Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Hiccup H. Haddock Qui Set 26, 2013 2:21 am


✡ Ficha de Reclamação ✡
The son of Hephaestus  

Nome ▬ Hiccup Horrendous Haddock;

Idade ▬ 13;

Progenitor ▬ Hefesto, deus do fogo e da forja;

Motivo ▬ Acho admirável o jeito como Hefesto vive sem ligar para a opinião dos outros deuses, sendo que estes próprios dependem de Hefesto para criar suas armas. Outro motivo é o poder da forja, pois a habilidade de criar algo sempre me encantou;

Progenitor mortal ▬ Astrid Horrendous Haddock, uma mulher atraente, energética e durona. Sua personalidade competitiva e determinada foi o que mais chamou a atenção do deus na mortal.

Defeitos e qualidades ▬ Possui cabelos e olhos castanhos, um rosto infantil e até delicado. Seu corpo não é grande como o de seus irmãos, mas ele é tão forte quanto os mesmos. É um pouco antissocial, e utiliza o sarcasmo e a ironia como formas de se defender das criticas de outras pessoas, que o acham estranho o fato do herdeiro de uma grande empresa preferir fazer trabalhos manuais por si só.

Cidade natal e atual ▬ Nasceu em Tokyo, Japão. Atualmente mora no acampamento, chegou no momento das invasão.

Habilidade ▬ Armas de Fogo - Você sabe manejar armas de fogo com maestria, além de atirar com precisão.

História ▬ A família Haddock sempre foi um dos grupos que estavam no topo social do país em que se encontrava. Atualmente, isto não é diferente. Com mais de trinta filiais distribuídas pelo planeta, a multinacional Haddock Tecnology, cuja sede se localizava em Tokyo, sem dúvida mantém o posto de uma das maiores e mais lucrativas empresas do mundo.

O herdeiro desse império sempre foi considerado alguém especial, tanto no sentido bom quanto no sentido ruim. Apesar do TDAH, sempre demonstrou uma grande inteligência, principalmente na área de tecnologia e mecânica, porém, ao contrário do que se espera de um garoto com tal posição social, prefere conseguir as coisas por mérito.

Por insistência da mãe, sempre foi preparado para o combate. Aulas de luta, sobrevivência, além das disciplinas convencionais, porém, também por insistência de sua mãe, sempre toma essas aulas em casa. Ele quase nunca sai, e quando o faz, toda uma equipe de segurança o acompanha.

Os temores de Astrid que a forçaram a tomar tais medidas se concretizaram no aniversário de treze anos do rapaz. Este é um dos raros dias em que alguém desconhecido pode entrar na mansão Haddock. Enquanto estava no quarto fugindo dos convidados, uma harpia que estava disfarçada como acompanhante de um dos convidados invadiu o local e tentou matar o garoto.

Este foi salvo por um filho de Hécate que já havia saído do acampamento e trabalhava como professor de química do rapaz. A sorte é que como o jovem só tinha aulas particulares, muitos dos professores moravam na mansão. Após o filho de Hécate derrotar a harpia, chamou a mãe do jovem para uma conversa após o término da festa.

Depois da conversa, onde Ian, o filho de Hécate, explicou a Astrid o que Hiccup era e para onde ele deveria ir, pois após os treze anos o cheiro dele se transformaria em algo muito mais chamativo, Astrid resolveu que o melhor para seu filho era ir ao tal acampamento.

Após as despedidas, Ian e Hiccup partiram para Nova York. Assim que chegaram, conseguiram ir ao acampamento sem grandes problemas, graças ao poder do filho de Hécate. Assim que colocou os pés no acampamento, o garoto foi reclamado. Uma bigorna e um machado holográfico reluziram na cabeça do jovem e depois sumiram.

Estranhando o fato de Hefesto ter reclamado o garoto tão rapidamente, Ian começou a levar Hiccup para a Casa Grande, mas sirenes começaram a tocar quando estavam no meio do caminho, assim como explosões roxas apareceram no céu. Ian ordenou ao filho de Hefesto que fosse para o chalé IX, encaminhando-se de volta para a colina. Em meio aquela confusão toda, Hiccup só podia pensar em uma coisa: ser um meio-sangue era uma droga.
OBS:
Hiccup H. Haddock
Hiccup H. Haddock
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/07/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue85/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (85/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos