Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Amber Wood em Sab Out 26, 2013 9:04 am

Ficha de reclamação de
Amber Wood

NomeAmber Wood
Idade17 anos
ProgenitorAfrodite
MotivoEscolhi ser uma filha de Afrodite por que minha personalidade combina bastante com ela alem do meu pp escolhido é perfeito para ser uma filha dela. Alem desso gosto bastante dessa deusa e tenho afinidades para ser uma filha da deusa da beleza e do amor.
Progenitor mortalZack Wood é o nome do meu pai, ele é um empresário muito bem sucedido, que sempre se deu bem com as mulheres por causa de sua beleza. Ele é uma pessoa muito amorosa e sempre faz de tudo para me ver feliz. Temos uma relação maravilhosa pois não gostamos de ver um ou outro triste. A beleza e seu lado amoroso foi com certeza o que chamou a atenção da deusa da beleza.
Defeitos e qualidadesDefeitos - Amber é um pouco metida o que acaba causando raiva nas pessoas, também é bastante fresca, e muito mandona.

Qualidades - É uma pessoa divertida, inteligente, animada e bastante carismática e amorosa quando quer.

Cidade natal e atualcidade natal - Nova York

Cidade atual - Acampamento meio sangue

HabilidadeLábia.
HistóriaNascida e criada em Nova York, Amber foi sempre muito mimada sempre tinha o que queria e por ser criada apenas por seu pai era muito mais fácil ter o que desejava. Amber era uma garota muito bonita e desde cedo chamava a atenção dos garotos, o que fez seu pai ficar um cara super protetor, e como consequência Amber passava a maior parte do seu dia dentro de casa. Para sua sorte tinha uma amiga muito bonita como Amber, que quase não desgrudava dela, Aurora era o seu nome. As duas eram praticamente duas irmãs e na escola chamavam elas de gêmeas siamesa por viverem coladas uma na outra.
Amber era uma garota animada e adorava ir para festas, mas quase sempre era impedida por seu pai, o que a deixava muito brava. Certa vez decidiu ir a uma festa escondida junto de Aurora, que não gostava muito da ideia mas acabou indo com ela. Quando voltavam da festa foram atacadas por uma criatura que não souberam definir o que era pois estava muito escuro. Mas por sorte conseguirão escapar com segurança. Por causa desse ataque que deixou Amber bastante confusa, Aurora foi obrigada a lhe contar a verdade, que as duas eram semideusas e que aquele ser estava atrás dela. No início Amber achava que sua amiga estava maluca mas, quando chegaram em casa e contaram o que havia acontecido para o seu pai, ele confirmou a história. Aurora dissera que para ela aprender a se defender e ficar mais segura deveriam se mudar para o acampamento meio sangue um local de trinamento para os semideuses. E assim foi feito no dia seguinte elas se foram para uma nova jornada a ser seguida.
Amber Wood

Pontos : 12

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: