele não os causara mais dano, então ataquem com tudo e façam essa criatura se arrepender de ter nos escolhido como inimigo - grito a plenos pulmões para que todos ali me escutassem
Eu não podia ficar só nisso tinha que tentar mais alguma coisa para ajudar a acabar com aquela criatura, então bolei um plano rápido ,eu não sábia se iria dar certo, mas como já disse a essa altura ta valendo tudo, o meu plano era o seguinte: eu procuraria uma lança caída pelo chão em meio as armas abandonadas e perdidas ali,  caso encontrasse lançaria ela com toda a força mirando na garganta da criatura, para me certificar que acertaria eu usaria minha Magnetocinese Inicial para arrumar o curso da lança se necessário, com a lança presa na garganta  do gigante eu arremessaria meu martelo para acertar na ponta exposta da lança para que ela entrasse por completo na garganta da criatura, mas como disse eu não sabia se esse plano funcionaria, porem se caso meu plano falhasse ou eu não encontrasse a lança eu seguiria meu plano original de disparar projeteis de fogo com minhas tonfas aumentando os projeteis com minha Pirocinese Inicial

POST: 000 ϟ CLOTHES:  Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S KITKAT @ SA


Poderes usados:
Itens:
Poder compartilhado:
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 29
Localização : BatCaverna

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue110/110Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue110/110Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Maya Goldsmith Sáb Out 19, 2013 2:11 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
A primeira coisa de utilidade que fiz desde que descobri ser uma Semideusa estava sendo feita agora: Lutar em defesa do Acampamento. Estendi a mão para frente, trazendo a foice de volta, após o ataque contra o monstro. Olhei Andrew em um canto, após o ataque e me posicionei cuidadosamente para poder dar cobertura a ele caso o monstro resolvesse ataca-lo. Como ele parecia estar machucado, iria me usar como escudo se fosse preciso. ─ O meu tenente não, criatura... ─ Murmurei chateada, mordendo o lábio inferior. Precisava pensar no que fazer e rápido, realmente rápido. É nestas horas que eu gosto de ser filha de Atena: o intelecto avançado e a capacidade de montar estrategias sempre me auxiliavam bastante.
Sabia que estava imune ao elemento fogo por enquanto, então poderia arriscar um ataque direto. Olhei a foice na minha mão e sabia que era realmente boa com aquela arma. Em um único embalo, peguei impulso e fui em direção ao monstros, correndo. Olhei de relance para Andrew, que me parecia bem. Meu porte atlético me garantia uma ótima velocidade, além de facilidade para correr. Meu plano seria fingir atacar alguns pontos da criatura e isto, junto aos ataques dos demais campistas, iria deixa-la um pouco confusa. Pensei em criar a ilusão de duas replicas minhas, porém sabia que o oponente precisava ser inferior a mim para funcionar e, considerando o estado dos campistas e a destruição, com certeza estava bem longe de ser inferior a mim.
Ao me aproximar da criatura, pulei e, pela primeira vez, usei o Desespero Resguardado, a Segunda Forma. O que deu forma para a foice não fora exatamente o desespero, mas sim a preocupação, a tensão, a raiva por estar ameaçando o que eu me esforçava para manter, o ódio por estas criaturas que atacavam ao Acampamento, o rancor pelo que monstros tantas vezes faziam com semideuses. Eu estava tão cansada de estar aqui reprimida por todos os meus medos e sentimentos infantis que não me importei coma foice dourada tendo seus adornos ficando negros, uma corrente surgindo e se prendendo ao meu braço e a lamina ficando cerrilhada. Apertei a foice com as duas mãos e fingi que ia fazer um corte transversal naquele maldito elemental de fogo.
Sabia que o salto não fora muito alto, mas fora o suficiente para auxiliar na manobra. Girei indo para fora do alcance, mesmo sem estar sendo afetada pelo fogo e simulei mais dois golpes. Percebendo agora, a partilha de poderes não estava mais de veras me incomodando, apesar de parte de mim dizer que era errado aquilo, que estava ofendendo-nos. Mas, do que importava desde que tudo terminasse bem para o Acampamento? Usando outro giro, apoiei a lamina da foice no chão e dei um pulo, usando a foice como apoio para dois chutes. Ainda apoiando-me na foice, joguei meu corpo para trás e fiquei de pé, me afastando da criatura sem lhe dar as costas, com a foice pronta para lhe atacar caso fosse preciso. Então assumi novamente minha posição entre Andrew e a criatura. ─ Você está bem? ─ Perguntei com a voz indiferente. Não fazia por mal, no fim das contas, afinal era quase impossível um Ceifador parecer se importar com alguém ou alguma coisa. ─ Essa besta não ira durar muito, Drew, eu prometo. Iremos leva-la ao Submundo. ─ Havia um quê de determinação em minha voz, desta vez.

Poderes e Habilidades:

COM: Andrew e outros campistas ONDE: Templo Ouvindo: The Only Exception POST: 048

@Lilah
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue140/140Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue140/140Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Alexia Van Laurent Dom Out 20, 2013 7:33 pm


A fera de fogo

Estava fora do acampamento. Quando eu saíra tudo estava normal todos trabalhavam ou descansavam alegremente  sem nem uma preocupação avista.Havia saído pois havia ido a pedido de um sátiro a cidade passara apenas um dia fora do acampamento e tudo aquilo havia acontecido. Quando cheguei não pude acreditar no que via, as pessoas estavam desesperadas, com medo, assustada. Minha primeira reação além do espanto foi perguntar a alguém o que ali se passava. Vejo alguns semideuses escondidos e vou até eles.

_Hey, o que diabos está acontecendo aqui? _Pergunto em um tom meio histérico.
_O acam... acampamento está sendo invadido por gigantes elementares. _Responde um dos garotos com voz tremula.
O que? mas como isso é possível, tenho que ajudar.

Deixo os garotos e imediatamente corro para o templo pois de lá estava saindo muita fumaça. Corro rapidamente para lá e percebo que a temperatura aumentava cada vez mais, assim que eu ia me aproximando do templo. Aquilo não me incomodava muito então, sigo em frente até ver um gigante de fogo. Era um monstro terrível, que lançava fogo para todos os lados. Vários semideuses ali se encontravam, alguns caídos outros lutando contra a fera e outros rezando certamente para seus pais.

Por Apolo!   _Exclamo aterrorizada.  _Quem será que enviou esse monstro para nos atacar? Será que foi Hades o senhor do inferno? Ou até mesmo meu pai? _E fico ali a pensar quem seria capaz de enviar aquele ser horrendo ao acampamento.

Sem pestanejar pego meu arco e flecha que se encontravam comigo e logo começo a atirar mirando em dua cabeça. As flechas pegavam fogo pois estavam sendo atiradas a luz do sol, talvez não fosse fazer muito efeito no monstro por ele ser de fogo mas eu tinha que tentar algo.



Tags: Alexia Van Laurent - Clothes: Semideuses que estão atacando o monstro de fogo - Music: nem uma - Notes: Vamos derrota-lo!


@ Wonderland Editions



Armas levada:

poderes utilizados:


Última edição por Alexia Van Laurent em Dom Nov 17, 2013 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Van Laurent
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Josh Grimory Seg Out 21, 2013 12:21 pm

Tagged: ##
Vestindo: Roupas
Ouvindo: Imagine ♪

Lutar e Lutar



Mas cedo ali do mesmo dia havia saído do acampamento para dar uma volta pela cidade, então quando voltei o caos se alastrava pelo acampamento, vários semideuses gritando e alguns desmaiados pelo chão do acampamento, barulho de pedras sendo lançadas vinham do cemitério seguido por rugidos e urros de raiva e uma fumaça negra saia do Templo também seguida de urros e gritos, da colina era possível ver um Gigante de Ar atacando alguns semideuses, corri para meu chalé tropeçando nos estilhaços dos ataques dos gigantes e em alguns semideuses que corriam desesperados para lutar ou se esconder, resolvi ir até o Templo ajudar no combate ao gigante que provavelmente controlava o elemento fogo:
-Gigante Maldito.. - pensei ao ver vários semideuses jogados no chão.
O calor era insuportável perto da criatura e queimava tudo ao redor e Jon, filho de Hefesto tentava controla-lo, avistei Maya   lutando contra o monstro,  me aproximei dela  pois teria alguma chance de sobreviver perto da  mesma, segurei minha lança e gritei:
 ─ MAYA! Vou lançar a lança, traga-a de volta se puder!
Etentei olhar para o gigante mais o calor era ter grande perto dele que ofuscava minhas vistas, então pulei para o lado onde tive poucos segundos de visão claro do monstro então joguei minha lança em cima do mesmo tentando acerta-lo, eram muito remotas minhas chances de acerto mas para proteger meu lar tudo tinha que ser feito,  mesmo que fosse um ato desesperado.

Armas:
Poderes Passivos:


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Deimos 'u'

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue120/120Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue120/120Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Tom S. Falcon Qui Nov 07, 2013 1:51 pm

Gigante de Fogo... Ele brilha?


 
 Eu estava passeando pelo acampamento quando ouvi um barulho, vi que vinha diretamente do templo dos deuses, eu peguei meu elmo e minha lança caso estivesse ocorrendo uma batalha, eu estava certo, um gigante de fogo atacava outros semideuses no templo, não consegui olhar para ele por dois minutos que meus olhos queimaram. Um semideus gritou:
 - MAYA! Vou lançar a lança, traga-a de volta se puder!
 Ele atirou a lança no gigante, por causa da luz não vi se a lança acertará ou não. Corri para o lado esquerdo do patio do templo e coloquei o elmo, enfie a lança na coluna e nela me apoie para escalar até um apoio superior do teto, peguei a lança novamente e usei ela com o mesmo proposito de subir para parte superior, já estava em uma altura muito grande do chão, ao bastante para ver Maya na minha frete, eu disse:
 - Olá Maya, vou atirar a lança no monstro, se tiver oportunidade de recuperá-la agradeço.
 Me segurei em uma parte da coluna, com a lâmina da lança eu tentava mirar no gigante, mas por causa da luz ofuscante era muito difícil, atirei a lança sem ver aonde ela iria parar. Comecei a escalar para descer daquela imensa coluna.


Armas:
Elmo Ateniano - Elmo grego que torna o usuário invisível aos olhos dos outros indivíduos, tudo que estiver em contato com o usuário também ganha invisibilidade. Ao comando pode se tornar um boné ou uma toca.
Agelkeia - Lança de bronze celestial, possui o tamanho equivalente ao do portador, sua lâmina pontiaguda é extremamente hábil para perfurações. Ao comando pode se tornar um anel de bronze com uma coruja entalhada.

Habilidades de Pesonalidade:
Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.


thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue100/110Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue100/110Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Corallyne Kramer Qua Nov 13, 2013 8:21 pm


 
Desistir nem sempre é ruim
 
 
Após oferecer seu sangue a sua mãe Vyo começou a se arrepender, havia se esquecido de quem se tratava, Éris era a deusa da discórdia e certamente não iria lhe atender. O braço da garota estava um pouco dolorido, ela revirava os olhos parada na saída do templo olhando todos correndo, lutando e tentando evitar a destruição eminente do acampamento. Os satíros tentavam de todos os modos evitar que o fogo destruísse mais plantas e os semideuses lutavam, criavam planos para ter o monstro abatido. Se tivessem uma filha de Éris ao lado deles seria mais fácil, mas o acampamento havia perdido Vyo para Nyx. A menina havia se virado para o lado oposto.
Porém ela não estava nem contra nem a favor do acampamento, ela era neutra, na verdade ela não estava pouco se importando para toda aquela guerra boba, a única coisa que ela queria era realmente ter seu pai novamente ao seu lado e agora havia outra coisa que ela queria mais que tudo. A garota queria estar ao lado do seu namorado sem ter problemas e poder levar uma vida normal e calma. Vyo levou sua mão a barriga e fechou seus olhos. Uma única e solitária lágrima escorreu pelo seu rosto. Éris parecia ter atendido a oferenda, um colar surgiu no pescoço da garota, esta sorriu e o tocou.
Algo aconteceu e a garota soube que estaria protegida do fogo, ela sorriu e segurou firme seu escudo. A menina iria abandonar a luta, não queria correr risco de vida, queria apenas viver uma vida pacifica e sem problemas. Enquanto descia as escadas Vyo procurava pelo seu namorado, mas não o achou, de cabeça baixa suspirando. Ao chegar no fim da escada olhou novamente a sua volta procurando por algo que lhe chamasse a atenção. Nada, a garota por fim desistiu e seguiu o caminho até o seu chalé em silencio e com o escudo levantado para se proteger de qualquer coisa.
Armas&Poderes:


USING: Isso NOTES: here WITH: here WHERE:here

@Lilah!
Corallyne Kramer
Corallyne Kramer
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 41
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Comece indo até Narnia. Ao chegar lá procure pelo castor branco mudo e este lhe entregara um diamante. Pegue o diamante e vá até a casa do Snape, diga a ele que Lilian o odiava eternamente, receba de braços abertos o Avada Kedrava, morra e vá para o tártaro. Ao chegar lá de um jeito de encontrar a Perséfone, diga a ela que ela é uma chifruda e logo corra, mate os cães infernais e volte a Long Island. Chegando a Long Island procure pela fonte mais próxima, encontre a velhinha que estará sentada ali e apenas aponte para a mesma rindo, apanhe com o guarda chuva e vá parar no hospital. Quando estiver recuperado procure pela ala psiquiátrica, encontre a enfermeira baixinha e gorda. Fique em uma boa postura e caçoe pelo tamanho e largura da enfermeira. Fuja dos seguranças e tente chegar até o Ministério da Magia de algum jeito. Procure pelo Harry e o abrace forte, logo após volte ao aAcampamento Meio Sangue, encontre Quiron e diga a ele que você é um completo idiota e que perdeu seu tempo lendo isto achando que saberia onde eu me encontro. ^^’

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue230/230Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue230/230Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sex Nov 15, 2013 4:27 pm

We Can Be Heroes
POST  001  ✖  WITH: No one...   ✖  Who’s gonna save the world tonight?  ✖


[blur]-Gloss!
Olhei para trás ainda meio desnorteada. O sol brilhava na porta do meu chalé, e eu revirei os olhos mais uma vez. Hoje o chalé estava vazio, nenhum dos meus irmãos a vista para perguntar o que teria hoje no acampamento.
Na noite passada, pesadelos invadiram minha mente mais uma vez, me deixando com apenas três horas de descanso, se isso não foi muito. Sempre as mesmas coisas: Minha mãe indo para a guerra e terminando morrendo lá. Ou apenas uma luta onde eu perdia alguns dos meus membros aqui no acampamente, ou até mesmo uma missão mal sucedida que viria a acontecer. Mas, esses pesadelos não eram visões. Eram apenas avisos. Avisos de que alguma coisa ruim estava para acontecer: Alguma guerra, alguma briga, alguma invasão. E o aviso que dessa vez eu iria participar, querendo eu ou não.
As últimas… discórdias acontecidas no acampamento não participei de nenhuma. Em umas eu não ouvira o chamado, e em outras eu apenas tinha chego tarde demais. Em algumas outras eu até tinha evitado, sabendo que ia ser pior do que as sangrias de algumas décadas atrás.
Mas tudo isso mudou hoje. Nesse exato minuto, um semi-deus com a blusa chamuscada e segurando armas de todos os tipos nas mãos corria até mim com um olhar durão, que complementava sua blusa detonada e alguns cortes no braço.
-Quíron pede que você ajude os semi-deuses no templo.
O moreno falou rápido e saiu em desparada para a direção em que vinha. Fiz uma cara de confusa, o que diabos estava acontecendo de novo nesse acampamento? Puxei um garotinho pequeno e me abaixei ao seu nível. O garoto tinha medo estampado em seus olhinhos azuis, e eu sabia que ele não deveria ter mais de dez anos.
-Ei, eu não vou te machucar. Mas me diga, o que está acontecendo aqui?
-É melhor você ver por si mesma…
O garotinho apontou para o caminho do templo. Eu precisava chegar lá rápido, e correr não seria rápido o suficiente. Coloquei dos dedos em minha boca e assoviei, olhando para o céu, que em poucos minutos apareceu o Hipogrifo que eu tanto amava. Sorri e o montei assim que ele encostou no chão, levantando vôo e eu voei até o Templo, sem saber o que esperar.


Mais cedo do que eu esperava, já estava sobrevoando o templo. Um gigante de fogo atacava os campistas com bola que pareciam ser de lava. Onde ele tocava, qualquer coisa se incinerava, e não podia negar que o calor presente ali era de fazer qualquer um suar. O Hipogrifo parou do lado do templo, e eu desci correndo dele. Tirei minha pulseira e a balancei, ela crescendo e se transformando em uma espada, e ajustei meu anel no dedo e ele se tornou um escudo, ambos presentes de reclamação. Na bainha da montaria de Harry, deixei minha segunda espada, caso precisasse da mesma, e corri para perto dos dois rostos que eu já tinha visto no acamapamento: Josh e Samuel
-Eu tenho um plano, mas preciso da ajuda de vocês.
Falei desviando de uma parte no chão que acabara de pegar fogo. É, talvez fosse arriscado, mas o acampamento tinha que ser salvo.
ITENS:

Créditos Zafrina - TPO
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue10/110Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue110/110Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Perséfone Qui Dez 05, 2013 2:47 pm







Tá quente aqui!


Era triste o que acontecia por todo lado no Acampamento Meio- Sangue. Querendo ou não, muitos de seus campistas estavam feridos e necessitando de ajuda. Mesmo naquele local sagrado que serio o Templo dos Deuses estava ocorrendo um ataque o qual punha seus filhos e parentes em perigo. O lado bom foi a chegada dos sátiros, ajudando a apagar o fogo em direção ao acampamento e pondo fim na alarmante situação que acabaria destruindo suas casas nas florestas. Além de retirarem alguns campistas e levarem até a enfermaria. Esses não tinham conseguido lutar contra o gigante de Fogo e precisavam ser retirados dali antes que algo pior acontecesse. Foi então que Oliver, desacordado por um tempo após ter lutado bravamente, acabou sendo colocado em uma maca por dois homens-bodes e levado para ser cuidado com ambrosia.  Enquanto os outros ainda estirados no chão como o Andrew, Hiccup, James e Jon, ainda havia esperança de conseguirem levantar e lutar contra aquela fera. Suas ações não cairiam em ostracismo. Um dos lados ruins foi que a brava equipe acabara perdendo uma de suas componentes por puro e simples egoísmo. Vyo, filha de Éris, acabara desistindo de lutar por algo o qual não acreditava e amava. Não se importava com o acampamento e com os outros, só estava interessada em proteger seu pai e namorado. Sendo assim, no momento em que decidiu sair da localidade do Templo, o colar que fora presente de sua mãe desaparecera no ar como cinzas, deixando novamente o pescoço da jovem nu. E ela então seguiu o caminho que achou certo, sem olhar para aqueles que lutavam bravamente pela resistência do acampamento.

Por outro lado, os campistas restantes lutavam arduamente pra conseguir derrotar o gigante. Depois do golpe que fez com que as asas do monstro se comprimissem, o cansaço fez com Andrew desmaiasse. Tanto poder sendo usado, mais exercícios físicos e aquele calor infernal não havia ninguém capaz de resistir. Então Maya, sua fiel seguidora, punha-se na frente do líder como forma de protegê-lo da melhor forma que pudesse. Mas ela não estava muito preocupada, pois naquele campo de batalha todos os ataques estavam em sincronia. Enquanto Samuel estava proporcionando a todos ali uma proteção contra todo aquele fogo,  Joe usava um de seus poderes mais irritante (se me permite dizer) e mais eficaz, gritando no ouvido da criatura e a deixando atordoada. Aquela bola de fogo gigante colocava a mão nos orifícios que seriam as orelhas e balançava eu corpo de um lado ao outro em agonia, numa tentativa de conseguir fazer com que aquele ruído alto parasse de alguma forma. Foi a distração perfeita que eles precisavam. Logo após o filho de Hefesto gritar a todos que não precisavam mais se preocupar, estariam tecnicamente seguros contra o fogo, resolveu procurar entre as armas perdidas alguma lança e, com sucesso, acabara encontrando uma, jogando-a contra a besta que os atormentava. O único problema foi que a lança logo derretera ao entrar em contato com as chamas que o monstro ainda atormentado pela música da incrível filha de Apolo, Beyoncé, exalava. Mesmo assim o campista não desistiu e lançou pequenas bolas de fogo em direção ao monstro, que em seguida foi tropeçando para trás e caindo de bunda, quase destruindo o templo.  Então a outra Ceifadora, Maya, também lançava seus golpes contra a fera sentada, voltando imediatamente para a posição inicial, protegendo seu líder. Alicia estava em um local protegido tentando pensar em algo para conseguir atacar aquela fera e em seguida usa seus poderes das sombras. Mas de nada adiantou, pois as sombras são dissipadas ao entrar em contato com a luz emanada pelo monstro. Talvez ela apenas precisasse um pouco mais de tempo para pensar num melhor ataque.  

Mais campistas determinados iam se aproximando dali e estavam absortos com toda a situação.  Alexia Van Laurent, filha de Apolo, já chegara no local atirando suas flechas iluminadas pelo Sol. Isso também fazia com que o monstro ficasse mais atormentado... Josh Grimory, filho de Deimos e conhecido de Maya, tentara um ataque óbvio em direção à fera e não obteve o resultado esperado. A arma logo se derreteu, assim como muitas outras haviam feito. Tom S. Falcon, filho de Atena, também não alcançou o sucesso com seu ataque e percebeu isso ao descer pelas colunas do Templo, bem ao lado do gigante agonizando. Gloss A. Grigori, filha de Ares, já tinha um plano misterioso estruturado em sua cabeça, pronto para ser executado. Se aproximou de Samuel e Josh gritando para ser ouvida, porque o canto de Joe ainda estava ecoando pelos ares, e pediu suas ajudas. Era mesmo tempo dos campistas restantes unirem-se para conseguir derrotar o bicho feio de fogo logo na frente deles, todos do acampamento estava esperando isso. Lá se sabia qual era o objetivo de toda aquela balburdia.

♦️Alica85/100HP 95/100MP
♦️Andrew180/240HP 200/240MP - Perdendo HP até acordar (última chance antes de ser retirado da missão)
♦️Hiccup - 85/100HP 85/100MP - Perdendo HP até acordar (última chance antes de ser retirado da missão)
♦️James -  170/240HP 195/240MP - Perdendo HP até acordar (última chance antes de ser retirado da missão)
♦️Joe - 127/150HP 85/150MP
♦️Jon60/100HP 100/100Mp - Perdendo HP até acordar (última chance antes de ser retirado da missão)
♦️Maya100/120MP 100/120HP
♦️ Megumi60/100Hp 100/100Mp - Perdendo HP até acordar (última chance antes de ser retirado da missão)
♦Oliver - 20/100HP 90/100MP – RETIRADO DA MISSÃO
♦️Samuel80/110HP 110/110MP
♦Vyo95/100Hp 90/100Mp – RETIRADA DA MISSÃO
Poderes Compartilhados:

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Uok1

 
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Invasão - Gigante de Fogo - Página 2 Empty Re: Grande Invasão - Gigante de Fogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos