Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Nakochan Qui Jan 02, 2014 10:16 pm

Ficha de reclamação de
Louise Sparks


NomeLouise Sparks
IdadeTenho 16 anos, mas aparento ser mais nova
ProgenitorMacária, deusa filha de Hades e Perséfone
MotivoDescobri que ela é minha mãe porque além da minha aparência ser realmente parecida, eu não levo a morte como algo ruim, mas sim como um novo ciclo.
Progenitor mortalMeu pai, Charlie Sparks, chamou atenção de Macária, minha mãe, apenas por sua beleza incrivelmente parecida com a dela, como a pele branca e cabelos negros, assim como os meus
Defeitos e qualidadesSou muito parecida com meus pais, sempre odiei ver as pessoas sofrerem na morte, como se ve em noticiarios, tenho cabelos negros e olho verdes acinzentados claros, tenho uma mania irritante pra maioria das pessoas que é ser inquietam estou sempre mexendo uma parte do corpo, batendo o dedo na mesa, balançando o é, entre outros.
Cidade natal e atualNasci Juneau, capital do alaska, por isso sou acostumado ao frio, tanto ao quente (casa de Hades[vovô])
HabilidadeEu tenho muita lábia
HistóriaCheguei ao acampamento depois da morte de meu pai, ele foi assassinado em um cassino, um sátiro me buscou no mesmo dia em que meu pai morreu, me levou ao acampamento pois estava desprotegida
Nakochan
Nakochan

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos