Chalé de Hermes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Chalé de Hermes

Mensagem  Poseidon em Ter Jan 10, 2012 4:20 pm

O chalé de Hermes, por fora, é aparentemente pequeno e velho. Mas por dentro, ele é bem espaçoso e não parece ser velho, com vários beliches espalhados lá dentro.
Poseidon
Deuses
Deuses

Pontos : 103

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
99999999999999999/9223372036854775807  (99999999999999999/9223372036854775807)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Hermes

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Jan 11, 2012 12:17 am

Chego em meu chalé muito feliz pois era o primeiro campista daquele chalé, e virei Monitor dele, Fique feliz. Na verdade muito feliz por meu pai ser Hermes. Então chegando no chalé arrumei minhas coisas e fui explorar o acampamento.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sex Jan 13, 2012 7:22 am

Depois de um treino na arena voltei para meu chalé para tomar um banho e dormi um pouco... Eu estava muito cansado.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sex Jan 13, 2012 10:19 am

Esta no chalé do meu pai quando me dei conta que tinha um baile para ir. Sai correndo para o banheiro e tomei um banho rápido, Corri e peguei um perfume de uma das minhas irmãs e me passei. Vesti minhas roupas mais bonitas que tinha roubado comprado de uma loja e corri até o local do baile.
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Dom Jan 29, 2012 8:24 pm

Chego feliz ao chalé após ser reclamado,me apresento a meus novos irmãos e pergunto quais camas ainda estão vagas,eles me mostram um beliche onde posso ficar arrumo minhas coisas em um armário e saio do chalé para conhecer o acampamento.
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 384

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Ter Jan 31, 2012 9:04 pm

Chego ao chalé cansado mais feliz pois hoje conheci uma grande parte do acampamento,descobri que é um lugar bastante grande com lugares muito legais mais por hoje já conheci bastante parte dele.Tomo um bom banho bastante longo para relaxar um pouco visto meu pijama e vou até meu beliche faço uma pequena oração aos deuses especialmente para meu pai lhe agradeço por me reclamar,me deito e fico olhando pro nada durante um tempo depois de alguns minutos caio em um sono profundo.

Jake Lews, Son of Hermes, Mentalista...

A última coisa que penso antes de dormir é no seu sorriso, lembro de quando ti conheci e desde então vivo a sorrir... Sophi você é meu S2, minha vida... Meu amor ;3
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Seg Fev 06, 2012 7:53 am

Após ouvir as palavras do deus do Sol vou em direção a meu chalé,pego minha mochila e coloco roupas,algumas coisas que eu havia roubado comprado em uma loja de conveniências no caminho para o acampamento.Após colocar tudo em minha mochila saio do chalé e vou até a colina para encontrar com o deus do Sol.

A última coisa que penso antes de dormir é no seu sorriso, lembro de quando ti conheci e desde então vivo a sorrir... Sophi você é meu S2, minha vida... Meu amor ;3
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Ter Fev 14, 2012 7:06 am

Entro no chalé e caminho lentamente até o banheiro,entro e vou direto para o chuveiro e fico uns 15 tomando banho,saio e vou até minha cama,guardo minhas armas e minha mochila depois deito na cama e durmo durante uma hora depois me acordo tomo outro banho,escovo os dentes e visto minha roupa depois saio do chalé.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Ter Fev 14, 2012 9:06 pm

A noite estava linda mais uma hora eu deveria dormir,entro no chalé caminhando lentamente para não acordar meu irmãos então vou até o banheiro e tomo um banho quente,visto meu pijama e ando com bastante cautela até chegar em minha cama então deito e fico um tempo em silêncio curtindo o escuro do quarto e o silêncio da noite mais depois de um tempo caio em sono profundo.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Ter Fev 21, 2012 4:31 pm

Chego ao chalé de Hermes cansado por causa das lutas,sem camisa e decepcionado com meu resultado na missão,entro e jogo minha mochila em minha cama e pego minha toalha,vou em direção ao banheiro para tirar o suor de meu corpo,já estava bem melhor quase nem sentia o efeito do veneno da cobra e Ares havia melhorado meus ferimentos nos braços e nas pernas,depois do meu banho saio e visto uma roupa limpa e deito na cama para dormir um pouco e me recuperar.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Abr 01, 2012 11:04 am

Chego ao Chalé de Hermes, para Indefinidos.
Deito-me em uma das camas vagas, encarando os campistas, que me observavam atentamente, como se eu fosse um brinquedinho novo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Maio 08, 2012 2:53 pm

Todos diziam que eu era especial, então se eu sou especial poderiam me dize ro porquê de estar no chalé de Hermes? Pois é, eu não fui reclamada e nunca serei, tenho certeza. Tudo o que eu queria era saber quem era meu projenitor, eu sonhava com isso todas as noites e pensava em tla assunto todos os dias.
Naquele momente me deitei em meu saco de dormir em meu canto para que ninguém me importunasse.

Convidad
Convidado

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Maio 17, 2012 5:56 pm

Voltando para o acampamento

Depois de passar vários dias longe do acampamento. É estão se perguntando aonde eu estava né?! Vou matar a curiosidade de vocês, eu estava na casa da minha mãe. Fazendo o que? Bem David me arrastou a força para fora do acampamento dizendo que minha mãe tinha chego da Itália e estava em um apartamento de luxo aqui em Nova York. Bem eu estava morrendo de saudades dela e aprontei minhas malas rapidamente e sai com David para visita-la só que tem um pequeno problema nisso... Eu esqueci de avisar para a galera e principalmente para Alba que eu ia sair por um tempo do acampamento. Acho que ele nunca vai me perdoar por isso. Mas saindo dessa parte. Minha mãe está bem apesar de eu ter roubado várias coisas do apartamento e queria que eu ficasse mais um pouco com ela mas infelizmente e felizmente não deu. Ela estava me enchendo a paciência dizendo que eu tinha que me comportar melhor e blá blá blá e David concordando. Aff eu não mereço isso, bem eu inventei uma historinha para voltar ao acampamento e me esclarecer com Alba e o pessoal. Espero que ele me perdoe. Enfim Kyle Winshester Vandimion voltou mais lindo,alegre,sexy e irresistível do que nunca e agora me aturem de novo hahahaha!

Chego no meu chalé e respiro profundamente aquele ar de salgadinho espalhado pelo ar, meus irmãos me cumprimentam com cascudos e abraços e logo em seguida caminho até meu quarto no segundo andar do chalé. Coloco minhas coisas sobre minha antiga cama e logo chamo por Ekans, minha fiel e amada cobra alterada magicamente para guardar minhas coisas. Eu a cumprimento e logo saio do chalé para dar uma volta pelo acampamento e quem sabe falar com Alba.

Última edição por Kyle Winshester em Sab Jul 07, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Jul 05, 2012 12:31 pm

Abri a porta do chalé com tudo fazendo um barulho. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo nunca fui tão rude com as pessoas. Nossa não era eu, preciso de doce... Fui até a geladeira e a abri e peguei uma barra de chocolate e sentei na mesa que avia ali perto e tentei relaxar.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Jul 08, 2012 8:21 pm

Estava de bom humor hoje! fui ao banheiro e escovei os dentes e fui tomar banho fazer essas coisas que fazemos depois de acordar. E me olhei no espelho. Cara! Como eu sou super lindo! Acho até que casaria comigo mesmo. Enfim acho melhor pedir desculpas ao Alba pelo jeito que fui grosso com ele. Acho que eu devo parar de ser infantil... nem sei mais o que é certo.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Qui Ago 09, 2012 10:24 pm

Estou é, que bom saber. Pensei que você não fosse acreditar no que eu disse. - Sophie respondeu sorrindo para mim e eu sorri de volta para ela.

Continuamos por bastante tempo apenas trocando beijos, acariaciando um ao outro e dizendo juras de amor um ao outro. Mais a grande bola laranja começava a esconder-se por detrás das arvores e um pouco depois que reparei isto Sophie disse.

- Melhor voltarmos para o chalé antes que escureça mais e venham nós procurar. - ela já estava levantando da pedra para ir em direção ao chalé quando eu repentinamente a puxei pelo braço e dei mais um beijo, ficamos abraçados um pouco mais até que voltamos de mãos dadas e juntos para o chalé de Hermes. Caminhava sem muita pressa, queria que aqueles instantes durassem o maximo possivel. Sorria para Sophie a todo o momente. Falamos bastante sobre o que aconteceu em nossa vida antes do acampamento e o tempo pareceu acelerar mais ainda. Em seguida chegamos ao chalé, pouco antes de entrarmos segurei suas mãos e olhei no fundo de seus olhos. Me ajoelhei diante de Sophia, muito à moda antiga, e segurei em suas mãos. Uma tábua rangeu debaixo de mim e por pouco eu não caio, olhei para Sophie sorrindo e umideci meus lábios.

- Bem... Sophie, quero saber se você deseja namorar comigo? - disse ainda olhando em seus olhos enquanto esperava sua resposta. Seu sim fez com que meu dia ficasse mais alegre do que já estava e eu rapidamente levantei e lhe dei um abraço, seguido de um longo beijo.

Segurei novamente suas mãos e entramos no chalé, caminhamos até nossos beliches. Já era um tanto tarde e eu nem mesmo sentia falta do jantar perdido. Todos já estavam no chalé e pareciam dormir, fiquei acordado sorrindo para Sophie durante grande parte da noite admirando-a até que em um certo momento sai do meu beliche e fui até o de Sophie. Lhe dei um beijo e então dormirmos a noite inteira... Ou fizemos outra coisas?

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophie A. Wild em Sex Ago 10, 2012 6:47 am

Caminhavamos sem pressa em direção ao chalé de Hermes, eu queria que aqueles minutos fossem eternos. Falamos muito sobre nossa vida fora do acampamento e o que esperavamos ali dentro. Quando chegamos em frente ao chalé que notei que o tempo tinha voado já estava bem escuro quando decidimos entrar para dormir mas antes que isso acontecesse Jake se colocou de joelhos em minha frente e pegando em minhas mãos ele disse.

- Bem... Sophie, quero saber se você deseja namorar comigo?

Eu fiquei muda por uns segundos, na verdade acho que perdi a respiração, meu coração foi até a garganta e voltou para o peito com um solavanco só. Ele queria namorar comigo? Eu não estava acreditando, o garoto que amo me quer como eu o quero. Sorri para ele e o puxei para ficar de pé e na mesma hora respondi sua pergunta.

- E claro que eu quero. Sim, mil vezes sim Jake. - ele me abraçou e ficamos ali nos beijando por mais alguns segundos até que resolvemos que ja era tarde e fomos para o dormitório dormir.

O dormitório era bem grande com várias camas, mas ali no momento só tinha eu e ele os demais estavam espalhados pelos outros quartos. Já era bem tarde. cada um deitou em seu beliche e ainda ficamos conversando e nos olhando por um bom tempo até que ele sem se aguentar ficar longe de mim saiu de seu beliche e veio se deitar do meu lado no meu. Nos beijamos e ficamos ali abraços até pergarmos no sono... ou será que não pegamos no sono?

Sophi

Legenda
Narração
Pensamentos
Fala
em off
Outros
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Pontos : 30

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Seg Set 03, 2012 11:12 pm

Kyle ainda não havia voltado de sua missão e o tempo estava me matando. Até quando meu romeu ficaria fora do meu alcance? Eu estava angustiado, porem o que eu queria dar pra ele estava pronto. O perfume que criei estava completo e pronto para uso. Embrulhei o item numa caixinha branca de madeira e, com meu talento, desenhei algumas rosas vermelhas na lateral da embalagem. Coloquei o frasco em formato de coração dentro da caixa e tampei. Consegui uma fita verde e com a mesma dei um laço no presente. Arranquei um pedaço de folha do meu bloquinho e escrevi uma mensagem para meu querido e pequenino Kyle. Fui até a casa de número 11, bati na porta e saí correndo deixando o presente por ali. Espero que seus irmãos não roubem o presente.

Para Kyle:
Não é nada muito especial, mas fiz de coração e com cheirinho de coisa gostosa. Espero que goste do presente.
Atenciosamente
Alba

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 8:51 pm

Sai as pressas do chalé de Alba junto com ele e é claro ele não consegue me acompanhar quando eu corro. Mas enfim, passei voando( sim eu estava voando com meus tênis) pela porta do chalé e subi rápido as escadas. - Vamos Alba! como você é lento! - Falei entre risos enquanto subia as escadas e ia para meu quarto. Olhei ao redor do lugar e havia algumas camas desarrumadas e alguns pertences no chão. "será que tenho mais irmãos agora?" Pensei comigo enquanto tirava a blusa, os sapatos e a calça. Eu precisava de um banho urgente. Entrei pela porta do banheiro e liguei o chuveiro e me deliciei com a água quente percorrendo meu corpo. Geralmente eu demoro no banho mas não podia demorar nesse já que Alba estava me esperando. Passei sabonete pelo meu corpo e logo depois shampoo. Acho que demorei uns 20 minutos no banho. Sai do banheiro e dei um suspiro aliviado. - Nada melhor que um banho quente... - Falei relaxado. Alba estava ali no quarto enquanto eu pegava umas blusas e calças.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 9:01 pm

Rápido. Kyle era ligeiro e nem me esperou. Ainda bem que o chalé dele não era muito, muito longe do meu, mesmo assim é uma caminhada Me senti um fardo por causa disso, mas enfim... esse é o jeito dele, e não o culpo por isso. Seria a mesma coisa eu ficar olhando a grama quando seria hora de ir fazer alguma coisa importante. Assim que chegamos, Kyle voou pelas escadas. Sorri sem graça do comentário dele, não ligando muito para o que dizia. Ele se fechou no banheiro para tomar banho e eu fiquei por ali olhando.

O quarto dos filhos de hermes não é lá organizado e nem tão pouco arrumado. São todos uns bagunceiros. Jurava que por ali havia alguma coisa minha que Kyle havia roubado, mas não me ative a isso. Achei a cama do meu Romeo e esperei-o por pelo menos 20 minutos. Kyle saiu do banho, e eu desviei os olhos. Não queria vê-lo se trocar nem tudo o mais, me envergonho fácil com a intimidade dos outros.
- O que.... é.... hum.... vamos fazer hoje? - perguntei, tentando puxar assunto.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 9:14 pm

Olhei para ele sentado em minha cama eu ri contido ele estava ficando vermelho. Vesti uma blusa laranja e logo por cima uma jaqueta azul celeste. Peguei uma das minhas cuecas e a vesti por debaixo da toalha e por final tirei a toalha e vesti uma calça jeans preta que ficava apertada mas não liguei, me virei em direção a Alba e sorri. - O que tem de bom Hoje no acampamento. - como se acontecesse uma festa a fantasia a toda semana no acampamento. Joguei a toalha de lado e esperei Alba falar alguma coisa.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 9:21 pm

Olhei de canto para Kyle, conferindo se ele estava vestido. meus olhos saltaram quando percebi que a calça dele estava um pouco justa, deixando tudo maior grande, vistoso e bom, deixa pra lá. Baguncei os cabelos úmidos do meu garoto e saltei da cama dele, dançando pelas costas do menino. Com meu dedo indicador, deslizei meu dedo de baixo a cima no bumbum de Ky. Dei um giro e encostei ao lado de seu armário.
- Bom, tá rolando uma festa hoje... - dei uma pausa - é a fantasia... - disse perdido olhando para a janela, com um sorriso malicioso no rosto.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Set 06, 2012 9:47 pm

Fiquei sem reação quando ele falou que era uma festa a fantasia. E dai não acontece toda semana! - E você me avisa agora! Sai de perto dele pegando um monte de roupa do guarda-roupa e jogando para outro lado. - Eu tenho certeza que estava aqui! - falei vasculhando o guarda roupa. - Etá aqui! - Falei puxando de dentro do guarda roupa uma fantasia do tocha-humana. - Pronto! Agora eu estou preparado, você tem alguma fantasia? - Perguntei olhando pra Alba.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Set 06, 2012 9:58 pm

Tocha humana. Eu ri, ele fica lindo de tocha humana, um gato, fofo, sexy, quero pra mim, acho melhor ficarmos aqui e ... Chega alba, se controla. Vamos para a festa.
- Te encontro lá, Ky... - num salto pulei a janela dele e parti pra casa. Onde será que está aquela roupa? Acho que vou de enfermeira ou sei lá, médico, ou cowboy, ai ai ai ai que duvida.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Chalé de Hermes

Mensagem  Guilherme Antonius em Sex Set 14, 2012 8:28 am

Entro no chalé, um pouco tímido.
Havia muitos jovens lá dentro: Filhos do deus Hermos, ou, como no meu caso, meio-sangues indefinidos.
Um dos conselheiros chefes me indicou o meu saco de dormir.
Lá doce lar! Ou pelo menos até algum deus(Por favor, que seja Atena!) me reclame!
Bom, hora do cochilo.(Pois viajar por dois dias de avião, não é tão reconfortante quanto parece!)

Guilherme... Very Happy Basketball Idea
Guilherme Antonius
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Pontos : 11

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário