Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler em Qui Set 26, 2013 1:24 pm

Ficha de reclamação de
Ayrë Austin Ohlweiler


NomeAyrë Austin Ohlweiler
Idade17 anos
ProgenitorAfrodite
MotivoAyrë apesar de seu pai a ter criado para se defender, mesmo sem ela entender muitos seus motivos sempre foi interessado por aquilo que é belo, como obras de artes, indo sempre ao museu e exposição de quadros, apresentações de teatro, até tentando algumas aulas, musica, e esse seu gosto também podia ser visto em suas roupas, tendo facilidade em montar peças em seu guarda-roupa e estilos variados, o que a fazia gostar muito de andar pela cidade para que pudessem ver o que vestia, o que não precisava de muita coisa, afinal sua beleza exuberante fazia isso por si só.
Progenitor mortalJulian Austin Ohlweiler, Finlandês porém se mudou para Londres com Ayrë logo após seu nascimento procurando pela segurança da menina.
Desde jovem ensinou Ayrë as artes da luta, com kung fu, ninjitsu e uso de adagas e espadas, afinal sabendo a natureza da menina tinha medo.
Mas desde cedo ele pode notar a beleza que crescia com ela e sua afinidade com artes, músicas e tudo aquilo que tem seu encanto, era tudo sempre único e perfeito aos olhos da jovem.

Defeitos e qualidadesUma pessoa meiga, carinhosa, gentil, doce, mas ao mesmo tempo ela é bem teimosa no que quer, decidida e até mesmo um pouco ciumenta.
Cidade natal e atualNascida na Finlândia mas trazida quando bebe para Londres, onde reside atualmente.
HabilidadeUma destreza incomum, a tornando quase perita em lutas corpo-a-corpo ou utilizando alguma arma branca, como adagas, facas, espadas.
HistóriaAyrë nasceu na Finlandia, mas foi trazida para Londres ainda bebe por seu pai, Julian. Assim que Ayrë foi crescendo era notável sua beleza extraordinária, trazendo muitos olhares. Seu pai com medo do que poderia acontecer a ela, fez com que ela aprendesse todos os tipos de lutas e artimanhas que pudesse, mas Ayrë, sempre atraída pelo belo, escapava para ir a teatros, concertos, exposições e o museu. Museu lugar onde ela fez um amigo e ia todo o dia para admirar e conversar sobre a beleza da história com Steven, seu amigo.
Um belo dia Steven percebeu que a beleza e o jeito de Ayrë estavam se tornando cada vez mais evidente, foi quando ele começou a contar a ela tudo o que ela precisava saber, sobre quem ela era e o que ele era. Ela ficou um pouco assustada logo no começo, mas para alguem que podia ver o encanto e se sentia um pouco diferente, ela resolveu dar um voto de confiança e ir com ele para o acampamento. Logo voltou para casa questionando seu pai e explicando tudo o que sabia, e foi decidido então que ela deveria permanecer no acampamento por sua propria segurança.
avatar
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum