Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Matthew Frost em Sex Set 27, 2013 1:48 pm

Ficha de reclamação de
Matthew Frost.


NomeMatthew Frost.
Idade17 anos.
ProgenitorAtena.
MotivoEu sou filho de Atena por causa das minhas habilidades de fazer várias estratégias, ou resolver problemas quase impossíveis nas horas de tenção.
Progenitor mortalMeu pai se chama Robert Frost, eu acho que ele conseguiu conquistar Atena com sua inteligência espetacular.
Defeitos e qualidadesMinha qualidade é ser focado em tudo oque faço, mas meu defeito é não conseguir fazer muitos amigos, as pessoas dizem que eu não sou muito de se enturmar.
Cidade natal e atualEu moro em Seattle.
HabilidadeSer hábil em arco e flecha.
História Eu estava em minha escola fazendo minha rotina de sempre, e sendo taxado como certinho por pessoas idiotas. Dois garotos entraram em minha sala, eles eram novos por aqui, eram gêmeos, eu não sei porque mas quando os vi tive uma sensação que iria passas perigo com eles por ali. Eu dei boas vindas e disse que podiam ir em minha casa quando quiserem, não foi uma boa ideia, no mesmo dia eles apareceram.
Eu pensei em falar que estava ocupado, mas minha empregada não deixou eles ficarem do lado de fora, nos ficamos na sala de jogos e eu tive de ir no banheiro até eu ver a palavra escrita no espelho: "Μπορείτε να περάσετε τον κίνδυνο, ο γιος της Αθηνάς." mesmo com meu déficit de atenção e dislexia, consegui muito bem entender a frase estava escrito "Você passa perigo, filho de Atena" Filho de Atena ? Eu ?
Eu estava em minha escola cumprido a rotina de sempre, sendo taxado de certinho por pessoas idiotas. Dois garotos entraram em minha sala, eles eram novos por aqui, eram gêmeos, eu não sei por que, mas quando os vi tive uma sensação que iram perigosos. Eu dei boas vindas e disse que podiam ir a minha casa quando quisessem, não foi uma boa ideia, no mesmo dia eles apareceram lá.
Eu pensei em falar que estava ocupado, mas minha empregada não deixou eles ficarem do lado de fora, nós ficamos na sala de jogos e eu tive que ir no banheiro, chegando lá eu vi eu as palavras escritas no espelho: "Μπορείτε να περάσετε τον κίνδυνο, ο γιος της Αθηνάς.". Mesmo com meu déficit de atenção e dislexia, consegui muito bem entender a frase, estava escrito "Você passa perigo, filho de Atena". Na minha cabeça apenas pensava “Filho de Atena? Eu?”.
Estava muito confuso, como escreveram isso em meu espelho ? E Atena... filho de Atena ? Minha mãe morreu quando eu era bebê. Quando desci as escadas vi um enorme monstro de duas cabeças jogando fogo para todo o lugar, também vi minha empregada ligando para meu pai desesperadamente, o monstro jogou uma bola de fogo em mim e graças ao impulso chutei a mesa que ficava no centro da sala de jogos, me jogando para escapar de ser chamuscado, peguei o arco e flecha que meu pai usava para treinar e puxei um barril ao lado, cheio de flechas dentro, ergui o arco para o olho de uma das duas cabeças e acertei em cheio, consegui correr para fora deixando o monstro desordenado, andando de um lado para o outro com as cabeças batendo uma na outra, no mesmo momento que sai para fora meu pai pegou no meu braço e me colocou no carro, viajamos para onde ele chamava de "Acampamento meio-sangue" me explicou tudo que eu precisava, quando chegamos ele parecia mais tranquilo e falou que me avisaria quando viesse me visitar, não disse mais noticias e me deu uma mala que ele sempre deixava para o caso "emergência" como hoje.
avatar
Matthew Frost
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum