Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Josh Grimory Qua Out 02, 2013 4:35 pm

Ficha de reclamação de
Josh Grimory


NomeJosh Grimory
Idade16
ProgenitorDeimos
MotivoSempre gostei de causar pânico em pessoas chatas,e também me identifico muito com a arma dos filhos de Deimos, a Lança e sempre gostei de tudo ligado as Sombras,Tormentas e pesadelos
Progenitor mortalSarah Grimory, era uma bela modelo francesa nascida em Paris que gostava muito de coisas obscuras e mitológicas, ela só era modelo por insistência de seus pais, após os desfiles Sarah ficava no quarto lendo livros sobre mitologia.
Defeitos e qualidadesExiste muitas qualidades e defeitos em Josh, mas os que mais se destacam são a sua Mania de roer as unhas e ser muito preguiçoso, e qualidades são que Josh é muito amigável e sempre prestativo quando não esta com preguiça, as vezes é Sarcástico e gosta muito de ler livros.
Cidade natal e atualJosh sempre morou em um orfanato que era localizado ao sul de New York, Após encontrar o acampamento meio sangue ele se instalou no acampamento e reside no mesmo.
Habilidadeº Musculosidade - Tem músculos grandes e contém uma força elevada. Todo definido, ou seja, não é todo mundo que consegue arrastá-lo/empurrá-lo.
Históriaá estava eu com vários outros semideuses indefinidos no chalé de Hermes, contando como acabáramos aqui. Ao chegar minha vez falara que não lembrava muito, mas os mesmos falaram que eu contasse todos os detalhes no qual me lembrava, bem... Eu me lembro...

...

Eu sempre morei em um orfanato com meus amigos que viviam há anos ali comigo no qual eu considerava-os irmãos. Brincávamos de tudo quanto era coisa. Até um dia, todos estávamos jantando na cantina quando do nada a parede se despedaça, dela saindo um rapaz enorme muito estranho, meu melhor amigo Kent na hora se abaixou gritando.
- Abaixem-se ele é um monstro... Ele é um Lestrigão, abaixem-se.
Logo depois de todos abaixados, ele segue em direção ao lugar da cantina onde nos servíamos, pegava um facão lançando e acertando no peitoral do monstro que da um berro e começa a correr atrás de Kent que fugira pela porta do saguão.
Porém, logo em seguida outros dois Lestrigões apareciam arrombando a outra parede. Um pedaço da parede na qual esses últimos arrombaram voou, me acertando e me fazendo ficar desacordado. Ao acordar, notei que não estava mais no orfanato e sim sendo carregado por um homem todo encapuzado.
- Quem é você? Hum, senhor?
Ele não fala nada, apenas me jogava no chão apontando para o topo da colina.
- Suba esta montanha e estará são e salvo. Aliás saberá mais sobre seu passado.
Com isso ele desaparece do nada, continuo a escalar exausto, não sabia por que, mas meu corpo inteiro estava dormente. Ao chegar ao topo avisto várias crianças e adolescentes. Cansado desabo no chão...

...

Ao acordar reparo que estou em outro lugar. Uma menina estava do meu lado enfaixando partes do meu braço, então reparo que minha cabeça está enfaixada e também doendo.
- Onde estou? – pergunto.
- Olha só quem acordou. – ela diz sorrindo. – Você está na Enfermaria...
- Enfermaria? – pergunto, começando me lembrar do que havia acontecido. – Ainda estou naquela colina?
- Hum... Quer dizer a Colina Meio-Sangue? – ela olha para meu braço e responde. – Sim, você está no Acampamento Meio-Sangue. Tenho uns assuntos pendentes para resolver. – ela fala antes de sair.
Então conforme me entrosava com os outros, descobri que eu e todos ali éramos meios-sangues.
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Deimos 'u'

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos