Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Ketto O. Aquaile em Dom Jan 05, 2014 11:53 pm

Ficha de reclamação de
Ketto Okumura Aquaile


NomeKetto Okumura Aquaile
Idade16
ProgenitorHebe, a deusa da juventude
MotivoConvenhamos que ninguém (ou algumas BOAS pessoas) não gostam de aparentar ter mais idade apenas pela aparência. Exemplo, ter 16 e aparentar ter 20 anos. Acontece. E muitos vêm isso como algo ruim, nesse caso, eu vejo.
Por isso Hebe é uma deusa qual, pelo menos eu, cultuo muito. Aparentar ser mais novo do que já é; algo bastante interessante. Essa foi a minha decisão para criar alguém baseado em tais características.

Progenitor mortalKetto Okumura Hanzen. 36 anos e atualmente casado com uma empresária norte-americana e pai de outros dois filhos, além de Aquaile. A esposa chama-se Angelina Bradford, e os filhos: Sam e Matthew Bradford. Ambos, claro, são mais novos do que Aquaile.
Porém, faz apenas três anos desde que ele mudou para os Estados Unidos, quando Aquaile completou treze anos de idade, alegando – para o filho – que conseguira um emprego de melhor renda para os dois; quando na verdade estava apenas seguindo ordens de sua antiga paixão qual dissera que, quando o pequeno Aquaile completasse treze anos. Hebe, a deusa da juventude, havia dito isso ao velho Hanzen.
Ensinou ao filho, Aquaile, coisas como antigas histórias e as conquistas que antecederam todos os momentos da família Ketto Okumura.
Pai e filho têm uma boa relação, porém, o mesmo não pode ser dito entre Aquaile, a mulher de seu pai e os dois “irmãos”.

Defeitos e qualidadesA maior qualidade de Aquaile é a boa forma com que se expressa com os outros, sempre sendo um rapaz gentil e delicado. Não faz diferença se a pessoa é inteiramente rude e isolada e nem se a pessoa é alegre e super social, Aquaile tenta ter a mesma forma de convivência com qualquer que seja a pessoa. Outra de sua qualidade é a facilidade para pensar e a forma com qual consegue agir independente do momento, mas mesmo essa qualidade alerta para um grande defeito da prole de Hebe.

Mesmo que seja alguém com facilidade para pensamentos e ações, o maior defeito de Aquaile é ser um pouco desligado para tudo. Vive um pouco demais no “mundo da Lua” e esquece que, algumas vezes, sempre tem alguém para conversar. Isso é um pequeno problema de quando criança, pois gostava de ficar só e, quando alguém o chamava para conversar, parecia meio perdido.

Cidade natal e atualCidade Natal: Seul - Coreia do Sul
Cidade Atual: Nova York - Estados Unidos

Habilidade✓ Sorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaNascido em Seul, a capital da Coréia do Sul, Aquaile é o herdeiro direto de uma família de empresários sul-coreanos. Mas o sonho de seu pai, Hanzen, foi interrompido quando o garoto alcançou os treze anos de vida. Hanzen sempre contou a verdade para seu filho, dizendo que futuros líderes devem saber de tudo e que os líderes atuais devem contar tudo.
Sendo assim, sem demoras, Hanzen contou ao filho que conheceu uma bela e formosa mulher em sua estadia nos Estados Unidos. Por um bom tempo tiveram relações e, sem esperar, a mulher lhe deu a notícia da gravidez. O homem aceitou de bom grado e, dizendo que era preferível que ele cuidasse, tomou para si o pequeno Aquaile quando o mesmo nasceu. Contou também sobre a ordem que a mulher lhe dera dias após o nascimento do garoto:
Destinado a ser um herói, traga-o para cá quando completar treze anos de vida. Os deuses devem reclamar seus filhos quando chega tal idade, por isso, eu prefiro que o guarde no Acampamento que se ergue em Nova York. Sem mais detalhes. Fique bem, Hanzen. E Aquaile, meu filho”.

Assim se fez. Treze anos depois Hanzen e Aquaile mudaram para Nova York, mas antes disso, para realmente convencer o garoto, Hanzen dizia sobre uma boa proposta de emprego. Em alguma consciência sua, Aquaile sabia que o pai mentira sobre tal, pois jamais deixaria o comércio da família, mas aceitou, dizendo que o pai seria mais feliz em uma cidade com mais oportunidades.
Lá não demorou para entrar numa escola, porém, com problemas na língua. Aquaile ficou um pouco afastado dos outros, mas isso durou pouco. Em meio aos dias, como se fosse mágica, as coisas mudaram para o jovem Aquaile.
Conheceu um garoto na escola que dizia ser “especial”, insinuando o mesmo para o garoto. Ou seja, o tal ideal de sua mãe imortal havia se concretizado?
O estranho garoto se apresentou como Guacamo e tinha um defeito na perna; mais tarde apresentou-se como um sátiro. Sem delongas, ambos foram contar ao velho Hanzen sobre o verdadeiro futuro de seu filho. O homem o abraçou, passando a mão por seus cabelos negros.
- Eu nunca soube o nome de sua mãe, mas sei que ela era alguém especial. Uma deusa, oh, é verdade. Vá bem, filho. Não vou contra a sua mãe, aprendemos na Coréia que os homens devem respeitar as decisões das mulheres. Fique bem.

E junto de Guacamo, Aquaile partiu para o tal Acampamento. Lá, futuramente, seria reclamado por sua mãe e então teria um lar para alguém como ele.
Alguém destinado a ser um herói. Um semideus.
avatar
Ketto O. Aquaile
Filhos de Hebe
Filhos de Hebe

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum