Chalé de Hermes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Chalé de Hermes

Mensagem  Poseidon em Ter Jan 10, 2012 4:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Hermes, por fora, é aparentemente pequeno e velho. Mas por dentro, ele é bem espaçoso e não parece ser velho, com vários beliches espalhados lá dentro.
Poseidon
Deuses
Deuses

Pontos : 103

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
99999999999999999/9223372036854775807  (99999999999999999/9223372036854775807)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Hermes

Mensagem  Megan Sutcliffe em Seg Out 08, 2012 8:41 pm

Depois de uma viagem cansativa, depois de ter recebido as devidas orientaçãos - que por ventura, não sanaram nem metade da metade das minhas dúvidas, fomos designados ao Chalé 13, lugar de repouso dos filhos de Hermes e semideuses indeterminados, onde disseram que iriamos permanecer até segunda ordem.
Conforme as ordens do sr. Wilker, Paul e eu apenas comemos a comida que havia sobrado em nossas mochilas, nos instalamos no beliche que estava com nosso nome, e nos deitamos, para descansar a mente um pouco, pôr todas as ideias em dia, e nos prepararmos para o dia seguinte, que aparentemente seria bem longo.

Megan Sutcliffe, filha de Hermes
beatlemaniaca, 8 anos

Megs:
Megan Sutcliffe

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Megan Sutcliffe em Ter Out 09, 2012 2:13 pm

O sol raiou intenso pela janela do chalé de Hermes.
Eu, restaurada, me despertei devagar. Foi uma questão de segundos para eu me lembrar de onde estava, e de tudo que acontecera na noite anterior. Eu ainda estava vestida com a mesma roupa: um casaco azul e uma calça jeans, não havia tido tempo nem energia nem sequer para tomar banho.
Diferente da noite anterior, agora, o chalé se encontrava cheio. E eu podia reparar no mesmo com bem mais clareza.
Eram cerca de quinze beliches, ou mais, espalhados pelo quarto, que se encontrava num caos total: meninos e meninas entretidos em intensas guerras de travesseiros e de bolinhas de papel higiênico molhado. Roupas, mochilas e lençóis espalhados pelo local. Todos de bom-humor. De alguma forma, esse lugar fazia eu me sentir extremamente bem. Sentei na cama e dei um sorriso para eles. Logo notei que Paul estava no meio das pessoas:
— Meg — cumprimentou ele sorrindo e acenando de cima de um dos beliches onde as brincadeiras estavam concentradas — Essa é a minha... minha irmã, pessoal.
Todos os semideuses começaram a se apresentar.
— Connor.
— Travis.
— Alexia.
— Chloe.
— Prazer, Megan Sutcliffe — eu sorri.
Eu estava louca para me juntar a toda a confusão no centro. Mas no momento, eu não poderia. Tinha de me arrumar, e descer para conversar com Wilker, como ele pedira na noite anterior. Assim eu fiz, com uma camisa dos Rolling Stones, uma calça jeans, e um all-star azul, sai do banheiro, chamei Paul, e nós saímos do chalé, nos dirigindo ao refeitório, onde encontrariamos com Wilker para conversar com ele.

Megan Sutcliffe, filha de Hermes
beatlemaniaca, 8 anos

Megs:
Megan Sutcliffe

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gwen Bousier em Seg Abr 29, 2013 6:04 pm

Havia acabado de chegar ao acampamento tudo estava sendo estranho demais para mim Quíron me disse que deveria ir para o chalé de Hermes já que não sabiam quem era meu pai ou mãe.
Estava um pouco chateada, já que a um bom tempo não via o Petter, eu e o Petter começamos a namorar faz dois meses atras, não o tipo de garota que me apaixono rápido,mas aquele garoto sorridente me chamou atenção, não gosto de confiar nas pessoas me sinto vulnerável e eu não sou vulnerável, não sou nem um pouco amigável,mas mesmo assim ele me conquistou,mas agora sumiu, quer saber dane-se.
Abri a porta do chalé, era um belo chalé e parecia não ter ninguém sem reparar nos detalhes entrei no chalé.
-Essa vai ser uma nova -falei para mim mesma, já imagino o que me espera.

Gwen Bousier

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Set 14, 2013 10:17 pm

Cansado e preguiçoso. Essas poderiam ser as minhas definições neste momento. Ando canrado, tristonho e com algumas vontades que é melhor nem comentar.
Tava deitado na cama do chalé que para variar somente eu estava lá. O único filho de Hermes que restava. Bufei por não ter nenhum irmão e controlei o choro apertando um travesseiro contra meu peito. Me sentia sozinho e desolado esses dias. Esse tipo de comportamento é estranho até para mim me deixando mais irritado. Queria alguém para abraçar. Eu já não podia ficar com o Ekans no quarto pois ele já estava bem maior que um dragão e corria o risco de quebrar o chalé se ele se enrolasse em alguma coluna do lugar. Até os jogos eu tinha deixado de lado e agora ficava vendo novela mexicana e chorando. Já era o quarto prato de biscoitos queimados que eu estava comendo, odeio queimar a comida.
Queria falar com meu pai... E de novo Hipnos vinha me perturbar me dando sono. - Vai se ferrar Hipnos. - falei me levantando da cama só de cueca box com raiva. -Santo Hermes! O que ta acontecendo comigo?! - Nem mesmo eu me suportava.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Set 15, 2013 8:39 pm

Eu estava com uma calça de moleton que fazia o grande ficar maior ainda. Usava uma blusa branca G o que me deixava confortável e de vez enquando uma das alças da regata caia sobre meu ombro, meu cabelo já estava grande e já passava dos ombros, a minha franja cobria uma parte do meu rosto por inteiro. Eu me via no espelho e lembrava do cavaleiro de cisne dos cavaleiros do zoodíaco - Maria! Não! Você não pode deixar o Marcos! Ele te ama! - gritei entre choros e colheradas do sorvete de chocolate.
Estava na sala apenas a luz da cosinha ligada e a Tv a qual eu via novela mexicana. - Por que? Tem que ser assim com você? Nem eu sofro assim! - voltei a choramingar enquanto lambia a colher suja de chocolate.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Set 15, 2013 9:46 pm

Depois de uma tarde maravilhosa e reveladora com o Kye, eu fui para o chalé 4 me trocar, tomar um banho e ficar cheiroso para o garoto. Coloquei minha camiseta do super-homem bem justinha, o que me deixava sem respirar e uma calça jeans preta. Eu não gosto de me vestir "bem", mas como vou visitar alguém que amo, eu preciso ir bonito. Até coloquei um band-aid colorido pra enfeitar o rosto e penteei os cabelos pro lado. Vesti meus tênis verdes como a floresta e de quebra passei um perfume besta que Gio tinha escondido na gaveta. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Eu estava diferente. Elegante e sem aquela aparência largada e bruta do dia a dia.

Quando cheguei nas redondezas do chalé 11, o barulho de TV ligada era ensurdecedor. Digo, dava pra escutar o som d anovela que passava. Limpei a garganta e bati na porta duas vezes. Ninguém me respondeu. Bati novamente com mais força e - KYLEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! - gritei pra ver se ele me escutava dessa vez. Passei a mão nos cabelos, cocei a nuca e criei um buquê de rosas brancas bem cheirosas. Eu sei que ele odeia minhas flores, mas é o que eu posso lhe dar no momento. Flores Brancas.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Set 15, 2013 10:25 pm

Quem é que atrapalha uma pessoa carente no meio da sua novela? Ajeitei o que pude do meu cabelo e limpei os olhos ainda avermelhados. - já vai! To indo! Não se pode nem mais ver novela nesse lugar. - comentei bufando. Abri a porta e tive que olhar para cima para poder encarar a pessoa e logo meu bico se transformou em sorriso. - Alba! - sim fiquei contente e ele estava lindo comparado aos outros dias... Logo me toquei que eu estava um bagaço. Uma blusa folgada que vivia caindo do meu ombro, um moleton que deixava meu bumbum maior do que já era e meu cabelo e rosto sem nenhum tratamento. Me senti um ogro na hora. - Entra. - Falei ligando as luzes do local e ajeitando a alça da camisa que incistia em cair e mostrar meu ombro rosado de ficar no sol colhendo morango.
Peguei o controle e desliguei a Tv. Teria que ver amanhã o capítulo de hoje, pois eu gravo os capítulos. Eu estava nervoso, me sentia ridículo por não estar arrumado. - Fazendo o que para estar todo arrumado desse jeito? - perguntei tentando ajeitar os trapos que eu usava.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Set 15, 2013 11:17 pm

Desleixado. Nunca o vi nesse estado. Parecia que havíamos trocado de alma. Dei de ombros lhe entregando as flores, puxando sua regata junto de seu corpinho para que meus lábios roubassem um beijo apaixonante de seus lábios carnudos e suculentos. Lambi a saliva que ficou entre nossas bocas e sorri enquanto bagunçava seus cabelos longos e dourados. O chalé estava escuro e assim que entrei, garoto ligou as luzes e se ajeitou. Fazia muito tempo que não entrava aqui. O sofá era o mesmo, a cozinha ainda estava um abagunça, a TV e os DVDs continuavam no mesmo lugar e o cheiro de filho de Hermes infestava o ambiente. Respirei fundo, fundo mesmo. Essa camiseta é muito apertada, deixa meus músculos aparecendo. Puxei um pouco a camiseta tentando separa-la do meu corpo. Acabei-me por espreguiçar-me e balançar meu corpo como criança perdida no que fazer. A voz de Kyle foi a unica coisa que me trouxe de volta - Eu vim te ver - disse sorridente respondendo sua pergunta. A regata dele vivia caindo pelos seus ombros, igual meu macacão. Achei uma graça.

Caminhei devagar até as costas do meu amado Kye, dando um beijinho em seu pescoço e no seu ombro descoberto. Estava queimado e com um pouco da minha energia, passada de mim para Kye pelos meus lábios, fiz a queimadura de Sol se aliviar - Cheirinho de morango - disse em seu ouvido. Tomei as flores de suas mãos e girei pela sala, cheirando as pétalas que eu mesmo dei vida. O mirei enigmaticamente pelas flores e - Onde posso coloca-las? Esse lugar precisa de um pouco de vida. Muito eletrônico num só lugar! - afirmei olhando em volta.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Seg Set 16, 2013 5:16 am

Minha pele se arrepiou quando senti seus lábios no meu pescoço. Reprimi até um gemido. - Você nunca se vestiu assim para me ver. - perguntei ainda estranhando a situação, o que ele queria aprontar?
Fui até uma prateleira que ficava acima do chão e me estiquei todo ficando na ponta do pé para pegar uma jarra de água. Dei alguns pulinhos para conseguir pegar a jarra. Eu me sentia pesado, acho que comi muito sorvete. Pensei enquanto sentia a blusa subir e descer junto com o movimento do bumbum nos pulos. - Coloca aqui. - falei assim que terminei de por um pouco de água na jarra. - Ta reclamando o que? Tem sorte de não namorar um filho de Hefesto. - ri com meu comentário. - Vou me arrumar. Quer ir subir? - perguntei indo em direção a escada.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Seg Set 16, 2013 6:15 am

Ok, Kyle não gosta de me ver arrumado. Vou anotar isso mentalmente e nunca se esquecer de vir vê-lo suado e surrado do trabalho braçal nos campos de morango. Assim que ele alcançou a jarra e colocou água, ajeitei as flores com carinho para não machuca-las. Elas eram tão bonitas, tão brancas quanto o bumbum de Kye. Sorri pra mim, relembrando o dia que fomos num parque aquático. Ele fica lindinho de sunga e mais fofo ainda quando me deixa passar protetor em seu rostinho sapeca. Eu estava perdido em pensamentos passados e nem prestei muita atenção no que o garoto dizia. Rosas brancas e Kyle de sunga era tudo o que eu pensava no momento.

Quando ele disse que ia se arrumar. Segurei-o instantaneamente pelo pulso, o impedindo de subir. Demorei um tanto pra fita-lo, pois faltava um detalhe nas flores, faze-las se tornarem vermelhas quanto o meu amor por esse garoto - Pronto, vermelho combina mais com você - disse e aos poucos virei meu rosto para olha-lo bem. Regata folgada caída pelos ombros, moletom, mancha de sorvete, cabelos longos e amarelados como os do cavaleiro de cisne (sim, passava cavaleiros do zodíaco na Grécia.), olhos azuis que me deixavam inquieto de tão parecidos com o céu que eram. Suspirei minhas paixões e - A gente vai sair? Se não formos, prefiro você assim, caseiro... - abri um sorriso primaveril sem soltar o pulso do meu meninão. Meu rosto era moreno, mas ainda assim, eu avermelhava. Eu não ligo para a aparência. O importante mesmo é ele estar do meu lado - Mas se você insiste, eu subo com você...- dei de ombros e aos poucos soltei o pulso do garoto. Espero não tê-lo machucado com a minha força.

Última edição por Albafica Triantaphylos em Seg Mar 24, 2014 2:34 am, editado 1 vez(es)

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Seg Set 16, 2013 7:52 am

Como ele pode gostar de mim nesse estado? Estava parecendo que eu tinha acabado de... Sei lá. Mas eu não me sentia bem com ele todo arrumado e eu largado parecendo um mendigo. - Vem, não vou ficar largado na sua frente. E você fica melhor arrumado do que suado e com o macacão. - falei subindo as escadas. Nunca ia falar que toda vez que ele estava suado e com aquele macacão eu ficava imaginando coisas e ficava exitado.
Peguei algumas roupas e as joguei na cama enquanto ficava de cueca. Colocava uma blusa laranja e vestia uma calça skinny que quase não entrou por conta das minhas coxas e bumbum. - Alba... Eu engordei? Estou achando minhas pernas maiores que antes. - perguntei tirando a franja de cima dos olhos.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Seg Set 16, 2013 2:56 pm

Eu adoro meu macacão, mas vou fazer outra anotação: Sempre ir visitar Kyle bem arrumado para que ele fique sem jeito e se troque na minha frente. Sorri besta e o segui escadaria acima. Sentei em sua cama como quem não quer nada e vi o garoto lançar todas as suas roupas na mesma. Havia tantas que até fiquei zonzo de ver todas aquelas peças. Kyle provou uma camiseta laranja e uma calça bem justinha que mal passava pelas suas coxas. Eu estava tão distraído com os modelitos variados que apenas escutei a reclamação de Kye sobre estar gordinho. Eu nem dei bola. Na verdade eu não sabia como responde-lo, então enrolei um pouco enquanto fuçava nas roupas do meu filho de Hermes preferido.

Não sei pra que ele tem tudo isso de roupas, nem filho de Afrodite ele é. Além dessa que visto, eu também tenho aquele macacão surrado, um outro mais novo e um macacão dourado que vira uma armadura linda. Alguns chinelos, uma papete, a camiseta do acampamento e um shorts. Claro, minhas cuecas e duas sungas. Rolei os olhos pela cama até que mirassem meu hominho. É, desde que o vi, ele havia ganhado um volume considerável de coxa de glúteo. Digo, ele não estava gordo, apenas mais torneado do que antes. Minhas coxas ainda eram bem maiores, mas o bumbum dele era uma aventura de observar. Corei e desviei o olhar, pegando um shorts azul xadrez da pilha de roupas tentando desviar os pensamentos - Você come muito doce... Engordar faz parte - disse brincando. Levantei da cama e dei um tapa em sua nádega direita. Dei uma risada e apoiei meu corpo perto da cômoda do garoto.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Seg Set 16, 2013 3:29 pm

Conclusão. Eu estava gordo e me desesperei. Eu corri para a frente do espelho e fiquei de lado para ver se tinha realmente engordado consideralvelmente. E eu olhei para minhas pernas e bumbum e por conta da calça eu achei que estava maior ainda. E isso me fez tirar toda a roupa de novo e me encarar no espelho e pegar na minha barriga com alguns gomos quase que imperceptíveis. Fiquei puxando a pele da minha barriga que já estava ficando vermelha dos puxões. Me afastei mais um pouco do espelho e notei que do meu umbigo para baixo eu estava um pouco mais arredondado e farto. Fui até Alba com cara de choro e peguei as suas mãos colocando no meu culóte e descendo para meu bumbum. - Eu estou tão gordo assim?! - Perguntei virando de costa para ele e pousando sua mão na minha cintura para ele aperta-la. - Eu estou gordo igual ao Sr.D ou a um daqueles sátiros velhos que parecem uma bola? - Minha voz já era chorosa e eu apertava sua mão por baixo da minha em minha cintura com medo da resposta. - Eu to feio? Meu cabelo ta muito grande? Da para perceber que eu engordei? - Perguntava em um tom desesperado.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Seg Set 16, 2013 7:34 pm

Kye estava entrando em desespero com seu corpo. Acho que meu comentário não foi bem entendido pelo garoto. Ele tirou a roupa e ficou se olhando no espelho, conferindo as gordurinhas, sentindo os glúteos, as pernas, vendo a barriga inflada e todas aqueles neuroses de sempre. Ele até agarrou minha mão pra sentir de perto se ele estava gordo ou não. Confesso que adorei passar a mão na pele do menino e ri com toda aquela situação desesperadora do garoto. Kye tagarelava manhoso sobre estar feio e todas aquelas coisas negativas sobre estar gordo e blá blá blá. Dei de ombros, chegando junto do restante de seu corpo perfeito e subi minhas mãos pelo mesmo, até que as mesmas segurassem seu rostinho choroso. Não gosto quando ele fica assim, mas mesmo com olhos marejados e em desespero, ele fica bonito e me atrai. Olhei fundo em seus olhos azuis, lhe dando um beijo firme e gostoso - Você é lindo... - dei outro um tanto mais molhado - Gosto do teu cabelo grande... - Dei mais um beijo suave, pressionando de leve nossos lábios, querendo demostrar carinho - E você não está gordo - arranquei mais um beijo de seus lábios carnudos. Sorri caloroso, passando os dedões em suas bochechas rosadas. Encostei minha testa na dele, roçando nossos narizes e lhe roubei mais um beijo apaixonante - Você está perfeito pra mim - afirmei com mais um sorriso primaveril e joguei umas peças de roupa para o garoto. Era um shorts e uma camiseta com estampa de cupcake - Veste isso e me encontra lá em baixo - falei lhe dando um beijo macio em seu rosto.

Lá em baixo, dei uma conferida nas flores e fui até a cozinha pegar um copo d'água. Bebi o líquido bem devagar, pois sabia que Kyle ia demorar bastante para escolher uma roupa. Eu tinha certeza que ele ia vestir vários looks antes de descer. Meu gogo subia e descia enquanto eu engolia o líquido gelado. Coloquei o copo na pia e fui sentar-me no sofá. Havia muitos eletrônicos ali e isso me deixava meio desconfortável. Nunca fui dado à tecnologia, mas tenho que aprender a usar, Kyle me obriga à isso. Espreguicei-me, cruzei minhas pernas e aguardei o ladrãozinho descer.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Seg Set 16, 2013 8:58 pm

Seus comentários me acalmavam juntamente com seus beijos. Ele se foi e eu fiquei no quarto voltando a me ver no espelho com mais calma. Eu não estava gordo... Mas de certo modo cresci para os lados... Meu corpo estava se comportando de maneira estranha para o crescimento de um garoto, se continuasse assim até a Frida poderia me querer.
Ri ao pensar essas besteiras, olhei para a cama e voltei a vestir a mesma calça e a blusa com estampa de um caduceu que parecia ter sido desenhado por uma criança de 7 anos. Amanhã iria voltar a treinar. Desci as escadas e fui para sala ficando atrás do sofá aonde ele se encontrava. - Alba... To com fome... Quero comer pizza vegetariana. - Falei com as mãos para trás todo tímido. Não vou perder meu costume italiano por estar um tanto redondo. Assoprei alguns fios do meu cabelo para cima esperando a sua resposta. Mas algo me tirou a timidez e olhei espantado para Alba. Havia escutado algo fora do acampamento e em seguida um pequeno tremor. Corri para a janela mais próxima e arregalei os olhos quando olhei para a colina. - Santo Hermes! Alba pega as armas! - sai correndo para uma parte da sala e peguei todas as armas que eu tinha, inclusive as de paladino. - Monstro na colina! - Gritei abrindo a porta do chalé o chamando.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Mar 23, 2014 6:53 pm

Eu estava sentado na mesa comendo uma maçã verde e tomando um suco de laranja de caixa, ultimamente eu me forçava a comer um pouco de tudo para o bem da minha saúde e dos outros afinal niguém quer um doente do lado e não fui para a casa do pai do Alba por medo de ser atacado. Dei uma olhada para as flores a minha frente e ajeitei meu cabelo, desde o dia em que ele deixou essas rosas aqui eu fiz de tudo para não as deixar morrer.
Dei uma ajeitada na alça do meu macacão verde limão que era uma numeração maior que a minha só para esconder uma barriga enorme, não é atoa que agora estou evitando comer porcarias e não vou assumir que estou gordo!
Mais uma mordida na fruta e um gole do suco 7 meses escondido da mamãe não está me fazendo bem, se eu tivesse coragem contaria tudo para ela! Preciso saber como vou fazer para não ter a maior confusão da minha vida e eu não tinha muito tempo. Não estou afim de fugir de novo e deixar todo mundo preocupado mas eu só não quero admitir que eu preciso de ajuda para falar com a mamãe e de ajuda com uma coisa muito mais importante... Ou melhor duas coisas importantes. - Alba cade você? - choraminguei correndo para o banheiro, estava passando mal de novo.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Seg Mar 24, 2014 2:44 am

I Believe That...
Nature Makes Everything Perfect

Era de tarde quando eu resolvi levantar da cama. Faz tempo que não durmo até tarde. Geralmente eu levanto cedo para cuidar das plantas que temos aqui no chalé. Me sujar de terra pela manhã é uma experiência incrível e acho que todo mundo deveria experimentar um dia ou outro. O fato aqui, é que fazia tempo que não tinha notícias do Kyle. As vezes acho que ele prefere lidar com as coisas do jeito irresponsável dele. Reviro os olhos e levanto da cama e, obviamente, estou sem roupa alguma.

Depois de um breve banho, só para molhar o corpo, visto meu macacão surrado, mas dessa vez visto uma cueca e uma polo branca por baixo, só pra variar um pouquinho. Coloco as mesmas papetes de sempre e me perfumo com cheiro de rosas brancas. Ajeito meu cabelo do jeito que dá e troco o curativo do meu nariz, por um novo. Colho umas campanulas do terraço e saio do meu chalé, rumo ao décimo primeiro cômodo do acampamento. Era de minha necessidade descobrir como Kyle estava. Bati a porta atrás de mim e segui até lá. Mesmo ele me depreciando, se achando melhor que eu em tudo e me dizendo coisas que me machucam, não consigo deixar de fazer o bem para ele. Um dia foi amor a primeira vista, e talvez, um dia, seja ódio também.... Mas espero que esse olhar nunca chegue.

Assim que cheguei lá, mordi os lábios, respirei fundo, coloquei as flores para trás, tentando esconde-las e bati na porta - TOC TOC TOC - Eu esperava que ele estivesse em casa para me atender. Meus pés estavam inquietos, me fazendo balançar bastante - Kyle, abre a porta - disse baixinho só pra mim.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Ter Mar 25, 2014 7:50 pm

Sai do banheiro limpando a boca em uma toalha de rosto enquanto andava igual a um penguim. Voltei a sala e peguei a maçã em cima da mesa caminhando até o sofá me deitando sobre ele colocando um monte de travesseiros na minha costa dolorida. Eu estava uma droga! Todo dolorido. - Pode entrar! A Porta está aberta! - Gritei olhando para a porta por cima do encosto do sofá enquanto mordia a fruta.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qua Mar 26, 2014 1:07 am

I Believe That...

Minha espera durava uma eternidade e, quase desisti de revê-lo. Porem, quando eu estava pra dar a volta e ir treinar, ou qualquer coisa assim, eu escutei a voz baixa de Kyle, dizendo que a porta estava aberta. Suspirei, arrumei meus cabelos castanhos, dei uma avivada nas campanulas, ajeitei a gola da minha camiseta e abri a porta devagar para não causar alarde.

Lá dentro o caos reinava. Muitos eletrônicos, uma louça por lavar, coisas espalhadas pelo chão, fios e um garoto jogado no sofá aproveitando uma saborosa maça. Pelo menos era uma fruta e não uma montanha de chocolate. Peguei um outro vaso vazio e coloquei as flores nele. Estalei os dedos para perfumar o ambiente. O ar estava muito parado e o cheiro das coisas estava irritando meu nariz. Debrucei-me pelo encosto do sofá, alcançando os cabelos de Kyle com meus lábios. Lhe dei um beijo puro e calmo no alto de sua cabeça - Como tem passado? - disse com minha voz aveludada e distraída. Eu podia ter dito milhares de outras coisas, como por exemplo: "Estava com saudades" ou mesmo "Lhe trouxe flores" ou quem sabe "Como sobreviveu sem mim?", mas me contentei com "Como tem passado". Meu gesto de carinho, apesar de simples, diria muito mais sobre o que eu sinto do que qualquer outra palavra que eu diga e, espero que Kyle seja sensível a isso.

Eu ainda estava debruçado ali e meus olhos fitavam Kyle com ternura, o olhando como se o mesmo fosse uma obra prima da natureza, esculpida por um artista de renome. E olha, Hermes fez um ótimo trabalho. Esbocei um sorriso de canto e continuei estático o olhando.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Mar 26, 2014 5:15 pm

Olhei para ele enquanto adentrava o local deixando mais algumas flores em um vazo o que me fez rir. Assim que ele voltou a atenção em mim pude sentir uma leve mudança no ar do local enquanto se aproximava beijando minha cabeça. Não pude deixar de abraça-lo com força, podia reclamar dos deuses e do mundo para responder, lhe dizendo que eu me sentia feio, não estava com paciência para nada e várias coisas que eu poderia fazer até uma lista... Mas me contentei em dar um sorriso. - Tirando o enjoo estou bem. - respondi liberando seu corpo do abraço.
Fechei os olhos e mordi os lábios respirando fundo enquanto sentia uma bela dor na barriga... O olhei ainda sentindo um pouco de dor e me lembrei de uma coisa. Peguei sua mão e a levei aonde estava doendo, olhei bem para seu rosto notando cada detalhe de sua expreção facial toda abobalhada.
Ajeitei meu corpo no sofá, sentando, e peguei em suas mãos as levando a certos pontos do meu corpo.
Olhei para seu rosto com aquela boca entreaberta, os olhos meio arregalados e seu pomo de adão se moveu pesadamente e quanto sentia leves impactos em suas mãos. - Então? - falei o tirando do transe.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qua Mar 26, 2014 7:51 pm

I Believe That...

O garoto abraçou-me e falou que estava com enjoo. Até ai, tudo bem. É normal ele ter enjoo nesse estado que ele está, ainda mais se não pode comer as porcarias que ele está acostumado a comer. Sorri em resposta, mas quando eu estava pronto para lhe dar um alívio com meus dons de cura, ele fez algo surpreendente: Colocou minha mão no lugar de sua barriga onde doía. A princípio, pensei que fosse gases, mas assim que percebi o movimento, entrei em transe. Meu tato captou cada movimento do que poderia ser chamado de milagre. Me perdi no tempo e no espaço, tentando aproveitar cada momento daquela preciosidade. Até mesmo a voz de Kyle demorou para fazer efeito e me trazer de volta a realidade - Fascinante - falei piscando os olhos.

Minha mão ainda repousava ali, mas agora eu estava mais sociável digamos assim. Desabotoei os botoes da minha polo e suspirei me jogando ao lado de Kyle no sofá - Me deu até calor - falei divertido abraçando a barriga de Kyle, envolvendo toda a sua fofura com meus braços fortes. Eu iria comentar sobre ele estar grandinho e sem todo aquele abdômen definido, mas acho que ele iria me bater se eu dissesse, então, apenas repousei minha cabeça ali mesmo e fechei meus olhos, sentindo seu cheirinho de bebê. É, Kye estava com um cheirinho gostoso de nenê, acho que é o sabão que ele usa ou o shampoo, sei lá.

Enquanto eu abraçava-o, deixava que minha energia aliviasse suas dores e enjoos. Se eu posso fazer alguma coisa nesse período é dar suporte e alívio né!?

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Mar 26, 2014 10:09 pm

Deixei ele tocar ali o quanto pode. Aquele rosto bobo... Eu devia ter tirado uma foto! Uma pena perder essa chance... Mas pelo menos aquilo tudo parou e pude relaxar um pouco. - A noite só piora, parece até uma briga. - falei fazendo carinho em sua cabeça enroscando meus dedos em alguns fios da sua cabeça.
Passei a olhar para a maçã mordida sobre a mesa. Senti tanta saudade dele que nem me dei conta que já estava lhe abraçando de novo. - Eu não deveria ir ao médico? Só para saber se está tudo certo e não tem nada de errado. - perguntei ainda fazendo carinho só que agora meus olhos o fitavam com um pouco de insegurança. Tudo bem, ele é curandeiro e tudo mais só que eu não tomei nenhum remédio ou algo do tipo.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qua Mar 26, 2014 10:42 pm

I Believe That...

Kyle parecia meio pegajoso e até me assustava vê-lo dessa maneira. Geralmente ele é meio ausente de tudo e só fica me agarrando quando, enfim, quando algo muito intimo está pra acontecer. Rolei os olhos e me afastei um pouco dele, cruzando os pés no sofá, deixando meu corpo virado para ele. Meus olhos corriam pelo corpo do garoto e, tipo, ele estava de macacão, há coisa mais sexy do que homem em macacão? Acho que não.

O importante é que voltei a engatinhar pelo sofá, até que meus lábios se aproximassem dos do garoto, sem que se tocassem. Meus olhos castanhos se iluminavam com as luzes azuis dos olhos de Kye. Era como se eu pudesse ver a alma confusa dele, e não me importar com tanta escuridão, pois agora ele faz parte de mim, assim como eu faço parte dele. Toquei seu rosto com meus dedos grandes e com minha palma quente. Sua pele estava morna e macia, o que deixava meu tato sensível. Respirei fundo, roçando meu nariz ao dele, fazendo com que nossos sentimentos se conectassem aos poucos. Kyle as vezes demora muito pra me ler. Não gosto muito de falar sobre meus sentimentos, prefiro que me entendam sem que eu diga nada. Molhei os lábios, quase lambendo os do garoto bem a minha frente, deslizando meu rosto bem rente as bochechas do menino de hermes. Mordisco dua orelha e aos poucos sussurro uma ou outra palavra - O melhor médico da cidade está bem aqui... - Beijei sua bochecha com carinho e deslizei minha mão pelo seu peito.

Eu sou mesmo o melhor médico que o acampamento já viu. Não tenho noções de muitas coisas, mas já fiz até um parto de uma divindade. Toquei a barriga de Kyle e beijei seu queixo duas, ou três vezes - Venha à minha tenda as vezes, seria bom acompanhar seu quadro de pertinho. Me dê valor, eu agradeceria muito - afirmei e lhe dei um selinho bobo.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Mar 26, 2014 11:11 pm

Ele não precisa ficar me encarando desse jeito! Senti todo meu rosto esquentar, o mais engraçado foi ele fazer comercial dele mesmo como médico. Fiz um bico para segurar a risada e fechei os olhos ainda segurando a risada. - Então amanhã eu lhe ver e marco o dia do... - fiz uma mensão com a mão como se fosse uma tesoura a passando aonde eu seria cortado. - Porque eu acho que é impossível ser do jeito natural... Além de nojento. - lhe encarei com uma feição nada agradável o que me fez rir. - Quer ver depois como está? Comparado a ultima vez que você viu está bem maior. É só a roupa que esconde a parte grande do volume. - falei ajeitando alguns fios do cabelo dele.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qua Mar 26, 2014 11:59 pm

I Believe That...

Ele segurou o riso e eu cocei minha nuca esperando algum comentário idiota dele, mas nada aconteceu. Ele apenas se preocupou com o dia da cirurgia. Ele nem precisava se preocupar com isso, pois eu sou ótimo com a tesoura e com agulhas. E olha, nem cicatriz vai sobrar pra contar a história, pois minhas ervas são bem melhores que essa pomada idiota que promete eliminar cicatrizes e manchas. Dei de ombros e ajeitei minhas alças que caiam. Por sorte eu estava de camisa branca para não ficar quase nu ali na sala do garoto.

Kyle estava gentil a ponto de arrumar meus cabelos. Sorri e desabotoei as fivelas de seu macacão - Me mostra agora.... - disse terno, suave, forte e aveludado. Queria ver agora. Não sei se poderei ver novamente ou mesmo se daria tempo. Vai que alguma coisa invade o acampamento e eu ou ele acabe morrendo de forma terrível? Ok, fui exagerado, mas pode ser que aconteça - Kyle.... quer ver agora, tira essa roupa! - ordenei.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)