Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Biriot Oz Asmodeus Sex Set 27, 2013 1:13 pm

Ficha de reclamação de
Biriot Oz Asmodeus


NomeBiriot Oz Asmodeus
Idade19
ProgenitorHerfesto
MotivoEu gosto de criação, desde pequeno eu amo de ter ideias, construir algo improvisado ou programar algo no computador. Criar sempre me lembra de Herfesto, talvez seja por isso que é meu Deus preferido.
Progenitor mortalLana Oz Asmodeus, ela foi criada por um pai satanista completamente fanático, e não gostava nem um pouco dele. Se formou em engenharia mecatrônica e viveu sempre disso, com uma paixão enorme pelo seu emprego.
Defeitos e qualidadesBiriot odeia completamente qualquer ato de afeto sexual, isso inclui qualquer tipo de relacionamento, podendo ser considerado assexual. Seu maior pânico é de criaturas aquáticas, desde pequeno tem pesadelos com tritões e criaturas colossais vindas debaixo d'água.
Cidade natal e atualNasceu em Washington, onde viveu pelo resto do seu tempo vivo até agora.
Habilidade

  • Luta básica, aprendeu bem pouco disso em sua vida.
  • Programação mediana (C++, Java e Javascript, conseguiu aprender mesmo com déficit de atenção)
  • Ligação direta

HistóriaEra o final do inverno, a temperatura diminuía aos poucos perceptivelmente. Biriot mais uma vez caminhava pela rua com seus 3 amigos, que talvez não fossem tão amigos assim, o que ele descobriria nesse dia, quando eles entregaram seu amigo para o maior inimigo dele, que o desmaiou no meio da rua, voltando para casa a pé ele se deparou com uma pessoa mais alta e musculosa que o normal, o suficiente para chamar a atenção dele, naquela noite escura alguém assim poderia ser julgado mal. Biriot mudou sua rota para não ter que passar pelo homem, mas percebeu que ele o seguia, as coisas resultaram em uma criatura de três metros, extremamente lerda, seguindo o menino, que conseguiu escapar com vida por pouco. Chegando em casa, a sua mãe teve que contar tudo a ele, e prometeu ficar bem, o levando para o acampamento meio-sangue, mudando a vida do garoto para sempre.
Biriot Oz Asmodeus
Biriot Oz Asmodeus

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos