Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Abby Black em Ter Dez 03, 2013 5:32 pm

Ficha de reclamação de
Abigail Black.


NomeAbigail Black.
Idade16 anos.
ProgenitorÉris.
MotivoIdentifica-se muito com Éris, sempre causando discórdia e semeando o caos por onde passa, mesmo tendo que mentir ou ocultar a verdade para que isso ocorra.
Progenitor mortalSeu pai era um cruel general, serviu aos Estados Unidos por anos, sendo conhecido por ser um homem impiedoso e sem escrúpulos, sem se importar com as consequências de suas ações e palavras, mesmo essas podendo ser graves. Nunca se importou com as pessoas, para ele, elas não passavam de nada além de um brinquedo.
Defeitos e qualidadesAbby, assim como seu pai, é impiedosa, não se importa com as pessoas ou seus sentimentos, não mede as consequências de suas ações e está sempre pronta para o que vier. É orgulhosa e cruel. Uma mentirosa nata, completamente despreocupada com o que acontece ao seu redor. A única coisa que lhe interessa é causar brigas e confusões, não importa quando ou onde, isso sempre será sua maior diversão.
Cidade natal e atualAbigail nasceu no estado do Kansas, no subúrbio Overland Park, para ser mais exata. Porém se mudou aos 12 anos para San Diego, na Califórnia. Atualmente, aos 16 anos, reside no Acampamento Meio-Sangue, em Long Island.
Habilidade✓ Lábia: Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.
HistóriaApós se mudar do Kansas para San Diego, Abby começou a estudar em um colégio interno muito famoso na cidade, onde passava apenas os finais de semana em sua casa. Ao sair do colégio na sexta-feira a tarde, seu pai, Sirius, a esperava. O general abraçou a filha, como havia feito algumas poucas vezes em sua vida e pediu para que a menina se apressa-se e entrasse no carro. Abigail fez o que foi solicitado pelo pai e logo ambos já saiam dali em alta velocidade. Durante o caminho, Sirius explicou a sua filha quem ela realmente era, uma semideusa. Contou a ela que havia conhecido sua mãe no campo de batalha de uma das guerras que havia participado e foi dessa "união" que a garota havia nascido. Após várias horas viajando de carro, Sirius conseguiu deixar a sua filha em segurança em frente a Colina Meio-Sangue.
avatar
Abby Black
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 02/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum