Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Felicity Dellaware em Sab Out 05, 2013 8:33 pm

Ficha de reclamação de
Grace Marie Dawson


NomeGrace Marie Dawson
Idade16 (dezesseis) anos
ProgenitorHefesto
MotivoGosto muito de Hefesto, por ele ser o que é, pelo o que passou e tudo mais. Ele é um artista quando se trata de armas e coisas do gênero.
Progenitor mortalFilha de Johanna Dawson, uma ex-modelo famosa em Bristol e por grande parte da Inglaterra. Cabelos castanhos e sedosos, olhos grandes e brilhantes.
Defeitos e qualidades Grace sempre fora muito na sua, não costuma se misturar e quase sempre é indiferente sobre algumas coisas. Se alguém vier falar com ela sobre algum problema, ela pode até escutar e passar vários conselhos por sua cabeça, mas dependendo do que você significar para ela, simplesmente recebera um ”E o que você quer que eu faça?”. Isso é devido ao fato de Grace ter medo de rejeição, por se sentir imperfeita como a mãe sempre a fazia pensar que er
Cidade natal e atualBristol - Sudeste da Inglaterra
Habilidadeº Lábia - Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.
História Grace não teve lá uma infância perfeita como qualquer criança vinda de uma família perfeita de uma série de televisão. Era a filha mais nova de uma ex-modelo, e sempre sofrera bullying quando criança, por ser gorda. Grace não se importava com isso, gostava de ser do jeito que era e mesmo que a mãe tentasse fazer com que a filha comesse coisas saudáveis e fizesse várias dietas malucas que dava resultados imediatos.

Seu meio-irmão mais velho, Andrew, sempre tentava fazer a cabeça da mãe, dizendo que Grace era muito nova para fazer essa coisas e que um dia no futuro isso a deixaria neurótica. Para não ser completamente radical, a mãe então decidiu que a filha não comeria mais salgadinhos e doce e isso. Não que isso funcionasse. Grace sempre inventava uma desculpa para mãe lhe dar dinheiro e ia até um mercadinho onde a mãe não frequentava, consequentemente ninguém a conheceria e comprava todos os tipos de doces e salgadinhos, que sempre eram devidamente escondidos em uma caixa dentro do armário da menina.

No aniversário de nove anos, Grace insistiu que queria uma festa de aniversário tradicional, com bolos, balões e essas coisas do gênero. A festa, obviamente, seria familiar e a casa estava cheia de parentes. Johanna, mãe de Grace, encomendara um bolo grande para a filha, porém o mesmo não chegou e isso fez com que Johanna tivesse que sair para buscar o bolo. Horas se passaram e a mãe dela não chegara, todos estavam preocupados com a demora dela quando o telefone tocou, todos esperançosos que fosse de Johanna, para falar o motivo da demora. Andrew foi quem atendeu e tentou evitar fazer uma cara feia com isso. Johanna havia morrido em um acidente de carro, e Andrew não queria que Grace ficasse triste naquele momento. Ele avisou aos adultos o que ocorrera verdadeiramente e depois disse para o restante que as ruas foram fechadas por um motivo desconhecido e que só voltariam a ser abertas pela manha.

No dia seguinte, no velório da mãe, Grace tentou não expressar nenhum sentimento e evitara chorar, mas todos sabiam que a menina havia passado a noite em claro, chorando. Dias foram se passando e Grace decidiu que cumpriria o desejo da mãe: Seria tão magra quando uma supermodelo. Passava dias e dias com o estômago vazio, e quando entrou na adolescência e descobrira vários meios de emagrecer, o fazia. Comprava vários tipos de pílulas, quando era obrigada a comer pelo irmão, corria para o banheiro para vomitar tudo e ficava repetindo isso. Ela sabia que isso a fazia mal, mas já estava tão viciada nisso, que não conseguia parar. A única pessoa que tinha conhecimento disso era seu melhor amigo

Felicity Dellaware
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 05/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum