Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Hector Kriskahn Adalberon em Sab Out 12, 2013 3:34 pm

Ficha de reclamação de
Hector Kriskahn Adalberon


NomeHector Kriskahn Adalberon
Idade24
ProgenitorAtena.
MotivoAs características de meu personagem se encaixam perfeitamente em tal contexto, habilidoso, inteligente e impecável no campo de batalha o mesmo se baseia em uma luta corpo a corpo. A liderança, como a propôr estratégias de combate, a sabedoria avantajada ao observar antes mesmo seu inimigo com um único espírito justiceiro lhe convém lutar por suas causas com todas as armas mentais ou físicas por ideias declarados.
Progenitor mortalVelho fazendeiro, nascido em Nebraska o velho Harris lhe ensinou poucas coisas que pudesse utilizar ao seu dispor como semi-deus.Tendo como negócio da família, o pai recomendou ao filho que seguisse seu legado, assim trabalhando e tendo uma vida medíocre naqueles campos, sem ao menos ter grande instrução educacional. Entretanto quando ainda acreditava ser um simples ser humano, criou força física trabalhando dia e noite por seis funcionários, tendo como esse o desafio de que ela não quebrasse. Desenvolveu habilidade com ferramentas do gênero utilizadas em fazendas, muito sobre agricultura e geologia.
Defeitos e qualidadesTendo como defeitos a falta de desconfiança e falta de lealdade com desconhecidos, ou até mesmo conhecidos o garoto sempre fora cético, teimoso e arrogante por muitas vezes, isso caracteriza também sua falta de carisma, dificuldade de lidar com pessoas.
As qualidades são o físico avantajado, tendo grande força, agilidade que adquiriu justamente na fazendo ao realizar trabalhos. Também é dotado de ótima memória e inteligencia, mesmo não tendo ido a escola.

Cidade natal e atualKansas, morou por grande parte da vida, até o final da adolescência. Se mudando apenas quando teve de fugir para New York, a casa de seu tio Morrys que o apoiou a fugir daquela péssima realidade em que vivia.
Habilidadeº Musculosidade - Tem músculos grandes e contém uma força elevada. Todo definido, ou seja, não é todo mundo que consegue arrastá-lo/empurrá-lo.

HistóriaCerto dia em meados de outubro, as coisas pareciam tranquilas na casa de meu tio, nada fora do habitual. Já havia voltado da escola, que por sinal se demonstrava um grande problema, estava para entrar na casa quando só lembro de ter apagado enquanto girava a chave na porta, algo pesado veio em minha nuca antes mesmo, mas não cheguei a sentir a provável dor consequente. Acordei, amarrado e amordaçado junto a uma cadeira velha, um homem a minha frente me observava com minúcia, os olhos pareciam pasmos, balbuniava algo em uma língua distinta da qual nem mesmo na escola havia ouvido. Me esforcei o bastante para arrebentar as cordas junto de minhas perna, estava meio fora de forma, mas consegui logo em seguida jogar meu corpo contra a parede, direcionando as pernas da cadeira, que estavam às minhas costas. Me lembro claramente de pegar uma das madeiras que foram cedidas pela cadeira em pedaços e ir para cima do homem, seus olhos eram vermelhos, sua voz rouca e grave, foi jogado contra a parede, o homem sumiu como em um passe de mágica, surgiu na porta outro ser. Ele era negro, alto, usava uma farda, não pude nota-la com detalhes, ela era negra e haviam iniciais, só lembro disso, me ergueu e levou para longe dali, eu já havia apagado novamente.
Acordei novamente algum tempo depois, desta vez em uma cama, liberto, um quarto branco, o homem ali estava, parecia carrancudo, alto e forte. Começou a explicar certas coisas sobre meu passado, o que incluia o fato de eu ser um semi-deus, estar em perigo no mundo comum, deveria ser treinado para desenvolver as capacidades necessárias erdadas de sua mãe, Atena.
avatar
Hector Kriskahn Adalberon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 28
Localização : nunca se sabe xD

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum