Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Alexia Van Laurent em Ter Out 08, 2013 1:02 pm

Ficha de reclamação de
Alexia Van Laurent


NomeAlexia Van Laurent
Idade!7 anos
ProgenitorApolo
MotivoQuero ser filha de Apolo pois o sol é uma paixão que tenho desde pequena alem de preferir os dias ensolarados por deixar o dia mais belo e nos aquecer deixando-nos confortável. Os dias de chuva nunca foram meus favoritos pois nos obriga a ficar dentro de casa entediados nos impedindo de nos divertir la fora junto ao sol.
Progenitor mortalMadeline Van Laurente é o nome da minha mãe, ela é uma francesa que adora flores e é adoradora do sol. Por adorar as flores desistiu de sua carreira promissora de pintora e passou a trabalhar em uma floricultura bastante renomeada o que a deixou muito feliz. Amava o sol, era uma verdeira paixão inexplicável que ela sentia por ele, e esse deve ter sido um dos motivos para o Deus Apolo ter se relacionado com ela.
Defeitos e qualidadesDefeitos - As vezes é muito patricinha o que acaba causando irritação nas outras pessoas, e também é um pouco pessimista mesmo sendo uma garota que contém uma sorte inexplicável.
Qualidades - Bonita, inteligente, amiga, vive bastante alegre e é confiável.

Cidade natal e atualNasceu em Paris mas atualmente mora em Nova York.
HabilidadeSorte
HistóriaAlexia nasceu em Paris a famosa cidade luz. Cresceu sempre em um ambiente amoroso e cheio de felicidade, sempre estudou nas melhores escolas e a pintura é sua paixão. Sua mãe é uma florista, e Alexia talvez por influencia da mãe também amava as flores mas principalmente sentia que tinha uma ligação com o sol. Adorava pintar paisagens suas preferidas eram os jardins sendo iluminados pelo sol.
Alexia sempre teve uma vida muito pacata, não era muito de agitação, a unica coisa agitada que fazia era ir em um parque de diversão junto de seus amigos mas sempre quem dava alguma agitação a mais era Pólux seu melhor amigo, que desde sua infância não largava dela, mesmo ela achando isso um pouco estranho.
Certo dia, influenciada por seus amigos de classe foram a uma casa que tinha fama de mau assombrada. Essa casa ficava alguns quarteirões da escola, e depois da aula todos foram para lá. Nunca esperava ver uma assombração ali, mais pior do que isso, havia um ser mitológico lá. Era algo metade mulher metade cobra, sua calda era gigantesca e aquilo meu causara um medo horrendo. Por sorte meu amigo Pólux estava lá comigo que me salvou daquele monstro sem muito espanto, até parecia que ele já havia visto. Ao sairmos do local pedi uma explicação e ele disse que me esclareceria tudo mas, antes tínhamos que ir até a minha mãe. Fomos até a floricultura onde ela trabalhava, lá Pólux a contara o que havia ocorrido, então ela me explicou tudo dizendo que eu era filha de um deus grego,Pólux logo disse que tínhamos que nos mudar para Nova York onde lá perto havia um acampamento onde outros semideuses viviam para aprimorar seus poderes e também disse que sabia daquilo tudo por que era um centauro e o acampamento era onde ele morava. Ao nos mudarmos minha mãe alugou um apartamento e eu e Pólux fomos para o acampamento onde descobri ser filha de Apolo deus do sol.
avatar
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 20
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum