Chalé de Hermes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Chalé de Hermes

Mensagem  Poseidon em Ter Jan 10, 2012 4:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé de Hermes, por fora, é aparentemente pequeno e velho. Mas por dentro, ele é bem espaçoso e não parece ser velho, com vários beliches espalhados lá dentro.
Poseidon
Deuses
Deuses

Pontos : 103

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
99999999999999999/9223372036854775807  (99999999999999999/9223372036854775807)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Hermes

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Mar 27, 2014 12:53 am

tirei a mão da sua cabeça enquanto desabotoava a fivela do macacão. Primeiro uma depois a outra. Me levantei com um pouco de dificuldade por estar cansado mas principalmente porque estava em uma posição boa no sofá. Abaixei até minha cintura a parte do macacão e tirei a blusa que deixava meu umbigo amostra. Eu me considerava branco antigamente mas agora que faz bastante tempo que não pego um raio de sol estava mais branco ainda, o único contraste no branco era os tons rosados. - Pronto seu apressado! Estou muito gordo né?! - perguntei brincando mas se ele confirmar eu o mato na hora. Coloquei a mão na cintura. - Então? Não pode dizer que está pequeno. Nem sei como eu ainda consigo andar em vez de sair rolando. - só falta 2 meses e pronto! Minha vida vai mudar... Espero que para melhor.
O encarei enquanto ele ficava babando em cima de mim como sempre faz quando ele pede para ver.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Mar 27, 2014 8:38 am

I Believe That...
Nature Makes Everything Perfect

Kyle estava parecendo um ursinho grande de pelúcia com uma barriga fofinha e bem grande. Ele estava bem gordinho, mas se eu dissesse isso, com certeza ele me mataria a tapas. Então eu apenas beijei a extensão arredondada de sua pele esticada e lhe fiz um carinho - Você nunca esteve tão lindo Kye - comentei sincero e com um sorriso tão grande que poderia derreter qualquer superfície congelada. Sério, eu irradiava calor com esse meu sorriso claro como o dia.

Fiquei quase cinco minutos inteiros de joelhos admirando aquela coisa milagrosa. Nem me dei conta que eu parecia uma criança esperando o natal chegar. Quando dei por mim, pisquei forte umas vezes e dei um petelequinho na barriga do garoto, me despejando no sofá - Pronto, posso morrer feliz agora - disse mordendo os lábios, comendo Kyle com os olhos. Ele estava sexy o suficiente para me deixar animado ^^

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Mar 27, 2014 4:28 pm

Ele parecia animado com aquilo tudo o que me fez ficar calmo por dentro. Não via a hora de tirar todo esse peso extra.
Voltei a vestir a roupa e colocar o macacão de novo, ainda me sinto extranho com tudo isso acontecendo mas estou feliz. Voltei a sentar do seu lado sorrindo bobo enquanto colocava um travesseiro na costa. - Estou com vontade de comer geléia de amora com tomate. - comentei pegando na barriga fazendo um bico nada agradável. - Mas não precisa sair correndo desesperado eu me contento com um copo de água. Vai querer alguma coisa? - falei me levantando do sofá com dificuldade. Ele estava começando a dar a tal olhada "fatal" e em hipóteze alguma vou fazer alguma coisa nesse estado! Além de que sinto vontade de fazer xixi toda hora.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Mar 27, 2014 5:10 pm

I Believe That...

Amora com Tomate. Essa é uma combinação muito estranha, mas acho que a cor deve ficar bonita e o cheiro doce e ácido devem combinar bastante. Kye me olhou torto em resposta ao meu olhar hipnótico e logo descobri que não ia rolar. Eu também não ia querer fazer nada que ele não gostasse ou pudesse. E eu nem sei porque olhei pra ele assim, justo agora. Acho que o cheiro de seus hormônios estão me afetando de alguma forma que ainda não compreendo. Peguei a mão do garoto e o coloquei de volta no sofá - Deixe-me cuidar de você. Vou fazer a geleia rapidinho e te preparar um suco bem gostoso, tudo bem? - falei calmo, paterno, aveludado e tranquilo. Dei um beijinho em seus lábios de forma bem docinha e me afastei aos pulos, saltando até a cozinha.

Quando cheguei lá, peguei uma panela normal, coloquei meio quilo de açúcar e deixei no fogo. Tirei amorar escuras dos bolsos, pois mamãe me abençoou com o poder da cornucópia, e as deixei escorrer em água corrente. Quando o açúcar começou a derreter, coloquei as frutinhas e comecei a preparar os tomates. Tirei uns três dos bolsos, lavei-os e os cortei, tirando a pele e as sementes. Quando as amoras se desfizeram, adicionei os tomates e tampei a panela. Caminhei pela cozinha, olhando Kyle pelo canto do olho. Queria observa-lo o máximo possível.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qui Mar 27, 2014 9:19 pm

Eu disse que não precisava... Dei um leve sorriso no sofá mas não me contive e tive que levantar e ir para a cosinha mesmo em passos lentos. - Amor, realmente adoro quando você faz esses tipos de coisa para mim mas não precisa. - falei dando um sorriso calmo até me tocar que eu havia falado como um verdadeiro francês. Fiquei vermelho e fui mexer na panela vendo o que estava dentro da mesma. - Por que colocou tomates aqui? -perguntei tentando disfarçar o que havia falado antes.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Mar 28, 2014 6:01 am

I Believe That...

Mesmo dizendo que eu queria cuidar dele, o garoto veio até o meu encontro. Não posso fazer nada. Se ele quer andar pra cima e para baixo, que ande então. Apenas sorri quando o sotaque dele mudou drasticamente. Até pra mim, que sou grego, sotaque me é estranho ouvir. Achei uma gracinha e abri a geladeira para pegar água gelada para o suco de alguma coisa que eu faria logo menos.

Kyle estava mexendo a panela e, olha, não resisti: Abracei o garoto por trás, deitando meu queixo em seu ombro, enrolando minhas mãos ao redor de sua barriga e encaixando minha pélvis com carinho em sua poupança tamanho GG. O cheiro dele era uma delicia e esses tomates com amoras, estavam incríveis na verdade - Amor, você pediu geleia de amora com tomate, por isso eles estão ai... - comentei devagarinho e beijei a pele de seu pescoço com carinho, o soltando logo em seguida.

Vasculhei a cozinha do chalé de Hermes, mas não encontrei o liquidificador. Porem, juntei os restantes dos ingredientes para o suco de frutas (sim, frutas). Açúcar, água gelada, hortelã que criei num vasinho, abacaxi, limão e melão que tirei dos bolsos (não me pergunte como >.<) - Kye, onde fica o liquidificador? - perguntei fazendo bico, deslizando a mão pelas costas do meu filho de Hermes preferido.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Mar 29, 2014 11:55 pm

Pensei em comer uma coisa separada da outra mas ok! Eu ia misturar mesmo. Apertei seus braços durante o pequeno abraço até ele se queixar do liquidificador. - Atrás de você... - ri dele e me me apoiei no balcão observando Alba enquanto fazia a vitamina pois aquilo teria mais fruta do que um mercado inteiro.
Apenas o observava com um leve sorriso no rosto.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Mar 30, 2014 11:32 am

I Believe That...

Olhei para onde Kyle havia apontado e peguei o que eu queria. Cortei as frutas e as coloquei no copo do liquidificador, com um pouco de água e açúcar. Bati, coei numa jarra e depois voltei o líquido no copo. Peguei gelo e voltei a bater tudo, até que tornasse um líquido homogêneo e geladíssimo. Servi num nuns copos e ofereci para que Kyle tomasse um gole - Beba, vai alimentar vocês - disse olhando para todo o corpo do Kyle.

Bebi meu suco num gole e voltei minhas atenções para a geleia de amoras com tomates. Combinação estranha, mas pelo menos a cor estava distintamente bonita. O açúcar incorporou bem, dando brilho à massa e espero que esteja doce e equilibrado. Dei uma ultima mexida rápida e tirei um pouco num acolher para que Kye provasse - Olha, veja se está bom... - comentei soprando a geleia e cuidadosamente oferecendo ao menino.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Mar 30, 2014 4:54 pm

Sorri com toda aquela atênção e carinho, ele veio me dando o suco ou vitamina seja lá o que isso for. Bebi sem problemas afinal estou com desejos incontroláveis por frutas e legumes... O que é bem estranho e é melhor que uma pessoa não descubra pois vai me imtupir de tudo o tipo de legume mas voltando ao suco, até que estava bom e eu tomei tudo sem reclamar até tinha esquecido da geléia que já estava a bastante tempo no fogo que nem me dei conta, é por isso que quando faço comida ela queima... Enfim ele veio me apresentando a colher com a tal da geléia.
Aquilo não pareia bem uma geléia né mas era alguma coisa com amora então abri a boca e abocanhei aquilo... - Queeennntttte! - gritei empurrando Alba e correndo em direção a pia para cuspir em seguida pegando uma jarra de água da geladeira joguando a água na boca.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Mar 30, 2014 9:26 pm

I Believe That...

Kyle era muito exagerado, mas quando ele quer, esse exagero não supera o escândalo desnecessário que ele pode fazer. Aposto que nem tava tão quente assim. Apaguei o fogo e cruzei os braços, observando o garoto beber litros d'água da pia. Entortei os lábios e apenas o olhei, esperando que aquele momento terminasse - Acabou o show? conseguiu descobrir pelo menos o gosto? - comentei olhando pela janela da cozinha. O dia lá fora estava tão bonito e, juro que vi uma borboleta negra com manchas azuis brilhantes. Seria bom dar uma volta lá fora, tirar a roupa e deitar na grama para sentir a natureza viva que nos cerca.

Pisquei rapidamente e me forcei a sair do meu transe. Segurei minhas alças e balancei meus pés inquietos. Dei uns passos a frente para aproximar-me de Kyle e beijei sua testa com carinho - Bom, é.... acho que já vou... - disse meio melancólico e meio saudoso. Não queria ir, mas não sei o quanto Kye me quer por perto. Alem disso, eu preciso organizar umas coisas na minha loja, ver alguns feridos, pedir uma entrega de morangos para o meu pai, alimentar Doton e chegar em tempo para dar aula para os novatos que querem aperfeiçoar o manejo com foices e facas. Enfim, rolei os olhos e esperei algo de Kye... Talvez uma intervenção ou sei lá.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Abr 05, 2014 2:43 am

Estava quente! Por sorte não me queimei ou algo parecido. Depois me acalmei o fitei. - Não é show, estava bem quente e eu estou com o tato sensível esses dias. - tentei me explicar fazendo um bico enquanto pegava outra colher e pegava o treco que estava na pequena panela assoprando e colocando apenas um pouco, quase nada na boca, mas logo ele se aproximou e disse que já tinha que ir. - Precisa mesmo ir? Queria que você ficasse mais tempo. - falei tristonho o segurando pelas mãos as balançando de um lado para o outro como uma criança pidona.
Ajeitei a alça do macacão que já escurregava do ombro. - O que você vai fazer de importante agora para ir emabora? - o olhei enquanto caminhava para pegar a colher da panela com a geléia de amora com tomate enquanto assoprava a "comida".

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Abr 05, 2014 10:51 pm

I Believe That...

Kyle estava tão fofo olhando pra mim e segurando minha mão e soprando a geleia estranha. Se eu pudesse segurar esse momento pela vida inteira, eu não me mexeria daqui e se possível, nem mesmo piscaria para não perder esse momento tão, tão precioso. Não é sempre que Kyle faz isso: Implorar de forma graciosa a minha rude presença. Sério, eu sou muito bruto e rústico pra um garoto de classe feito o Kye. Ele é rico e tem pedigree... eu sou rico, não aqui, lá na Grécia, mas sou um caipira. Nunca aprendi a ter modos, principalmente limites. Meu vício em aproximação pode ser uma afronta para os familiares do meu pequeno filho de Hermes.

Mordi meus lábios e deslizeis minhas mãos das dele, e arrumei as alças de seu macacão, puxando um pouco as fivelas de sua roupa para que ficassem um pouco mais justas. O olhei nos olhos e mentalmente o estuprei. Ok, foi um pouco menos, mas deixei transparecer com um sorriso besta - Sabe Kyle, eu não estou a passeio no acampamento, eu quero ser um herói e pra isso eu preciso trabalhar muito, treinar muito e cuidar das minhas atividades, como... lidar com duas lojas, dois namorados, dois pets, duas crianças.... tudo pra mim vem em dobro.... e... e.... - olhei confuso pra mim mesmo por um instante. Não era pra eu estar falando muito e descontroladamente - Acho que estou nervoso, já estou tagarelando e tal.... - sorri e beijei a bochecha de Kyle.

Dei meia volta e caminhei até a porta de saída, esperando que Kyle, meu gordinho, escorregasse sua mão em mim novamente.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Abr 06, 2014 1:49 am

Eu estava voltando a ficar tristonho, sabe ele não vai precisar aguentar tudo sobre os ombros tem eu e o Joe para um ajudar o outro... Tudo bem que eu sou um tanto nervoso e nada confiável mas eu estou dando o meu melhor esses meses.
Suspirei com aquele comentário que não entendi se era uma reclamação ou observação... Até da para entender o fato dele querer ser herói já que ele é grego e blá blá blá. Apenas o olhei para ele enquanto se dirigia para a porta. Todo aquele discurso parecia até um adeus. - Ekans não é sua responsabilidade e não precisa se esforçar tanto para conseguir ser o que você já é. - lhe dei um beijo no rosto. - Te levo até a porta. - falei comendo a geléia que estava boa!

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Abr 06, 2014 8:07 am

I Believe That...

Não consegui entender se Kyle estava bravo ou compreensível com o meu comentário. Porem eu espero que ele me ame não importa o que. Segurei sua mão com força e quando chegamos à porta, demorei-me a soltar lhe a palma. Ele estava quentinho, paterno, protetor, um amor que não sentia nele por muito tempo. Meu roso sorriu e eu lhe roubei um beijo profundo de seu lábios carnudinhos e fofinhos. Apertei sua bochecha e lhe roubei outros três selinhos bobos de sua boca. Arrumei seus cabelos e segurei seu rosto na palma das minhas mãos - Quando eu acabar minhas obrigações eu volto.... ou, a gente pode ir pra outro lugar, me mande um recado durante o dia, ok?! - disse atencioso. Dei as costas e parti do chalé 11 com um pouco de saudades, mas com a promessa de voltar.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Abr 06, 2014 9:21 am

sorri e concordei balançando a cabeça enquanto sentia sua mão em meu rosto até inclinei de leve a cabeça para sentir melhor o contato. - Não se esqueça que vou dar uma passada na enfermaria está bem? - falei ao lembrar enquanto ele já se afastava.
Até sentir como se estivesse rolando a melhor festa na minha barriga. Me apoiei na porta mesmo, respirando fundo tentando me acalmar. - Estou pagando meus pecados, ai. - voltei a ficar com postura e dar um tchauzinho para Alba ainda da porta e falar que estava tudo bem.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário