Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Charlotte V. Walker em Dom Set 22, 2013 5:20 pm

Ficha de reclamação de
Charlotte Violet Walker


NomeCharlotte Violet Walker
Idade16
ProgenitorÉrebo
MotivoCharlotte sempre foi uma menina atraída pela escuridão, noite, trevas e todas as outras mais sombrias que todos temiam. Também porque eu admiro muito esse deus.
Progenitor mortalHarriet Langdon Walker, uma mulher apaixonada por histórias de bruxas de salem, voodoo, sendo muito sombria e fechada, ficando sempre em seu escritório lendo sobre essas e outras coisas como mitologia Grega, Nórdica,etc. Morreu aos 33 anos, deixando apenas uma filha de 2 anos para trás.
Defeitos e qualidadesMuito difícil não encontrar um defeito em Charlotte. Defeito aos olhos dos outros, mas qualidades muito eficientes aos seus olhos. Podem ser considerados seus defeitos seu vicio em bebidas e drogas, sua personalidade muito fechada, fria, calculista, grossa, má, muito sarcástica e antisocial, vingativa, impaciente, teimosa, e mostrando grande afeto por vários meios de tortura com seus inimigos (que não são poucos). Sendo assim muito temida por todos. Tem a horrível mania de ficar se mutilando apenas por gostar de sentir dor, ou ver sangue escorrendo, mas nada que possa matá-la. Pode ser taxada de bipolar, ou até mesmo psicopata.
Suas qualidades apenas se mostram com quem ela realmente ama, apenas quem consegue encantá-la, sendo muito alegre, sorridente, engraçada, ser realmente... amigável, mas a muito tempo isso não acontece. Apesar de todos seus defeitos, é muito inteligente, sendo sempre uma aluna exemplar em todas as escolas por onde passa.

Cidade natal e atualNasceu e viveu com sua mãe em Liverpool até os dois anos, e após a morte da mãe, foi para um orfanato em Londres, aonde viveu até os 13 anos, se mudando para Nova York para uma clínica de reabilitação para jovens delinqüentes por ter pichado seu antigo orfanato e tentado matar uma menina que ousou falar com ela.
HabilidadeHabilidosa com facas e outras lâminas de pequeno porte e muito inteligente.
HistóriaCharlotte é uma menina órfã desde os dois anos, quando sua mãe morreu de ataque cardíaco em um de seus rituais estranhos, que nasceu em Liverpool, Inglaterra. Ela nunca ouvira falar do seu pai, e como esse não se pronunciara foi parar em um orfanato em Londres por ser o único com vagas para crianças na época. Cresceu sendo uma menina muito má, sem nenhum amigo e derrubando todos que entravam em seu caminho. Quando ninguém a perturbava, dedicava-se aos estudos a que lhes eram aplicados no orfanato, até atingir idade para poder ir para uma escola, aonde foi expulsa após a primeira semana por mau comportamento, apesar de ser uma ótima aluna. Isso se repetiu até seus 13 anos, quando tentou matar uma menina de seu orfanato, por razões desconhecidas por todos, exceto pela diretora do orfanato e claro, Charlotte, e mandaram-na para uma clínica de reabilitação para jovens delinqüentes em Nova York.
Passou por vários testes e foi diagnosticada como Bipolar e Psicopata, passando a tomar remédios regularmente, amenizando um pouco sua personalidade má. Quando atingiu a idade de 15 anos, seus pensamentos tortuosos começaram a reaparecer, e fora trancada várias vezes em uma 'solitária', quando conseguia jogar seus remédios fora. Ficou sendo medicada por um ano, e ela passou a ser uma pessoa normal. Com seus 16 anos, seu unico problema era a Bipolaridade, e seus outros milhões de defeitos. Quando estava prestes a ser liberada da clínica e seguir para um novo orfanato em algum lugar, um menino de uns 18 anos, que andava de um jeito muito engraçado, e estabanado, chegou dizendo que era seu parente e que iria levá-la para um lugar melhor, aonde encontraria paz.
Charlotte não sabia, mas esse seria o acampamento meio sangue. Depois de sair com o menino, descobriu que ele era um sátiro, e que ela era uma meio sangue, metade humana, metade deusa, e por isso seu pai nunca disse um oi sequer. Em todo o percurso ela se manteve uma pessoa sã, e menos antipática, conversando com real curiosidade sobre mitologia grega com o sátiro que a escoltava. No caminho eles foram atacados por um cão infernal, mas com a sua habilidade com facas e com a ajuda de seus sátiro logo derrotaram ele e continuaram o resto do caminho sem mais nenhum obstáculo, a não ser fortes chuvas e raios, que pareciam cair somente sobre eles.
-*-
Até agora, com seus medicamentos, Charlotte continua uma menina normal, sem sofrer de crises psicopatas a mais de um ano, tomando regularmente seus remédios. Sua personalidade não sofreu alterações, apenas que ela conseguiu aturar a presença de outras pessoas, não sendo tão anti social, mas continua sem nenhum amigo e temida por vários semideuses. Está a uma semana 'morando' no chalé de hermes sem nenhum sinal de quem é seu pai, ainda...
avatar
Charlotte V. Walker

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 20
Localização : Não importa

Ver perfil do usuário http://yourfamouslast-words.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum