Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Megan D. Olderschvank em Sex Dez 20, 2013 7:40 pm

Ficha de reclamação de
Megan Diane Olderschvank


NomeMegan Diane Olderschvank
Idade15 anos
ProgenitorAtena
MotivoBem, serei breve.
Escolhi Atena porque estratégia é algo que pode se dizer que domino, a arte da guerra me encanta, até fiz cursos para seguir na carreira militar onde tinha de montar estratégias para dominar o campo inimigo.
A deusa em si (para mim) tem um papel extremamente importante no Olimpo, já que sem planejamento nada sai do lugar, força e resistência no campo de guerra são coisas que desenvolvi com o passar dos anos, e acho que seria uma ótima filha de Atena.

Progenitor mortalYohan Olderschvank, homem magro e nada atraente que andava com seu óculos equilibrados na ponta do nariz e sempre tinha no bolso da camisa uma caneta de seis cores e um lápis bem apontado além de um mini bloco dentro da carteira nunca foi um sucesso com as mulheres, ele preferia se dedicar a sua profissão, Arqueólogo, ele passava dias pesquisando sobre onde seria o melhor lugar para suas escavações, que possíveis problemas na estrutura de casas e prédios próximos a escavação poderia causar e coisas do tipo.
As poucas mulheres que se aproximavam dele diziam que com um belo "banho de loja" ele se tornaria um homem muito bonito, mas elas logo esqueciam a ideia e se afastavam por não aguentarem ficar ouvindo horas e mais horas sobre fósseis de 4 milhões de anos, a única que suportou foi Margarett historiadora e encantada por esse universo da arqueologia, depois de 5 anos eles se casaram e vivem juntos até então com mais uma filha chamada Johanna de 10 anos.

Defeitos e qualidadesSeu defeito mais gritante é o espírito de liderança, para Megan não ser a líder de alguma atividade é como uma tortura! Ainda mais se o então líder não souber o que está fazendo e não aceita opiniões.
Já a sua maior qualidade é a fidelidade, quando cria uma relação forte com uma pessoa é capaz de tudo para não decepcionar a quem ama.

Cidade natal e atualCidade natal: Berlin -Alemanha
Cidade atual: Nova York -EUA

HabilidadeAcrobacias
HistóriaSer expulsa de no mínimo 2 escolas durante o ano não era algo legal, principalmente quando se consegue um posto de destaque na turma como por exemplo a líder, coisa que para uma garota de 12 anos era o máximo.
Com 13 anos a ficha escolar de Megan já poderia ser comparada à de uma delinquente, várias expulsões, brigas na escola... As expulsões na maioria das vezes era por ela ser até mais inteligente que o professor, já as brigas ocorriam porque ela via monstros ao invés de pessoas, seu pai era chamado semanalmente na escola, no entanto não parecia se importar.
Durante suas férias na praia com sua família algo aconteceu, um garoto cruzou seu caminho dizendo que precisava leva-la para um tal acampamento meio sangue, ela o ignorou, mas o garoto parecia segui-la, na noite desse mesmo dia algo aconteceu, a casa na praia foi atacada por um ciclope vestido de entregador de pizza, seu pai logo percebeu algo estranho, ele parecia ver o que o entregador realmente era, Margarett se aproximou para pegar a pizza, mas Yohan mandou que ela se afastasse, nesse momento Megan saiu correndo da casa, o ciclope em seu encalço, seu pai aos berros dizendo para ela "seguir seu caminho", mas que caminho?
Nesse instante o garoto estranho apareceu, no lugar de calças duas pernas de bode marrons, ele usava uma camiseta laranja do tal acampamento e uma toca preta na cabeça que logo caiu na correria mostrando dois chifres pequenos me meio a seus cabelos ruivos.

-Anda logo Megan! -ele gritava em maio a corrida, não contestei, apenas corri.
Depois de correr por muito tempo chegamos até uma cabana abandonada, ele retirou uma flauta de bamboo de algum lugar e tocou algumas notas, raízes cresceram ao redor da cabana, tapando as janelas e a porta.

-O que está...
-Shhhiu - o silencio permaneceu por uns 10 minutos.

-Escute, você precisa chegar em segurança ao acampamento
-Que acampamento? O que está acontecendo? Aquilo era um ciclope? Quem é você?
-Muitas perguntas! No acampamento você saberá, vamos - ele se virou de costas, assoviou e se voltou para mim, suspirou e pegou a flauta novamente tocando mais algumas notas, as raízes liberaram a porta, no lado de fora era possível ouvir um buzina de carro, saímos correndo e entramos no no táxi... Táxi? Sim táxi, o carro era bem velho e igual ao um táxi comum de NY se não fosse pelas motoristas, ele jogou um espécie de moeda para elas.

-Isso é uma dracma de ouro?-perguntei
-Sim, só
-Aceitamos
-Dracmas -disseram elas, uma completando a outra.

-Colina meio sangue- disse o garoto, o carro começou a se mover no mesmo instante em que o ciclope encontrara a cabana.

Poucos minutos depois estávamos diante a uma espécie de portal, onde pudia se ler "Acampamento meio sangue", o garoto correu e passou pelo portal, eu contive os passos enquanto observava o lugar, um floresta, passei pelo portal preocupada, depois de alguns minutos de caminhada, pude ver algumas espécies de casas, casas não, chalés, um diferente do outro, campistas treinavam lutas com espada e lanças, alguns brincavam em um lago, outros disputavam quem tinha a melhor mira no arco e flecha, sorri encantada.

-Bem vinda ao acampamento meio sangue, e eu sou Finnick o sátiro.
avatar
Megan D. Olderschvank
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum