Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Cassidy W. Gilbert em Seg Jan 06, 2014 2:36 pm


Ficha de reclamação de

Cassidy Wood Gilbert


NomeCassidy Wood Gilbert
Idade17 anos
ProgenitorÍris
MotivoÍris é uma deusa que admiro muito, a mesma possui uma personalidade incrível, mesmo não sendo tão conhecida. Sou totalmente apaixonada por arco-íris, o que me leva a querer mais ainda ser filha de tal deusa.
Progenitor mortalBruce Lends Gilbert, era um homem novo, com apenas 42 anos, um adulto trabalhador, honesto e que faria de tudo para ver sua filha feliz. Provavelmente essas devem ter sido as qualidades que atraíram a deusa do arco-íris até Bruce. Ele era um homem muito bonito para tal idade, sempre com um sorriso no rosto, o que o tornava ainda mais atraente. Mas infelizmente, Bruce veio a óbito quando Cassy tinha apenas 10 anos.
Defeitos e qualidadesMeiga, amável, delicada e fiel. Essas são as principais características de Cassidy, a garota possui um espírito protetor, está sempre disposta a ajudar quem precisa, não mede esforços para ver as pessoas que ama bem. Quando não gosta de alguém, Cassy pode virar a pior pessoa do mundo, podendo assim acabar com a vida de quem a perturba.
Com 1,60 de altura, cabelos que variam de cor, mas de primeira mão são loiros, olhos azuis como o céu em um dia de verão, possui a pele meio pálida e um corpo proporcional para a sua altura. Apesar de ser um pouco baixa, Cassidy é bem forte e estratégica, podendo assim acabar com seus adversários rapidamente.

Cidade natal e atualDesde que nasceu, Cassy morava com seu pai em uma casa grande demais para apenas duas pessoas, a casa se localizava numa cidade pequena da Pensilvânia, mas depois que Bruce morreu, a garota precisou se mudar para Nova York.
HabilidadeSorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaHá dezessete anos atrás, uma garotinha com lindos olhos azuis e cabelos loiros quase brancos nascera. A menininha foi deixada para seu pai, sua mãe nunca havia dado sinal de vida, mesmo assim ela era feliz. A infância de Cassidy foi no geral uma infância feliz, desde os seus três anos ela praticava ballet, Cassidy sempre adorou contos de fadas, princesas e arco-íris. Desde que nasceu, a menina tem um pingente de ouro em formato de arco-íris, seu pai sempre dizia que esse havia sido um presente que a mãe de Cassy tinha deixado antes de partir, dessa forma, sempre que o arco-íris surge no céu o pingente torna a brilhar como uma estrela.
Aos dez anos, Bruce veio a óbito, o motivo: Doenças cardíacas. A partir daí a vida de Cassidy mudou completamente, a garota teve que abandonar a casa onde passou todos os seus dez anos de vida, era uma casa linda, porém antiga, ali todos os sonhos encantados de Cassidy foram construídos, algo tão importante fora destruído tão rapidamente. A garotinha se mudou para a casa dos avós em Nova York, no começo ela não conseguia se adaptar ao local, sempre morou em uma cidade pequena onde todos se conheciam, onde tudo era perto, diferentemente da cidade grande, onde tudo era longe e estranho para ela.
A adolescência de Cassy foi um período de turbulência para ela, surgiram as drogas, bebidas, más influências que poderiam ter acabado com sua vida, por sorte um “anjo” surgiu em sua vida. Layla, um nome estranho talvez, uma garota misteriosa e que sabia muito sobre Cassidy, ela a protegia de algum modo, Layla e Cassy eram melhores amigas, tudo começou no primeiro dia de aula da 1º série.
Duas garotas solitárias que estavam sentadas uma ao lado da outra, Cassy, uma jovem de cabelos pintados que dessa vez estava rosa, Layla uma garota estranha e quieta, era incrível como duas pessoas assim poderiam se tornar tão amigas. Desse dia em diante as duas se tornaram inseparáveis.
Em meio aos seus dezesseis anos, Cassidy começou a ter sonhos que sempre a levavam para um local, Acampamento Meio-Sangue, de início a menina não falou a respeito de tais sonhos para ninguém, ela tinha o pressentimento de que estava ficando maluca, sonhos como os dela não eram nada normais, ela acordava gritando, em estado de choque, suada e inquieta. Sonhos não geram esses efeitos. Cansada de ter que aguentar tudo aquilo sozinha resolveu então contar tudo para Layla. A amiga escutou atentamente todos os sonhos de Cassidy, Layla sabia do que se tratavam os sonhos e sabia para onde ela deveria ir.
Naquele mesmo dia as duas amigas pegaram o carro do pai de Layla e seguiram viagem para algum lugar, Cassy não fazia ideia para onde estava indo, ela confiava o bastante em Layla, durante todo o percurso nenhuma palavra da parte das garotas foi dita, até que um solavanco aconteceu. O carro havia sido parado, as duas saíram do mesmo e observaram em volta.
- Que lugar é esse Ly?
Cassidy perguntou e não obteve resposta, sua amiga a puxou pelo braço e a guiou pela encosta da pista que era cercada por uma floresta, Layla olhou em volta e não viu nenhum sinal de carros ou vida, logo puxou a amiga floresta à dentro.
- Para onde estamos indo? Você tá bem Ly?
Nenhuma resposta.
- Dá para me responder por favor?
Cassidy gritou e parou de andar, cruzando os braços.
- Me desculpa Cassy, mas isso é para o seu bem.
Algo afiado e pontudo foi cravado no ombro de Cassidy, ou melhor, uma agulha, um líquido foi ejetado dentro da garota, que em cerca de segundos começou a ficar inconsciente, Layla a apoiou sobre seus ombros e continuou a andar pela floresta, até que ela pode ver a construção. Camp Half – Blood. Layla sorriu e continuou a andar até que chegou ao acampamento, onde conseguiu ajuda para carregar a amiga.
Algumas horas depois Cassidy havia acordado, ela estava na enfermaria, sentada em sua maca estava Layla, a menina usava armadura e elmo.
- Espera, por que tá usando isso? E onde eu estou?
Layla sorriu.
- Bem vinda ao Acampamento Meio – Sangue, Cassy!
avatar
Cassidy W. Gilbert
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum