Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Vicktoria Hellsing em Seg Out 21, 2013 5:39 pm

Ficha de reclamação de
Vicktoria Hellsing


NomeVicktoria Hellsing
Idade17 anos
ProgenitorEros
MotivoQuero ser filha de Eros, por que apaixonar as pessoas é algo muito lindo, e é algo que eu adoraria fazer. Também acho que meu personagem se enquadra perfeitamente nas características dos filhos de Eros, além de eu gostar bastante desse deus.

Progenitor mortalKatheryne Hellsing é o nome da minha mãe. Ela era uma modelo muito linda que adorava as histórias de cupido. Me contava várias histórias sobre ele e dizia que o amor era algo tão poderoso que podia vencer qualquer coisa. Por causa de suas histórias cresci adorando a mitologia do cupido e eu morria de vontade de ter seu arco e flecha para apaixonar a s pessoas. Minha mãe é uma mulher alegre,divertida e encantadora, por quem qualquer um ficaria apaixonado. Isso com certeza chamou a atenção de Eros para ela.
Defeitos e qualidadesDefeitos- Se irrita facilmente, é bastante competitiva e as vezes é um pouco rude com as pessoas.
Qualidades- É bonita, inteligente, perfeccionista e astuta.

Cidade natal e atualNasci em Los Angeles e moro atualmente no acampamento meio-sangue
HabilidadeSempre quis saber me defender sozinha então aprendi algumas Artes Marciais como o kung fu.
HistóriaVicktoria mais conhecida como Vick, nasceu em Los Angeles a terra das estrelas. Sua mãe era uma modelo e por meio disso Vick acabou sendo criada no meio da moda e pessoas famosas fazendo-a se tornar um pouco patricinha. Desde pequena sua beleza chamara a atenção dos outros, o que resultou em seus trabalhos de posar em revistas e fazer propaganda. Quando tinha 15 anos sua popularidade estava no auge, mas sempre quis ter uma vida onde não tivesse tantos privilégios por sua fama. Vick era uma garota muito romântica, por causa das belas histórias de cupido que sua mãe sempre lhe contava. Isso sempre a fizera queres ter um arco do cupido para poder trazer o amor a vida das pessoas.
Uma vez quando voltava de um ensaio fotográfico foi atacada por um ser mitológico que pela a sua aparência devia ser uma Harpia. Vick foi salva por sua amiga Jheny, a qual conhecia desde seus 11 anos. Depois desse ataque sua mãe teve que lhe contar sobre seu pai. Ela lhe dissera que ele era Eros um deus Grego também conhecido por ser o cupido. Vick logo entendeu dua fascinação por esse ser, e por ordens de sua mãe e conselhos de sua amiga ela se mudou para o acampamento meio sangue onde agora aprende a controlar seus poderes e também faz belas amizades.
avatar
Vicktoria Hellsing
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 19
Pontos : 21
Data de inscrição : 20/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum