Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Arthur K. Whered em Sex Jan 24, 2014 10:58 am

Ficha de reclamação de
Arthur Kyle Whered

NomeArthur Kyle Whered
Idade18
ProgenitorÍris
MotivoEu gosto dela, por ser representada como a deusa colorida, a personificação do sentido de nossa visão, por ela ser deusa do arco-íris, me atrai ser filho dela.
Progenitor mortalMike K. Whered
Defeitos e qualidadesQualidades: Sempre ajudando os outros, seja lá qual for o motivo.
Defeitos: É muito apegado ao seu passado, e isso o atrapalha para se livrar de coisas ou pessoas.

Cidade natal e atualAustin - Texas
Nova York

Habilidade✓ Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
HistóriaEu realmente estava enjoado dos filmes da minha vó em preto e branco, o que adiante algo sem cor? Enfim, ela me obrigava toda semana a assistir com ela, mas eu sempre mexia no celular, então aquilo não era um problema por completo. Ficava em aplicativos tipo conversando com minha "amiga" Kate e eu realmente gostava dela até vir pro acampamento e refletir em como ela era vadia, ficava com qualquer menino que a desse bola, e eu não queria entrar na lista. Estava em um dia chuvoso em Nova York, tinha mudado a mais ou menos um ano, o suficiente para conhecer pessoas como Kate e quem dizia ser meu amigo. Enfim, acho que eu descobrir ser um semideus foi bom para mim, estava chovendo muito, e eu meio que me assustei quando meu amigo Jay (Esse sim era meu amigo...) bateu em minha porta encharcado e mancando disse - Malas, avise seu pai, Mike! - Eu corri e peguei uma mala que meu pai deixava pra mim de baixo de sua cama, não entendia o motivo até alguns dias atrás. Eu corri para o carro e meu pai correu atrás, minha vó tava lá, sozinha, ela era doente, e se ocorresse algo? Eu entrei sem me questionar, não gostava de interrogatórios, guiaram o carro para Long Island, pelo menos foi o que vi na placa na estrada. O carro freio quando uma mulher com cauda de cobras entrou na frente do carro, meu pai acelerou e ela desapareceu, chegamos perto de uma colina e meu parou o carro, eu estava com a mala em mãos então ele disse - Ate o final do verão. - então eu e Jay corríamos colina acima, de repente me dou de cara com centenas de chalés e com uma estrutura enorme a minha frente escrita "Acampamento Meio-Sangue" eu não sabia o que era aquilo mas adentre o local ainda correndo para onde Jay me guiava mancando. Paramos de correr quando avistamos uma placa insinuando que aquela casa azul era a "Casa Grande" entramos nela e Quíron junto de Jay me explicou toda a minha origem e o que minha vida seria daqui para frente.
Arthur K. Whered
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Pontos : 3

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo