Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Tris D. Lopes em Dom Jan 12, 2014 5:00 pm

Ficha de reclamação de
Tris Drew Lopes


NomeTris Drew Lopes
Idade12
ProgenitorDeméter.
MotivoBom, eu adoro a agricultura, o contato com a natureza me revigora. A terra fofinha passando entre meus dedos. Ah. Só de pensar já me sinto feliz.
Progenitor mortalAndrew Drew Lopes. Como não conheci minha mãe, optei pro usar os dois sobrenomes do meu pai. Ele tinha uma floricultura, até morrer.
Defeitos e qualidadesEu gosto de cheirar as pessoas. Todos que chegam perto de mim são vítimas do meu nariz. Creio que isso é um defeito.
Qualidade: Agilidade, tanto física quanto mental.

Cidade natal e atualNasci em Paris, porém estava morando em Nova York
HabilidadeLábia.
Sempre enganava as pessoas, inclusive as pessoas que compravam flores com meu pai

HistóriaBom, antes de ser transferida para o Acampamento Meio-Sangue, eu tinha uma vida normal, todo dia acordava cedo e ia cultivar flores com meu pai, até ele morrer. Quando estava no hospital, ele me entregou um papel, e me disse que nele havia um endereço muito importante, que quando ele deixasse essa vida, eu deveria ir direto para o local marcado, e eu teria que confiar apenas no rapaz que eu encontrasse. E então eu fiz, logo após o enterro do meu pai eu fui ao endereço marcado no papel. Era uma loja, numa zona não muito movimentada de Nova York. Quando cheguei dei de cara com um homem estranho, de toca e com as pernas tortas. O mais estranho era que ele estava mastigando uma latinha de refrigerante, e lendo uma revista de esportes. Eu entrei e disse de quem eu era filha e oque havia acontecido. Ele rapidamente me guiou para dentro da loja e começou a dizer coisas estranhas enquanto arrumava uma mochila,sobre um acampamento, e sobre ter que partir. Ele me levou de carro para meu apartamento e eu arrumei uma mochila também, com roupas e tudo de importante, assim como o homem havia mandado. Alias, ele se chamava Bob. Então, nós fomos para o carro e partimos por uma estrada esburacada, Bob não me disse para onde íamos, mas eu tive que confiar nele, ele era amigo do meu pai. E foi assim que chegamos aqui, aconteceu muito rápido e eu ainda estou tentando absorver tudo para minha mente.
avatar
Tris D. Lopes
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 15
Localização : Camp Half-blood

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum