Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  John F. Tunos em Sab Nov 23, 2013 10:28 pm

Ficha de reclamação de
John Fran Tunos


NomeJohn Fran Tunos
Idade16 anos de idade.
ProgenitorÉolo, o deus dos ventos.
MotivoJohn tem uma personalidade muito forte e livre, sempre carismático com todos a sua volta. Ele sempre teve um grande interesse por meteorologia e por ciências atmosféricas. Suas atividades favoritas são voar de paraquedas e se divertir ao ar livre.
Progenitor mortalA mãe de John se chamava Mell, era uma treinadora de paraquedistas e nos tempos livres cuidava de uma loja de artefatos de porcelana. Ela conheceu Éolo no aeroporto quando o deus estava passeando os dois foram tomar café.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Seus defeitos são ser muito selvagem e ser muito desprendido das coisa.
Qualidades: Suas qualidades são a grande amizade e sua extrema fidelidade.

Cidade natal e atualNasceu na Inglaterra e viveu lá até seus 12 anos de idade quando foi para Nova York.
HabilidadeRiqueza.
HistóriaJohn vivia muito bem na Inglaterra, nascido em uma família muito rica, estudava em uma ótima escola, mas quando sua mãe recebeu uma grande oferta de emprego irrecusável em Nova York teve de se mudar.
Sua vida foi fácil Nova York, sempre ocorriam eventos estranhos em seu dia dia.
Um belo dia de inverno John se aprontou e foi para escola, sua mãe lhe oferecerá carona, mas ele preferia ir sentindo a ótima brisa de inverno em seu rosto. Chegou na escola antes do horário, então resolveu ler um pouco um pouco na sala de estudo. O local estava vazio, só tinham um grupo de duas lideres de torcida sentadas em uma mesa no canto da sala rindo e fofocando, uma delas sentou na mesa de John e disse:
- Olá, posso me sentar aqui?
- Claro senhorita. - disse John, tinha algo de errado com a garota, ela olhava para John como se fosse seu lanche da tarde.
- Qual é seu nome semideus?
- John... Como assim semideus? - a garota deu um sorriso maligno e suas outras duas amigas se levantaram em direção a ele - Tenho que ir agora, foi um grande prazer.
- Não está na hora de ir. - disse a do meio, John viu elas virarem uma forma de vampiro com uma perna de bronze - Estou com fome semideus.
John atirou uma cadeira nelas e correu o mais rápido que pode, mas elas eram mais rápidas, todavia elas sempre acabavam sendo paradas por um jogador de futebol que lhe pedirá o telefone, John pensava "O que são elas?", mas desse jeito além de ter resposta seria almoço, na corrida John bateu a cabeça no cano de ferro e as últimas coisas que viu foi um homem-bode o carregando.

...

John acordou com um grande dor de cabeça, estava deitado em uma macha muito confortável, ele levantou seu corpo e viu que estava em uma especie de enfermaria.
- A bela adormecida acordou. - John se assustou com o garoto ao seu lado - Dormiu por sete dias.
- Onde estou?
- Acampamento Meio-Sangue... - o garoto explicou toda a historia, que um sátiro o salvou das empousais e que enquanto estava adormecido foi reclamado por Éolo, o deus dos ventos. - Sua mãe deixou aquela sacola, bem vindo semideus.
avatar
John F. Tunos
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/11/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum