Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Abdala Houdini em Sex Dez 20, 2013 12:19 pm

Ficha de reclamação de
Abdala Houdini Luminidini


NomeAbdala Houdini Luminidini
Idade18 anos
ProgenitorEos
MotivoAlÉm de ter adorado os filhos de Eos em sua descrição nas habilidades, gosto muito do amanhecer. É belo e suave.. e nunca fui filho dessa Deusa.. quero tentar algo novo.
Progenitor mortalAbadir Houdini... um homem conhecido por ser belo encantador. Tem dons musicais e me ensinou muitas coisas. É de família indiana e me ensinou muito sobre essa cultura, misticismo e fé. Sempre foi conhecido por ser um homem encantador. Ele trabalha com artefatos místicos e vivemos viajando por causa de explorações e eventos.
Defeitos e qualidadesMuito inteligente e calculista, gentil e talentoso. Odeia ser pressionado a decidir alguma coisa,. É disperso e trivial as vezes. Distraído.
Cidade natal e atualNasci na Índia e moro nos Estados Unidos... tentar uma vida melhor, meu pai conseguiu se estabilizar financeiramente devido a forte corrente de artefatos históricos que passaram por aqui.
HabilidadeSorte
Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.

HistóriaNasci na índia. Lá, rezávamos constantemente para os Deuses Indianos e tínhamos toda aquela cultura e Fé. Vivíamos em um templo, não necessariamente nosso, mas que foi lar de vários artefatos históricos da índia o qual meu pai trabalhava e pela questão do trabalho, fomos para lá. Haviam Pavões belíssimos e eu cresci com eles, brincando e cantando com aquelas aves um tanto atrapalhadas e barulhentas. Depois, fiquei sabendo que iriamos se mudar para os estados unidos e assim fizemos. Passamos a morar em Nova York e conseguimos uma boa vida lá. Nossa casa era construída como a bela e languida arquitetura indiana, era um mini templo bonito. Eu era sempre superprotegido, pois desde pequeno, coisas ruins aconteciam comigo. Meu pai abusava de amuletos místico protetores para tentar me ajudar, mas o que sempre me ajudava era a sorte. Meu pai dizia que nasci de um outro ramo religioso que me dava tal condenação, ele não falava mais que isso, mas dizia que os deuses da índia me abençoavam por tal infortúnio, o que me garantia sorte. Bom, como vim dessa crença, acreditei, mas depois que muito sobre meus verdadeiros antepassados, os gregos, foi revelado, comecei a suspeitar se os indianos existiam e se a sorte que eu tinha para me livrar de péssimas situações era de origem grega ou indiana.
avatar
Abdala Houdini
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum