Refeitório

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitório

Mensagem  Convidado em Qua Jan 11, 2012 1:02 pm


Um grande salão, com mesas e cadeiras de cada chalé, sendo que alguém do chalé de Hefesto não pode se sentar na mesa do chalé de Afrodite, por exemplo. Logo depois, os utensílios para que os semideuses se servissem e a comida pronta.
O refeitório normalmente era um lugar tumultuado, com grande barulho de pessoas conversando e rindo.

Horários:

7 horas às 10 horas - café da manhã.
11 horas às 14 horas - almoço.
18 horas às 21 horas - jantar.

-Cada refeição aumenta 10 de MP;
-Parte da refeição deve ser oferecida aos deuses, ou não será considerada;
-Filhos de Deméter e Devotos de Hera recuperam 15 HP/MP, em vez de 10.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Savannah Romanova Carter em Sex Jan 20, 2012 6:16 pm

DAUGHTER OF APOLLO

Alexia McCready





Apos ter tido um treino um tanto que difícil, resolvo ir no refeitório comer alguma coisa e recuperar minha energia. Pego um pouco de macarrão com almondegas e um pedaço de carne. Me levanto e vou até a fogueira de oferendas e jogo a carne lá Para meu pai, Apollo Penso, observando as cinzas subirem aos céus. Em seguida volto para a mesa do chalé de Apollo. Depois de ter feito minha refeição volto para o chalé.




Legenda

MeActions Toughts



Template by ~moony



Annabelle
Why so serious?
Daugher of Athena ~ Rebel ~ Rocker ~ Shut up

avatar
Savannah Romanova Carter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 23
Localização : Olha pro lado, olha pro outro, não achou? Que pena :3

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Allyria L. Brahmann em Qua Jan 25, 2012 7:11 pm


Who's side am I on ?
Climate: Ameno. | Where:Refeitório. | With: x.

Você aí do outro lado deve estar pensando o quanto satisfatório deve ser possuir sangue divino,ou metade disto. Na verdade,os problemas são maiores do que aquele poder legal de mover a água ou ter habilidade com armas. No meu caso, eu até agredeço pelas habilidades divinas que fluiram de meu pai para mim,porém, as vezes penso se seria melhor viver longe dessa loucura de deuses e monstros.
Olhei para a adaga em cima da mesa do chalé de Ares e balancei a cabeça,um pouco sorridente. Nada como a adrenalina no ápice da batalha.
•••
Rabiscava desenhos na mesa quando a comida apareceu magicamente. Notei que os demais semideuses jogaram metade de suas comidas em uma grande fogueira chamativa, a fogueira de oferendas. "Cara,que deperdício." Pensei enquanto jogava pedaços de carne na fogueira,ouvindo o babucilhar de outros campistas à seus pais e mães olimpianos. Deu de ombros e murmurei a prece,sem grande entusiasmo.
-Para Ares,Deus da Guerra.
A comida virou cinzas instantaneamente. Poderia ser impressão minha ou coisa da minha cabeça,mas jurei que a coloração emitida pelas cinzas mudara de cor,em um escarlate quase imperceptível. Revirei os olhos e rumei para fora dali,voltando para o chalé mal pintando. Algo me dizia que eu teria muito tempo para me acostumar áquela nova vida.



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:34 am, editado 2 vez(es)



Allyria Lockhart Brahmann ♛

my mind is a dark paradise
avatar
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Abel O. Drowsiness em Sex Mar 30, 2012 3:20 pm

Fome? Nunca. O que eu sinto no momento é um extremo vazio no meu estomago e reclamações intensas vindo dele. Eu estou faminto, parece que não como durante dias a fio. Acho que foi a missão que me deixou assim, fragilizado e ansioso por ver comida. Deixei minhas coisas no dormitório de papai e segui meu caminho até o refeitório, a fim de comer claro. Assim que coloquei o pé dentro do estabelecimento, meus olhos saltaram da face, eu automaticamente salivei abundantemente e meu estomago roncou um Mi-bemol assustador.

Eu agora estava diante de uma mesa cheia de coisas gostosas - Frango com batatas assadas ao molho de laranja e mel, Arroz soltinho, Carne assada com molho madeira e champinhom, uma infinidade de saladas, Batata frita, legues cozidos no vapor, uma espécie de peixe misturado com grão de bico, feijão com linguiça, uma mesa linda de doces e uma variedade inenarrável de sucos - Um banquete digno da realeza. Não peguei de tudo, mas acho que exagerei na dose de suflê de cenoura. Antes de me assentar, passei pela fogueira e joguei nela o que havia de melhor no meu prato, uma oferenda - "Ao meu pai que me ajudou em minha missão. E também a Hades que confiou na decisão de meu pai..." - disse mentalmente.

Comi lentamente, saboreando cada garfada. Logo após minha refeição acho que vou dormir. Estou precisando de um tempo de paz e quem sabe rever meus irmãos? acho uma boa. Terminei e rumei para os chalés.




Sleep and Death walk together



There is no sorrow that sleep doesn't win  ✫@
avatar
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
270/270  (270/270)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Michael Keephe em Ter Abr 17, 2012 8:01 pm

Meu estômago roncava,então obviamente estava sentindo fome.Por coincidência era hora do jantar.Levanto da cama e visto uma camisa.

Chego ao refeitório,a mesa estava cheia de vários pratos,me aproximo dela e pego um dos pratos e coloco uma porção de carne assada com batatas e um pedaço de lasanha.Vou em direção à fogueira e lanço uma porção da comida ao fogo.
-Para minha mãe,Macária-Viro para as mesas,a maioria dos campistas ainda estava comendo,algumas mesas cheias,outras com poucas pessoas e a minha em um dos cantos vazia.Vou em direção à mesa,meus passos eram silencioso sendo abafados pelo barulho de conversas e risos.Atravesso o refeitório e sento em uma cadeira na mesa dezo.Começo a comer meu jantar,a comida estava ótima como sempre,saboreava cada pedaço de carne com calma,não tinha nenhuma pressa para terminar.Terminei em mais ou menos meia hora então fiu para meu chalé.



i'm michael keephe!
SEXY, MÚSICO, WINNER| FILHO DE MACÁRIA | MENESTREL DE ORFEU
avatar
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 25
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Hipnos em Qua Abr 18, 2012 6:34 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Convidado em Sex Maio 04, 2012 12:08 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Entrei no refeitório sabendo que ele estaria vazio, normalmente os campistas demoravam para vir comer, e hoje, era um dia que especialmente eu precisava terminar meu almoço Logo. Quiron e o Diretor estavam em uma mesa de costume, e me sentei na mesa de meu Pai, uma das menores de todo refeitório, já que nós tínhamos o menor número de irmãos possíveis. Assim que sentei, a comida que eu queria foi, literalmente, teletransportada para minha frente. o cheiro era otimo, hamburguer, batata frita e coca cola, super saudável. Peguei um pouco das minhas fritas e ofereci mentalmente aos Deuses, agradecendo a Hades, elogiando minha musa Perséfone, dizendo poucas palavras como agradecimento a Hipnos e explicando que eu não iria falhar e, claro, fazendo uma reverencia a meu Pai, Zeus.

Comecei a comer de pouco em pouco, mas rapidamente, assim que sentei na mesa, lembrando que eu estava muito ocupada. Precisava me preparar para uma missão que Hipnos havia pedido a mim. Assim que terminei coloquei minhas coisas de canto para não dificultar ninguém e me dirigi até a arena onde eu iria treinar.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Nathan S. P. Jackson em Ter Jul 03, 2012 3:06 pm

A alvorada não era minha hora do dia preferida. Ainda mais depois de uma noite mal dormida, fugindo de harpias para não ter que adormecer no chalé de Poseidon. A carruagem de Apolo brilhava com tal intensidade, que dava para achar que o deus dos solteiros estava um tanto quanto feliz hoje. O manto negro da noite era tingido por tons de roxo e rosa. Nyx, Apolo e Eos deviam estar em ótima harmonia hoje. Mas meu ânimo nada melhorava durante o dia. Poseidon não me aceitará como filho de verdade como poderia abrir um sorriso?

Eu já era um cara revoltado com a minha vida, por causa de meu passado, mas não quero nem pensar sobre isso. Estalando o pescoço, fui até o refeitório para ver se conseguia tomar um café-da-manhã, de preferência sem ameaça de morte. Eu devia ter "acordado" terrivelmente cedo, pois apenas uns 3 campistas estavam lá. Dois garotos de Apolo e um filho de Dionísio, ao que parecia. Sentei na minha mesa e me servi com ovos e bacon, foi quando vi o filho de Apolo joga um pão com presunto e queijo no fogo e começou a rezar ao seu pai, não achei que o meu merecia mais um agrado não iria fazer mal. Antes de "cafedamanhasar", levantei-me e joguei um pedaço de bacon mais frito nas cinzas. ▬Poseidon, recebas essa oferenda e protejas meu acampamento de ataques inimigos. ▬ Meu ex-alimento se queimou lentamente e o cheiro que inalei fora estupendo. Voltei a minha mesa e comi o café, lentamente, aproveitando de todos os sabores de meu prato. Após terminar, saí do refeitório e fui para o meu "lar doce lar", vulgo chalé de Poseidon.


♦️The prince of tides♦️

Filho de Poseidon Best do Alba, Mell, Lily, Nico e Percy.
Thanks One Way @ Cupcake Graphics
avatar
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 20
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Guilherme Antonius em Sex Set 14, 2012 8:43 am

Entro corrido no refeitório.
Ufa! Ainda dá tempo para o café. Todos me olham espantados.
Qual é? Acabei de chegar no acampamento!
Sentei na mesa do chalé 11, já que ainda não fui reclamado.
Enchi meu copo com café expresso, como os filhos de hermes haviam feito. Tomei um belo gole, e quando fui atacar um pedaço enorme de peito de peru, os outros levantaram e começaram a jogar seus alimentos no fogo. Mas só as melhores partes.
Todos diziam o nome de um deus andes de fazer isso.
Peguei a melhor fatia, e disse antes de jogar a comida.
-Para Atena. Mesmo que ela não seja minha mãe.
Joguei o prato. O resto, eu comi é claro!


Guilherme... Very Happy Basketball Idea
avatar
Guilherme Antonius
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento, Chalé VI

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Sex Set 14, 2012 6:21 pm

Ao sair da arena de treino, eu não sabia exatamente o que fazer. Andei lenta e pensativamente até a Casa Grande mesmo não sabendo exatamente onde ficava. Eu estava perdida e isso era um fato, não sabia exatamente onde estava. Ao ver aquela enorme estrutura a minha frente, suspireie senti meu estômago reclamar de fome. Fazia horas que não comia. Foi quando lembrei de Quíron e do sátiro, que me convidaram de uma forma bem peculiar a jantar com todos os outros meio-sangues.

Me dirigi então timidamente ao Pavilhão de Jantar. Ao entrar, seguiu para a mesa de Hipnos meu pai. A mesa estava vazia, na verdade só eu estava ali. Mas mesmo assim eu não sairia, a fome falou mais alto e eu fique, esperando o jantar ser servido.


Última edição por May J. Chevalier em Sab Set 15, 2012 7:50 am, editado 1 vez(es)




Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Sex Set 14, 2012 7:16 pm

Havia acabado de chegar ao acampamento e a fome me atingiu de uma hora pra outra, estava com muita vontade de fazer uma boca e pelo que sabia deveria sentar na mesa dos filhos de Hermes. Após arrumar meus pertences no chalé XI e fui até a construção que, pelo meu ver, deveria ser o refeitório. Meus passos lentos e calmos eram firmes e um pouco preguiçosos, mesmo assim em pouco tempo alcancei a edificação.

Passei meus olhos pelo lugar até avistar alguém do chalé de Hermes, assim saberia que aquela seria a mesa certa, assim que consegui identificar um ou dois garotos eu avancei e sentei um pouco afastado dos outros. Cruzei os braços e fiquei sentando enquanto esperava que o jantar começar.



Dylan Neal Deadsoul

Son of Phobos Deadsoul Don't Play Lonely Boy Scary and Wine I am an lonely soul, walking in a world where everybody living together
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Sex Set 14, 2012 7:49 pm

Eu não gostava de ficar sozinha, onde estão minhas irmãs quando se precisam delas? Fiquei olhando para o salão e vi algumas pessoas chegando, não eram muitas mais pelo ou menos eu não estava mais sozinha ali, ainda sozinha na mesa de Hipnos mais não mais no salão. A movimentação maior era na mesa de Hermes, como eu sentia falta de não saber meu pai, pelo ou menos ficaria perto daquele movimento. Um pensamento passou por minha cabeça e era realmente isso que eu ia fazer, não ligando muito para regras me levante da mesa de Hipnos e fui sentar junto com os demais na mesa de Hermes e torcendo por dentro que o jantar fosse servido logo eu ainda estava com fome.


Última edição por May J. Chevalier em Sab Set 15, 2012 7:49 am, editado 1 vez(es)




Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Sex Set 14, 2012 10:52 pm

Continuava a encarar o vazio com meus braços cruzados na altura do peito, não prestava muita atenção em tudo estava impaciente pois a comida estava demorando muito pra chegar e a fome parecia aumentar ou diminuir a ponto de talvez ir embora. Mais gente chegava ao refeitório e logo fui me afastando um pouco mais dos garotos de Hermes, eles faziam um pouco de barulho e nesse momento estava sem vontade de ouvir gritos altos no meu ouvido. Virei para o lado e vi uma loira sentando, um pouco afastada do resto dos campistas porem próxima de mim. Me aproximei mais um pouco dela e falei um pouco baixo para ela.
- Olá, me chamo Dylan, prazer... - esbocei um sorriso leve e continuei a olhar para ela, depois de poucos segundos em silencio volto a falar para ela - E seu nome seria?... - perguntei sem deixar o sorriso sumir do meu rosto.
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Sab Set 15, 2012 8:32 am

Sentada na mesa de Hermes e vendo a movimentação dos demais campistas fiquei na minha e quieta no meu canto, a gritaria que os filhos de Hermes faziam era imensa e eu já não estava aguentando, só não iria embora porque minha fome era maior. Um tempo depois um dos meninos sentados próximos de mim na mesa resolver se aproximar e puxar assunto.

- Olá, me chamo Dylan, prazer... E seu nome seria

- Olá Dylan, o prazer é meu .. me chamo Mayla mais todos aqui só me chamam de May e sou filha de Hipnos. A verdade é que eu e minhas quatro irmãs chegamos aqui a pouco tempo, e já ficamos conhecidas como as quintuplas de Hipnos, ouviu falar?

Sorri de moto debochado para ele. Era engraçado como só conheciam agente assim.




Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Sab Set 15, 2012 9:04 am

A garota apresentou-se como Mayla ou May, uma quíntupla de Hipnos, olhei para os lados sacudindo minha cabeça. Pensei um pouco mas não consegui lembrar nada de nada e além do mais tinha acabado de chegar ali.
- Não... Aposto que deve ser por que eu acabei de chegar e bem, não estou muito ligado em tudo o que ocorre aqui. - falei realmente considerando o pouco tempo que havia chego. - E todas as quíntuplas são bonitas e simpáticas assim? - encarei a mesa com um pequeno sorriso no rosto, que agora devia estar um pouco corado, não sou muito de falar porem tem momentos que gosto.
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Guilherme Antonius em Sab Set 15, 2012 10:17 am

Chego com os outros filhos de Atena para o almoço. A mesa 6 era bem espaçosa, ao contrário da 11 por exemplo. O almoço foi servido. Peguei umas fatias de filé e fui com os outros até o braseiro. Escolhi o melhor e maior pedaço de filé e então, disse:
-Para minha mãe Atena- Informei, atirando a carne e mais uma porção de azeitonas gordas. Em seguida sussurrei ao fogo: - Obrigado por ter me reclamado e pelos presentes. Já me sinto em casa. Obrigado mais uma vez.

Voltei à mesa, onde devorei o restante da comida, entre goles de Coca-Cola.


Guilherme... Very Happy Basketball Idea
avatar
Guilherme Antonius
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento, Chalé VI

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Sab Set 15, 2012 2:30 pm

Eu estava quieta o encarando, esperava que o garoto a minha frente respondesse o que eu havia perguntando, ele abriu um enorme sorriso e balançando a cabeça disse.

- Não... Aposto que deve ser por que eu acabei de chegar e bem, não estou muito ligado em tudo o que ocorre aqui.

Eu sorri e olhando para frente disse.

- Bom você deve ser o primeiro que não sabe sobre nós cinco. - sorri imaginando que eramos as mais faladas do acampamento ainda mais suas irmãs que chamavam muita atenção.

Fiquei um tempo em silêncio pensando enquanto o jantar não era servido, até que fui tirada de meus devaneios pelo menino do meu lado.

- E todas as quíntuplas são bonitas e simpáticas assim?

Cai na gargalhada e respondi.

- Sim todas são lindas, na verdade todas menos eu. Simpática sim todas nós somos, na verdade a Mari é meio esquentadinha. - sorrio ao lembrar do gênio de minha irmã. - E você é filho de Hermes? Estas gostando daqui? O que fazia antes? Ai desculpa eu pergunto demais, eu sei e meu jeito sou a mais teimosa e curiosa de todas as irmãs. - o encaro.




Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Sab Set 15, 2012 11:33 pm

Será que eu era mesmo o único a não saber das quíntuplas? Ou eu era realmente desinformado ali ou... É acho que eu estava realmente desinformado. Fiquei sorrindo para a garota enquanto ela terminava de fazer suas perguntas, realmente estavam sendo muitas porem ela estava certa e aquele parecia ser realmente o jeito dela agir. Suspirei profundamente e me foquei em responder uma pergunta de cada vez, obvio, começando por...

- Bem... Se você gosta de perguntar ok. - encarei ela e dei um sorriso fitando a mesa. - Não... Na verdade ainda não sei quem é o meu pai, ou a minha mãe, divina. E bem... Antes minha vida se resumia em quatro paredes de concreto, uma porta que permanecia trancada quase que o dia inteiro e uma pequena janela de madeira. - terminei de falar deixando uma pequena parte desagradável da minha vida de fora. - Hm... O lugar parece legal e tudo, o convívio com todo mundo parece ser tranquilo. - meus dedos ficavam batucando a mesa enquanto meu olhar permanecia perdido fitando-a, meus pensamentos corriam muito naquele momento. Minha mão direita correu para a lateral do meu corpo, na direção de algumas marcas e continuei a subir até tocar minhas costelas. Meus olhos fecharam um pouco enquanto eu lembrava de como havia ganho aquilo.
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Dom Set 16, 2012 8:48 pm

O encarei e ouvi atentamente o que ele dizia.

- Não... Na verdade ainda não sei quem é o meu pai, ou a minha mãe, divina. E bem... Antes minha vida se resumia em quatro paredes de concreto, uma porta que permanecia trancada quase que o dia inteiro e uma pequena janela de madeira. - terminei de falar deixando uma pequena parte desagradável da minha vida de fora. - Hm... O lugar parece legal e tudo, o convívio com todo mundo parece ser tranquilo.

- Nossa que triste, se eu soubesse que ia te deixar assim nem teria perguntado, me desculpe. - Olhei para o chão tristonha. - Minha vida antes daqui também não foram flores, eu sou a mais velha das minha irmãs e sempre me vi na responsabilidade de cuidar delas sabe? Fomos levadas para um orfanato com 3 anos por que nossa mãe morreu em um acidente de carro e não tínhamos mais ninguém. - uma lágrima solitária rolou por meu rosto e limpei ela rapidamente antes que ele percebesse.

Respirei bem fundo e continuei dizendo.

- Mais vamos mudar de assunto, o que gostas de fazer? Esse jantar está demorando demais não é verdade, daqui a pouco volto para meu chalé sem jantar.





Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Dom Set 16, 2012 10:33 pm

Continuava a fitar a mesa, sem desviar meu olhar até a garota. Virei para ela assim que ela terminou de fazer suas perguntas, dei um sorriso leve e esqueci de todas as lembranças que vieram a minha cabeça momentos antes. Encarei ela por um tempo e voltei meu olhar pelo refeitório, o jantar demorava tanto assim para ser servido? Ou era somente hoje que ele estava demorando tanto assim, hoje pelo simples motivo de eu ter chego agora e estar morrendo de fome?

Virei para May e dei um sorriso leve, pensei no que ela disse e simplesmente falei.


- Tudo bem, não tem problema em tocar nesse assunto. dei uma pausa e olhei para a garota percebendo que havia uma pequena lágrima no canto do seu rosto. - Eu gosto de ficar tranquilo, quieto, geralmente. Ou então conversar com gente legal, como você, né? - falei dando um pequeno sorriso para ela encarando seus olhos bem no fundo.
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Seg Set 17, 2012 9:31 pm

Ele virou para mim deu um sorriso leve, me encarou e respondeu.

- Tudo bem, não tem problema em tocar nesse assunto. dei uma pausa e olhei para a garota percebendo que havia uma pequena lágrima no canto do seu rosto. - Eu gosto de ficar tranquilo, quieto, geralmente. Ou então conversar com gente legal, como você, né? - falei dando um pequeno sorriso para ela encarando seus olhos bem no fundo.

- Então está bem Dylan. Eu legal? Nem é para tanto. - sorri e olhei em seus olhos. - Achas que é filho de quem? O que espera do acampamento? Eu quero aprender muito aqui, conhecer pessoas novas, fazer amigos e ser mais feliz do que já fui até hoje.

Sorri ao lembrar dos momentos felizes que passei junto com minhas irmãs. A vida não era fácil, mais algum dia quem sabe tudo não faria sentido, não é. Quem sabe um dia eu seria feliz realmente.

-E sua vida fora daqui como está? Seus amigos, sua família, sua namorada?




Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Ter Set 18, 2012 9:33 am

Encarei May por alguns instantes, as respostas seriam as mesmas que eu já tinha dado mesmo assim olhei para a garota e dei outro sorriso leve para ela e respirei fundo.
Você é legal sim. Ainda não pensei nisso, não me identifico com nenhum deus ou então com algum campista. - olhei para os lados, fitando o rosto de vários semideuses que estavam ali. Ninguém realmente parecia ter alguma semelhança comigo, então não conseguia nem mesmo pensar em quem seria meu pai. -As mesmas coisas que você, conhecer algumas pessoas e também aprender a sobreviver aos monstros que nos esperam do lado de fora... Sobre a minha família eu não sei o que falar, eu não os conheço e não tenho ninguém, mesmo.

Dei um sorriso terminando minha frase, já fui muito triste e agora estava gostando realmente de sorrir. - E você? Além das suas quatro irmãs, tem alguém contigo? -continuava a sorrir e fitar os olhos de May, eram de um azul bastante intenso e muito bonito... Começava a prestar atenção em mais traços do rosto da garota e... Ela é muito bonita.
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dakota L. Lumiére em Ter Set 18, 2012 10:03 pm

Eu virei o olhar para a mesa a minha frente, minha seriedade logo diminui com a comida que foi servida, minha postura se tornou levemente mais relaxada. Comecei a comer e ainda continuei conversando com Dylan ouvindo sempre o que ele dizia, não respondi todas as perguntas dele e nem comentei nada do que ele disse anteriormente, era triste não conhecer a família.

- Bom respondendo sua pergunta, na minha vida sempre só tive minhas irmãs mais neste momento tenho outros amigos e pessoa queridas que conheci aqui no acampamento.

Comi rapidamente e soltei um leve suspiro ao terminar de comer me lembrei que tinha, que ir até a arena, era chegado o momento de lutar contra meu irmão mais velho pela posse do chalé de meu pai.

- Dylan tenho que ir, foi um prazer conhecer você. Espero que agente se veja mais, vou lutar agora e preciso ir para a arena. Agente se vê. - saio correndo do refeitório sem olhar para trás.




Mayla Jean Chevalier

Tryin' to figure out what is and isn't true

Quintupla de Hipnos

avatar
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Dylan N. Deadsoul em Ter Set 18, 2012 11:04 pm

Apenas assentia e concordava com as palavras da garota. Se bem que... Se ela tem outras quatro irmãs elas não seriam realmente sozinhas, ou realmente seriam se todas sentissem isso? Me perdi neste pensamente, se ela estava sozinha... Não ela tem suas irmãs, outra quatro loiras tão bonitas quanto ela. A comida chegou de repente e tão de repente desapareceu do prato da garota. Ouvi seu suspiro aliviado, a fome havia acabado. Sorri para ela e ouvi suas ultimas palavras, antes que ela partisse dali. A encarei antes que ela desaparecesse através do portão do refeitório e fosse para a arena. Assim que a imagem da garota sumiu do local minha atenção voltou para meu prato, que depois de uma parte incinerada e outra devorada por mim ainda tinha metade do jantar, como eu posso comer tão devagar sendo que estou com muita fome? Eu pensava enquanto não deixava de encarar o prato. Meu garfo e minha faca foram em direção a ele e desta vez comecei a comer mais rápido. Terminei minha comida em alguns poucos minutos então segui meu caminho, do refeitório para o chalé de Hermes, precisava descansar um pouco agora, apenas relaxar.
avatar
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 20
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Maya Goldsmith em Seg Dez 10, 2012 10:26 am


- Hello, I am your mind


Go on and scream, scream at me I'm so far away. Always confusing the thoughts in my head, so I can't trust myself anymore - - - - - - -



Uma e quarenta e sete da tarde, refeitório. Meu corpo ainda doía por causa de meus ferimentos que havia ganhado na missão. Trajava o uniforme costumeiro do Acampamento, uma vez que não estava com a menor vontade de arriscar danificar minhas vestes com treinos - não, já bastava danifica-las durante missões. Meus cabelos loiros estavam cuidadosamente pressos em um coque firme, mas a franja permanecia solta e caindo em minha face bronzeada. Não haviam tantas pessoas pelo refeitório agora, só alguns campistas conversando enquanto comiam. Na mesa de Atena, haviam só um ou dois irmãos que haviam descoberto recentemente serem filhos da deusa, mas seus nomes eu não sabia. Me uni a eles decidida a comer lasanha no almoço. A dieta no Acampamento não costumava ser levada lá muito a sério por ninguém - a menos que você seja filho de Afrodite ou Eros. Os novatos me olharam e eu ergui os olhos para encara-los de modo pouco amigável, pois meu humor não estava nem um pouco agradável naquela tarde maravilhosa.
O que foi? ─ Questionei. Eles deram de ombros e voltaram ao que faziam antes de minha chegada repentina no Refeitório.
Meus primos são mais agradáveis, pensei distraída enquanto olhava na direção da mesa dos filhos de Hipnos. Quase totalmente vazia, como o esperado. Geralmente eles estavam começando a acordar naquela hora, então não seria surpresa que quase ninguém estivesse no refeitório. Pus-me então a comer minha lasanha com calma. Não havia mesmo lá muitas pessoas com quem me importar neste momento. Quando fui começar a comer, me lembrei que deveria fazer a oferenda primeiro. Peguei o prato e fui até a fogueira para oferecer aos deuses.
Gostaria de oferecer um pouco ao senhor Thanatos, a senhora Atena e ao senhor Hipnos. ─ Enquanto enunciava as palavras, joguei pequenas partes de minha lasanha.
Voltei para a mesa de Athena para comer. (...) Quando terminei de comer, me ergui da mesa da prole da Sabedoria e me dirigi a Arena.



- - - - - - - - - - - - post nº 001; where: Acampamento Meio-Sangue tags: filhos de Atena, prole de Hipnos; notes: almoçando


thanks to ree! from aglomerado.



and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
avatar
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum