Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Kaylla Willians em Ter Out 22, 2013 11:15 am

Ficha de reclamação de
Susan Hastings Owenhelsing

NomeSusan Hastings Owenhelsing
Idade25
ProgenitorÉris
MotivoEu sou uma pessoa que gosto muito de brigas, em outras palavras ''Barraco'', sim sou um considerada um pessoa totalmente ''barraqueira''. Causa algumas confusões e me estresso facilmente. Gosto de rir das desgraças dos outros, por isso tenho uma pequena identificação por Éris, Deusa da Discórdia, Brigas e confusões.
Progenitor mortalHarry Hastings Owenhelsing
Defeitos e qualidadesDefeitos: Gosta muito de confusões, as vezes falsa, gosta de inventar mentiras e fofocas para ''ferrar'' uma determinada pessoa.

Qualidade : Sou uma pessoa alegre, gentil, gosto de me divertir, quando gosto de alguém é de verdade

Cidade natal e atualCidade Natal : Nova York

Atual : Acampamento Meio Sangue.

Habilidadeº Acrobacias - Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
HistóriaEu Susan vivi em Nova York com meu pai até meus 19 anos de idade,vivendo em Nova York me sentia muito triste por não saber quem era minha mãe,e mesmo perguntando ao meu pai ele nunca pode me dizer.Cresci sem um amor de uma mãe,mas por sorte sempre tive um pai pra cuidar de mim e que sempre me deu o amor que eu precisava,meu pai Harry sempre me dizia que se algum dia minha mãe me visse ia se orgulhar de mim,dizia que eu tinha o seus olhos. Uma noite resolvi sair com amigos deixando meu pai em casa descansando,até que meu pai veio gritando meu nome e dizendo venha antes que seja tarde,fui correndo na direção que meu pai estava até que então apareceu um ciclope que estava com uma madeira enorme na mãe e bateu na cabeça do meu pai,fui correndo para tentar salva-lo mas o monstro acertou um soco em minha cabeça, eu desmaiei e acordei em um lugar estranho, acordei e vi pessoas estranhas, algumas metade cavalo, algumas metade bode, ali dizia ser o acampamento meio sangue, descobri ser uma semideusa, filha de Éris. Tenho 25 anos agora e sou uma pessoa muito feliz no acampamento , mesmo tendo perdido meu pai.
Kaylla Willians
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Pontos : 3

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo