Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Nicolle Bonnet em Sab Out 12, 2013 11:34 pm

Ficha de reclamação de
Nicolle Bonnet


NomeNicolle Bonnet
Idade17 anos
ProgenitorSelene
MotivoO meu motivo por ter Selene como progenitora é a forma de simplicidade perante os outros Deuses. É a Deusa da Lua, na qual a noite não seria bela sem o belo esplendor da lua
Progenitor mortalMatt Bonnet, 39 anos. É um astrônomo, foi o único a incentivar Nicolle a ser uma fanática pela lua
Defeitos e qualidadesOs defeitos de Nicolle são muitos, como a arrogância e a prepotência. Mas em termos de qualidades, a sinceridade e a coragem dela sobrepõe a tudo.
Cidade natal e atualMarselhe na França / Flórida nos Estados Unidos
HabilidadeRiqueza - Devido ao trabalho e a herança de sua família, Nicolle é uma das pessoas mais ricas da Flórida.
História Em 1996, Matt Bonnet estava aflito e esperançoso. Sua filha mais velha, Nicolle Bonnet, tinha nascido, e, ao aparentar dele, tinha nascido de uma forma estranha. Na hora de seu nascimento, as 00:00, a noite na qual ele observava tivera um comportamento muito estranho. Parecia agitada, inquieta, a lua brilhava de forma bastante intensa, e seu brilho pairava sobre o berço prateado da recém nascida Nicolle. Matt, na época, não fazia ideia de como agir, não tinha filhos, não tinha uma esposa, apenas uma namoradinha de trabalho, a Theresa. Quando Nicolle completou um ano, Matt se mudou com Theresa para os Estados Unidos, se instalando na Flórida em meados de uma saudosa noite fria de outono. Nicolle tinha os olhos sérios, mesmo para uma criança, e Theresa afirmava que encarando ela, sentia uma escuridão imensa no seu olhar.
Os anos se passaram, Nicolle tinha 12 anos quando sua madrasta morreu de um infarto. Nessa noite, Nicolle ficara encarando os céus escuros de inverno de uma forma penetrante e incisiva. Seus cabelos castanhos escuros e seus olhos claros deixavam a pequena Nicolle com um ar arrogante, nunca sendo bem vista pelos outros.
Com 13 anos, Nicolle decidiu sair de casa para caminhar, sem as ordens de seu pai. Se sentia livre na noite, com as brisas chocando seus cabelos e acariciando-lhe a face. Nesse exato momento, Nicolle se sente seguida. Um rapaz, alto e forte, a seguida com um olhar doentio. A jovem garota estranhou a reação do rapaz ao encontrar os olhos dela. Ela apertara o passo, o homem a seguia. Começara a chover naquela noite, e sem pensar duas vezes, Nicolle começou a correr assustada. O homem a seguia correndo e gritou:

-Não adianta fugir, eu sinto o seu cheiro!

Nicolle entrou em um beco com medo. O beco cheirava a lixo, a medo. Nicolle tremera tateando a parede que impedia da garota conseguir fugir, e ela gritou:

-O que quer de mim? Dinheiro? Eu posso lhe dar, mas não me machuque!

O homem riu, e sua voz foi mudando, assim como sua aparência. Estava ficando careca, mais alto e gordo. Sua pele ficara suja, e fedida, sua boca mudara para algo podre, com dentes amarelados e em sua cara apenas tinha um olho, vidrado na pequena garota.
Nicolle gritara por ajuda, e voltou a encarar o ser a sua frente. Ela não fazia ideia do que era, do por que que aquela coisa a perseguia. Nicolle se encolhera na parede totalmente, e sentiu alguém passar por trás do ser e batera com um pedaço de madeira, com tanta força que a criatura caiu no chão atordoada.
Nicolle não pensara duas vezes, saiu correndo do beco e se encontrara com o seu "salvador".
Ele usava muletas, uma roupa nada convidativa, ao menos que fosse dos anos 70. O rapaz, de nome Sebastian, disse:

-Preciso que venha comigo agora!

Nicolle protestou com o olhar, mas a criatura estava pronta para se levantar.
Eles correram, e ela percebeu que ele tinha uma boa velocidade, mesmo usando muletas. A garota o encarou e disse:

-Quem é você?

Ele sorriu e apontou para a casa dela, dizendo:

-Nicolle, não temos mais tempo. Você precisa me seguir para o Acampamento Meio Sangue, em Long Island. Chegando em sua casa, eu lhe explico, ou o Matt faz isso.

-Como você... Deixa para lá. - Disse Nicolle, na porta de casa.
Ofegante e molhada pela chuva, ela viu seu pai, com uma mochila estendida. Nicolle encarou Sebastian e o mesmo disse:

-Fale pra ela, Matt.

-Nicolle - Iniciou Matt, se ajoelhando: -, Lembra que eu comentei que sua mãe tinha morrido no seu nascimento? Não foi verdade. Sua mãe é uma Deusa, você é uma semideusa. O Sebastian está aqui para lhe levar ao Acampamento Meio Sangue, aonde você encontrará outros como você, minha filha.

Nicolle ficou boquiaberta. Semideusa? Como podia? Nicolle só era uma garota anormal, mas não a ponto de ser chamada de semideusa. Sebastian pegou a mochila dela e colocou nas costas, a encarando:

-Vamos, ou mais daquelas criaturas virão!

Em meio a corrida de Sebastian e de Matt, Nicolle carimbou seu destino como semideusa, seguindo em direção ao Acampamento.

Nicolle Bonnet
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 21
Localização : Na casa de Noé

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum