Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Rosie Valentine em Dom Nov 03, 2013 12:21 pm

Ficha de reclamação de
Rosie valentine


NomeRosie valentine
Idade19
ProgenitorAres
Motivopor ter fama de briguenta e casualmente tenho o mesmo temperamento de Ares. Tenho fascínio por massacres e destruição dos inimigos.
Progenitor mortalMãe mortal: Rosalinda Valentine, professora da faculdade de Siena.
Defeitos e qualidadesDuvido muito que qualquer pessoa poderia facilmente entender tudo sobre minha personalidade, mas a única maneira de encontrar alguém digno o bastante para ao menos tentar entender o que eu sou, seria demonstrando ao menos uma parte de mim. Pois bem, não sou como a maioria das pessoas e me orgulho de dizer isso, afinal de que poderia valer uma vida, uma pessoa e uma mente que se iguala à desprezível maioria?
Então sim, sou orgulhosa, exigente, perfeccionista e com quem resolve provocar meu pior lado, arrogante. Mas não se engane, apesar da minha sinceridade extrema que alguns entendem como "ausência de papas na língua", não sou uma pessoa ruim. Mas se quer saber um pouco mais sobre meu outro lado, sou uma apreciadora das artes, de todos os tipos, principalmente artes cênicas. . Sendo assim, além de uma perfeita artista, pode ser uma perfeita atriz. Então nunca se sabe quando posso ser uma ótima mentirosa ou uma sincera extrema.
Aliás, acho que não comentei que tenho uma atração incomum pelo perigo e pela aventura, o que pode me colocar em situações complicadas às vezes, mas nada que boa aparência e lábia não possam resolver. Sim, eu me acho linda até demais. Mas apesar de todo esse meu jeito "venenosa" de ser, o que mais valorizo além de mim mesma, é o amor. Realmente parece estranho, admito, uma moça orgulhosa, vaidosa e perigosa que no fundo não quer nem valoriza nada como o amor. Então, mesmo com tudo sobre mim que você pode imaginar e se tiver sorte, ver, não duvide de que é o amor que me move. Então, não duvide de que por aqueles que amo eu estarei pronta para fazer qualquer coisa, sem medir limites, inclusive acabar com a vida de qualquer um que tente machucá-los.

Cidade natal e atualItália-Siena
HabilidadeArtes Marciais - Kung Fu
HistóriaA violência percorre o seio da humanidade deste o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. E isto é a mais primitiva guerra, como filha de Ares, possui os instintos da própria violência em seu corpo e consegue lutar habilmente sem nenhuma arma em punho, só com suas unhas e dentes.
A evolução do homem não aconteceria sem a guerra, foi ela que o impulsionou a procurar novos matérias e os mais importantes foram os próprios metais, e o primeiro destes metais que o homem usou para matar uns aos outros foi o próprio cobre.
Eram estas minha primícias desde jovem, a sede de luta brotava-me do sangue como consequência de meus laços.
Minha mãe me criara sozinha desde sempre, disse-me que homens como os que residiam tais terras não me dariam bom exemplo, eu sempre soube o real motivo para isto. Eu era uma arma, perigosa de mais .
Paciência em mim quase não existia, contudo eu sempre fui um rapaz disciplinado, a guerra exigiria isto de mim.


O Vento soprava exigente e uivava aos meus ouvidos, aquela montanha assemelhava-se com o que me diziam ser o Olimpo, mais ali não pertencia ao paraíso, estava longe de ser isto. A seca devastava o local, sentia o calor ardoroso me ressecar a pele.
Não importava-me, prometi ao meu pai que só sairia dali quando tivesse controle de minhas ações.
Treinei incansavelmente até alcançar o domínio de minhas ações, mais ainda era necessário esforço, foi quando fui enviada ao acampamento meio-sangue.
avatar
Rosie Valentine
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum