Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Blake H. Strange em Qui Nov 14, 2013 5:48 pm

Ficha de reclamação de
Black Whitake Strange


NomeBlack Whitake Strange
Idade18 anos, mas aparenta ser muito mais velho.
ProgenitorHefesto
MotivoDesde pequeno seu principal hobby é passar horas desmontando, analisando, modificando e remontando todo tipo de máquina, aparelho eletrônico e até mesmos construções e é habilidoso nisso.
Progenitor mortalElizabeth Whitake Strange
Defeitos e qualidadesDefeitos: Possui certa dificuldade em se comunicar por ser bastante tímido, é bastante desajeitado e sua aparência pouco convidativa o faz parecer bem mais velho (se bem que isso pode ser bom em certas ocasiões)
Qualidades: Sempre se mostrou bastante inteligente e consegue reter informações técnicas numa velocidade anormal, possui uma expressão intimadora capaz de fazer alguns brigões pensarem duas vezes antes de mexerem com ele (isso acaba espantando as pessoas de bem também), além de ser honesto e caridoso (se é que isso ajuda em algo).

Cidade natal e atualNasceu em Nova Iorque e morou em uma casa no subúrbio junto com sua mãe e seu pai adotivo, viveu por um ano em Nottinghamshire, na Inglaterra e atualmente mora no apartamento de seu tio em Detroit.
Habilidade✓Habilidade Manual: Tem noções básicas de como consertar coisas quebradas, assim como construir e desmontar.
HistóriaBlake nunca se sentiu especial... Sua mãe sempre dizia que ele que era diferente dos outros garotos, era especial, mas ele não entendia de que maneira, até um dia...
Era um dia de sol, um dia como todos os outros, Blake, que tinha apenas 12 anos, estava deitado em sua cama desmontando um antigo rádio de sua mãe que havia estragado. Tudo estava bem, tudo estava normal, até que um barulho estranho vindo da cozinha chamou a atenção de Blake, que largou o rádio de lado e foi até lá ver o que havia acontecido. Quando chegou viu seu pai adotivo estirado no chão com várias cicatrizes na barriga e no pescoço, no formato de garras, ele ia observar mais de perto, mas ouviu o grito de sua mãe. Ele foi na direção e parou na sala, onde se deparou com uma criatura nada normal, ela se parecia com um leão, mas emitia uma risada maligna, que estava no final do corredor. Blake ficou apavorado, tentou correr, mas não conseguiu, a criatura começou a avançar com calma em sua direção. Então, de repente alguém abriu a porta atrás de Blake, não alguém normal, se parecia com um humano, mas tinha pernas e chifres de bode.
- Corra garoto! - disse o homem-bode que trotou em direção à criatura.
Blake conseguiu reunir forças e correu o mais rápido que pode, saiu pela porta e correu, até que viu um ônibus lotando passando por ali e entrou dentro dele.
Depois de uma longa viagem ele desceu num ponto perto de uma delegacia onde contou sobre tudo o que havia acontecido, mas os policiais não acreditaram na história e entregaram Blake ao seu tio Hank, que acreditou na história do garoto e prometeu que ele nunca teria que voltar até Nova Iorque.
Desde aquele dia Blake viu o porque era especial, ele via coisas que os outros não viam, mas ainda não entendia o porque.

(Eu sei que meu personagem não chegou até o acampamento como foi pedido, mas gostaria de começar de uma maneira diferente, mais "hardcore" se possível.
avatar
Blake H. Strange
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/11/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum