Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Alicia Miller em Sab Set 28, 2013 1:04 pm

Ficha de reclamação de
Alicia Miller


NomeAlicia Miller
Idade17 anos
ProgenitorNyx
MotivoQuero ser filha de Nyx, por que sempre adorei a noite que é onde realmente vivemos os mistérios e sonhos que nos aguardam na escuridão, para revelar nosso verdadeiro eu. A noite meio que me domina e nela que vivo de fato. Além de possuir as belas estrelas e a lua o que torna a noite ainda mais bela, e é na noite que sinto que tudo pode acontecer, onde sei que la terei que enfrentar meus medos e finalmente supera-los.
Progenitor mortalMeu pai Alex Miller é um astrólogo, que sempre foi fascinado pela imensidão e beleza que a noite nos trás, isso sempre me influenciará ainda mais a gostar da noite e acho que a paixão que ele também sente pela noite foi o que acabou chamando a atenção da Deusa Nyx para o meu pai, e isso era algo que os dois possuíam em comum.

Defeitos e qualidadesQualidades - Alicia é uma garota bastante esperta, bonita, dedicada, determinada e possui uma compaixão de se admirar pois sempre arruma um jeito de livrar a cara de alguém se ela acha que merece.

Defeitos - Um dos defeitos mais perceptíveis de Alicia é a sua insipiência, que muitas vezes a leva a fazer coisas sem pensar, levando assim a se arrepender futuramente. Também é um pouco nervosa o que a leva a ser um pouco bruta com que lhe falta paciência.

Cidade natal e atualNasci em Nova York e agora moro no acampamento meio sangue.

HabilidadePossui uma habilidade em fugas e estratégias. Como possuía bastante tempo livre gostava de jogar jogos de estratégia o que mais gostava era o xadrez, que a ajudou bastante em armar estrategias tanto de ataque quanto de fuga.

HistóriaAlicia Miller nasceu em uma noite estrelada, debaixo de um belo luar, era o que Alex Miller me dizia quando eu perguntava como tinha nascido. Dizia que minha mãe era uma mulher tão especial que era tão linda quanto a noite, e que por forças maiores tivera que ir embora. Eu amava minha história mesmo minha mãe não vivendo comigo. Meu pai era um astrólogo a noite era a sua amante, e talvez por isso eu era tão fascinada por ela. Meu pai me dizia que eu era tão especial como a noite, eu não sabia o por que e ficava brincando com ele "como uma garota tão irritante como eu posso ser especial?" e caiamos na gargalhada.

Não tinha o que reclamar da minha vida pra mi ela era perfeita. Tinha um pai que me amava, bons amigos, e tinha tudo que eu desejasse.

Na escola eu me saia muito bem, não era a mais inteligente da turma mais sempre me sai bem nas provas, a literatura não era muito meu forte pois tinha um distúrbio na leitura que não sabia explicar.
Um dia estava voltando da escola e estava indo para casa, tudo estava normal, pelo menos era o que eu achava até chegar em casa. Quando cheguei em casa tive uma grande surpresa, ao abrir a porta me espantei com a bagunça que encontrei, parecia que um furacão havia passado dentre de casa, livros jogados no chão, alguns móveis quebrados e jogados de um lado para o outro, aquilo não era normal então logo tentei encontrar meu pai, ele estava jogado perto da janela, olho por ela e vejo "algo" voando. Não era um pássaro pois era muito grande, mais não estava com cabeça para pensar o que poderia ser, meu pai estava ali jogado e eu tinha que socorre-lo, ele estava desacordado então tento acordal-lo. Alguns minutos depois ele acorda assombrado e me abraça fortemente e perguntava se eu estava bem. Respondi que sim e logo perguntei o que havia acontecido, ele me responde que eu estava em perigo que haviam encontrado meu cheiro e que tínhamos que ir para um lugar seguro um tal acampamento. Achei que ele tinha batido forte a cabeça, eu não estava entendendo nada mas ele estava bastante aflito então resolvi obedece-lo . Ele pega a chave do carro e sai correndo de dentro de casa, sigo ele até o carro, entramos dentro do automóvel e seguimos viagem. Peço uma explicação para meu pai então ele começa a falar que eu era filha de uma Deusa e que estávamos indo para o acampamento meio sangue que era onde eu ia aprender a usar meus poderes e ter a chance de finalmente conhecer a minha mãe.
avatar
Alicia Miller
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 27/09/2013

Ficha do personagem
HP:
75/100  (75/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum